Série Ômega- O Herdeiro da Maldição escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 3
Capitulo 2- O Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Aqui contém a resposta da duvida que o fim do primeiro volume deixou :3 Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514089/chapter/3

Sara terminava uma longa trança de lado nos seus cabelos ruivos acobreados enquanto descia as escadas que dava na sala, e foi direto para a cozinha. Ela caminhou até a beira da pia onde estava a cafeteira. Era de manhã e ela estava vestida com uma calça jeans e apenas a camiseta fazia parte do uniforme escolar. Sara estranhou o silencio enquanto se servia com o café, então resolveu olhar pra trás.

Steve, seu pai um solteirão de 38 anos e formado em engenharia química, estava sentado na cadeira de uma das pontas da mesa retangular mexendo o açúcar na xícara de café sobre a mesa. Ao seu lado, estava Charlie que a observava. Sara deu um sorriso de canto quando seus olhos encontraram os dele, ela gostava da forma que ele a observava.

Ela foi até a mesa e sentou-se na cadeira mais próxima de seu pai, que era de frente para onde Charlie estava sentado.

– E então? – Perguntou seu pai– Pode reclamar o quanto você quiser, eu abro essa exceção.

– Posso?... – Sara sabia que tinha que fingir não gostar de Charlie, mas ao mesmo tempo ela tinha medo de acabar realmente convencendo seu pai ao ponto de fazê-lo mandar Charlie de volta – Eu... Só falta ele ter que me acompanhar até na escola!

– Ah, sim! É sobre isso que eu precisava comentar com vocês! – Ele parou de mexer o café e entrelaçou os dedos das mãos colocando os cotovelos na mesa– Se Charlie vai morar conosco, eu pensei em “Por que não permitir que ele leve Sara até a escola? Eles podem passar mais tempo juntos” – Ele riu– Já que Charlie tem 19 anos e não precisa mais estudar eu não poderia coloca-lo na sua escola, então essa é uma ideia genial não acha?!

– O que? – Em mente, ela pulava de alegria– Não basta ele morar aqui e agora ele vai ser meu cão de guarda?! – Assim que ela terminou de falar, pode notar uma reação estranha vindo de Charlie. Ele tirou as mãos da mesa desviando o seu olhar para a espuma do café de sua xícara. Ela pensou se poderia tê-lo magoado, mas não sabia como corrigir tal erro.

– Chega de objeções! Charlie te levara até a escola quando ele quiser– Steve tomou um gole do seu café– Olhe a hora, você vai se atrasar! – Ele olhou para Charlie tirando do bolso uma chave– Esta é a chave do meu carro, Charlie a chave é sua quando quiser usa-la.

– Obrigado– Ele sorriu– Se quiser posso levar Sara para a escola hoje.

– Sério? Bom, eu tenho trabalho a fazer então seria ótimo que você a levasse no meu lugar! – Ele piscou.

– Pai!

– Sara, não vê que ele esta demonstrando ser um bom rapaz? Vá agora antes que você perca a hora.

Os dois saíram pela porta da sala enquanto Steve permaneceu na cozinha tomando seu café. Charlie ligou o carro enquanto Sara terminava de entrar e colocar o cinto de segurança. Sara olhou para ele e o observou. Ele saiu de ré e agora estava concentrado, usava por cima de sua camiseta preta sua típica camisa xadrez azul totalmente desabotoada, seus cabelos loiros propositalmente bagunçados cobriam toda a sua nuca, pareciam maiores desde a ultima vez que o viu. Seu rosto estava sem expressões e Sara perguntava a si mesma o que o fizera mudar totalmente o seu humor.

– Vira à esquerda, vai reto até o final e depois vira à direita e segue reto mais uma vez. – Ela deu as instruções com a maior facilidade. – Charlie... – Ela arrumou-se no banco tentando encontrar um modo que a deixasse confortável, então ela colocou suas mãos sobre seu colo. – O que houve?

Ele a olhou rapidamente duas vezes e então deu um soco na buzina que a fez pular de susto.

– Desculpa– Charlie suspirou– É que... Sara, tem um assunto muito importante que eu quero falar com você... Só não sei se essa é uma boa hora.

