Minha preciosa pérola escrita por Mokona Kuramae


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Casal principal: Naruto&Hinata

Casais secundários: Neji&Tenten, Shikamaru&Temari, Sasuke&Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514054/chapter/1

Minha preciosa pérola

Quando uma garota confessar o seu amor, ela brilhará como uma princesa.

E o garoto que ouvir este sussurro repentinamente achará sua própria princesa, única e verdadeira.

No colégio Konoha...

“- Se ao menos eu fosse corajosa o suficiente... Eu poderia recitar o feitiço do amor, e me tornaria uma princesa, mas acho que isso é impossível...” – Reflete a garota de longos cabelos azuis escuros, com uma blusa de marinheiro e um laço vermelho, além da saia de pregas azuis, ao lembrar de uma frase de incentivo que estava numa revista feminina.

Nisso um grupo de meninas se reúne em volta de um loiro sorridente.

“- Antes ele não era muito conhecido, mas depois que o mais popular da escola, o Sasuke-san, começou a namorar a mais inteligente da escola, a Sakura-san, alegando que ela era o melhor partido, as garotas começaram a reparar no amigo dele.” – Pensa a garota escondida atrás de uma árvore de pessegueiro.

– Naruto-kun! Olhe pra cá! – Grita uma garota com cabelos loiros e cacheados no grupo, que estendia os seus braços para sinalizá-lo onde esta estava.

– Naruto-kun!! – Grita outra garota.

– Naruto-kun você é muito lindo!!! Onde você estava escondido? – Pergunta uma garota que puxava a manga do garoto.

“- Isso... Não é justo... Eu já gostava dele antes delas...” – Pensa a garota morena, com olhos perolados tristes ao chão, enquanto apertava um lenço lilás bordado com golfinhos azuis entre as mãos. – “Eu deveria ir pra casa...” – Já magoada, vira-se em direção a saída do colégio, afinal não participava de nenhum clube, para assim precisar ficar até mais tarde.

Mas a natureza ainda reservava surpresas pra Hinata, e pra isso, ela precisava ficar na escola. Por isso, o vento leva o lenço das mãos de Hinata, e chega até o grupo de meninas, onde o Naruto estava no centro, chamando-o atenção.

– Meu lenço! – Grita a Hinata, talvez com a esperança que dessa forma o lenço voltasse até as suas mãos. – “Que a Tenten-chan costurou pra mim!”

– Isso é seu? – Pergunta Naruto com um sorriso contagiante no rosto para Hinata que agora estava estática, por o seu amado de tantos anos ter falado com ela.

“- Eu estou tão nervosa...” – Eee... E... Eu... – “Minha voz não sai... Melhor fugir!” – E Hinata rapidamente se vira pra saída da escola, e começa a correr em disparada.

O que assusta Naruto e deixa todas as garotas com gotas na cabeça.

“- Será que estou cheirando mal?” – Perguntou-se Naruto cheirando a manga da roupa. E nisso percebe o lenço delicado em suas mãos. – “Ela... Os olhos dela...”.

No dia seguinte...

– Bom dia Hinata-chan! – Gritou Tenten, que vestia uma saia azul escuro meio comprida, indo até os joelhos e uma blusa de marinheiro, enquanto guardava a bicicleta na cobertura.

– Bom dia. – Respondeu Hinata na sua voz baixa, mas audível.

E na haste da bandeira uma pessoa se balança, se jogando em direção da tímida morena.

POW

– Ai... – Fala Naruto dolorido, pois quando se balançou nas cordas, bateu a cabeça no poste.

– Ma... Ma... Ma... Po... Vo... Ce... (Mas como e por que você apareceu do céu?) – Tentou Hinata perguntar ao ver o seu amado ajoelhado sobre si, com um galo na cabeça.

– HINATA! – Grita Tenten super assustada pelo incidente inusitado. Correndo em direção dos dois. – Olha aqui! Se você machucar a Hinata eu esfolo você inteiro! – Fala com chamas nos olhos, já segurando Naruto pelo colarinho.

E por causa do barulho, várias meninas curiosas correm até o pátio.

– Cal... Ma! – Fala Naruto com as mãos ao alto, como se estivesse rendendo para as ameaças de Tenten. – Desculpa tá? – Fala Naruto que já havia se soltando de Tenten, enquanto levantava Hinata delicadamente, já que ela ainda estava estática no chão.

– Naru... – Tenta falar Hinata, mas novamente as palavras morrem na garganta.

– Todos! Eu tenho um anúncio pra fazer! – Puxa a Hinata vermelha como um pimentão pra si. – Esta é a minha preciosa pérola! – Apresenta simples, para todas as garotas que olhavam estáticas para a escolhida.

– O QUÊ?! – Grita Tenten furiosa, puxando Naruto pelo colarinho. – Como você ousa! TEMARI! – Grita novamente, mas agora para os portões do colégio, onde por acaso passava uma garota loira com o cabelo dividido em quatro marias-chiquinhas, com um uniforme diferente daquela escola, composto por um blazer marrom e uma saia de mesma cor muito comprida, até o tornozelo, e segurando a alça da maleta escolar pelo ombro.

– An? – Resmungou Temari, que acabara de ouvir os gritos de Tenten. – Qual é o seu problema agora, Tenten? – Pergunta aproximando-se de Tenten que já estava enforcando o Naruto.

– Este traste popular loiro e burro acabou de declarar que a Hinata é a pérola dele! – Falou Tenten raivosa, com um Naruto roxo em suas mãos.

– O QUÊ? – Exclama Temari com chama nos olhos. – É só eu sair da escola por causa de uma bolsa... E ela já fica desprotegida? – Pergunta Temari, com um brilho sinistro nos olhos, e já com um cano cheio de sangue preparado para rebater a cabeça de Naruto pra longe.

– Temari! – Grita um garoto com o mesmo estilo de uniforme que a loira usava e um cabelo amarrado, de forma que ficasse espetado, passando pela porta do colégio. – Putz... Problemática... O que você está fazendo invadindo a escola dos outros? – Pergunta cansado, entrando e chegando até o grupo.

Mas o mais estranho de tudo, era que mesmo com toda aquela bagunça no pátio de entrada. Nem as garotas, nem os professores se mobilizaram pra fazer alguma coisa pra salvar o Naruto.

– “Por que ninguém pára essas duas?” – Pensava Naruto choroso.

– ... Deixe a Hinata fazer o que ela quiser... Agora vamos Temari... – E Shikamaru puxa a garota raivosa, que tentava desesperadamente se soltar, e acabar com a raça do loiro.

– Tenten-chan... – Chamou Hinata timidamente, segurando a ponta da manga da roupa da morena que tinha um loiro roxo entre as mãos. – Está tudo bem... – Nisso a Tenten se choca, e logo larga o Naruto que tinha uma marca vermelha no pescoço.

