Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 14
Peter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/14

Emily

Todos os dias eles levavam eu e Ethan para fora, seguíamos caminhos separados, mas a gente só saia pra ir até o banheiro tomar um banho e por causa das necessidades fisiológicas. Eles já fizeram isso hoje.

Estou de frente para Ethan, ele está tentando me ensinar auto defesa, mas eu sou bem ruim pra aprender. A luz está acesa, eles a mantém acesa agora, eu acho que durante o dia, porque a partir de um certo horário eles a apagam.

Ethan segura meus braços e passa a perna por trás das minhas fazendo meu corpo cair no chão, mas ele não chega a isso, porque Ethan sempre me segura antes.

– Ok – digo ofegante – acho que já deu por hoje – eu levanto as mãos em sinal de rendição e Ethan ri.

– Tudo bem – ele vem até mim e me dá um beijo no alto da cabeça.

A porta se abre e Peter olha para mim e para Ethan.

– Vista isso – ele coloca uma caixa de sapatos e umas peças de roupas bem dobradas perto da porta e sai .

Eu vou até as coisas no chão e vejo um saia preta que deve ir até um pouco acima dos meu joelhos e uma camiseta rosa claro, abro a caixa e vejo sapatilhas pretas. Ethan está em pé ao meu lado.

– Eles vão te levar pra fora hoje – ele diz , sua boca forma uma linha fina.

– Você pode se virar, por favor – eu digo depois de assentir.

Ethan olha para mim com um olhar divertido e vira de costas parecendo um guarda costas. Fico de frente para suas costas para ter certeza que ele não vai virar enquanto me troco.

– Pronto .

Ethan vira de frente para mim e seus olhos param em mim, ele dá um sorriso e me puxa para seus braços.

– Você está linda – ele diz, depois suspira – eu só não queria que estivesse aqui.

Eu me levanto na ponta dos pés e lhe dou um beijo na bochecha.

A porta de abre e Peter passa por ela, ele olha para mim e Ethan abraçados, seu maxilar está travado.

– Vamos!

Eu me solto do abraço de Ethan e caminho em direção a Peter, sinto algo apertando meu braço e meu corpo gira para trás, dou de cara com o peito musculoso de Ethan, o ar escapa dos meus pulmões, Ethan levanta meu rosto e seus lábios tocam os meus. Meus músculos ficam rígidos por causa do contato inesperado e eu não me mexo. Sinto uma mão áspera pegar meu braço e me tirar de perto de Ethan. Peter me tira da sela, eu não olho para trás.

– Eu vou colocar isso aqui nos seus olhos, ta bom ? – eu assinto e fico parada, Peter da a volta em mim e começa amarrar uma venda nos meus olhos – Está tudo bem ?

– Está.

– Você que está falando - imagino que ele tenha dado de ombros agora.

Peter segura em minha mão, e meus músculos ficam rígidos novamente, ele começa andar mas eu demoro um pouco para andar, então ele dá um leve puxão no ma minha mão. Sua pele é áspera e cheia de cicatrizes.

Estamos seguindo pelo lado esquerdo, viramos a direita três vezes numa distancia de 50 metros cada uma, paramos e entramos em um elevador. Peter solta minha mão.

– Vou tirar a venda agora – ele diz quando o elevador para.

Ele tira a venda e me encontro em um saguão de um belo hotel luxuoso.

– Você só pode estar de brincadeira comigo !? – eu digo para ele.

– O que ? – ele olha em volta – Ata, é mais fácil ficar em um lugar assim – ele da de ombros.

Nós andamos pelo saguão do hotel, enquanto algumas pessoas nos olhavam com certa curiosidade, na verdade, olhavam para Peter, talvez por causa da cicatriz. Ficamos no saguão do hotel por mais ou menos meia hora.

– Vamos indo – ele diz apontando em direção ao elevador.

