Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 30
Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/30

2 ANOS DEPOIS

– Peter... me solta – é a voz de Amy vindo da cozinha, suas palavras se misturam com suas gargalhadas.

– Você escondeu de mim! – Peter diz sério, mas depois ele gargalha também.

Chego na cozinha do apartamento e Peter segura Amy pelos pés de ponta cabeça. Ela ri descontroladamente e seu rosto está vermelho, ele ri também.

– Ethan! Ela escondeu meu celular! – ele ri e Amy ri mais ainda – Precisa ser punida por isso! – ele diz sério, mas logo se desfaz em risadas.

Eu rio dos dois.

– Não pode punir minha noiva sem levar um murro, Pete – eu digo rindo e me aproximando do dois.

– Virou um complô agora ? – ele finge frustração.

Peter coloca Amy no chão devagar, ela se levanta num salto e corre pra mim jogando seus braços em volta do meu pescoço.

– Está no seu bolso, Pete.

Peter coloca a mão no bolso da calça e percebe que o celular está lá.

– Você é patético ! – diz Travor rindo.

Depois de tudo o que aconteceu, aqui estamos nós, rindo. Nos tornamos amigos. Berna aparece por aqui as vezes. Amy e eu nos casaremos no mês que vem.

Tudo deu mais certo do que poderia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, oi! Chegamos ao fim D: , pois é. hsuahsuas, enfim, quero agradecer todo mundo que acompanhou, sofreu, chorou, gritou e riu junto comigo nessa história, tenho que admitir que ela é meu xodó u.u shuahsas.
Aviso : em alguns dias sai história nova, '' Eu Ainda Estou Aqui'' (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.