Entre o céu e o inferno escrita por Dama da noite


Capítulo 11
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

“Quando querem transformar
Dignidade em doença
Quando querem transformar
Inteligência em traição
Quando querem transformar
Estupidez em recompensa
Quando querem transformar
Esperança em maldição:
É o bem contra o mal
E você de que lado está?”
—Renato Russo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514309/chapter/11

Clary estava deitada na banheira de Jace quando ouviu o barulho da porta de entrada, eles voltaram com as compras. Saiu do banho rapidamente e correu para o andar de baixo.

—Seu cabelo está molhado, estava no banho? –Perguntou Jace dando-lhe um beijo na testa de Clary. –

—Sim. –Disse ela com um sorriso sem graça. –

Ouviram passos lentos descendo as escadas e era Sebastian. Estava ainda sem camisa e o cabelo meio bagunçado.

— Você acordou Sebastian! - Disse Jace feliz. -

—Pelo jeito sim, está melhor? - Perguntou Izzy. -

—Sim, Clary me ajudou. Estou me sentindo novo. -Disse com um sorriso malicioso. -

—Aproveite e ajude a guardar as compras. –Disse Jace. – Hoje eu quero fazer um jantar para nós, Clary.

Sebastian lançou um olhar de reprovação para Clary, fazendo Izzy perceber.

—E qual seria o motivo? - Perguntou Clary um pouco envergonhada. -

—Nada de especial, só estou com saudades.

Jace foi ao seu encontro para abraçá-la, ela recuou por um instante, mas logo cedeu. Após arrumarem todas as compras Sebastian subiu e Clary foi logo atrás.

—O quê ele pensa que está fazendo?

—Eu não sei, Sebby.

—Sebby?

—É apenas um apelido.

—Apenas finja que nunca aconteceu nada no jantar.

—Fingir que não aconteceu nada? –Disse rindo. –

—Você poderia virar atriz.

Os dois deram risada e alguns minutos depois Isabelle chegou.

—Eu quero rir também.

—Como? –Perguntou Sebastian. –

—Vocês estavam rindo, eu também quero rir! –Exclamou ela sarcástica. –

—Não posso mais nem rir na minha própria casa?

—Aconteceu alguma coisa, Izzy? -Perguntou Clary. -

—Jace está te chamando, Clary.

Isabelle:

Aquilo havia sido muito estranho, eu estava desconfiando que tivesse alguma coisa entre eles, mas não, Clary nunca faria isso com Jace, afinal, ela odiava Sebastian, deve ser puro teatro.

Esperei os dois saírem do quarto e comecei a vasculhar. Abri os armários onde tinha roupas e adagas, gavetas cheias de papéis e lixos. Sentei na cama desapontada quando percebi que a mesma estava completamente desarrumada, travesseiros no chão, lençol bagunçado. O quê Sebastian tinha feito?

Curiosa fui correndo atrás dele. Desci as escadas onde encontrei Jace e Clary.

—Vocês viram Sebastian?

—Ele saiu. -Disse Jace. -

—Para onde?

—Não sei, mas faz pouco, se você correr o encontra.

Sem olhar para trás saí correndo.

Jace:

Estava eu e ela mais uma vez conversando e rindo como se fôssemos apenas amigos, então resolvi aprofundar a conversa. Cheguei devagar e beijei seus lábios, eles estavam com um gosto diferente do que eu lembrava.

—Sua boca está diferente.

Vi Clary ruborizar.

—Diferente?

—É, mas deixa para lá.

Voltei a beijá-la suavemente com as minhas mãos em sua nuca.

Sebastian:

Precisava sair de casa, pensar no que aconteceu com Clary. Eu estava no Peru, não era como eu imaginava que seria, mas era lindo. Cada passo que eu dava lembrava um momento que aconteceu com ela, cada toque, cada beijo, era impossível não lembrar.

Estava andando sem rumo quando uma figura feminina me parou puxando-me para trás.

—Ei, ei, o quê está acontecendo? –Perguntei incrédulo, era Isabelle. –

—Eu apenas quero conversar.

—Clary e Jace?

—Resolvi deixar eles sozinhos, Jace quer uma prova de amor dela.

—Prova de amor?

—É. Permitir que ele a leva para a cama.

Levei um estalo, era como se meu mundo tivesse desmoronado e se ela deixasse?

—Eu lembrei que preciso fazer uma coisa em casa, é melhor a gente ir.

—Calma aí, não vamos a lugar nenhum. Deixe-os lá, estamos no Peru, vamos passear.

—Mas...

—Nada de mas, fiquei sabendo que tem um parque maravilhoso.

—Está bem.

Eu estava totalmente desapontado, eu realmente esperava que Clary tivesse maturidade suficiente para não fazer isso. Todos aqueles momentos que aconteceu a alguns minutos atrás passaram em minha mente como um choque, eu sinceramente estava desesperado por dentro.

Chegamos a tal praça e sentamos em um banco perto de uma fonte, estava meio frio, então tirei meu casaco e dei para Isabelle.

—Então, o quê quer falar comigo?

—Nada, apenas conversar. Sabe, acho que nunca tivemos uma conversa amigável.

—Tem razão.

—Então, o que você fez enquanto eu e o Jace estávamos no supermercado?

“Eu começei a passar a mão em suas curvas e apalpá-la, Clary não recuou e continuou com uma mão em minha nuca e a outra sobre o meu abdômen, nós cada vez mais aprofundamos o beijo, tentei tirar sua blusa, mas ela recuou por um instante, mas permitiu, eu a olhei com surpresa e tirei a minha também.” Afastei meus pensamentos e respondi a pergunta:

—Sabia que esse passeio iria servir para um interrogatório.

—Eu sou curiosa, se não quiser responder não precisa.

Eu a olhei com desaprovo e então ela continuou.

—Seu quarto estava completamente bagunçado.

—O quê estava fazendo no meu quarto?

—É o meu quarto também, esqueceu?

Eu apenas fiquei encarando-a.

Narrador:

E lá estavam Clary e Jace deitados um do lado do outro aos beijos.

—Clary.

—Fale.

—Queria que você me deixasse tentar uma coisa.

—Que coisa?

—Você vai ver.

Jace continuou a beijá-la e foi aprofundando cada vez mais, tentou tirar seu sutiã, mas ela recuou.

—O quê você está fazendo?

—O quê acha que estaria fazendo?

—Jace, eu acho melhor...

—Acha melhor o quê? Esperar como sempre? Clarissa, sinceramente, eu acho que você não me ama mais, você veio aqui morar comigo e tudo mais, mas isso não é o suficiente, quando que você diz que me ama, quando que você me abraça ou me beija repentinamente como fazia? Eu achava que você me permitindo fazer isso, seria uma prova de amor, mas eu estava certo, você não me ama mais.

Clary se sentiu como se tivesse levado um soco em seu estômago, Jace estava se vestindo para levantar quando ouve seu chamado.

—Jace, por favor.

—O quê é agora?

—Eu... Eu apenas estou confusa, mas não duvide dos meus sentimentos, eu larguei tudo por você, apenas deite de volta.

Jace deu um sorriso meio torto e voltou a beijá-la, explorando cada parte do seu corpo. Clary estava tensa, realmente não queria que aquilo acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee, demorei um pouco pra postar o capítulo, mas ta aí, eu estou acima em tudo no boletim esse trimestre UHUU, então estou com mais tempo de postar, agora vou tentar postar um capítulo por semana e como eu já estava pedindo nos outros capítulos, vou pedir de novo, alguém que tenha alguma ideia para o final, por favor fale, beijoss e obrigada a todos que continuam acompanhando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o céu e o inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.