O Sangue Black (REESCREVENDO / HIATUS) escrita por Bonin


Capítulo 13
Brilho Incomparável.


Notas iniciais do capítulo

EAAAE LEITORES HTAUNS!
Hoje eu fui no McDonalds e comi um Mc Lanche Feliz que só me deixou mais fome :/ maaas, agora eu tenho um cogumelo de crescimento! YAY. Foi engraçado, só tinha gente tipo jovem-adulto e todos comprando Mc Lanche Feliz pelo brinde. Nhanhanha, só eu que estou ansiosa para a estreia de A Esperança semana que vem? Vou na pré estréia com minha marida, tuts tuts. Hoje eu tbm comprei uma camisa pra estampar "Team Haymitch", meu divo e meu (insira coração aqui). Eu tenho coisas relevantes para falar pra vocês, mas as deixarei para as notas finais. Ah, capítulo passado eu não falei meu reviews favoritos, mas o motivo eu revelo nas notas finais tbm. Comentários favoritos do cap passado: Sunny Deep (mais abraços quentinhos pra vooocê!), Andrômeda Black Malfoy (tu não me ameaça Yas, desculpa haha) e Srta Black (aliás, bem vinda!). Faltam reviews dos três últimos caps pra responder e alguns mais da Mrs Aquarius que faz reviews lindíssimos e enormes, dai eu preciso de tempo e paciência pra responder kaposkaopks Até lá em baaaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514506/chapter/13

Com as minhas recentes duas semanas em Hogwarts Rose adquiriu a mania de me acordar virando o colchão para que eu caisse no chão.

– Bora, Lynx! – Ela me gritou enquanto eu passava a mão na cabeça, meio perdida.

Eu não perco o amigo e nem a piada, há. É, um pouco depois daquela brincadeira tudo voltou ao normal sem nem citarmos, digamos que todos sabem como eu sou depois de passar as férias comigo e fora que ninguém vive sem mim, claro. Ou não. Sei lá.

– Acordei, tá? – Falei me levantando e indo ao banheiro.

Todos meus amiguinhos da Grifinória provavelmente já estavam no Salão Comunal, então me apressei no banho e protestei mentalmente quando vi que teria que usar saia hoje, já que minhas calças estavam sujas.

– Bom dia raio de sol! – Frank falou me saudando quando desci as escadas do dormitório.

– Eae pessoa que tem a sorte de estar em minha companhia nesta manhã. – Falei e me sentei numa poltrona. Normalmente eu sento em cima do encosto do sofá em frente à lareira, mas não daria para fazer isso usando saia. Maldita saia.

– Sorte? Você é um karma, isso sim. – Lily falou brincando, eu havia ficado meio próxima dela e descoberto sua marotice já que eu sempre me perdia pelo castelo e encontrava ela faltando aula pelos corredores.

– Você sabe que me ama, pimentinha. – Falei piscando.

– Lynx? – James me chamou.

– Em carne, osso e perfeição. – Respondi levantando a mão como se estivesse em uma chamada de escola.

– Você está usando saia? – Ele perguntou estonteado.

– Estou. Vocês poderiam por favor parar de encarar minhas pernas e vamos tomar café? – Falei dessa vez para todos.

– Uhn? – Fred soltou desligado, olhando fixamente para a minha saia. Eu me levantei e seu olhar continuou na saia, me parei em sua frente estalei meus dedos praticamente na cara dele. – Desculpe, é que é raro.

– Eu sei. – Resmunguei e fomos finalmente ir comer.

Eu, James, Frank e Fred íamos um pouco atrás pensando em planejar alguma pegadinha. Os outros a nossa frente falavam animados sobre quadribol e nem percebiam, isso era bom.

– Acho que devíamos revelar os segredos marotos para a Lynx. – James falou e os outros concordaram. – Que tal agora?

Fiz um sinal para eles esperarem e fui para atrás de Rose, sussurando.

– Qual as nossas primeiras aulas?

– Estudo dos Trouxas e Herbologia. – Ela me respondeu prontamente, falando baixo.

