Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 8
Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/8

Já fazia uma hora que Emily deslizava os dedos freneticamente pelo teclado do notebook.

– Ah meu Deus ! – ela para e seus olhos passam pelo relógio – Tenho que ir embora daqui!

Amy se levanta do sofá e deixa o notebook em cima do sofá e corre para o quarto, ela remexe as gavetas onde estão suas roupas e pega uma calça jeans e uma camiseta preta comum. Ela entra dentro do banheiro e fecha a porta.

– Amy – eu bato na porta – quer me contar o que aconteceu ?!

A porta se abre e sai do banheiro já trocada.

– Eu tenho que ir embora !

– Amy – eu seguro seus ombros obrigando-a olhar para mim – o que está acontecendo ?

– Eles – suas palavras vacilam e seus olhos se enchem de lagrimas – eles, vão chegar na cidade em uma hora, e se eu não for embora, eles vão me achar e vão acabar te machucando também por estar me ajudando...

– Amy, você não vai a lugar nenhum sem mim...

– Mas...

– Sem mas, eu prometi te ajudar.

– Você prometeu que me deixaria ir se fosse arriscado para você!

– Eu sei, o que eu prometi...

– Ethan, você não pode me ajudar ! – ela grita desesperada – Eu vou morrer, não tem nada que possa fazer! Eles disseram que vão me matar e vão fazer isso, só me deixa ir embora antes que você vire um alvo também! Você não pode me salvar ! Eu sei que está tentando me ajudar, por causa da moça que morreu, mas não tem jeito, eu vou morrer...

– Amy! Para! Isso não tem nada a ver com ela ! Tem a ver com você! Eu não vou te deixar sozinha pra morrer pelas mãos daqueles caras! Não entende ? Eu não vou te deixar !

Um choro desesperado sai pelos lábios de Amy, e eu a abraço. Meus braços a prendem de encontro com meu peito, enquanto ela se agarra a minha camiseta, seu corpo treme enquanto ela chora.

– Eu não vou te deixar – eu sussurro.

– Eu sei.

– Ethan – ela diz alguns minutos depois, secando as lágrimas – você precisa saber o que eles querem fazer.

– Como assim ?

– Eles estão roubando o dinheiro dos Estados Unidos. Joel ficou com raiva por ter sido expulso da Rússia, então ele ia forjar um roubo no qual os Russos iam roubar os Estados Unidos, por isso causaria...

– Causaria uma guerra ! – eu digo, olhando para ela – Uma guerra entre os dois países! Que droga! Temos que avisar alguém!

– Quem ?

– Eu sou policial, Amy! Tenho contatos! Vamos!

Amy coloca os sapatos e saímos rumo a porta. Ao abrir a porta e deparo com um homem grande, de 1,90, cabelos escuros raspados e olhos pretos.

– вы, ребята, наконец, открыл дверь - ele diz. '' Finalmente, vocês abriram a porta''.

O homem entra me empurra, e dois homens entram atrás me segurando. O homem segura Amy pelo braço, ao todo sete homens e o cara da cabeça raspada estão no apartamento. Eles fechando a porta. Sinto um baque na parte de trás da cabeça e caio de joelhos.

– Deixem ele em paz! – Amy diz.

O homem de cabeça raspada lhe dá um soco no rosto e ela cai no chão. O homem faz sinal para um dos outros que estavam parados e ele segura os braços se Amy acima da cabeça, ela se debate, e o homem de cabeça raspada senta em cima de sua pernas.

– помните ли вы меня? – ele pergunta com um sorriso no rosto. ''Você se lembra de mim?''

–получить от меня! – Amy grita de volta. ''Me soltem!''

O homem segura seu rosto com uma das mãos.

– получить от меня! – Amy grita de novo. ''Me soltem!''

Uma coisa que você precisa saber sobre morar em coberturas, por mais que você grite, ninguém vai te ouvir.

O homem dá um risada alta e soca o rosto de Amy três vezes seguidas, o som do punho batendo na carne, tira meu foco da tontura que sinto.

– PARA DE BATER NELA, DROGA! – eu grito.

O homem se vira para mim e sua risada soa mais alta.

– Parece que seu namoradinho não gosta que toquem em você – ele diz com um sotaque forte.

Amy não diz nada, apenas olha para o homem com olhos desfocados enquanto um filete de sangue sai por seu nariz.

O homem joga o punho em direção ao rosto de Amy novamente, mas no meio do caminho para e direciona o punho no seu abdômen. Seu abdômen é socado repetidas vezes pelos dois punhos do homem de cabeça raspada enquanto os gritos de Emily invadem a sala, o som do punho batendo na carne faz o homem rir.

– PARA, DROGA! PARA! – eu grito.

O homem para de socar Emily, e eles a soltam, ela se curva de lado e começa tossir, de sua boca sai sangue. Os homens me apunhalam na nuca e eu caio no chão atordoado.

– Nós voltamos querida! Nos vemos em breve - ele olha em volta, como se tivesse apreciando uma cena bonita.

Todos eles saem pela porta rindo, enquanto Emily tosse sangue no chão da minha sala.

– Amy! – eu me arrasto até ela, ainda meio zonzo – Amy ! Ah meu Deus!

Uma poça de sangue começa se formar embaixo de sua boca, e vejo que está perdendo consciência, coloco meu braço embaixo de sua cabeça servindo de apoio, enquanto seus olhos se reviram e ela desmaia.

A porta se abre violentamente.

– Ethan ! Amy ! – é a voz de Bob – Ah meu Deus!

Ele vem em nossa direção e olha a cena, ele pega Amy de meus braços e a coloca no sofá, depois ele me ajuda a levantar.

– Sinto muito! Eles me seguraram lá embaixo!

Eu assinto para Bob e me ajoelho no sofá ao lado de Amy, coloco a mão em seu rosto.

– Temos que levá-la a um hospital ! – diz Bob.

Eu assinto novamente e a pego em meus braços, pegamos o elevador e descemos em direção ao Audi, sento no banco de trás com Emily nos braços enquanto Bob dirige em direção ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.