Série Ômega- O Herdeiro da Maldição escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 7
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514089/chapter/7

A claridade que entrava no quarto fez com que Sara abrisse os olhos. Ela esfregou os olhos para ver melhor e abafou um grito com as mãos ao ver o grande Youkai-Lobo que estava sentado ao lado de sua cama a observando. Ela sentou-se rapidamente.

– Ah, é você Charlie... Que susto você me deu! – Ela falou de forma mais natural possível apesar do seu coração estar disparado.

Ela pegou seu travesseiro e jogou nele na tentativa de demonstrar que não se importava com o fato dele estar transformado, apesar de estar nervosa ela queria passar confiança pra ele.

Sara! Hora de acordar! – Os dois puderam ouvir a voz de Steve, que segundo os sentidos de Charlie, estava prestes a subir as escadas.

– Meu pai! – Ela levantou-se da cama rapidamente– Droga, lembrei que tenho que ir pra escola!

Sara não precisou avisar, pois Charlie já havia entrado embaixo da cama, pela metade já que ele era grande demais. Ela puxou o cobertor para a beirada da cama, o usando como uma cortina.

– Sara? – Os dois ouviram as passadas até que Steve abriu a porta de seu quarto parecendo surpreso. – Mas o que é isso?!

– I-Isso o que? – Ela gaguejou.

– Você já esta acordada e eu nem precisei te puxar pelo pé dessa vez. – Ele sorriu– Mas por outro lado, olha a bagunça na sua cama! Deixe que eu arrumo isso.

Ele deu um passo à frente até que Sara o interrompeu.

– Não! – Ela sentou na cama. – Pai, pode deixar que eu arrumo já que foi eu que baguncei! E... Eu preciso me trocar!

– Esta certo... – Ele olhava para os lados parecendo pensativo. – Não demore.

Ele deu as costas e saiu pela porta. Sara suspirou por ter se livrado dessa, mas surpreendeu-se quando Steve retornou a porta do quarto.

– A propósito... Onde está Charlie? – Ele fez sua cara de desconfiado.

– Éééé... Ele foi... Caminhar.

– Caminhar?

– Sim, ele me disse ontem que acorda bem cedo pra fazer uma caminhada. Ele volta logo e a tempo de me levar pra escola, por mais que eu não queira que ele me leve, é claro. – Ela tentou fazer um sorriso sarcástico.

– Ah, esta certo. Acho que da próxima eu posso ir caminhar com ele, estou pensando em perder umas calorias!– Steve sorriu e saiu do quarto indo finalmente descer as escadas.

– Foi por pouco. – Ela suspirou levantando-se da cama.

– Caminhada? Sério? – Disse Charlie.

– Tinha ideia melhor? – Sara virou-se com as mãos na cintura e acabou sendo surpreendida mais uma vez. – Charlie...

– O que foi?

Charlie havia voltado a sua forma humana. Ele havia se levantado do chão, e assim como antes de se transformar ele estava sem camiseta e vestido apenas com uma calça, mas... Algo nele ainda estava diferente.

– Seu cabelo... Está escuro e seus olhos... Estão verdes!

– O que?! – Charlie pulou sobre a cama e foi em direção ao espelho sobre a cômoda– Droga... Mudaram outra vez.

– Então... Isso já aconteceu antes?

– Bom, Eu achava que isso só acontecia na primeira transformação, mas agora estou vendo que não. – Ele suspirou– Logo vai voltar ao normal, só não sei em quanto tempo.

– Meu deus Charlie! Em uma hora você terá que me levar pra escola! Você não pode aparecer assim...

– Eu sei!... – Ele virou-se pra ela– Calma... Eu vou dar um jeito nisso...

Ele puxou sua camiseta que estava embaixo da cama e caminhou até a janela.

– O que vai fazer?

– Vou dar algumas voltas pelo quarteirão pra poder ficar suado.

Charlie apoiou-se com uma das mãos e pulou pela janela. Sara arregalou os olhos e correu atrás dele.

– Charlie!... – Ela observou ele correr pelo gramado enquanto vestia sua camiseta. – Deixa pra lá...

E ela sorriu achando graça da sua própria tolice em pensar que ele se machucaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se demorei, eu estava criando os 4 próximos capitulo, mas o quarto ainda esta pela metade ;)