– Okay, te vejo em Herbologia.

Voltei para os marotos, deixando Rose confusa. Nós entramos em um corredor qualquer que fazia bifurcação e seguimos para uma sala vazia. Logo ao chegarmos me sentei em cima de uma mesa.

– Espero que valha a pena faltar o café. – Resmunguei. Oh, a aula não, Estudo dos Trouxas é um dos conteúdos mais simples para mim, se eu quisesse poderia passar meses agindo como trouxa.

– A gente passa na cozinha assim que terminarmos aqui. – Frank falou dando de ombros.

– Merlin, vocês sabem onde é a cozinha e não me falaram até agora? – Protestei.

– A gente sabe onde é tudo e onde todos estão com isso, cara Lynx. – James falou puxando algo do bolso e colocando na minha mão.

Examinei o que ele havia me entregado.

– Uuuuuuh, que incrível! – Falei fingindo. – Um pedaço de papel velho. – Fiz uma cara de “ah, sério?”.

– Um pedaço de papel qualquer até que “Juro solenemente não fazer nada de bom” – Fred falou apontando para o papel, fazendo com que letras aparecessem nele. – é pronunciado.

Os srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas,

fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores,

têm a honra de apresentar

O MAPA DO MAROTO

Olhei contemplada para aquilo.

– Eles são seus parentes, não é? – Perguntei, abrindo o mapa e o explorando.

– Tecnicamente só o Pontas que o avô do James. – Frank falou. – Aluado é Remus Lupin, pai do Teddy. Rabicho era Pedro Pettygrew, um traidor se quer saber; e o Almofadinhas era Sirius Black, padrinho do pai do James.

– E o cara com o meu sobrenome. – Completei, fazendo graça. – Afinal, o que são esses pontinhos com nomes?

– O mapa não mostra só Hogwarts inteira como onde cada um está em tempo real. – Fred falou e apontou para uma sala. – Esses somos nós.

– Caraca, isso é incrível! Por isso todos falam que vocês nunca são pegos.

– Bom, nós também temos a capa da invisibilidade, mas como ela é relíquia de família a Lily e o Alvo dividem-a comigo, mas eu peguei o mapa no escritório do meu pai antes que qualquer outra pessoa saiba, então ele é só nosso. – James falou e eu assenti.

– Acho que deveríamos comemorar esse momento de novas descobertas com uma marotagem, já tenho até uma ideia. – Comentei e eles sorriram marotamente em resposta. – Mas podemos falar no caminho da cozinha?

~*~

Combinamos todos os detalhes e ainda conseguimos comer. Frank me acompanhou até as estufas, já que ele queria cumprimentar o pai e estava em horário vago mesmo. As aulas seguiram normais e Rose estava mais emburrada que nunca já que havia tido que fazer a primeira aula com Scorpius, Alvo havia dormido demais aparentemente.

Eu estava com a cabeça meio longe, ansiosa para o jantar, em que uma marotagem iria acontecer, insira risada maligna aqui. Rose não parava de reclamar o quanto “a loira albina Malfoy” havia a incomodado na primeira aula enquanto eu tentava traduzir uma frase de runas, sem sucesso.

– Weasley e Black, quietas. – O professor nos repreendeu apesar de estarmos falando baixo.

Rose se aquietou, mas eu não estava afim de parar de falar. O professor nos repreendeu de forma rude dessa vez.

– Desculpe professor, mas você pediu para que traduzissemos as frases e estamos fazendo isso enquanto conversamos baixo. – O professor me olhou me medindo e então se levantou da mesa até o quadro.

– Está traduzindo? Então me diga a tradução correta da um. – Eu li o que havia escrevido no meu pergaminho e ele me olhou torto. – Traduza essa frase. – Ele se virou e escreveu uma frase de runas no quadro.

Bufei e olhei para frase e eu sabia o que estava escrito, mas eu não gosto de professores rudes.

– O professor é um mal amado que acha os alunos são robôs que não devem ter vontade própria e só copiar a matéria. – Fingi ter lido isso na verdade e sorri inocentemente.

