Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 24
Descobertos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/24

O som do chuveiro ligado ecoava pelo quarto. Eu estava deitado na minha cama olhando para o teto, Amy estava tomando banho.

Queria perguntar para ela sobre Bellamy, era egoísmo meu esse ciúme do seu passado, mas eu não parava de pensar sobre o motivo dela não ter me contado sobre ele, e nós não tivemos tempo de conversar. Seu acesso de choro nos braços de Travor foram interrompidos por Bob na porta dizendo que eles precisavam trabalhar, depois disso os dois ficaram por horas trabalhando em computadores. E agora estamos aqui.

O chuveiro é desligado e minutos depois Amy sai pela porta usando uma camiseta cinza minha e um short xadrez, seu cabelo , agora curto estava molhado e penteado para trás, seus pés estavam descalços. Ela anda até o sofá e se deita nele olhando para mim.

– Amy ?

– Sim.

– Eu queria te pergun...

– Sobre Bellamy - ela me interrompe - ele está morto, Ethan, não importa mais.

– Não importa mais !? - eu digo incrédulo me sentando - Não importa mais, mas qualquer um pode ver o quanto ele importava pra você.

– Isso é ridículo! - ela diz se sentando também - Bellamy está morto !

– Eu sei que está! Mas porque nunca o mencionou, já que parece que o amava tan...

– QUER CALAR A BOCA! ELE MORREU! PONTO!

Fixo meus olhos em Amy enquanto algumas lágrimas escapam por seu rosto, depois de uns minutos eu digo :

– Você o amava, não é mesmo ?!

– Ele foi importante pra mim, mas eu já não o amava mais assim - ele diz mais calma - Bells era bom, mas ele foi embora, as coisas acabaram aí. Ele ainda era meu amigo, ainda era alguém que eu considerava, então sim, a morte dele me doeu, e saber que foi ele quem me colocou nisso doeu ainda mais, mas ele ainda é alguém que fez parte da minha vida.

No fim dessas palavras ela parecia extremamente cansada. Eu odiava o fato dela não ter me falando que houve alguém antes de mim, mas eu odiava ainda mais o fato de ver tanto sofrimento assim.

– Sinto muito - digo me sentando ao seu lado.

Amy assente e deita a cabeça no meu ombro. Minutos depois ela dorme e eu a coloco na cama, me deito de frente para ela. Ela ainda dorme embolada como uma bola e isso me traz uma boa lembrança.

Durmo poucos minutos depois.

...

Abro os olhos, o quarto escuro é iluminado pelos números do relógio, ele marca 3:30 da manhã. Amy dorme confortavelmente em meu abraço, sinto suas costas subindo e descendo de encontro com meu peito. Solto seu corpo e saio da cama com cuidado para não acordá-la.

Vou em direção ao banheiro e escovo os dentes, minutos depois estou com a costumeira calça jeans, camiseta branca e os coturnos pretos. Ouço a porta abrir e vejo Peter entrar, ele olha para cama e tenta fazer pouco barulho enquanto anda.

– Como vamos tirar ela daqui agora ? – ele sussurra – Eles de olho em vocês o tempo todo já que estão juntos, e ela está ajudando Travor, há vigilância 24 horas por aqui.

– Eu sei – sussurro – eu preciso conversar com Travor a respeito dis...

A porta se abre novamente e Travor passa por ela seguido de Steve.

– Que porcaria você estava pensando ? – Steve diz alto para Peter.

– Cala a boca! – Peter sussurra para ele em repreensão.

Olho para Amy, ela se remexe na cama, mas não acorda.

– Vamos tirá-la daqui – respondo – Peter aceitou me ajudar.

– Eu sei o que esse imbecil fez – Steve sussurra – eu vou ajudar também, não vou deixar o idiota aqui se ferrar sozinho – ele se refere a Peter.

– O que ? Não vai não – eu digo.

– Ah, já chega. Não temos tempo pra isso! – Travor nos interrompe – Escuta, temos que tirá-la daqui rápido! Eles passaram pelas nossas barreiras enquanto eu e Amy não estamos trabalhando. Devem estar vindo pra cá.

Sinto o sangue fugir do meu rosto. Ando em direção a cama e coloco a mão sobre o ombro de Amy, ela acorda depois de algumas tentativas.

– O que foi, Ethan ? – ela pergunta sonolenta.

– Vamos, temos que sair daqui.

Ela apenas assente e se levanta da cama. Uma sirene alta ecoa pelo quarto e nós saímos de lá de dentro, e vemos várias pessoas correndo pelos corredores em direção aos elevadores.

– O que é isso ? – eu pergunto, segurando a mão de Amy com força.

– Alerta de evacuação – Steve responde.

Chegamos ao elevador mas este está vários andares acima.

– O hotel está sendo evacuado também! – diz Peter com raiva.

– Saída de emergência – diz Steve para Peter – Vamos por aqui.

Um estrondo nos interrompe e sinto meu corpo ser lançado para longe.

Tudo escurece.

...

Sinto a poeira fina entrando em meu nariz e olho para cima para entender o que houve. O prédio meio que, desabou. Há paredes derrubadas, mas o teto resiste bem, ainda dá para andar pelos que resta dos corredores,há vigas de metal espalhadas pelo chão.

Me levanto procurando por algum sinal de vida. Vejo alguns corpos jogados de lado. Ando pelo corredor destruído e chego a um ponto em que minha passagem é impedida. Ouço um grito agoniado de dor. Começo a puxar os escombros que me impedem de passar e alguém do outro lado me ajuda.

– ETHAN? – Steve pergunta.

– Estou aqui.

Minutos depois há espaço para que eu passe para o outro lado. Steve corre para frente e some atrás de alguns escombros, eu vou atrás e ouço o grito novamente. Atrás dos escombros, vejo Peter e Travor, vejo outra coisa também, Amy está deitada no chão e na sua perna está enfiada uma viga de metal de mais ou menos um metro, a viga ainda está presa ao chão, e um lado do corpo de Amy pende para o buraco negro no chão.

– Amy! – eu chego até ela.

– Precisamos tirá-la daí! – Travor diz.

– Precisamos ver os danos – eu digo examinando a viga atravessada em sua perna – Por pouco não pegou na artéria femoral, isso é bom! Agora precisamos tirá-la daí com muito cuidado, para que isso não aconteça.

Os outros assentem para mim, passo os braços por baixo do corpo de Amy e os outros fazem os mesmo até que todo o seu corpo esteja sustentado por nossas mãos.

– Amy, isso vai doer! – digo e ela assente - No três. Um. Dois. Três.

Devagar, começamos levantar seu corpo para tirá-lo da viga. Amy grita por causa da dor e depois de alguns minutos a viga está fora da sua perna e ela está deitada no chão. A camiseta que ela usa quase cobre o short xadrez, por isso pego a parte que sobre da camiseta e rasgo, amarro bem apertado nos buracos da viga.

– Como vamos sair daqui? – eu me viro para Travor.

Ajudo Amy a se sentar, ela ainda ofega por causa da dor e agora seu rosto está suado.

– A saída que Steve e Peter falaram, ela serve para casos de desabamentos ou coisas assim, precisamos chegar lá.

Eu assinto, olho para Amy e ela para mim, ela assente. Eu a pego no colo e ela faz uma careta de dor.

– Desculpe! – sussurro seguindo pelo corredor atrás dos demais – Isso já está acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.