Entre o céu e o inferno escrita por Dama da noite


Capítulo 2
Valentim


Notas iniciais do capítulo

“O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui.”
—William Shakespear



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514309/chapter/2

Quando chegaram ao apartamento avistou Jace sentado no sofá batendo o pé com muita força do chão.

—Posso saber onde estavam?!

—Eu e Clary saímos para dar uma volta. Nada de mais.

—Desculpe não ter deixado nenhum bilhete. - Disse Clary um pouco abatida-

—Me deixou muito preocupado. –Ao dizer isso, Jace a abraçou e beijou sua bochecha suavemente.

—Eu estou muito cansada, eu vou subir.

Clary entrou no quarto extremamente arrumado, foi ao banheiro e tomou banho para tentar limpar também o susto e o sufoco que passou.

Saiu do banho e se jogou na cama bagunçando os lençóis de seda branca.

***

“Clary estava em Idris novamente, parecia que estava em uma festa muito chique, olhou para suas roupas e estava com um vestido longo e preto, ele era lindo, colado em cima com um leve decote e a parte de baixo era solto.

Levou um susto e começou a ficar ofegante quando viu Valentim.

—Clarissa, como você está linda!

—Valentim!

—Surpresa em me ver?

—Você estava morto, eu o vi morrer!

—Minha filha querida, eu estou morto. Só vim para te dar um aviso!

—Não preciso de seus avisos.

—Quanta petulância, isso é jeito de falar com o seu pai?

—Eu nunca vou pensar em você como meu pai.

—Isso é arrasador, mas não vim falar sobre isso. Só quero que tome cuidado com Sebastian.

—O quê?

—Isso mesmo que você ouviu, tome cuidado com Sebastian. Ele faria qualquer coisa para tirá-la de Jace, nem que para isso tivesse que se matar para assim matá-lo também.

—Isso é ridículo! Somos irmãos.

—Você sabe que para ele essas regras mundanas não valem nada. E olha quem vem chegando aí, até mais Clarissa!

—Estava falando com quem Clary?

—Se... Sebastian, oi! Com ninguém.

—A festa está linda, não está?

—Sim, está.

—Desculpe, mas Jace não pode vir, ele teve que resolver umas coisinhas. –Disse com um sorriso malicioso–

—O quê você fez com Jace? –Clary começou a socá-lo como se ninguém estivesse vendo–

Sebastian botou a mão em sua boca a qual consequentemente ela mordeu, ele persistiu e a levou para uma salinha longe de todos.

—Calma irmãzinha.

—Ter calma? Como ter calma? O quê você fez com Jace?

O garoto pegou uma adaga ensanguentada do cinto da calça e a jogou no chão caindo na frente dos pés de Clary.

—Meu deus, o quê você fez com ele?! Onde ele está?! –Clary gritou tanto que mesmo longe de todos deu de ouvir–

—Está em um lugar melhor agora.

—Mas vocês são ligados!

—Tenho minhas técnicas, Clarissa.

—Eu vou te matar, seu estúpido!

—Agora você é só minha, irmãzinha, só minha!”

***

Clary acordou tremendo e suando, levou um susto quando viu Jace sentado ao lado dela observando-a.

—Teve um pesadelo?

Clary assentiu.

—Eu te amo Jace, eu te amo! –Ela o abraçou tão forte como se estivesse prestes a morrer e os dois começaram a se beijar como se fossem viver para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz esse capítulo com um pouco de pressa, mas espero que gostem!! Críticas e opiniões são muito bem-vindas! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o céu e o inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.