Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 22
Verdades e Planos


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer a Juh me texto de recomendação *-*, mto obg !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/22

Já não via Amy a duas semanas. Isso não me agrava nem um pouco, porque eu não parava de pensar que ela podia estar morta, assim como nos meus sonhos insistentes.

Ainda não recebi nenhuma nova ''missão''. Eu estava apenas por aqui no meu quarto, fazendo Crossfit, ou me preocupando com o estado de Amy. Odeio pensar em como ela é tratada lá embaixo.

Estou em uma sala ampla e cheia de aparelhos, há um pequeno ringue no fundo da sala, mas eu não uso nem metade do que tem aqui. Agora estou segurando uma barra, impulsiono o meu corpo para cima e a barra se solta prendendo-se no gancho de cima, eu subo e desço pelos ganchos dessas força até que meus músculos doam. Deixo a barra no gancho mais baixo e a largo pousando no chão.

– Ninguém mais faz esse negocio além de você - diz Steve parando de frente para mim.

– Eu sei.

Ando até as barras e com alguns movimentos rápidos e subo nelas, encaixo a parte de trás dos joelhos nas barras e fico de ponta cabeça, começo fazer abdominais.

Steve soca o saco de pancada fazendo o barulho ecoa pela sala. Faço abdominais por mais ou menos meia hora. Saio da barra e sinto meus músculos, eles estão um pouco doloridos porque a algum tempo eu não faço isso, mas de alguma forma, isso me acalma um pouco.

Saio da sala e vou para meu quarto. Lá dentro vou direto para o banheiro e ligo o chuveiro. A água gelada cai em mim, me permitindo relaxar um pouco mais. Saio do banho e coloco uma calça e uma camiseta, ambas pretas. Entro no quarto e Travor está lá andando de um lado para o outro.

– Quando foi que você ... ? - como eu não ouvi a porta abrir ?

Temos que tirar a Amy daqui! - ele diz .

– Você sabe que não há...

– Essa porcaria toda é ilegal! - ele diz desesperado.

– Sério? Não precisa ser um gênio pra saber que tortura é ilegal.

– Não, não, não! Você não está entendendo! Isso aqui - ele aponta para o quarto - essa droga de base é ilegal! Ela foi fechada a cinco anos! O que Joel faz aqui é contra o governo.

– Perai, isso quer dizer que...

– Quer dizer que a coisa tá feia! Porque se descobrirem que essa droga existe está todo mundo morto! Eles não vão perdoar ninguém, vão só sair matando.

– Que droga!

Me sento na beira da cama pesadamente e Travor continua andando de um lado para o outro.

– Vão demorar pra descobrir isso, não vão ?

– Estou trabalhando para que não descubram, vou fazer de tudo para que não descubram enquanto ela ainda estiver aqui.

Eu assinto.

Preciso tirá-la daqui. Não importa como. Mas eu vou tirá-la daqui.

...

– Tá me dizendo que se descobrirem que tudo isso aqui existe, vão matar todo mundo, por que tudo isso aqui é contra o governo ? - Peter pergunta.

– É isso ai - estou sentado em uma cadeira de madeira no seu quarto.

– E por que está me contando isso ?

– Preciso de ajuda pra tirar Amy daqui.

– Por que acha que eu vou te ajudar ?

– Porque você é meu amigo.

Peter olha para mim e assente.

– Já sabe como vamos fazer isso ?

– Ainda não, mas eu e Travor estamos pensando em algo.

– Ta bom. Pensem em algo logo, precisamos tirar aquela garota desse inferno.

Eu assinto para Peter. Quando eu me imaginaria amigo dele ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=AzRVoGz3maM, pra ter uma ideia de como é o treino do Ethan, dá uma olhadinha nesse video ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.