Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 17
Luto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/17

Eu ainda estou sentado aqui no chão encarando a parede, não tenho ideia de a quanto tempo. O buraco no meu lado esquerdo esta entorpecendo meus sentidos.

A porta se abre e Peter entra, ele olha em volta.

– Onde ela está ? - ele pergunta.

Não respondo.

– Eu perguntei, onde ela está ?! - ele grita segurando minha camiseta pelo colarinho.

Eu o empurro para longe com uma súbita raiva, que morre em seguida.

– Morta.

Peter olha para mim, e coloca a mão no rosto, sua respiração fica pesada e se senta no chão.

– Droga! - ele diz - Droga! O que foi que eu fiz !?

– O que ? - eu viro minha atenção para ele.

– Eu falei pra Joel que tinha alguma coisa estranha nela, no jeito que ela tinha passado mal, fiquei com raiva por ela...

– Por ela o que ?

– Ter tocado em um assunto.

Peter parece estar sendo corroído pelo remorso, e eu bateria nele até que seu rosto ficasse irreconhecível se eu não estivesse tão machucado.

– Por que bateu nela aquela vez ? - pergunto.

– Porque ela perguntou sobre uma pessoa.

– Quem ?

– Minha esposa.

– Você é ... ?

– Não mais. Ela morreu. Em um assalto, eu matei o cara, fiz ele em pedacinhos.

– Ai eles te trouxeram pra cá, não é ?

– É.

– Eu não acredito nisso - digo - e ela conseguia gostar de você, sabia?! Ela não te odiava como deveria, e olha como acabou.

Peter não reponde, apenas assente.

– Ela era uma boa pessoa.

Ele se levanta e sai.

Odeio o modo como Peter reconheça isso, ela deveria odiá-lo com todas as forças mas mesmo assim, ela não podia, era boa demais pra isso, e justamente por causa disso ela morreu.

Emily morreu.

Esse pensamento me causa uma nova onda de dor.

...

Três Dias Depois

Eu ainda continuava sentado no chão da sela encarando a parede.

A porta se abre e Peter entra com um homem todo tatuado segurando uma mochila.

– O que é isso ? – eu pergunto com uma voz rouca pela falta de uso.

– Prêmio de consolação – eu levanto a sobrancelha – você não tem escolha de qualquer forma, perder alguém por aqui quer dizer que você precisa ser lembrado, principalmente no seu caso.

Ele levanta a manga da camiseta revelando escritas em mandarim.

– Então, onde vai ser ? – o homem da mochila pergunta quebrando o silêncio.

Algum tempo depois eu estava com uma tatuagem na parte inferior do bíceps que dizia : In Memorian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.