Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 26
Presos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/26

Ethan

Estamos subindo as escadas já no nível do terceiro andar. Amy fez questão de que colocássemos o corpo de Steve numa posição de maneira que parecesse, como ela mesma disse, que ele estivesse dormindo.

Peter anda mais a frente sozinho, eu e Amy no meio e Travor atrás.

– Ethan ? - Amy sussurra quebrando o silencio.

– Sim ? - sussurro de volta, o barulho de nossos passos cobrem nossas vozes.

– Você que Joel, também ... ? - ela não termina a frase, apenas fita o meu rosto.

– Não sei, mas espero que sim.

Amy assente e descansa a cabeça no meu ombro.

Segundo andar.

Primeiro andar.

Peter para de frente para uma porta de ferro, que pareceria comum se não estivesse aqui. Peter força a porta mas ela nem se mexe, ele continua por alguns minutos , mas nada. Chamo Travor e coloco Amy no chão apoiada em sua perna boa, enquanto ela mantém a outra fora do chão, Travor passa o braço por suas costas lhe dando sustento. Vou até Peter e ajudo a empurrar a porta, mas ela não se mexe.

– Devem ser os entulhos - digo depois de um longo tempo.

Peter assente e se afasta da porta se sentando pesadamente no chão. Eu vou até Amy e Travor que agora estão sentados no chão. Sento ao lado de Amy e de frente para Peter, ela segura minha mão entrelaçando seus dedos nos meus.

– E agora ? - Amy pergunta.

– Acho que a gente tem que esperar - respondo.

Ela deita a cabeça no meu ombro e minutos se passam, os minutos se tornam horas e as horas se tornam dias.

Já fazem dois dias.

Acordo e vejo que todos ainda estão dormindo, Amy dorme com a cabeça em meu ombro e vejo que sua perna está suja de sangue, sangue novo e um liquido amarelado. Ela está quente e está suando.

– Travor! - eu sussurro - Travor! Acorda!

Travor se remexe ao lado de Amy e olha para mim com uma expressão sonolenta.

– O que foi ?

– Ela está com febre, de apoio para ela enquanto está dormindo.

Travor assente, e coloca o braço por trás das costas de Amy e a puxa para perto do seu corpo, ela deita a cabeça em seu ombro. Resisto ao impulso de puxá-la para longe. Começo derramar o pano e sinto que ele está encharcado de sangue, sujando minhas mãos.

– O que você está fazendo ? - diz a Peter vindo ao meu lado.

– Ela está com febre.

Desamarro o pano e vejo minhas suspeitas comprovadas. O ferimento está infeccionado.

Solto o pano, e olho para os outros.

– Está infeccionado - Peter diz engolindo seco.

– O que vocês ? - Amy acorda meio sonolenta, sua voz está fraca, ela olha para a perna e faz uma careta - Infeccionou, não é ?

Assinto.

Amy olha para mim, depois para Peter e Travor. Ela pega o pano e o amarra em cima do ferimento infeccionado.

– Está tudo bem - ela tenta nos tranquilizar - logo, logo nós vamos sair daqui, e vai ficar tudo certo.

– Espero que esteja certa - Peter diz.

Ela sorri para ele, ele se senta um pouco mais para o lado para que eu possa me sentar ao lado de Amy. Travor a solta e eu a puxo para meus braços e lhe dou um beijo no alto da cabeça.

Espero que esteja certa, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.