– Tudo bem... Mas que assunto é esse? Tudo bem se você falar agora...

– Sim... Eu acho melhor eu te falar agora já que seu pai não esta por perto. – Ele diminuiu a velocidade do carro ao ver o farol fechado, mas por sorte o farol abriu novamente– Você deve lembrar muito bem do Youkai-Lobo que nos atacou, certo?

– Mas é claro... – Ela estranhou o fato dele ter tocado no assunto logo naquele momento. Ela pode perceber as dificuldades dele para encontrar as palavras. – Qual o problema?

– Acho que “problema” não é uma palavra suficiente pra descrever a gravidade da situação– Ele deu um sorriso sarcástico que logo desapareceu– Sara... Aquele youkai me atacou várias vezes... De todas as marcas que ele me deixou, todas foram cicatrizadas perfeitamente sem deixar cicatriz alguma, por exceto... – Ele tirou uma mão do volante e a usou para puxar a manga da camisa xadrez, revelando o arranhão no seu pulso– Esta aqui.

– E...? – Sara engoliu seco olhando para a marca. Ela pode vê-lo olhar para ela mais uma vez.

– O real problema... – Ele aumentou a velocidade– É que...

– Charlie diminua a velocidade...

– Eu tenho que te contar! – Ele aumentou ainda mais– Eu só preciso saber como te dizer isso!

– Então para a droga do carro! – Por impulso, Sara tocou a mão dele sobre o volante. O carro perdeu a velocidade aos poucos e ela pode sentir Charlie respirar como se ele tivesse mantido sua respiração presa por todo aquele tempo em que começaram a conversar.

Charlie continuou dirigindo, calado e apenas respirando, até parar o carro na frente do estacionamento.

– Quer que eu entre no estacionamento?

– Não! – Ela tirou o seu cinto de segurança e em seguida virou-se no banco para que pudesse olhar pra ele enquanto segurava uma de suas mãos. – Quero que me conte tudo, Charlie!

Ele pareceu pensar.

– Certo. – Ele fechou os olhos respirando fundo. Em seguida ele dirigiu seu olhar pra ela. – Sara... Lembra-se sobre a linhagem que Seth mencionou depois de você ter matado o Youkai-Lobo?

– linhagem?

– Quando Seth contou sobre não ter herdado o meio sangue Youkai de seu pai...

– Assim ele não poderia seguir com a tradição em sua família... Claro que lembro...

– Sara – Ele olhou para a mão dela que segurava a dele– Eu herdei o maldito sangue youkai.

– C-Como assim? – Imediatamente Sara encarou o rosto de Charlie e apertou a mão dele com toda sua força.

– Segundo o tio William, foi através desse arranhão que ele deixou em mim. Miakoda, o Youkai-Lobo de Calda Vermelha que nos ajudou, veio até mim. Ele sabia que isso aconteceria... Ainda me deixou claro que a cada sequencia na linhagem o herdeiro ganha a força e dominância do anterior em dobro. Eu só não entendo...

– Por que você e não o Seth?

– É...

Sara suspirou.

– Então... – Ela buscou pelas palavras corretas– Você... Se transforma em um... Youkai-Lobo?

– Sim– Ele deu uma pequena risada– Um lobo enorme– Ele fechou os olhos com força reencostando sua cabeça no banco.

– Quando isso acontece? – Sara falava baixinho, tentando prestar atenção em cada palavra que ele dizia.

– Quando eu quiser... – Ele virou a cabeça para o lado para poder olha-la nos olhos. – Eu só não gosto de fazer isso...

Ela parecia estar perdida quando na verdade só estava processando tudo aquilo. Charlie removeu seu cinto de segurança e virou-se no banco para poder toca-la no rosto.

– Sara... Não sinta medo de mim... Por favor...

– Medo?... – Ela olhou nos olhos dele. Aqueles olhos azuis que a congelava por dentro ao mesmo tempo em que a aquecia– Eu tenho que ir, estou atrasada – Ela aproximou o rosto e o beijou rapidamente, então se afastou e antes de sair do carro completou– Eu volto andando pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!