– Detenção, às sete aqui e nenhum pio a mais. – O professor falou e eu revirei os olhos, dessa vez ficando quieta.

– Eba, primeira detenção. – Sussurei muito baixo, nem eu mesma havia ouvido direito.

– A semana inteira por isso, srta Black. – Dessa vez bufei alto e voltei às traduções, cara ninja.

Que saco. Ao menos no jantar tudo vai voltar ao seu brilho, literalmente. Entrei no Salão Principal acompanhada de Alvo, Scorpius e uma Rose emburrada. Nossa última aula havia sido transfiguração com o Teddy, e ele resolveu colocar a Rose com o Scorpius. De novo.

– Está tudo certo? – Perguntei pro Fred ao chegar na mesa Grifinória, que sorriu em resposta.

– Apenas coma e relaxe o show. – Ele me respondeu, me puxando pela mão e me fazendo sentar entre ele e James. – Nós temos visão privilegiada.

Comemos como sempre, mas às seis e meia exatamente uma pequena nuvem surgiu dentre o teto do salão principal, talvez por entre uma janela, mas a lógica da coisa havia ficado por conta do James e do Frank. A melhor parte, a ideia, havia sido minha. Fred arranjou o material. Bang.

Essa pequena nuvem era levemente dourada e seguiu diretamente para a mesa da Lufa-Lufa, parando em cima de Kemi Jones, uma menina mais chata e sistemática que escola inteira junta. Então a nuvem escureceu e algo começou a cair da nuvem como chuva: purpurina. Pior, purpurina mágica que só saia uma ou duas semanas depois. Jones ficou toda brilhando, e ela tentou levantar de onde estava para ir pra longe da nuvem, que a seguiu. De repente a purpurina parou de cair a nuvem fez puf para algumas palavras aparecerem no ar.

“Agora você pode pensar que tem metade do meu brilho. Sinceramente, mrs Bobcat”

Sim, Kemi Jones era sem noção e além de me encarar nos corredores espalhava que eu não era nada para andar com Os Marotos e bláblá. Sem noção. Bobcat era um apelido que Lily havia me chamado uma vez sem querer, já que Lynx é Lince em inglês, que também pode ser Bobcat. Ninguém além dos Marotos, de mim e da Lily (ela havia deduzido pela assinatura e me mandado um olhar em que eu respondi confirmando) sabia que era eu, mas todos explodiram em gargalhadas. Todos do corpo docente, já que os professores ficaram visivelmente irritados.

Respirei fundo e me virei pros meus amigos.

– Terminei por aqui e tenho uma detenção para cumprir agora, alguém quer me levar lá?

– Detenção? – Fred me questionou.

– Lynx respondeu lindamente o professor hoje, uma semana de detenção. – Rose respondeu por mim.

– Não cai no fim de semana não, não é? Sábado tem Hogsmeade e domingo tem a escalação pro time. – James perguntou.

– Graças que não. – Respondi me levantando. – Quem vai comigo?

Fred respirou fundo e se levantou.

– Vamos logo. – Sorri para ele e saimos do Salão, onde Jones ainda brilhava como um enfeite de natal.

– Obrigada por ter vindo. – Falei pra ele que então passou seu braço pela minha cintura.

– Não podia de deixar de lhe acompanhar em sua primeira detenção, momento memorável. – Ele falou brincando e eu ri.

– Espero não ter que limpar algo meticulosamente, só não hoje. – Reclamei e me apoiei em seu ombro. – Eu estou morta.

– Nem me diga, a senhorita poderia parar de pesar no meu ombro por isso, eu também estou cansado. Okay? Okay. – Ele falou eu ri.

– A culpa é da purpurina. – Ri debilmente lembrando do livro trouxa, apesar do escritor ser bruxo.

– Talvez o nosso “Marotagem” seja o nosso “sempre”. – Fred fez piada e eu neguei com a cabeça.

– Não, por favor, apenas não. – Resmunguei e nós rimos, já estávamos na metade do caminho.

De repente aparece um James ofegante que parecia ter corrido uma maratona.

