Série Ômega- O Herdeiro da Maldição escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Voltei e a história continua como prometido!

Um pequeno Prólogo para abertura da história, me desculpo desde já caso não gostem da história e agradeço pelo interesse em ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514089/chapter/1

O Youkai-Lobo corria desesperadamente atrás da sua presa. Ele era rápido até mesmo ao desviar das arvores, só era possível notá-lo correr pela força com a qual esmagava as folhas sobre a terra já que sua rapidez camuflava a cor negra da sua pelagem tornando possível ver praticamente apenas um vulto.

Sua vítima, um Youkai com semblantes de uma onça. O youkai fugia desesperado e sem rumo quando em questão de segundos, foi capturado sendo dilacerado no mesmo instante. Era a fome de um Youkai-Lobo iniciante, mas por sinal muito poderoso.

Das sombras surgiu um outro youkai, este um Youkai-Lobo com calda vermelha, que parecia estar observando por muito tempo. Ele sentou-se e analisou o grande lobo atacar uma presa a sua frente.

“Um pouco de calma, rapaz.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue >>> o/