– Mas só porque você falou... Lembre-se que se alguma coisa acontecer, pode deixar que ele não sobreviverá pra ver o sol nascer. – Falou Tenten gelada, voltando o mesmo olhar para o grupo de garotas que ainda olhavam estáticas para a confusão.

Na hora do intervalo...

– Hinata-chan! Já comeu? – Pergunta Naruto todo alegre para a Hinata que estava com as bochechas coradas.

– Nã... Não... – Gagueja Hinata, ainda não acostumada pela atenção excessiva de Naruto de repente.

Com essa resposta, Naruto se senta em um local rodeado de arbustos, fazendo com que o local fosse um pouco escondido, e logo convida a Hinata para se sentar junto.

– Então espera um pouquinho... – E Naruto tira da sacola, uma garrafa térmica e dois potes de lámen. – Espero que goste de lámen de camarão... – Coça a nuca sem jeito. – Ou você quer comer outra coisa? – Pergunta desesperado por finalmente se tocar pela coisa esquisita que ele trouxe de lanche para os dois.

– Não precisa se preocupar... Gosto muito de lámen de camarão... Naruto-kun... – Falou Hinata tranqüila, mas depois começou a timidez vencê-la e nas suas últimas palavras abaixar cada vez mais a voz.

– An? O que você falou Hinata-chan? Você me chamou de Naruto-kun? – Pergunta Naruto surpreso ao ouvir pela primeira vez a voz da Hinata em quase bom som.

– Desculpa... Você não gosta? – Pergunta Hinata vermelha e brincando com os dedos, nervosa.

– Nada! É muito fofo! Minha preciosa pérola! – Fala Naruto quase gritando, fazendo com que as garotas que estavam passando do lado ouvissem, e pregassem mil xingamentos à Hinata, que estava mais vermelha que o laço do uniforme.

Enquanto comiam...

– Na... Naruto-kun... – Tentou Hinata interromper Naruto que comia como se nunca tivesse visto comida na frente. – Desculpa pela Tenten-chan e pela Temari-chan... – Falou Hinata sem gaguejar, mas com uma voz um pouco baixa.

– Nhaum fuoi nhada! (Não foi nada) – Fala Naruto com a boca cheia, mas logo engole tudo, para perguntar um pouco receoso. – Mas... Hinata-chan... Por que nenhum professor, ou alguma menina parou as suas amigas?

– Sobre isso... A Temari-chan é de outra escola, o colégio Suna, onde só se estuda gênios... Junto com o Shikamaru-san e o Neji-niisan. Ela é bolsista dessa escola, mas também era conhecida como líder de uma gangue... – Fala Hinata calma, enquanto mexia timidamente o lámen para esfriá-lo.

“- Certo... Devo anotar a Temari como no topo da lista de pessoas perigosas” – Pensa Naruto engolindo em seco.

– Enquanto a Tenten-chan que é um ano mais velha, é uma das campeãs da escola, daí ela tem certo status entre os professores... Além de que ela é a noiva do Neji-niisan! – Diz Hinata até certo momento calma, mas quase grita ao lembrar do grande detalhe amoroso de sua amiga. – Desculpa... – Fala timidamente percebendo que gritara.

– Não foi nada... Gosto da sua voz Hinata-chan... – Falou Naruto com um sorriso iluminado, que faz Hinata ficar mais vermelha ainda.

– ESTOU CANSADA DO SEU TEATRINHO UZUMAKI NARUTO! – Grita uma voz feminina que quase enfarta Hinata que estava ainda curtindo as doces palavras do Naruto. – Sinceramente... Se queria pegar alguém para mentir... Que pegasse alguém menos apagadinha... – Falou irritada a garota de cabelos vermelhos, e olhos marrons.

“- Ela é bonita...” – Pensa Hinata ao observar o rosto da garota, já mais calma do susto.

– Ah sim... Senhorita fantasma... – Falou a ruiva, assustando Hinata. - Fique sabendo que eu sou a noiva desse inútil monte de (censurado). Me chamo Tayuya, guarde o meu nome, ouviu sua (censurado)? – Finalizou xingando o Naruto e a Hinata, e arrumando o seu cabelo com certa classe.

“- É alguém bonita mas com uma boca muito suja!” – Pensou Hinata já amedrontada com o que a Tayuya poderia fazer com ela.

Nisso seguida de suas aliadas, que concordam que ela é a única que realmente merece o Naruto, ela dá sua saída triunfal, tendo até direito de um vento triunfal. (n/a: XD) O que causa uma gota na cabeça de Naruto, e uma Hinata chocada com a atitude forte da noiva dele.

“- Ela é muito melhor que eu! Por que Naruto-kun me escolheu?” – Pensava Hinata aflita ao ver as qualidades fortes de Tayuya.

– Hinata-chan! Não é nada disso! – Quase grita Naruto, mas regula um pouco a voz, já que sabia que poderia assustá-la se gritasse de repente. – Foi o meu padrinho que arranjou o casamento! Daí eu pensei que se eu arranjasse uma namorada até a entrevista oficial do casamento, ele seria cancelado... – E agarra as mãos de Hinata, desesperado, já se curvando.

– E... Eu... A... Eu... – As palavras se perdem na garganta de Hinata, fazendo-a soltar algumas letras meio incoerentes...

– Você promete que será a minha fiel namorada durante um mês? – Pergunta agora totalmente sério, olhando nos olhos de Hinata, o que a deixa mais constrangida e vermelha.

“- O que eu respondo? É claro que eu prometo!” – E Hinata faz movimentos desesperados com a cabeça para sinalizar a resposta afirmativa, já que sabia que iria falhar se tentasse falar.

– Ah que bom... Não lembro se eu me apresentei, mas o meu nome é Uzumaki Naruto! – Fala ele com aquele sorriso iluminado, o que faz com que Hinata ganhe um pouco de ânimo e confiança.

– Naruto-kun... Por que você não quer casar com a Tayuya-san? Ela é bem bonita... – Fala Hinata sem gaguejar, mas com uma voz um pouco baixa.

– Ah... Sobre isso... Não conte a ninguém, viu? – Falou Naruto pedindo pra que ela se aproximasse, e assim contasse no ouvido de Hinata. – Eu morro de medo da Tayuya! – E incrivelmente envergonhado ele fala bem baixo no ouvido de Hinata, o que a faz sorrir pela inocência de Naruto.

“- Ter medo de uma garota! Nunca pensei que Naruto-kun teria!” – Nisso Hinata dá um sorriso muito gracioso, ao pensar do que mais o Naruto poderia ter medo... Chegando até a divagar sobre o fim do lámen, o que realmente seria uma catástrofe para ele.

– Nossa... Nunca pensei que a Hinata-chan tivesse um sorriso tão bonito! Deveria sorrir mais vezes! – Diz Naruto com um sorriso enorme no rosto, sentado em pernas de índio.

