Série Ômega- O Herdeiro da Maldição escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 4
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514089/chapter/4

À tarde, Sara voltava pra casa caminhando pela calçada já de longe avistando Charlie lavar o carro de seu pai. Ela respirou fundo e andou mais rapidamente sentindo-se ansiosa para poder chegar logo perto dele, mas antes que ela pudesse se aproximar ele já havia olhado pra ela.

– Olá. – Disse ele.

– Olá... – Ela entrou na frente dele e encostou-se ao carro. – Você sabia que eu estava chegando?

– Sim... – Ele se aproximava cada vez mais e ela fechava os olhos. – Você deveria estar a dois quarteirões de distancia quando eu soube...

Ela encostou uma mão ao peito dele e ele a segurou.

–Precisamos conversar... E tenho mais uma coisa pra te contar– Ele prosseguiu, agora quase cochichando por estar com o rosto tão próximo ao dela.

– O que?...

Em cada fala dela, Charlie pode notar o quanto ela estava tensa.

– Suba para o seu quarto, depois nós conversamos.

Sara abriu os olhos e sem dizer mais nenhuma palavra ela o obedeceu. Charlie caminhou até a torneira onde a mangueira estava ligada e abaixou-se para fecha-la, mas acabou ajoelhando-se e pensando se o motivo dela estar tão tensa fosse por culpa da maldição que agora ele carregava.

Tolo – Ele pensou– É claro que é por isso.


Sara não havia descido para o jantar e Charlie estava ainda mais preocupado com a situação. Steve, sentado a mesa e lendo um jornal, analisou o rapaz com os olhos.

– Charlie? Esta tudo bem?

– Sim, tudo esta bem. – Ele respondeu apoiando-se de costas com suas mãos na parede.

– Tudo bem se você dormir na sala? Sabe como é, Sara ainda é a minha menina e não é uma boa ideia deixar um rapaz...

– Sim, tudo bem senhor farell, não vejo problemas em ficar dormindo na sala.

– Steve, pode me chamar de Steve– Ele deu uma piscadela. – Charlie... Eu confio em você, você é um bom rapaz... Sua mãe sempre foi cuidadosa como minha ex esposa, sua tia. Agora, falando nela... Como estão seus pais?

Algo em Charlie pareceu despertar.

– Não... Os vejo faz tempo, desde que foram morar fora do País.

– Oh... Desculpe, eu não deveria ter perguntado sobre...

– Tudo bem senhor Farrell...

– Steve... Bom, não quer ir ver se Sara irá vir jantar?

– Claro, acho melhor eu ir ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!