Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 29
Paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/29

Estou muito irritado, cansei dessa palhaçada do Joel a muito tempo, ele já ameaçou a vida da Amy vezes demais.

– Não precisa arrancar o volante fora - diz Peter do meu lado.

Eu relaxo o aperto das mãos no volante. Peter e eu estamos chegando no hospital, Travor ficou em casa com o computador, ele nos guiará pelo hospital porque antes mesmo de sair ele já tinha invadido as câmeras e nos mostrado Amy deitada numa cama com soro nas veias e Joel do lado, tinha uma garrafa de vodka em cima da mesa.

Estaciono o carro no estacionamento do hospital e nós vamos em direção a recepção, está tudo normal por aqui a não ser que Berna está em pé perto da porta com mais dois guardas.

– Como estão as coisas ? - pergunto me aproximando.

– Nós não subimos lá ainda, ele fechou todo o quinto andar.

– Há só vocês ?

– Não, o hospital está cheio de guardas espalhados.

– Ótimo.

As pessoas próximas de nós nos olham como curiosidade apesar de não poderem ouvir o que conversamos.

– Por que ninguém foi lá ainda ? - pergunto para Berna.

– Tem muita gente aqui, não podemos arriscar nossa identidade e essas vidas por tão... pouco.

Assinto.

– Vou subir lá.

Saio andamos mas Berna segura meu braço.

– Toma cuidado, filho.

Forço um sorriso para Berna e saio em direção ao elevador. Peter e eu entramos e eu aperto o botão com um número 5 .

– Ele não está sozinho - Peter diz.

– O que ?

– Joel nunca faz nada sozinho, seria suicídio.

Assinto.

– Ethan ? - é a voz de Travor no meu ouvido - Estão esperando vocês no quinto andar, tomem cuidado. Amy e Joek estão ultimo quarto, mas tem alguns dos homens dele em outros quartos, melhor acabar com eles primeiro depois ir atrás da Amy.

–Ok.

A porta do elevador nem acaba de se abrir totalmente e tiros vem em nossa direção, jogo o corpo para o lado sendo protegido pela porta do elevador.

Preparo a arma e olho para Peter, aceno para ele e nós saímos da proteção das portas. Há sete homens atirados contra nós, menos de um minuto depois eles estão todos mortos.

O corredor branco se estende a nossa frente. Andamos por ele e abrimos porta por porta. Em alguns quartos tinham alguns soldados, não foi exatamente fácil passar por todos. Alguns eram mais resistentes e ainda lutaram corpo a corpo contra nós. Mas chegamos a ultima porta do corredor.

–Vocês demoraram – diz Joel com uma voz debochada.

Ele está sentado numa poltrona ao lado de Amy com as pernas em cima da cama, ele dá uma golada na garrafa agora pela metade. Vejo que o pequeno tubo que leva o soro a veia de Amy está fechado. Não há nada passando por lá, e isso causa um arrepio na minha espinha, porque sei que não é mais soro que está no saquinho preso no tripé.

– Só falta meia hora – ele dá outra golada.

– Sai de perto dela – digo com um voz tensa.

Joel ri, e perco a paciência. Levanto a arma, mas ele também segura uma apontada para Amy.

– Não, não – ele ri – melhor não.

Eu queria muito jogá-lo pela janela, mas se eu der um passo ele vai atirar nela.

Não vi como tudo aconteceu.

Eu olhava para Joel, então de repente ele caiu para trás e a arma caiu de sua mão.

Corro até Amy, e vejo que está ainda está bem. Retiro a agulha do seu braço e faço pressão em cima do pequeno buraco que jorra sangue.

– O que ... ? – começo.

Vejo que Joel tem um buraco no meio da testa, e o buraco sangra. Olho para Peter, ele dá de ombros como se nada tivesse acontecido.

– Ele podia ter matado ela – eu digo calmo.

– Não ia dar tempo – ele dá de ombros de novo.

– Obrigado! – eu realmente estou agradecido pelo que Peter fez.

– ETHAN .... !? – é a voz de Berna gritando no corredor.

– Aqui! – eu grito, sentindo paz pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.