O que faz Hinata também sorrir, mas agora com as bochechas um pouco coradas.

“- Namorados babões!” – Pensa a garota com os cabelos em coques, sorrindo como se estivesse satisfeita, enquanto ouvia escondida no arbusto ao lado a conversa dos dois pombinhos.

– Tenten... O que você está fazendo aí? – Pergunta um garoto de cabelos compridos negros, um uniforme marrom, tipo blazer, e olhos perolados.

– Nossa... Neji... Você não deveria estar na sua escola? – Fala Tenten saindo do esconderijo normalmente, enquanto Neji a ajudava. – Junto com a Temari e o Shikamaru?

– Queria ver a minha noiva... – Falou simples, enquanto olhava intensamente os olhos achocolatados de Tenten.

– Fico lisonjeada... – Responde Tenten ao noivo com um lindo sorriso, e as bochechas um pouco avermelhadas. Nisso, ela segura a mão de Neji com mais firmeza, como se confirmasse que ele não precisava se preocupar, nunca o trairia.

Depois da aula...

– Hinata... Tome cuidado na hora de voltar, ouviu? – Fala Tenten, agora indo para as atividades dos clubes.

– Sim... Tenten-chan... – Fala Hinata vermelha, já que tinha o Naruto bem próximo de si.

– E você! – Aponta o indicador quase o encostando no nariz de Naruto. – Trate de cuidar da Hinata! – Fala Tenten com fogos nos olhos.

– Sim, senhora! – Fala Naruto dando um cumprimento militar para Tenten, o que a faz virar-se para a posição oposta, mas logo dar um sorriso confiante.

“ – Espero que ele não estrague tudo...” – Pensa Tenten, enquanto acenava de costas para Hinata que gritava “tchau”.

– Hinata-chan chegue mais perto! – Fala Naruto em um sorriso enorme.

– Ma... Mas... Eu... – Fala Hinata mais vermelha que um tomate.

– Nós devíamos agir como namorados, né? – Fala Naruto em um biquinho.

– Ah... Me... Me desculpa... – Fala Hinata abaixando o rosto, envergonhada. Mas nisso o Naruto a abraça com um braço, fazendo-a encostar em si, e logo a protege da bola de baseball perdida.

– Veja... Eu posso coisas como essas porque podemos nos abraçar. – Fala Naruto mais tranqüilo por perceber que a Hinata não havia se machucado. – GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ SALVA! MINHA PRECIOSA PÉROLA! – Grita Naruto, para todas as meninas ouvirem.

– Eu... Eu também estou aliviada.... Queri...Querido... – Fala Hinata em voz auditível a todas as outras garotas, mas não gritara. – “Estamos só fingindo... Mas eu queria ter coragem de tirar um proveito melhor...” - Pensa agora Hinata triste.

Não é desagradável?

– É a pior... Se tornar namorada do Naruto-kun do jeito que é apagadinha...

– Falando nisso, você não acha que ela é de baixo status? Sempre com aquelas roupas folgadonas! Ela deve ser gorda!

“ – Eu sabia...” – Pensa Hinata mais triste, mas Naruto que estava animado cumprimentando as outras garotas com o seu sorriso contagiante, não percebeu.

Do lado de fora da escola...

“ – Isso ainda vai dar besteira...” – Pensa a garota loira que ouvira todas as meninas falando mal de Hinata.

– Temari... Você não vai acompanhar a Hinata, hoje? – Pergunta Shikamaru, percebendo que Temari desencostava da parede para ir embora.

– Quando uma princesa arranja o seu príncipe, as damas de companhia passam a rezar pela princesa, mas entre as sombras... – Fala Temari calma, já passando por Shikamaru.

– Você não vai procurar pelo seu príncipe? – Pergunta Shikamaru com as mãos nos bolsos, seguindo-a. O que faz Temari virar-se em direção dele, e notar que ele tinha as bochechas um pouco avermelhadas.

– Preciso? – Pergunta Temari em um sorriso que mostrava todos os seus dentes.

– Problemática... – Fala Shikamaru já mais calmo, e pegando a mão da garota, e levá-la para casa.

De volta à escola...

– Hinata-chan até onde vai? – Pergunta Naruto inocente.

– Pego o metrô... – Fala Hinata em voz baixa, mas audível.

– Eu moro por aqui, mas te acompanho até a estação! – Fala Naruto animado, por ser útil a sua preciosa pérola.

– Obri... Obrigada Naruto-kun... – Falou Hinata um pouco envergonhada pela gentileza do Naruto.

Nisso começam a caminhar em silêncio, o que faz com que Hinata se sinta um pouco intimidada, já que o Naruto que ela conhecia era falante e sorridente.

– Naruto-kun... Eu fiz algo de errado? – Falou baixo Hinata, mas sem gaguejar.

– An? – Naruto, distraído, não ouviu-a.

– É... Que... Você não está... A... A... Ani... Anima... Animad... Animado como sempre... Daí... Daí... Daí... Eu a... A... Achei... Que... Que... Eu tivesse feito alguma coisa errada! - Fala rapidamente as últimas palavras, quase as atropelando, que apesar do Naruto estar meio desatento entende.

– Ah... Sobre isso... Eu achei que você não gostasse de mim falando, daí eu fiquei quieto... – Fala Naruto um pouco vermelho, e emburrado, mas para Hinata não ver, ele vira o rosto na direção oposta.

– ...

– ... – Nisso os dois ficam em silêncio observando um trem passar pela ponte, lá distante.

– Naruto-kun... Eu poderia contar a história da qual a Tenten-chan ficou famosa na escola? – Tenta Hinata quebrar a aura silenciosa entre os dois, afinal não gostava do silêncio vindo de Naruto.

– História? – Perguntou o Naruto um pouco surpreso.

– É... Não que... Quer ouvir? – Perguntou Hinata já de cabeça baixa, e vermelha, e assim não podendo ver o sorriso que se formou no rosto de Naruto.

– Claro Hinata-chan! Eu adoro histórias! – “E a sua voz...” - Completa Naruto em pensamento.

Flashback on

A Tenten-chan sempre foi amiga da família, já que havia sido prometida ao Neji-niisan. Por isso mesmo não indo na mesma escola, eu sabia várias coisas que aconteciam... Como por exemplo, a Tenten-chan adorava esportes.

E no primeiro ano do ensino médio da Tenten, ela entrou em todos os clubes de esporte. Handball, volleyball, basquete, futsal (futebol de salão), tênis, arco e flecha e kendô.

Nenhum dos professores acreditou que uma aluna faria tantos esportes, por isso fizeram um tipo de teste com ela, onde se deveria vencer cada capitão de um esporte, e seus respectivos times.

