Simple Bad escrita por Mayy Chan


Capítulo 1
Simple Foreword


Notas iniciais do capítulo

Hey, amoras *u*
Não, eu não vou abandonar as minhas outras fanfics, antes que perguntem. Mas com a aproximação das férias, eu resolvi ter mais uma fanfic pra postar e tal heuehuehue.
Mas, calma, eu tive essa ideia enquanto estava andando na rua, então animem-se! Ela vai ser uma long-fic, que eu estou particularmente animada.
Espero que gostem e não se esqueçam dos meus reviews, okay?
Kiss, Mayy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514253/chapter/1

Eu realmente odeio meu irmão.

Tudo que se espera quando completa dezesseis anos é fazer uma viajem pra algum lugar como a Disney, ou no meu caso, o Bélgica. Só que eu tinha que ter um pai neurótico, uma mãe feminista e uma madrinha que só faltava usar fraudas pra ser o Cupido em pessoa.

Agora você deve estar se perguntando: que merda Malcolm tem com o fato de eu estar revoltada com a minha família problemática? Pois bem, por causa desse lesado que minha mãe deve ter achado na lixeira da vizinha, eu vou ter que ir pra um colégio misto.

E então vem a outra pergunta: e qual é o problema de ir pra prisão de auta-vigilância? Bem, quando se estudava em um internato pra garotas, já é um problema. Depois você vai pra um misto, onde só se pode ir pra cidade aos fins de semana. E como eu vou comprar os meus livros? E, acima de tudo: nesse fim de mundo tem internet? Não, não mesmo. Como eles querem que eu aguente?! Se forem pra fazer um lugar pra eu passar o ano, que façam um que eu pelo menos suporte o suficiente pra não tentar pular a janela na primeira semana.

O pior de tudo é que nem é um daqueles internatos pra pessoas problemáticas, o que pode ser facilmente explicado pelo fato de que os problemas tem uma certa dificuldade de me localizarem. Na verdade, acredite ou não, eu estou em um tipo de prisão claustrofóbica mestiça para genialidades do mundo atual.

Não me importo de ser taxada de gênio, ou mesmo de nerd irritante. Só que isso não significa que eu queima me misturar com o sexo oposto pra poder demonstrar meu poder mental avantajado. Principalmente porque meu dom também pode ser um dos meus maiores pesadelos.

Nerds não são bonitos, mas a culpa não é nossa. Os óculos são por causa das horas na frente de um computador, mas já os outros defeitos físicos como: dentes tortos - o que nos rendem um bom aparelho por alguns anos -, estatura baixa e magreza, são coisas completamente sem explicação. Ah, e como toda CDF assumida, tenho asma, tolerância a lactose e sou levemente inclinada pelo feminismo.

Mas, claro, minha vida não é tão simples: adivinha com quem eu vou dividir quarto? Errou se pensou que fosse com um cara super gato, inteligente e sedutor. Pelos próximos dois anos, vou ter que morar no mesmo recinto do meu irmão gêmeo Malcolm, ou mesmo "RatoLoirode Laboratório", o apelido carinhoso que eu o dei há alguns anos atrás.

Sem contar que nenhum tipo de motorista veio nos deixar aqui, então tivemos que vir em um trem junto com mais um bando de adolescentes que insistiam em brigar sobre o desenvolvimento das células humanas, ou algo do tipo.

Coloquei minha mala bem ao lado da minha cama, enquanto meu irmão esvaziava sua mochila sobre a cama. Sério que vou ter que aguentar isso mais exatos 731 dias? E por que um desses dois anos de merda que eu vou passar aqui tinha que ser bissexto? Isso devia ser um crime ou sei lá.

As paredes por sorte eram brancas, bem do jeito que eu gostava. Mas já o outro lado do dormitório meu irmão já fazia o favor de encher com todos os seus prêmios de matemática e física.

— Aqui tem um time de basquete, Miles. Deveria ser goleiro.— usei seu odiado apelido de propósito.

— Não tem goleiro em basquete, sua lesada.

— Mas bem que devia. Girafas raquíticas como você conseguem bloquear todas as bolas que vem por cima.— sorri maldosamente.

— Cala a boca, sua gnoma de jardim estúpida.

Peguei o meu uniforme e me troquei dentro do banheiro. Diferentemente daqueles que se vê na TV, o nosso podia ser customizado. Mas é claro que eu não ia fazer isso em homenagem ao estilo original, que ainda sim é horrível. Uma saia pra baixo do meio das coxas e blazer pretos, camisa social branca, gravata amarela e sapato a escolha. Optei por uma sapatilha dourada, mas não muito chamativa. Prendi meu cabelo em um rabo e passei perfume com fragrância de bebê.

Nosso primeiro horário íamos passar na diretoria pra pegar o nosso horário e mais algumas coisinhas. De cordo com o nosso guia, que eu fiz o favor de decorar, depois de lá, íamos ser guiados para nossas salas. Agora é torcer pra que eu não tenha nenhum horário em comum com o acéfalo do meu irmão.

Andamos pouco pelos corredores, principalmente porque Malcolm fizera o favor de levar o mapa conosco, e passamos o resto do tempo esperando na porta amadeirada da diretoria. Imagino o tanto de pessoas que devem vir pra cá porque explodiram uma sala com os experimentos de Química avançada.

Depois de uns dez minutos, dois meninos saíram da sala com um sorriso perverso no rosto, e logo após uma garota de olhos verdes e cabelos castanhos escuro sai da sala com uma cara de desgosto. Assim que nos viu, ela abriu um sorriso e disse:

— Entrem, a senhora Grace está esperando vocês. Apesar, eu sou Katie Gardner, e me perdoem por aquela cena na estrada.

— Sem problemas.— respondi enquanto entrávamos na sala mais cafona que eu já vi em toda a minha vida escolar. Aposto que a diretora era hippie ou algo do tipo.

Nos sentamos na frente da mesa de madeira aparentemente reflorestada e eu esperei ela falar.

— Bem, vocês sevem ser o senhor e a senhorita Chase. Vi na fixa de vocês que o currículo de Olimpíadas de vocês é mais do que exemplar.

— Não gosto de me gabar, mas o meu predileto é o de "Gênio Mirim de Nashville".

Uau, meu irmão é mesmo um metido.

— Também seria o meu, acredito. Agora, esses são os seus horários.— nos entregou duas folhas que rapidamente conferimos. Merda, fazemos Física juntos.— O representante da sala de vocês já vai chegar. Me perdoem, mas terei que me retirar. Problemas na sala de Química, sabe como é.

Não disse?

Quando ela desceu da cadeira, notei que além de sua feição acolhedora e gentil, ela também era baixinha e um pouquinho acima do peso. Típica diretora gentil, digo eu.

Uns poucos milésimos de segundo depois, um garoto de cabelos castanhos escuro e olhos azuis-esverdeados parou na porta. Pela sua aparência, posso julgar que é o menos inteligente da escola. Qual é? Existem nerds com dentes bonitos?

— Olá, eu sou Perceus, Perceus Jackson, mas pode me chamar só de Percy. Seu representante de classe.— falando isso me estendeu a mão em um gesto cavalheiro.

Não, não, isso não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, amoras, espero que tenham gostado hue.
Não se esqueçam dos meus reviews, okay? Isso me anima pra caramba huehuehue.
XOXO, Mayy