Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 16
Destruído




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/16

Ethan

– Você é péssima nisso, sabia ?! - eu digo rindo enquanto levanto Amy do chão.

– Ah, dá um tempo! - ela diz - Não dá pra te derrubar, Ethan. Esse negocio de autodefesa não funciona com você!

Ela acaba de se levantar e eu a jogo por cima dos ombros, ela grita e ri, batendo em minhas costas.

– Idiota! - ela diz quando eu a coloco no chão.

Eu me aproximo e lhe dou um beijo nos lábios.

A porta se abre. Travor é jogado para dentro, Joel entra com mais 6 homens e vejo que há muito mais homens do lado de fora. Sinto Amy ser tirada no meu abraço. Ouço o gatilho de uma arma e um estouro. Sinto minha perna ser perfurada, travo a maxilar e caio de joelhos no chão. Travor é colocado do meu lado de joelho também, há pelo menos cinco homens perto de nós com armas apontadas. Amy é colocada de joelhos de frente para mim ao lado de Joel.

– Eu aprecio a inteligencia de vocês e o esforço de vocês três - ele faz uma pausa - mas acham mesmo que iam conseguir fugir daqui ? Ninguém nunca fugiu e vocês não seriam os primeiros.

– Como você ...? - Travor começa mas é interrompido por um aceno de Joel.

– Muito conveniente o laboratório de pesquisas ter tido uma visita no meio da noite e a Emily ter problemas pulmonares por ficar trancafiada aqui. É Travor, você foi muito inteligente mexendo no sistema e saindo daqui, mas acontece que eu sou mais.

Joel está com um sorriso triunfante no rosto, Travor olha para baixo tentando entender algo. Minha perna dói e eu faço pressão no buraco da bala. Joel fecha o rosto.

– Mas as coisas não vão ficar assim, eu preciso garantir que vocês não vão tentar esse tipo de gracinha de novo.

O tremor passa pelo corpo de Amy, eu olho para ela e depois para Travor. Joel saca uma arma e bate com ela na cabeça de Amy fazendo com que sua cabeça fosse jogada pra frente, agora o cabelo está na frente do seu rosto.

– Por favor, não ! - eu suplico.

Travor olha para a cena, há um terror espalhado por seu rosto impedindo qualquer reação. Joel dá um sorriso perturbador em nossa direção, e engatilha a arma.

– POR FAVOR! - grito - NÃO FAZ ISSO!

Ele parece considerar algo e abaixa a arma, anda em direção a porta. Meu corpo treme de medo do que poderia ter acontecido.

Joel vira-se de novo, Amy está de costas para ele, a arma é levantada e um estouro escoa na sela.

O corpo de Amy tomba e os cabelos caem em seu rosto, não há movimento algum em seu corpo.

– NÃO!! - eu grito e me lanço em direção ao seu corpo.

Travor está com o rosto contorcido por causa da dor. Sinto mãos me segurando antes que eu chegue ao corpo de Amy, vejo uma poça se formando atrás de sua cabeça. As lágrimas escorrem por meu rosto parecendo queimá-lo. Continuo lutando para chegar até ela.

Sou arrastado para fora da sela.

– Você poderia ter evitado isso, Ethan - Joel diz.

Eu olho para o corpo inerte de Amy, até a porta se fechar e impedir minha visão.

Sou arrastado por corredores, até chegar a uma porta branca, ela se abre e uma sela se revela, exatamente igual a que eu estava, sou colocado no chão e uma mulher entra na sela. Ela deve ter uns 60 anos de idade e parece triste. Ela se ajoelha ao meu lado.

– Ande logo com isso, Mary! - diz um homem do lado de fora.

A porta se fecha, a mulher começa colocar coisas pra fora de uma pequena maleta que trouxe, ela vai tirar a bala da minha perna.

– Sinto muito - ela diz baixo - pela garota, vocês não mereciam isso.

Eu não respondo apenas fito a parede, ela arranca a bala e me costura, não sinto nada. Ela se levanta e bate duas vezes na porta, que se abre e ela sai.

Encaro a parede. Uma dor cortante se espalha pelo meu corpo e eu grito desesperadamente de dor. Não é uma dor física. Seguro meu peito tendo a impressão de que ele esta vazio.

Uma hora depois eu estou sentado no chão encarando a parede enquanto algumas lágrimas ainda queimam meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.