Até aí não parecia tão ruim, já que se a Tenten-chan vencesse o desafio, os professores iriam até mudar as cargas horárias dela para que pudesse participar dos clubes, além de um passe livre parar faltar os que preferisse, e poderia ser convocada para qualquer jogo.

Mas nessa época a Tenten-chan ficou amiga da Temari-chan, uma sempai, um ano mais velha. A Temari-chan, também conhecida como Tempestade Dourada, a delinqüente mais sangue frio da escola, mas muito inteligente, pois por mais que faltasse, ela aparecia nas provas e ia bem, claro que lançavam boatos que ela na verdade ameaçava os professores e fazia com que ela não repetisse.

Tenten-chan começou a sofrer bulling, todas as meninas a ignoravam, estavam riscando as coisas dela, falavam mal, escondiam insetos nas bolsas, roupas… Mas Tenten-chan não se abalou, e continuou firme e forte, até vencer o desafio dos professores e ganhar certo respeito entre os professores.

Só que as meninas não ficaram satisfeitas com isso, e fizeram com que a Tenten-chan entrasse em desafios dos clubes, mas com regras diferentes. Regras que com certeza faria com que ela perdesse e desistisse do clube.

Contudo... Tenten-chan as venceu e até teve jogos lendários, onde num jogo de handball, ela acertou a trave de propósito, para assim a bola rebater, e ela pegar a bola novamente, para acertar o gol... Ou a de futsal, onde, ela chutou tão forte, que a mão que a goleira defendeu foi torcida, e assim a bola entrou no gol. E etc...

– Obstáculos sempre serão colocados na sua frente, basta ultrapassá-los, mesmo que você tenha que chutá-los para pararem de te perseguir! – Falava Tenten-chan com um sorriso enorme, quando ela me contava as histórias que aconteciam no dia.

Até que um dia a Tenten-chan veio com a boa notícia que a Temari-chan iria prestar uma bolsa na escola Suna, que vai até faculdade. Pois parecia que a Temari-chan saiu da gangue, mas ela havia derrotado todas as garotas que fariam o ritual de despedida. Por isso saiu ilesa.

Nesse dia, Tenten-chan foi ameaçada que cortassem os coques dela... Eram cinco meninas contra a Tenten-chan. Mas as garotas não achavam que a Tenten-chan soubesse artes marciais... E ela derrubou quatro garotas... Só que quem disse que os professores iriam aceitar a defesa de Tenten? Tendo uma má influência como a Temari-chan... Provavelmente ela estava só maltratando as outras meninas para poder ficar nos clubes...

Resultado: Tenten com cortes nos braços, no rosto, e expulsa dos clubes de futsal, volleyball, basquete e tênis. Tenten-chan diz que essas coisas estavam escritas, que iriam acontecer cedo, ou tarde, e que foi bom, já que não sabia se iria ter tempo de praticar todos os clubes...

Mas o que a Tenten-chan sempre diz que mais ganhou nessa história, é que o Neji-niisan foi muito atencioso em cuidar os ferimentos dela! Ela até se pergunta se deveria machucar mais vezes... Só que o Neji-niisan disse que iria enfartar se visse ela machucada novamente!

Enquanto a Temari-chan passou na prova, mas diz que não admite ter sido a segunda colocada, se pelo menos um cara com cara de nerd, óculos de nerd, vestisse como nerd, camisa dentro da calça, a tivesse colocado ela em segundo lugar, tudo bem, mas foi o Shikamaru-san... Quem, ela diz que é o cara mais preguiçoso do mundo...

Claro que depois de verem que a Temari-chan entrou no colégio Suna sem a ameaça de ninguém, ninguém mais duvidou da capacidade dela, nem na inteligência ou força. Enquanto a Tenten-chan foi chamada novamente pelos professores, pra ver se ela gostaria de entrar nos clubes que haviam retirado ela, já que perceberam que na verdade não fora culpa dela.

Se bem que a Tenten-chan acha que isso aconteceu por causa da Temari-chan... Porém, toda vez que eu pergunto pra Temari-chan, ela desvia do assunto! E, ah sim... Tenten-chan recusou-se voltar aos clubes. Ela dizia que não podia fazer o noivo enfartar!

Flashback off...

“- Nossa... Meninas podem ser perigosas...” – Pensa Naruto com medo.

– Será que eu falei muito? – Pergunta Hinata insegura para Naruto que estava pensando seriamente quais eram as coisas que ele deveria se preocupar. – Naruto-kun?

– Nada, não... É que eu fiquei enfeitiçado pela sua voz... – Fala o Naruto um pouco vermelho, com a mão direita atrás da cabeça, sem jeito.

– Naruto-kun! – Exclama Hinata muito vermelha, já que nunca havia recebido tantos elogios em um único dia, além de que não havia ninguém naquela rua para enganar sobre o “namoro” deles.

– Hinata-chan! Você está tão vermelha!!! Será que é febre?! – Perguntou Naruto inocentemente, enquanto colocava a mão na testa dela, para checar a temperatura.

– E... Eu... Eu estou bem Naruto-kun! – Falou Hinata com a mão no peito tentando acalmar as batidas aceleradas, e com a outra afastando delicadamente a mão de Naruto de sua testa. – Nossa como o tempo passou rápido, né? Já estamos em frente ao metrô, Naruto-kun... – E sorri carinhosamente para Naruto, de olhos fechados, por isso não vendo o rosto do loiro embaraçado.

– ... Muito obrigado pelo dia de hoje... Hinata-chan! – Nisso Naruto abre um grande sorriso deixando a Hyuuga encabulada.

– Não foi nada Naruto-kun... – Responde Hinata de olhos fechados, para assim não se encantar mais ainda com o sorriso do loiro, mas devolvendo o sorriso.

– Até amanhã! Hinata-chan! – Acena Naruto pra morena que devolvia timidamente.

No metrô...

“- Eu sempre ficava triste que o dia iria acabar, ficando longe da Tenten-chan, e longe dele... Nunca achei que iria esperar ansiosamente pela chegada do fim do dia de amanhã!” – Pensava Hinata meio encabulada pelo seu egoísmo de querer ficar mais vezes sozinha com o Naruto, mas quem iria reprimi-la em pensamentos? Talvez o seu primo, Hyuuga Neji, que por mais surpreendente que pudesse ser, ele parecia conseguir ler os seus pensamento, porém... Ele iria ficar esperando os treinos de Tenten acabar para voltarem juntos. – “Como o Neji-niisan é carinhoso... E pensar que mesmo com o Naruto-kun como “namorado” ainda sinto inveja da Tenten-chan...” – E Hinata se senta em um dos lugares vagos do trem, e começa a mexer nervosa na alça da mala. – “Que pessoa horrível eu sou...” – Finaliza ela, olhando tristemente para a janela.

Na escola...