Eu assinto e ela aperta o botão. O elevador chega e nós entramos. Peter pega a venda no bolso de trás da calça e se coloca atrás de mim para amarrar a venda, depois de amarrada ele se coloca novamente ao meu lado.

O elevador para e Peter segura novamente minha mão, nós fazemos o mesmo caminho e paramos, a venda é retirada de meus olhos e eu fisco um pouco por causa da claridade, Peter digita em um pequeno teclado.

– Se você não quisesse que ele te beijasse não deveria ficar tão perto assim – ele sussurra em meu ouvido e me da um empurrão para dentro da sala.

Dou de cara com o peito de Ethan que me segura antes que eu caia no chão. A porta se fecha.

– Você está bem ? – Ethan analisa todo meu corpo procurando por algum hematoma ou algo do tipo.

– Quer parar com isso ! Eu estou totalmente bem ! – digo com uma irritação repentina.

Ethan me olha com as sobrancelhas levantadas, saio andando em direção ao fundo da sela e me sento pesadamente no chão .

– Saia idiota! – eu resmungo arrumando ela encima das pernas.

– Amy ? – Ethan se senta ao meu lado – O que é que está acontecendo ?

– Nada.

– Você nunca ficou tão irritada assim – ele diz calmamente – você pode me contar o que está acontecendo pra gente tentar resolver isso – ele dá de ombros.

– Não sabe mesmo o que aconteceu ?! – eu pergunto incrédula, ele nega – Viu, não aconteceu nada! – eu suspiro cansada.

– Eu estou aqui, se quiser falar.

A verdade é que eu estava irritada por causa do beijo, não que eu não o quisesse, mas eu tenho a impressão de que isso tornou tudo o que está acontecendo aqui ainda mais real. Não foi uma boa sensação.

– Ok – eu digo cansada.

...

Já faziam 15 dias que eu era levada para fora todos os dias. Eu tinha acabado de voltar para sela e uma cólica irritante, me fez sentar encolhida em um canto.

– O que foi ?

– Cólica.

– Você já não deveria estar acostumada com isso ? – ele diz sorrindo.

– Eu estou, mas dessa vez essa cólica está realmente irritante.

– Entendo – ele diz se sentando ao meu lado e colocando o braço por meus ombros, eu deito a cabeça em seu ombro.

A porta se abre a Peter passa por ela e me olha encolhida em um canto com Ethan em abraçando.

– O que houve com ela ?

– Cólica – Ethan responde.

Peter sai da sela e volta com um copo de água e mais alguma coisa.

– Toma isso – ele diz dando para mim, Ethan segura seu braço.

– O que é isso ?

– Ah dá um tempo, se eu quisesse machucar ela, já tinha feito isso – ele diz se soltando de Ethan e me entrega uma pequena pílula e o copo de água – isso vai ajudar.

Minutos depois ele sai da sela, a cólica começa melhorar.

...

– Peter, por que você levou aquele remédio pra mim ontem ? – estou no elevador voltando para o sela. A porta se abre e pega segura meu braço me conduzindo.

– Porque você estava com dor .

– Mas você não tinha obrigação nenhuma – digo – por que fez isso ?

– Porque você me lembra alguém – ele diz com um suspiro.

– Quem ?

– Minha esposa.

– Você é casado ? – eu digo surpresa.

– Eu era.

– O que ... ? – eu não acabo a frase.

Peter segura meu braço com força e me joga contra a parede, eu bato com o rosto na parede depois caio no chão, sinto um liquido quente escorre pelo meu nariz, e minha cabeça roda. Continuo com a cabeça para baixo recuperando o folego, ele me pega pelos braços e me levanta.

– Você faz muitas perguntas !- sua voz está irritada.

Ele abre a porta e me lança dentro da sela. Ethan me levanta do chão e olha para a porta furiosamente, depois ele olha meu rosto.

– O que aconteceu com você ? – ele pergunta alarmado e limpando o sangue do meu rosto.

– Parece que eu irritei o Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.