Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 9
Caindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/9

Emily está deitada em um quarto particular no hospital central.

– Oi – eu digo ao ver Amy abrir os olhos.

– Oi – ela diz fracamente, apertando meu dedos entrelaçados nos dela.

– Amy, eu fiquei pensando, nós podemos sair da cidade, você pode escolher , Bob vai dar um jeito de nos tirar daqui e...

– Não dá – ela diz, vejo seus olhos se enchendo de lágrimas de novo – eles já me acharam, com certeza estão na minha cola. Mas você pode ir , ninguém vai ir atrás de você .

– Tudo bem – eu digo – a gente fica no meu apartamento.

– Não, Ethan – ela se esforça – você não vê que vai virar um alvo ficando perto de mim ?

– E você não vê que eu não vou a lugar nenhum sem você ?

Lágrimas escorrem pelo seu rosto enquanto ela me olha. Seu expressão está cheia de ... admiração ? Eu não sei. Sorrio e coloco as mãos em seu rosto limpando as lágrimas e depois lhe dou um beijo no alto da cabeça.

– Sr. O’Brian ? – diz um jovem médico entrando dentro do quarto.

– Sim – me levanto.

– Pode me acompanhar, por favor !?

Saio do quarto junto com o médico, ele deve ter minha idade. Ele me leva até uma sala vazia na qual encontro Bob sentado em uma cadeira. O médico acena para Bob e sai da sala.

– Eles pediram pra eu te fazer umas perguntas – diz Bob.

– Perguntas ?

– Estão achando que você espancou Emily – Bob dá de ombros – a história é o seguinte, você é noivo de Amy, você saiu para ir ao mercado e quando voltou encontrou a casa cheia de bandidos, eles bateram na Amy, você lutou com eles, mas eles eram muitos e acabaram te derrubando. Você acordou, me chamou e nós trouxemos ela pra cá . Ainda não podemos falar sobre os russos sem provas.

– Ok – eu digo – eu sou noivo da Amy, então ?! – eu digo sorrindo da sua falta de criatividade.

– Ah, cala a boca Ethan!

Volto para o quarto de Amy e conto para ela qual é a nossa história.

– Bob disse que eu sou sua noiva ?! – Amy diz com os olhos arregalados.

– Disse – eu rio.

– Bom, parece que você escolhe muito mal sua companheiras – Amy diz, rindo, eu rio junto.

...

A porta do elevador se abre, saio com o braço na cintura de Amy sustentando seu peso, andar é difícil para ela por causa das dores, principalmente agora que o efeito dos anestésicos estão passando.

– Que droga! – ouço uma voz dizer assim que o corredor.

Travor se levanta do chão e vem em nossa direção, ele coloca a mão no rosto de Amy, mas ela se encolhe e cola seu corpo ao meu por causa da dor.

– Não toque nela – eu digo, a raiva transbordando em minhas palavras.

Os olhos de Travor passam para mim, e seu rosto se contorce em uma expressão de raiva, ele respira profundamente.

– Olha pra ela ! – ele diz – Como você deixou isso acontecer?

– Travor! – Amy diz , censurando-o.

– A culpa foi desse imbecil! – Travor explode.

– Você sabe de quem foi a culpa! – Amy grita.

O movimento brusco faz com que a dor no corpo de Amy se torne intensa e ela começa cair para frente segurando o abdômen, eu a seguro antes que caia. Amy levanta os olhos cheios de magoa para Travor.

– A culpa foi minha Trav – ela diz baixo.

Com um movimento rápido , Travor tira Amy de perto de mim e a abraça, ela enterra a cabeça em seu peito. Dou um passo a frente ficando cara a cara com Travor que olha em meus olhos em desafio, Amy fica entre nós agarrada em Travor e parece não perceber a tensão aumentando. Travor coloca as mãos nos ombros de Amy a separa gentilmente dele.

– Eu tenho que ir agora, Amy – ela assente.

Travor da um beijo no alto da cabeça de Amy e sai trombando em meu ombro antes de seguir pelo corredor. Amy fica olhando Travor ir embora enquanto as lágrimas escorrem por seu rosto. Eu coloco o braço em seus ombros, e nós paramos na frente da porta.

– Eu não gosto dele – eu falo casualmente, escondendo a raiva.

– Eu sei – Amy suspira – mas Travor é uma boa pessoa, conheço ele desde o ensino médio, ele só está tentando me proteger.

– Te proteger ? Amy, ele nunca fica mais do que dez minutos ! Se ele quer tanto te proteger, por que não fica então ? Ele está tentando se proteger!

Amy olha em meus olhos com uma expressão magoada por uns instantes depois desvia o olhar, ela vira de costas para parede e escorrega até sentar no chão, seu rosto se contorce em uma expressão de dor por causa dos movimentos.

– Você deveria fazer o mesmo - diz baixo e fechando os olhos.

– Amy, não vamos falar sobre isso de novo – sento de pernas cruzadas ao seu lado enquanto ela assente.

– Ethan ?

– Sim.

– O que eu posso ter feito de tão ruim pra acabar assim?

– Hey – eu digo puxando-a para meu colo – você não fez nada ! – eu afago seus cabelos enquanto lágrimas silenciosas escorrem por seu rosto – Isso é totalmente injusto, você não tem culpa de nada, Amy.

Ela assente e coloca o rosto em meu pescoço, suas lágrimas quentes escorrem pelo meu pescoço até a gola da minha camiseta por uns minutos.

– Melhor entrarmos .

Nós nos levantamos e nos jogamos no sofá, Amy deita entre mim e o encosto do sofá com a cabeça em meu peito, ligo a TV mas não consigo prestar atenção, apenas fico olhando para Amy perdendo para o sono. Fico pensando em tudo o que ela perdeu e tudo o que está perdendo, tenho a sensação de que ela está caindo em um buraco escuro e frio e eu não consigo resgatá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.