Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 18
Monstro


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a FelicityQueen pelo maravilhoso texto de recomendação da minha história, chorei , shaushuas, obg mesmo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/18

Joel saiu para a conferencia e eu fui mandado para uma missão. Estou dentro de um cassino cujo dono é um traficante de armas, seu nome é Mickey Reynolds. Ele trás armas militares extremamente perigosas dos árabes para dentro do país. Eu tenho que matá-lo.

Basicamente, eu estou a quatro dias vindo aqui e ganhando todos os jogos de pôquer, isso quer dizer que eu estou tirando muito dinheiro desses caras, e esses caras trabalham para o Mickey. Peter, Steve e Bob estão aqui também.

– Sr. Carmichael ? - eu viro o rosto, ouvindo meu nome falso.

– Pois não.

– Pode me acompanhar.

Eu olho para as cartas e para meus companheiros de jogo e sorrio. Levanto da mesa, e saio do jogo. O homem que eu acompanho tem cabelo loiro e usa terno. Ele passa pelas mesas de jogos entra em um corredor estreito, eu o acompanho até ele parar numa porta no final do corredor. Ele entra. Um pequeno comodo quadrado e luxuoso se revela a minha frente, um tapete cobre todo o chão,uma mesa de mogno está a minha, um homem está sentado atrás dela. Ele tem cabelos escuros oleosos, olhos azuis e deve ter uns 40 anos. Sento-me em uma das cadeiras na frente da mesa. Há mais três caras aqui além do loiro.

– Adam Carmichael - ele diz e eu aceno com a cabeça - você sorte no jogo, não é mesmo !?

– É o que parece - eu dou um sorriso debochado.

– Pena que seja somente no jogo.

Ele sorri e faz um pequeno movimento com a cabeça. Vejo dois dos homens saírem dos cantos da sala com a visão periférica, eles chegam a minha cadeira e seguram meu braços, eu finjo terror enquanto eles me levam pro meio da sala me colocando de joelhos no chão. Mickey da uma risada . Eu rio junto. Ele para e me olha com curiosidade.

Me levanto num movimento rápido e bato no nariz dos dois homens ao mesmo tempo, eles seguram o nariz e eu pego suas armas, atiro em ambos, eles caem inertes no chão. O homem loiro e mais outro correm atiram em minha direção, mas eu desvio e atiro nos dois derrubando-os. Mickey anda até mim de vagar com um sorriso no rosto.

– Você é bom nisso.

Eu sorrio e aponto uma arma para ele, que com um movimento rápido a tira da minha mão, sou pego de surpresa mas não demonstro, levanto a outra arma. O cano na arma que ele segura encosta na minha testa e eu faço o mesmo. Com movimentos rápidos começamos um briga. Mickey luta bem e seus punhos acertam meu rosto algumas vezes, mas eu sou mais forte e mais rápido, e depois de alguns socos e chutes ele cai de joelho no chão.

– Você não precisa fazer isso, Adam.

– Meu nome não é Adam.

Seguro seu rosto e viro seu pescoço até que um estranho ecoa pela sala, o corpo de Mickey cai no chão e eu saio da sala. Ando pelo cassino até chegar as portas. Uma Ferrari 458 Itália me espera, eu entro no carro e saio dirigindo até o hotel onde fica a base. Paro o carro no estacionamento do hotel e outro carro chega junto comigo. Steve, Peter e Bob saem de dentro do carro e andam até o elevador atrás de mim.

O elevador se abre e nós quatro entramos.

– Você quebrou o pescoço do cara - Bob diz .

– Ele tirou minha arma.

– Você disse mesmo disse que nunca faria isso.

– Você também disse que era meu amigo.

A porta do elevador se abre e Bob não diz nada depois de minhas palavras amargas. Nós quatro saímos e eu sigo em direção a um corredor diferente.

Paro na frente de uma porta e digito uma senha, a porta se abre e meu quarto aparece, uma cama de casal está junto a parede, há uma prateleira com alguns livros, um sofá e um guarda roupas, há também um banheiro.

Entro no banheiro e tomo um banho frio, saio do banheiro e me visto. Volto ao banheiro e começo fazer a barba, a porta se abre e Bob entra por ela.

– Que droga de pessoa você está se tornando ? - ele pergunta claramente frustado - É sua quarta missão e em todas você matou alguém assim!

– Vai embora - eu digo avidando-o.

– Acha que Emily ia querer que você se tornasse isso ? Esse monstro ?

Saio do banheiro como uma bala e agarro Bob pelo pescoço. Ele não tem o direito de tocar no nome dela.

– Nunca mais diga o nome dela - digo entre dentes.

Bob começa ficar vermelho por causa do aperto das minhas mãos no seu pescoço, eu o o solto e ele se apoia na parede ofegante. Volto para o banheiro e termino o que estava fazendo. Bob sai do quarto.

Minutos depois eu estou amarrando meus coturnos e a porta se abre novamente. Steve e Peter entram por ela e se sentam pesadamente no sofá.

– Bob está dizendo que você está louco - Steve diz rindo.

– Ele é um idiota.

– Claro que é - Peter ri.

– Aliás, você como ficou a lista ? - Steve se refere a lista das pessoas mais perigosas aqui dentro.

– Não.

– Pois é meu amigo, você está em segundo. Só atrás do Travor - Steve fala.

Travor está em primeiro lugar porque ele pode invadir qualquer sistema do mundo, até o da Amy, ele pode entrar no sistema do governo ou das forças armadas, até no nossos sistema ele pode entrar e fazer o que bem entender dele. É por isso que ele estava aqui desde o começo.

– Eu estou em terceiro e o Peter em quarto.

Ando até a porta e um código no pequeno teclado.

– Saiam.

– Tudo bem - diz Steve levantando as mãos.

Os dois saem e eu fecho a porta.

Será que eu estava me tornando um monstro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.