Você viu aquela garota exibida?! Que ficava se exibindo por andar do lado do Naruto-kun? Será que ela não se enxerga?! – Perguntava uma garota do treino do arco e flecha para a amiga enquanto descansavam. E Tenten continuava a treinar, mas prestando atenção nas duas.

– Eu vi! Ela deve ter torcicolo pra ter um nariz tão empinado! – Responde a outra já animada pelo começo da fofoca.

– Mas ela é muito ousada, né? E ainda por cima o Naruto-kun tem uma noiva tão perfeita como a Tayuya-san! – Rebate a terceira garota que entrava na conversa.

“ – Daqui a pouco a história vai ficar muito complicada pra Hinata-chan...” – Pensa Tenten preocupada com o que poderia acontecer com a sua amiga... Afinal, se conseguiu ser odiada por todas as meninas em um dia, o que viria depois? – HEI SE VIERAM FOFOCAR, NÃO PRECISAVAM VIR TREINAR! – Grita a morena de coques com as fofoqueiras, além de dar um susto nelas com uma flecha que a prendeu na parede fincada na gola do kimono de uma com a parede.

Tenten nem imaginava o que viria depois...

No dia seguinte...

– Bom dia, Tenten-chan! – Fala Hinata, indo direto pra classe.

– Bom dia, Hinata-chan! – Responde Tenten, já com a bicicleta devidamente guardada na cobertura. – Já vai pra classe?

– Sim... Tem uma coisa que eu quero tentar... Poderia vir comigo Tenten-chan? – Pergunta Hinata timidamente.

– Claro... – Estranha Tenten pelo comportamento de Hinata, mas a acompanha mesmo assim.

No intervalo...

– Hinata-chan! – Grita Naruto acenando para que Hinata se sentasse e comesse o lanche com ele.

– Oi, Naruto-kun... – Respondeu Hinata timidamente e se sentando do lado de Naruto, mas logo recebeu uma quantidade generosa de macarrão com caldo na boca de surpresa.

– Está gostoso? – Perguntou o loiro com aquele sorriso contagiante. O que faz com que Hinata prontamente afirme e logo receba de Naruto um pote de lámen de camarão.

“- Ah... Porque és tão gentil comigo?” – Perguntava-se Hinata enquanto olhava Naruto comer lámen desesperadamente, parecia ter muita fome. Enquanto esta comia tranqüilamente o pote que havia sido entregue à ela.

– Ter uma namorada se tornou a solução de tudo! Faz muito tempo que eu não tenho um período de lanche tranqüilo! – E Naruto joga-se no chão já de estômago cheio. – Acredita Hinata-chan??? Eu sempre era atacado por garotas!!! Nem conseguia comer em paz!

“ – Que sorriso maravilhoso... És tão bonito... Se ao menos eu fosse bonita assim... Eu teria bastante segurança para dizer à ele.” – Nisso sorria timidamente enquanto assoprava o pouco de macarrão no hashi.

– Bonito, não? – O que assusta Hinata pelo comentário de Naruto. – Seus lábios, eles estão brilhando... – Fala Naruto quase enfeitiçado pelos lábios dela.

– Ah... É... É um protetor labial... – Responde rápida, antes que se engasgasse com o caldo do lámen.

FlashBack....

No banheiro feminino...

– Nossa... Nunca pensei que veria você querendo se produzir... – Fala Tenten surpresa por ver Hinata tentando em vão achar um penteado que ficaria bom em seus longos cabelos negros.

– É que talvez se eu parecer mais bonita... – Mas logo Hinata se calou, percebendo que se mencionasse o que estava ouvindo pelos corredores Tenten iria querer bater nas responsáveis sobre os comentários maldosos.

– ... – Claro que Tenten já havia ouvido os comentários maldosos que circulavam pela escola, mas não esperava que a sempre desatenta Hinata percebesse também, mas talvez por ela ser o motivo da conversa, a morena de olhos perolados acabasse prestando mais atenção. – Por acaso você quer chamar mais atenção dele? – Perguntou Tenten rindo pelo rosto vermelho de Hinata.

– Ah... Não brinque com algo tão sério Tenten-chan!!! – Exclamou Hinata já tentando bater na morena de cabelos achocolatados.

– Calma! – Fala Tenten já segurando os pulsos de Hinata, para assim nenhuma das duas sair machucadas. – Estava só brincando... Que acha desse batom? Ele vai hidratar os seus lábios, além de deixar um cheiro gostoso.

– Mas... Mas Tenten-chan... Será que não vai parecer uma insinuação de beijo??? – Pergunta Hinata exasperada.

– Só se você quiser... É normal protetores labiais... É só pra te dar um toque diferente! – E nisso pisca um olho para Hinata.

– Tá...

Fim do flashback...

– Ah!!! – Logo fazendo como se houvesse entendido tudo. – Mas Hinata-chan... O que é protetor labial? – Pergunta Naruto inocentemente...

– É... É um tipo de... Tipo de... Batom... – Responde Hinata virando o rosto pro pote de lámen já vazio, ele olhando-a tão fixamente estava desconcertando-a.

– Ah... Sabe Hinata-chan... Seus lábios parecem deliciosos... – O que assusta Hinata deixando muito vermelha.

“ – Tenten-chan mentiu pra mim!!!!!!!!!” – Pensava desesperada, e o rosto em chamas.

– Eu gosto de você, Hinata-chan! – Sorriu Naruto galanteador, agora com a Hinata com o rosto perto de um roxo.

– Oh! Aquele não é o Naruto-kun? Então aquela é a tal namorada? – Cochichava as meninas atrás de Naruto, mas alto o suficiente para Hinata ouvi-las.

“ – Então é isso... As pessoas estão andando em volta... Já é a segunda vez...” – Pensa Hinata, agora não mais tão vermelha, só um leve rubor nas bochechas.

– Hinata-chan... Diz isso também! – Murmura Naruto, tomando o extremo cuidado para que ninguém ouvisse.

– Eu... Eu... Eu também... – Falou Hinata baixo, já quase num fio de voz.

– Mais alto Hinata-chan... – Murmurou Naruto tentando incentivar Hinata.

– Eu também... – Repete Hinata mais baixo ainda.

– Mais alto Hinata-chan... – Murmura novamente.

– Eu...

– Esquece... Elas já foram... – Percebe Naruto, mais tranqüilo.

– Desculpa... – “É impossível pra mim... Naruto-kun... Minha confissão é real.” – Pensava Hinata totalmente desanimada.

– Vamos Hinata-chan? Já, já vai tocar o sinal. – Fala Naruto puxando Hinata na mão. Mas quando passam pelo corredor, Naruto é parado por Tenten.

– Naruto... Preciso falar com você... – Falou Tenten séria. O que logo deixou o rosto alegre de sempre de Naruto, sério também.

– Hinata-chan... Pode indo, te encontro no horário de saída. – Fala Naruto carinhoso com Hinata que estava assustando-se com a seriedade daquelas duas pessoas queridas.

