O que você faria se... escrita por Queen of Shadows


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oe :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514484/chapter/1

O que você faria se pudesse voltar no tempo e reviver certos momentos com certas pessoas?

Essa era a pergunta mais fácil para Rose Tyler responder.

Rose Tyler era uma garota de 19 anos como qualquer outra, bem, ela era, até que ele chegou trazendo a loucura para sua vida. Ela se lembra muito bem de como o conheceu e de como ele ficou surpreso quando ela lhe negou ser sua companheira na 1° vez, mas ela aceitou quando o Doutor revelara que podia viajar no tempo, Mickey não gostou disso. Ela se permite rir suavemente ao lembrar que quase negara os momentos mais felizes da sua vida. Lembra que na sua primeira viajem a bordo da T.A.R.D.I.S visitaram o fim da Terra e de como quase morreu, mas o Doutor á salvou, afinal ele sempre salva, e a parti dali confirmou para si mesma que poderia confiar naquele homem maluco.

Tiveram muitas e muitas viagens. Quase morreram muitas e muitas vezes. E se divertiram muitas, muitas e muitas vezes.

Recordava do dia em que o Doutor regenerou (além do mais, foi o dia do seu primeiro beijo com ele) de início não sabia o que acontecera, mas então reconheceu aqueles olhos velhos em um rosto jovem e aquele sorriso retardado que só o Doutor possuía, que só o SEU doutor possuía. Sim, seu doutor, porque a parti daquele beijo que ele lhe deu algo mudou dentro do seu coração e tinha a plena certeza que poderia se chamar amor.

Quando a Leide Cassandra á possuiu fez uma coisa que ela nunca tivera coragem de fazer, agarrou o Time Lord, e ela tinha que admitir que adorou aquilo.
Mas ai, algumas mulheres apareceram e causaram muitos ciúmes em Rose. Quando caíram em uma nave, com Mickey a bordo também, conheceram a Madame de Pompadour e eles se beijaram, a Britânica queria mata-lo, seria possível que o Senhor do Tempo não observasse que ela estava completamente apaixonada por ele? E ainda Mickey ficara enchendo o saco da pobre falando sobre as mulheres do Doutor. Também teve a Sarah, uma ex companheira do Alien, e ali além de ter ciúmes ela tinha um medo, tão grande que tinha vontade de chorar, medo de perder o Doctor, afinal se a Sarah foi trocada ela também poderia ser. Mas o Doctor explicou tudo, mas uma frase ficou em sua cabeça :
"Você pode viver sua eternidade ao meu lado, mas eu não poderei passar a minha ao seu." .
E pra completar, afirmou que com ela seria diferente. Mas não foi.

Lembra muito bem do planeta perto do buraco negro e de como aquilo foi desesperante. Lembra que perderam a T.A.R.D.I.S e de como planejara continuar a vida na Terra do futuro junto com o Doutor, caso saíssem vivos dali, mas saberia que sairiam, afinal o Doutor sempre a salvava. Foi um dia muito turbulento, mas no final tudo foi recompensado quando se encontraram, lembra de cada detalhe daquele abraço apertado e principalmente daquele sorriso retardado do seu Senhor do Tempo.

E então o dia chegou, o horrível dia em que ela perdeu seu Time Lord, ela abriu mão de tudo para ficar ao lado do seu amor, mas o destino não achava isso grande coisa e decidiu destruir tudo, o mais triste foi ter partido sem poder ao menos dar adeus. Mas o Doutor queimou um sol para isso. Estava feliz em vê lo mesmo sendo a apenas um holograma. Ela conhecia aqueles olhos e podia dizer que o Doctor havia chorado, e muito, nos últimos dias. E então ela falou aquelas 3 palavras que fizeram trouxeram um certo brilho ao rosto do homem. Infelizmente ele não conseguira completar a sua frase. Rose não precisava que ele dissesse, afinal ela sempre soube, mas ouvir aquilo da boca dele, que ela foi uma das poucas que ele já amara, ia ser de mais.

Ela vai para sua cama, faz 2 meses desde a ultima visita do Doutor e todos os dias ela repasse todas as viagens em sua cabeça com a esperança de que o resto seja apenas um sonho ruim e que ela irá abrir os olhos e deparar com o Time Lord Gritando Allons-y por toda a nave enquanto a gira nos braços e a leva para vários mundos para mais uma aventura.

Respondendo a pergunta inicial, Rose gostaria de voltar ao dia em que o Doutor á levara para um piquenique e eles não tiveram nenhuma aventura, onde o Doutor acabou cochilando na grama onde estavam com a cabeça em seu colo e quando Rose tentou acorda-lo para irem embora, começou a falar coisas se nexos mais uma frase ela entendeu

"Sim, Rose, eu te amo"

Depois ele voltou a dormir, mas Rose baixou a cabeça e sussurrou em seu ouvido que o amava e deu um beijo em sua bochecha. Viu um sorriso se abrir enquanto dormia e se perguntou se seu Doutor estava dormindo verdadeiramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau :3 Comentem, por favor :3