Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 19
Supresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/19

Já faz um mês que Amy está morta. Ultimamente eu tenho tido pesadelos com ela. E cada um deles ela morre de uma maneira diferente: atropelada, doente, cai de uma penhasco e com um tiro na cabeça, em nenhum deles eu consigo salvá-la.

Acabei de acordar de um pesadelo, Amy estava correndo por umas ruas e eu estava logo atrás, nós estávamos fugindo, e ela leva vários tiros nas costas e cai no chão morta.

Meu corpo está suado e eu estou ofegante por causa do sonho, olho no relógio e ele marca 3:00, levanto e tomo um banho, eu vou ter que sair daqui a pouco de qualquer forma. Saio do banho e visto um jeans e uma camiseta branca, amarro os coturnos e coloco a jaqueta de couro. Saio do quarto.

– Hey Adam - Peter diz ao me ver e ri.

– Brad - eu digo para ele - Will - eu aceno com a cabeça para Steve.

Usamos nossos nomes falsos sempre que saímos e hoje vamos sair pra buscar uma ''entrega'' que Joel mandou pegarmos. Eu não sei o que é.

Nós três saímos do elevador em direção a um Tahoe Preto. Sento atrás do volante com Steve ao meu lado e Peter jogado no banco de trás. Saímos do estacionamento e são 4:00, as ruas estão vazias. Steve liga o rádio e Wake Up Call começa tocar.

– Só pode ser brincadeira - eu digo por causa da musica.

Steve e Peter riem, depois do primeiro refrão nós três estamos cantando a musica. Saímos da cidade em direção a um galpão no meio de uma fazenda afastada.

Paro e carro e nós três saímos, abrimos a porta do galpão, está tudo escuro. Steve sai de perto de nós e de repente as luzes se acendem, Steve está com a mão em um disjuntor. O galpão está cheio de caixas e prateleiras.

– Ah, que legal! - diz Steve ironicamente - Como vamos saber o que é para levar ?

Um grito abafado corta o ar. Vejo pés na frente de umas das prateleiras e corro para lá. Há uma garota amarrada no chão, ela deve ter uns 16 anos, há uma mordaça no seu rosto fora do lugar. Ela me olha com olhos arregalados e vermelhos.

– Me ajude! Por favor!

Eu me ajoelho e começo desamarrá-la enquanto Peter e Steve correm até mim.

– O que você está fazendo seu imbecil ? - diz Peter.

– Soltando ela.

– Não viemos aqui para isso - diz Steve, eu não respondo.

Os dois saem de perto de mim bufando, e começam revirar as caixas e as prateleiras atrás de algo que indique o que viemos buscar.

Os punhos da garota estão cortados por causa da força da corda que os prendiam, solto seus tornozelos também. Ela se levanta e retira a mordaça.

– Obrigada!

Eu saio de perto dela e começo revirar as caixas. Ouço disparos e a garota corre para perto de mim, eu a seguro contra meu corpo para protege-la das balas.

– Soltem a garota! - ouço um voz.

A garota treme mas eu não a solto.

– Nós viemos buscar uma coisa - Peter grita - não sabemos o que é, só deixa a gente pegar e dar o fora daqui, ai você pode ficar com a garota.

– Não interessa, apenas soltem a garota.

Solto a garota e ela fica encolhida abraçando as pernas, seguro a arma e atiro nos homens que estão atirando, ao todo os seis caem no chão mortos. Seguro a garota pelo braço e a levanto arrastando-a junto comigo até o carro.

– Vamos sair daqui - eu digo para Peter e Steve.

– Qual é o seu problema, Adam ? Temos uma coisa pra pegar aqui, e você não vai levá-la conosco - diz Peter parando de frente para mim.

Ouço um disparo e a garota urra de dor, vejo sua camiseta ser manchada de sangue no abdômen. Eu a seguro e com um movimento rápido identifico de onde veio o tiro, um homem estava com uma arma apontada para nós, eu atiro nele.

A garota cai no chão sem forças. Seus olhos perdem o foco e ela para de respirar. Solto seu corpo e ele cai inerte no chão. Por um minuto vejo o rosto de Amy.

– Vamos sair daqui.

Peter e Steve apenas me acompanham e nós saímos do galpão.

...

– Era a garota que vocês foram buscar ! - Joel grita batendo o punho na mesa - E agora ela está morta!

Nós não falamos nada, eu apenas olho para Joel com raiva, lembrando de quando ele a matou.

– Saiam daqui - ele diz mais calmo e apontando para a porta - menos você, Ethan.

Peter e Steve saem e eu fico parado olhando para Joel com raiva, é a primeira vez que eu o vejo desde do que aconteceu com Amy. Eu me seguro para não matá-lo ali mesmo.

– Vamos - ele diz saindo pela porta.

Eu o sigo até o corredor em direção ao elevador. Nós entramos e ele indica o ultimo andar subterrâneo. Chegamos ao ultimo andar e esse ao contrário dos outros é mais mal iluminado, há um espaço muito grande entre as luzes no teto. Seguimos pelo corredor passando por várias portas de ferro com números escritos, viramos o corredor a esquerda e andamos até o final dele parando de frente para uma porta onde estava escrito ''001''.

Joel digita vários números em um pequeno teclado e a porta se abre. Ao contrário das outras selas essa é retangular, e é escura, há apenas um foco de luz sobre uma pessoa algemada as paredes de maneira medieval. Há uma grade nos separando da pessoa.

Chegamos perto da grande e Joel pega sua arma e passa pelas grandes fazendo um barulho alto. A pessoa do outro lado levanta a cabeça um pouco.

Tenho vontade de vomitar.

Amy está algema a parede como um animal, está extremamente magra e os cabelos cortados a altura dos ombros, agora totalmente castanhos. Seus olhos encontram meu rosto e seu olhos são tomados por um terror doloroso.

– Tire-o daqui - ela diz com uma voz rouca e volta olhar para baixo.

Sou arrastado para fora da sala por alguém.

– ME SOLTA! - grito - AMY!

A porta se fecha e Joel está na minha frente, duas pessoas me seguram, na verdade, olho e vejo Bob e Peter.

– Ela está ... ? - minha voz some - Seu des...

– Ela está, e se outra falha como essa de hoje acontecer, ela não vai estar mais - Joel diz firme.

Eu o olho enquanto sou arrastado até o corredor.

– Isso foi cruel, Joel - Bob diz - até para você.

Nós entramos no elevador e Joel fica pra trás. Eles me soltam, e eu olho para trás encarando o rosto de Bob e Peter, eles estão brancos e com os olhos arregalados.

A porta se abre e eu saio em direção ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.