– Certo... – Respondeu Hinata, afinal eles não eram da mesma sala.

Na classe de Hinata...

“ – Verdade, preciso pegar o meu livro de biologia com a Fumiko-san...” – Percebe Hinata preocupada, já que a próxima aula seria dessa mesma matéria.

– Hinata-san... – Chama Fumiko na porta. – Me desculpa...

– Como? – Pergunta Hinata confusa, será que a Fumiko-san havia perdido o seu livro? Mas sempre ouvira bem dela!

– Hinata-san... Elas disseram que queriam o livro emprestado... Daí disseram que iriam me devolver depois... Mas... Só encontrei isso na minha mesa depois do recreio... – E estende um livro totalmente rasgado, ensopado e cheio de rabiscos e palavrões...

– Ah... – Hinata quase sem palavras só reconheceu o seu caprichado nome na capa do seu restante livro de biologia.

– Me desculpa Hinata-san! – Nisso Fumiko se curva como um pedido de desculpa...

– ... Não... Está tudo bem... Fumiko-san... Já que não foi você que fez isso... – Fala Hinata meio atordoada pelos rabiscos insanos que as garotas fizeram no livro. E talvez por isso, não viu o pequeno sorriso falso que os cabelos compridos de Fumiko esconderam.

Naruto-kun, Tenten-chan, Temari-chan... Estou com medo...

No dia seguinte...

Aqui está ela!

–Agora!

– Aqui vou eu!

“ – Acho que ouvi alguma coisa...” – Pensa Hinata um pouco preocupada e girando o corpo para a direção que ouviu um barulho, e logo recebendo uma bolada no rosto.

– Nossa! Me desculpa! Acho que a minha mão escorregou! – Falou logo uma garota que foi buscar a bola com Hinata.

– Não... Está tudo bem... – Falou Hinata ainda tonta pela bolada. Mas ao se levantar da primeira bolada, logo vem mais 5 acertá-la.

– Hinata-chan! – Ouviu Hinata longe já desmaiando pelas boladas.

– Naruto-kun? – Sussurrou Hinata caindo ao chão.

Desde pequena sempre fui uma criança meio parada...

Eu nunca podia dizer “Eu quero isto”.

Tudo parecia que estava longe, eu só podia observar...

Apesar de eu querer dividir meus sentimentos...

E dizer que te amo...

– Hinata-chan! Que susto você me deu! Está melhor? - Perguntou Naruto quase desesperado ao perceber que Hinata estava acordando.

– Naruto-kun! – Nisso Hinata começa a cair pra trás ao perceber que estava no colo de Naruto.

– Não desmaie! – Desespera-se Naruto por nunca entender o porquê de Hinata sempre estar tão vermelha.

“ – Naruto-kun... Ainda me lembro de quando eu me apaixonei por você... Você estava brincando de balanço... E mesmo sozinho você exibia um sorriso tão contagiante... Ah... Como eu queria a sua força...”

– Hinata-chan... Será que você está sendo ameaçada?

Flashback....

– Naruto... Pessoas como a Hinata precisam de proteção... – Falou Tenten fria. – Eu disse que não iria te machucar se você não machucasse a Hinata...

– Eu machuquei a Hinata? – Exclama Naruto assustado, afinal não lembrava de ter machucado a sua preciosa pérola.

– Não você exatamente... – Tenten estava cansada... Por acaso o novato era burro? – Pra você estar mantendo essa distância de mim, suponho que a Hinata já tenha te contado a minha história do 1º ano, certo? – Perguntou Tenten que observou que o Naruto estava há pelo menos uns 3 metros de distância.

– Já... – Falou Naruto temeroso, já pronto pra correr caso a morena de coques o atacasse e começasse desferir socos nele por ter roubado sua amiga.

– Então sabe que meninas podem ser bem cruéis, certo? – Perguntou ela ao loiro, que parou de tentar pensar numa maneira de escapar de algum ataque de Tenten e olhou atentamente para os olhos achocolatados dela.

– A Hinata-chan já contou essa história... – Falou Naruto tentando ser delicado, afinal não queria ouvir de novo uma história que não fosse pela Hinata-chan.

– Pois fique sabendo Naruto-san... Mulheres ficam ainda mais agressivas quando o assunto é homem... – Falou em um sorriso malvado, e logo passando por ele. Acabara de bater o sinal, e precisava voltar à sua sala.

– ...

Fim do flashback...

“ – Será que ele descobriu? Será que se eu contar... Ele vai me deixar?” – Não é nada disso Naruto-kun... É só uma coincidência...

– Mas se alguma coisa acontecer, por favor, me conte... Porque eu irei protegê-la. – Falou Naruto misto aliviado por Hinata e preocupação que as palavras de Tenten tinham sobre ele. “Mulheres são ainda mais agressivas quando o assunto é homem.”

“ – Quando ele diz essas coisas... Sinto como se pudesse dizer as palavras que tanto repeti no meu coração.” – Naruto-kun...

– Naruto, seu (Censurado) preciso falar com você! Quero tomar algo de direito meu, já que vocês dois não satisfazem um ao outro.

– Mas o que você quer tomar direito Tayuya? – Fala Naruto confuso ainda, queria ter roubado um beijo da Hinata desmaiada, mas isso não era bom fazer com uma garota desmaiada, ia contra as leis de ética, mas ela não era sua namorada? Estava tão confuso...

– Não é óbvio? Seu (Censurado)! Quero tomar o lugar de sua amante! Observar vocês dois é doloroso, estão mesmo saindo? De qualquer modo o (Censurado) do Naruto disse: “Vou fazê-la de você minha namorada”, certo? Percebi sua hesitação de continuar com isto. Considere como um ato solidário que vou fazer pro você, sua (Censurado). Além de que sou diferente, sou a mais aprovada para estar junto.

– É isso aí!

– A namorada do Naruto-kun é totalmente inapropriada!

– Não posso perdoar isso!

– Bem... Senhorita Fantasma... O que você tem a dizer? Do jeito que você se veste como uma (Censurado) e se comporta como uma (Censurado)...

“ – Eu não tenho nada... Não sou bonita, não tenho coragem, não tenho segurança... O que tenho é...” – Sabia que não conseguiria falar, formular alguma frase é o que não iria conseguir diante do nervosismo...

– Vocês não têm nada a ver com isso! – Gritou Naruto furioso com as garotas.

“ – Só esse sentimento...” – E totalmente trêmula apoia suas mãos no peito de Naruto, enquanto tentava alcançar com seus lábios a boca deste.

– Ei! ... Esperem um minuto! – Grita as meninas em pânico, já que aquela garota iria roubar o primeiro beijo de Naruto.

Um breve toque de lábios, Hinata não tinha coragem de avançar mais, mas estava tremendo tanto... Precisava afastar-se, mas parecia que havia perdido o controle de suas mãos, e corpo.

