Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 23
Bellamy


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Mais Um Romance Por Favor pelo maravilhoso texto de recomendação da minha história *-* mto obg! #choreiagain



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/23

Emily

Estava como sempre: acorrentada e com o corpo todo doendo. Escuto a porta e levanto a cabeça só para ter certeza de que não é Ethan. Bob passa pela porta e pela grade e vem até mim, ele solta as algemas e perco o equilíbrio porque estou fraca. Bob me segura antes que eu caia no chão.

– Você está bem ? - ele pergunta, eu apenas assinto - Vou te levar lá para cima.

Ele dá um passo curto, mas eu não me movo, ele mal percebe que sustenta todo o meu peso.

– Não consigo andar - digo baixo.

Meu corpo está fraco demais, meu peso era sustentado pelos meus braços quando estava acorrentada a parede, todos os meus músculos doem.

Bob assente para mim e me pega no colo, eu queria empurrá-lo para longe e dizer que tenho nojo do seu toque, mas eu não posso, eu ia sair daquela droga de sela. Sou levada para fora e a combinação do corredor branco com as luzes brancas fazem meus olhos arderem, eu pisco e levo minhas mãos aos olhos.

– Por que está me levando para cima ?

– Precisamos de você lá.

Não pergunto mais nada, eu não sei o que eu poderia fazer para ajudá-los, eles tem Travor, que é tão bom... na verdade, melhor do que eu. Entramos no elevador. Bob olha para cima.

– Me desculpe, eu não sabia que fariam isso com você ou com o Ethan, eu nunca quis...

– Para. Agora já aconteceu - eu digo sem emoção alguma.

O elevador para e vejo o maxilar de Bob travado. Ele anda pelos corredores e para de frente para uma porta branca, assim como todas as outras. A porta se abre e nós entramos. Na sala há uma mesa, uma cadeira e um notebook em cima da mesa.

Sou colocada na cadeira e meu corpo protesta contra a posição na qual estou. Olho o notebook preto, e meu coração se acelera. É só uma coincidência, qualquer um pode ter um notebook igual ao dele. Abro o notebook e uma a foto do papel de parede faz meu coração dar um salto e depois se acelerar ainda mais. Na fotografia, eu estou rindo nos braços de um garoto de cabelos escuros um pouco compridos, seus olhos são escuros e sua pele clara, seu rosto é bonito, ainda mais com esse sorriso. Eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar.

Bellamy.

– Onde ele está ? - eu pergunto para Bob com os olhos ardendo por causa das lágrimas.

– Ethan está no quarto dele pro...

– BELLAMY!- grito - ONDE O BELLAMY ESTÁ ?! - as lágrimas escorrem por meu rosto.

– Bellamy ? - ele parece confuso.

– O DONO DESSE COMPUTADOR! ONDE ELE ESTÁ ?

– Eu não posso te dizer isso.

– Eu nem se quer sei o que é para mim fazer, mas eu não farei enquanto não me disser onde ele está!

Por que eu estava com o computador do Bellamy? Ou melhor, onde ele estava?

– Você vai - diz Bob em tom de aviso.

Eu não me movo, apenas fecho o notebook. Bob me olha furioso e dá um tapa com as costas da mão na minha cabeça. Não sei se ele usou toda a sua força, mas eu desmaio em seguida.

...

Ethan

Entro em uma sala nova.

– SEU FILHO DA MÃE! - ouço a voz de Travor.

Viro-me em direção a voz e vejo Travor da um soco no rosto de Bob. Minhas atenção é desviada para outro lugar, Amy está debruçada sobre um notebook na mesa. Eu vou até ela.

– VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE CONTAR A ELA SOBRE O BELLAMY! - Travor continua gritando - MUITO MENOS DE BATER NELA!

– Eu não contei nada - diz Bob limpando o sangue da boca.

Pego Amy no colo, Bob e Travor viram-se para mim.

– Você não pode levá-la - diz Bob.

– Tente me impedir.

Saio da sala com Amy no colo, Travor pega o notebook em cima da mesa e me segue. Seguimos até o meu quarto em silêncio. Lá dentro, a coloco em cima da cama e me viro para Travor que está sentado no sofá com o notebook apoiado nas pernas, ele o abre e vê algo que o deixa com a aparência de alguém que acabou de levar um soco no estômago.

– O que foi ? - eu pergunto me sentando ao seu lado.

Olho a tela do computador e vejo a foto de Emily abraça com um cara, é uma foto espontânea mas muito bonita. Ambos estão rindo na foto, os braços do cara estão em volta dela.

– Quem é ele ? - eu pergunto com uma voz controlada.

– Bellamy.

– Ouvi você falar sobre ele com Bob - digo me lembrando do nome já mencionado - Quem é ele ? - pergunto novamente.

– Nós eramos três - ele começa dizer - no ensino médio. Eu, Amy e Bellamy, eramos amigos desde sempre. Mas Bells era diferente de nós dois, ele era sociável, conversava com todo mundo, e melhor, ele era melhor nesse negocio de computadores do eu e a Amy juntos, aprendemos boa parte do que sabemos com ele. Ele era namorado da Amy naquela época.

'' Quando o ensino médio acabou, Bells foi chamado para um emprego. Amy e eu fomos para a faculdade que nunca acabamos'' Travor da um riso sem humor '' Bells foi trazido para cá, ele trabalhava aqui. Um dia, ele mandou o Peter e Steve pra uma missão no Cazaquistão, era uma missão suicida, a culpa não foi do Bells, ele estava apenas seguindo ordens. Mas Steve não sabia disso, Peter quase morreu e por muito pouco não perdeu a visão do olho direito, foi quando ele ganhou aquela cicatriz, Steve ficou tão bravo que quando chegou foi atrás do Bells e matou ele. Então me chamaram, mas antes de me chamares eles disseram para o Bells que precisavam de alguém como a Amy, ele falou sobre ela, pensando que ia ser algo bom, mas na verdade para que encontrassem você, e isso acontecesse. Isso foi a três anos ''.

'' Ela não sabia sobre ele, só sabia que ele tinha sumido por causa do trabalho. Bob não tinha o direito de ter dado para ela este computador''.

– Esse... Bellamy... trabalhava na segurança dos softwares daqui, não é mesmo?

Travor apenas assente.

– Isso vai abrir um buraco enorme no peito dela - ele diz com a voz engasgada.

– Bells... - Amy diz baixinho enquanto se mexe.

Travor e eu vamos até ela. Amy começa se remexer e se senta num bruscamente, lágrimas escorrem por seu rosto e ela olha para mim e depois para Travor. Estou sentado ao seu lado com Travor do meu lado, ela olha para mim mas é nos braços de Travor que se lança. Isso me causa uma pontada no lado esquerdo do peito.

– Ele está morto, não é mesmo ? - ela soluça.

– Sim. Sinto muito - Travor responde.

O que mais eu não sei sobre o passado de Amy ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bellamy >> http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140522171910/thehundred/images/5/58/Finn-Collins-1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.