– Lily pediu para eu te entregar isso, acho que chegou no correio hoje de manhã e ela pegou e não teve como te dar. – Ele me estendeu a carta.

Vi o remetente: Charles Olivaras. Sorri e dobrei a carta, a guardando no meu bolso para ler mais tarde. Ergui uma sobrancelha para James.

– Já que estou aqui vou ir com vocês. – Acenei para ele e seguimos o caminho fazendo mais palhaçadas.

Cheguei a sala de Runas e entrei sem bater. O professor recolheu minha varinha e me falou para organizar os livros de runas por título em ordem alfabética e saiu da sala, me trancando lá dentro. Suspirei e me sentei no chão, abrindo a carta do Charles.

Ele sabia que eu havia ido pra Grifinória e blabla. Então me chamou para ir em Hogsmeade com ele no sábado. Pirei? Não, mas estava ansiosa para responder. Guardei a carta de novo no bolso e me levantei para organizar os livros.

A detenção havia até que passado rápido, e logo eu cheguei ao dormitório. Fui direto pro meu quarto, onde vi Rose sentada em cima da minha cama, me esperando. As outras garotas não estavam lá ainda.

– Eu sei que foi você, Lily falou para mim. – Rose logo falou. – Não se preocupa, ela não falou pra mais ninguém, mas ninguém espera isso de alguém que não seja você.

– Claro, eu sempre sou a diva que todos querem copiar. – Falei e ri em seguida. – Isso foi uma citação de Valesca Popozuda, depois te mostro a música direito. O importante é que agora todos sabem do meu brilho incomparável.

Rose me olhou desconfiada, mas saiu da minha cama. Pulei direto pra cima do meu travesseiro e me aninhei ali, de uniforme e tudo.

– Boa noite, Rosita. – Fiz um sotaque meio mexicano.

– Lynx, você não sabe falar espanhol. – Ela me respondeu.

– Eu sei.

E então, eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tava escrevendo as notas pra postar ai minha mãe chega em casa me chamando pra ir no McDonalds de novo ir comer, é claro que eu aceitei kpaoksopaks ai só voltei agora.
Okay, foco nas coisas que preciso falar com vocês. Ah é, comecei uma coisa chamada #OSangueBlackResponde. Basicamente, coloque essa hashtag e pergunte alguma coisa para qualquer personagem da fanfic (qualquer um mesmo), e até pra mim se quiserem. Eu vos respondo em forma de Ask no tumblr. As perguntas que pedi para que me fizessem nos últimos reviews foram respondidos na primeira edição no tumblr o/ bonin-fanfics.tumblr.com sério, confiram, está engraçado hauishuaihs as perguntas podem ser enviadas por review, mp, ask no tumblr ou pelo meu ask.fm. Aliás, gente, agora eu tenho uma ask que é ask.fm/fanficbonin e lá vocês podem falar comigo, me perguntar coisas e tudo mais. Se quiserem me sigam no twitter, lá é mais pessoal mas eu adoro fazer abiguinhos: pizzandavlog e tbm podem adicionar no snapchat: pizzanda.
Uma informação final aqui: dia 24 a 28 são as minhas provas finais e caso tudo ocorra bem eu entro em férias dia 28. Por isso talvez demore um pouco para postar, já que esse fim de semana e na próxima semana eu estarei focada nas apostilas. Mas deeepois é férias e eu vou poder escrever todo dia, as postagens as vezes viram semanais ou até dois dias não, dia sim. Quem sabe??
Agora tenho peeeerguntas pra vocês! Já sofreram com purpurina? Oq acham de responder o professor assim que nem a Lynx fez? spoakspokaposk Mario ou Luigi? Peach ou Daisy? O que acharam do capitulo? O que acharam do #OSangueBlackResponde? Estou merecendo uma recomendação? Qual é a cor da roupa que você está usando agora? Vão fazer perguntas pros personagens? Está com sono como eu?
That's all folks! Até mês que vem então (ou não).
BJUUUUUUX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue Black (REESCREVENDO / HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.