Naruto estava ainda tão assustado com o toque repentino dos lábios de Hinata, mas ao perceber que ela estava se afastando, segurou com uma das suas mãos a mão de Hinata, para assim permanecer apoiado em seu peito. Enquanto com a outra mão puxou o rosto de Hinata para outro beijo.

O que assusta Hinata, fazendo com que sua bolsa aberta caísse e espalhasse os seus pertences.

– Seu (Censurado) desprezível!!!!!!!!!! És um (Censurado) (Censurado) (Censurado)! – Grita Tayuya envergonhada por nunca ter visto uma proximidade tão grande.

“ – Eu.... Eu sou tão estúpida!” – Então depois da gritaria de Tayuya o que havia feito, e se põe a correr para longe de Naruto e aquela multidão que estava ao redor deles.

– Espera! Hina... – Grita Naruto, mas pára ao ver os livros rasgados de Hinata espalhados no chão. – O que é isso?

“Mulheres são ainda mais agressivas quando o assunto é homem.”

“ – Está tudo acabado! Apesar disso é melhor que eu vá embora, ontem, hoje, até amanhã...” – Corria Hinata desesperada pra casa, quase atropelando Tenten que carregava uma bolsa de bolas.

“ – Qual foi a estupidez que aquele popular fez dessa vez?” – Pensou Tenten irritada, já planejando como arrancaria a pele do loiro.

No dia seguinte...

“ – Eu continuo recebendo olhares diferentes... As notícias de ontem já se espalharam, e o número de pessoas que me odeia deve ter dobrado...” – Nisso Hinata observa mais atentamente o seu armário de sapatos... – “Não está sabotado... Meu armário não está pichado... Meus livros estão inteiros... Por quê? Eu agi daquele jeito na frente de todas... Por quê?”

– Ela realmente fez aquilo daquela vez, aquela garota...

– Quem ela pensa que é para se desfazer do Naruto-kun desse jeito?

“- O que ela disse?” – Até que Hinata corre até Naruto e puxa de leve a ponta de sua camiseta. – O... Que isso quer dizer Naruto-kun?

“ – Que fofa...” – Pensava Naruto olhando para a garota mais baixa e que tinha olhos tão brilhantes quanto pedras preciosas. – Você foi a única que disse...

“ – O que é isso? Castigo final?” – Pensava Hinata já desesperada. – Do que você está falando Naruto-kun?

– Aquilo pareceu um beijo de despedida...

– Naruto-kun... Eu nunca... – Hinata já estava desesperada, perderia seu amor daquele jeito... As coisas pareciam estar indo tão bem...

– CHEGA! – Gritou Naruto furioso. – Você não é mais a minha namorada. – Nisso Naruto parte dali, para talvez fugir dos olhos já molhados de Hinata. Ah como queria abraçá-la.

– Naruto-kun... – Sussurrou Hinata vendo Naruto partir. – “Por que ele está tão bravo?” – Daí então veio as memórias...

“Será que você não está sendo ameaçada?”

“ – O Naruto-kun descobriu... Ele está fazendo isso para me proteger..” – Nisso abre o seu caderno não mais rasgado e pichado, escrito somente na borda da página: “Me perdoe” – Eu te amo, Naruto-kun... - Falou baixo Hinata, talvez para suavizar aquilo que sentia queimando no peito... Seria remorso?

Agora é muito tarde para falar...

– Finalmente te achei! – Grita a morena de coques para o loiro que conversava com um moreno de orbes de cor ônix.

– Olá, Tenten-sempai... – Fala Sasuke desanimado, ao menos estava mais educado desde a convivência com a Haruno.

– Sasuke-san, poderia nos dar licença? Preciso falar com esse imprestável. – Fala Tenten apontando o polegar para Naruto.

– Claro... Pode ficar com esse Dobe... – Nisso Sasuke sai em busca de sua amada, Sakura era forte, mas era mais seguro quando estavam juntos... Talvez dessa forma a rosada não recebesse tantas advertências.

– Naruto... Qual foi a burrice que você fez agora? – Perguntou Tenten numa fúria só, enquanto segurava o loiro pelo colarinho do uniforme.

– Eu só queria protegê-la... Achei melhor nos separarmos... – Falou Naruto triste enquanto olhava triste para as interessantes rachaduras do chão.

– IMBECIL!!!!!! Se você começa tem que terminar! – Grita Tenten furiosa com Naruto já desferindo um tapa no rosto de Naruto.

No banheiro feminino...

“ – Melhor eu lavar o rosto... Está todo vermelho...” – Pensa Hinata enquanto abria a torneira, mas até que...

– Oh não! Desculpa, não vi você aí... – Fala a Fumiko com um balde nas mãos.

– É essa garota? Ouvi que ela foi convencida o suficiente de desfazer com o Naruto-kun!

– Olha pra mim! – Logo puxa o queixo de Hinata para que ela não olhasse o chão. – Como eu pensava, tudo que você consegue é ficar aí pingando água!

– Você está molhada... Que triste... Agora tem que secar! – Nisso a Fumiko pega a cabeça de Hinata e a bate na parede que estava nas costas de Hinata. – É só usar um isqueiro... – Nisso pega um do bolso e acende.

– Não acha que se queimar o cabelo fica legal? - Pergunta maldosa a garota com cabelos loiros cacheados.

– Eu... – Gagueja Hinata que até agora só estava presa em seus pensamentos e nem percebendo que estava sendo ameaçada pelo grupo de garotas.

– Huh?

“ - Isto não é um sonho, sonhos terminam quando você acorda... Aqui o tempo continua...” – Eu não queria me desfazer dele... – Fala Hinata já sem medo, mais ainda com medo de encarar de frente pro novo passo que iria dar.

– O quê? De que ela está falando?

– Eu não me desfiz dele... Porque eu...

Do lado de fora...

– A Hinata é uma pessoa frágil! Sem um herói ao seu lado... Ela... – Nisso Tenten começa a torcer as mãos no uniforme de Naruto, deixando-os ainda mais amassados...

– Ela o quê? – Pergunta Naruto tentando acalmar Tenten que parecia desconsolada.

– Mulheres são ainda mais agressivas quando o assunto é homem. – Respondeu Tenten agora séria, já sem mais chorar. – Além de vingativas...

– PORQUE EU AMO O NARUTO-KUN!

– Isso... Foi a Hinata-chan? – Pergunta Naruto desesperado, tentando identificar de onde vinha o grito, e desvencilhar as mãos de Tenten de seu uniforme,

– Banheiro do segundo andar... Lá tem poucas janelas... Além de ser pequeno e escuro... Perfeito para esconder rostos... – Afirma Temari que assusta Tenten e Naruto, afinal ela havia aparecido do nada com Shikamaru em seu encalço.

