Rest in Peace escrita por Barcellos

Rest in Peace

Passar mal? Talvez o único motivo disto é faltar dias no trabalho e no colégio, mas quem não abriria a mão da preguiça para viver sadio e em paz sabendo que teria sua velhice chegando com tamanha saúde e serenidade, sem dor. Transar com qualquer um sem camisinha sabendo que nada iria acontecer, sem doenças sexualmente transmissível. Ficar o dia inteiro tomando um banho de Sol sem protetor sabendo que não iria ter câncer de pele.

Bastara uma agulhada da dose de uma vacina que há anos vem sendo trabalhada por doutor Miguel, tal fora resultado de uma descoberta acidental de um fungo que poderia criar anti-corpos para seu hospedeiro e assim prevenindo e exterminando as doenças. Mas desde então, fenômenos sobrenaturais vem acontecendo na pacata cidade de Weekstreet: ataques canibais, desaparecimentos constantes de súbito, corpos achados que não foram indagados por parentes e parentes que não foram achados para indagar os corpos.

Vândalos, loucos, chupa-cabras, canibais ou sem-almas, seja o que for, são coisas que vem devastando e deixando as pessoas como elas e tentar achar uma solução, uma cura ou o culpado pode ser o problema.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Horror
Avisos: Tortura, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 7 (26.514 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/06/2014 às 20:47 | Atualizada: 17/08/2014 às 12:07


Notas da História:

1) Qualquer cenas de tortura, estupro, sexo e afins serão descritas de forma moderada. Avisarei nos capítulos quando e onde terão supostas cenas para os leitores que se sentirem incomodado.
2) Mortes serão frequentes, ter um personagem favorito não é aconselhável.


Capítulos

1. Capítulo 1
4.346 palavras
4. Primeiros ataques
6.786 palavras
5. Fatos em evidência
2.344 palavras
6. Dormindo com o inimigo
2.806 palavras
7. Instinto
3.082 palavras