– Ah... Obrigado... Temari... Temari-san! - Nisso Naruto começa a correr em direção ao prédio principal da escola.

– Que problemático... – Resmunga Shikamaru ao ouvir sua namorada retrucando que pela informação de agora deveria chamá-la de “Temari-sama”.

– Vai ser ainda mais enquanto nós temos que ir até a diretoria... Vai começar uma bagunça... – Afirma Temari, começando ir ao prédio principal.

– O quê? Nós não viemos somente ajudar o loiro imbecil? – Exclama Shikamaru já incrédulo pela alma caridosa de hoje de Temari.

– Vamos Shikamaru-san... – E Tenten começa a puxar Shikamaru para o prédio principal.

No banheiro...

“ – Mais do que garotas ameaçando queimar o meu cabelo, rasgar os meus livros... Perder o Naruto-kun é assustador!” – Afirma Hinata agora percebendo onde se encontrava...

Naruto-kun, Tenten-chan, Temari-chan... Estou com medo...

Por favor... Alguém me salve...

Agora Hinata já havia perdido todo seu fio de voz e não conseguia chamar por socorro.

– HINATA-CHAN! – Grita Naruto abrindo a porta do banheiro feminino, na verdade arrombando, havia uma vassoura que estava impedindo de virar a maçaneta.

– Kyaaaaaaaaaaaaaaá! – Gritam assustadas as garotas que ameaçavam Hinata.

– Agora a pouco... O que você disse? – Pergunta Naruto tentando ganhar fôlego, afinal havia corrido o mundo para chegar ali e arrombar a porta.

– Eu... Você... – Fala Hinata num fio de voz ainda chocada pelo seu desejo ter se realizado.

Uma garota que confessa seu amor...

– Eu não consigo ouvi-la. – Afirmou Naruto preocupado, talvez estivesse com problemas auditivos de tanto gritar...

Sempre brilha como uma princesa...

– Eu... – Fala mais uma vez Hinata, mas mais baixo ainda.

– Hinata-chan... Eu realmente não consigo te ouvir... – Tenta Naruto mais uma vez ser gentil com Hinata, Afinal poderia ser ele que era surdo... Nunca duvidaria dos decibéis de sua voz.

E quando um menino ouvir este sussurro...

– Naruto-kun! EU TE AMO! – Grita Hinata já desesperada de chegar até ali, ter que declarar uma vez mais para o Naruto não deveria ser tão difícil! Já havia gritado para a escola inteira!

Ele repentinamente acha uma única princesa...

– Finalmente... – Suspira Naruto aliviado por descobrir que não era surdo, e que poderia beijar mais uma vez os lábios de sua preciosa pérola. (n/a: O mais importante era se você era surdo ou não? o-o’’)

E em um movimento rápido, segura o pulso da garota que segurava o isqueiro, agora no chão.

Eu não acredito nisso!

– Ele levantou a mão contra uma garota? – Grita uma garota também assustada pelo ato do Uzumaki. (n/a: Ninguém sabia até agora... Mas Fumiko-san é travesti. u-u Mentira)

– Naruto-kun... – O que impressiona Hinata, afinal nunca pensou que veria Naruto contra uma menina.

– Nós só estávamos fazendo isso pelo Naruto-kun!

– Vocês estavam fazendo isso por mim? – Perguntou Naruto áspero, sem mostrar seus olhos que tomavam uma cor que lembrava sangue...

– Desculpe-nos, mas desde que a sua companhia seja uma garota, nós não temos escolha!

– Mulher ou homem... Se é para proteger a Hinata-chan...

“Mulheres são vingativas”

Era algo que agora Naruto lembraria até o final da sua vida... De preferência com a Hinata-chan junto de si, e assim protegê-la dos dragões fêmeas que poderiam por em risco sua reação com aquela jóia. E sim machos também, mas esses iriam ter suas cabeças decepadas para a sala do jantar...

Talvez a Hinata não gostasse de cabeças decepadas na sala de jantar... Talvez fosse melhor fazer um quarto de troféus... Só teria que lembrar disso até se casarem...

– ... Eu irei bater neles! – Afirmou Naruto já alegre por ter agora um plano de vida, assim como o seu amigo, Shikamaru.

“ – Naruto-kun...” – E ouvindo essas palavras, algo quente desce pelas suas bochechas, mas do contrário de antes... Não parecia arder...

– Desde o começo, você pareceu feliz quando disse: “Minha preciosa Pérola”, soou como uma mentira... – Disse Tayuya, que agora entrava no banheiro, estendendo um lenço lilás com golfinhos azuis bordados. – Você deixou cair isto. – O que mostrou claramente o nome Hinata Hyuuga bordado caprichosamente na borda do lenço por Tenten.

“ – Isso... É daquela vez...” – Mostra-se assustada por ter esquecido por tanto tempo o precioso lenço que Tenten deu à ela.

– Er... – Logo Naruto mostra-se embaraçado pela descoberta do seu pequeno segredo.

– Você, mesmo sendo um (Censurado), sempre cuidou como algo precioso, ignorando o quão estúpido parecesse esse (Censurado) (Censurado). – Finalizou Tayuya o sermão para seu ex-noivo, já indo embora, já que Hinata já estava com o lenço de volta e segurava perto do coração.

“ – Não imaginava como ele sabia o meu nome até então, pode ser que ele ouvisse a Tenten-chan, mas ele não nunca pareceu muito atento pra esse tipo de coisa...”

– Hinata-chan! Já comeu?

“ – Nunca havia contado à ele desde então o meu nome...” – Lembra de todos os pequenos momentos que passou junto dele, onde ele sempre exclamava o seu nome com tanta alegria.

– Sempre gostei de você, desde a primeira vez que vi... Todo esse tempo... – Fala Naruto vermelho, num tom baixo, tinha esperança que Hinata não ficara surda depois de tudo que passaram... Com ele gritando no ouvido dela...

– Naruto-kun... Não consigo ouvi-lo... – Totalmente rubra, Hinata tenta encoraja-lo assim como ele fez com ela, e percebendo isso, Naruto abre a janela daquele banheiro apertado.

– EU GOSTO DA HINATA! EU A AMO!!!!!!!!!!! – Grita Naruto, assustando a diretora mais uma vez que estava conversando com os gênios que foram e são ainda da sua escola.

Era visível o sorriso estampado nos amigos, estavam orgulhosos...

E quando o garoto finalmente achar a sua única princesa...

Torna-se seu príncipe.

E no pátio do colégio era possível ver o casal abraçado e contando histórias... Talvez assim para recuperar o tempo perdido.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Fanficition.net havia deixado o desafio de quem conseguisse descobrir o mangá em que me baseei a história ganhava uma continuação.

Depois de tanto tempo, vou fechar o desafio, mas quem quiser tentar adivinhar sem nada em troca, pode! XD

Posso pedir reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha preciosa pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.