O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 8
Capítulo 8 – Voltando para casa.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, novamente um capítulo extenso e eu espero muito que gostem, pois agora que as coisas começarão a mudar drasticamente na fic, mas não para a pior, claro.
É só isso ;) Até já e Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/8

Os ninjas de Konoha, grande maioria (Por Konoha ser uma das maiores vilas), estavam comemorando por grande parte dos ninjas de Konoha ganharem as medalhas e títulos grandiosos como Naruto, Rock Lee, Hinata e Sakura. Hiashi e alguns ninjas do clã Hyuuga que sobreviveram estavam falando sobre Hinata, orgulhosos, porém, Hinata estava com Kiba e Shino conversando sobre os seus títulos e continuavam tentando acalmar Kiba por não ser chamado ao palco e ser “premiado”. Até mesmo os cinco Kages estavam comemorando sua vitória grandiosa na IV Guerra Mundial Ninja.

— Tsunade-sama! Tsunade-sama! Uzumaki Naruto pediu para mandar uma equipe médica e de apoio para o Sul, próximo ao campo de batalha da Terceira Divisão contra os Espadachins da Névoa. Ele falou que é urgente, mas ainda continua descansando em sua maca. – fala ofegante o ninja médico, por ter corrido e procurado Tsunade por algum tempo.

Tsunade que estava rindo há pouco tempo antes do ninja médico chegar, ficou séria e saiu puxando Raikage pelo braço.

— Volte para lá e não deixe Naruto sair! – grita Tsunade correndo, arrastando Raikage.

— Eu consigo andar sozinho, Tsunade, se você não percebeu. – fala Raikage olhando para Tsunade, fazendo a mesma fazer uma cara feia para Raikage e o soltando, correndo ao seu lado.

Tsunade avista todos os ninjas andando em direção a sua tenda, onde Naruto estava descansando.

— Desculpe, mas vocês não podem entrar aqui sem a autorização de Tsunade-sama.

— Está tudo bem, acabamos de vê-la no caminho e Tsunade-sama nos autorizou a ficar até a hora que quiserm..

— Ei, moleques! Onde pensam que vão?! Saiam daí agora! – grita uma loira perigosamente com as veias a mostra na testa, cortando Kiba.

Kiba fica completamente branco e paralisado, enquanto os outros apenas afastam-se e ficam na frente de Kiba para cobri-lo.

— Tsunade-sama, Olá! Como a Senhora está? – fala Shikamaru abrindo um sorriso amarelo e completamente engraçado, fazendo os outros ficarem vermelhos tentando conter os risos.

— O que estão aprontando agora?! Até você, Gaara? – fala Raikage balançando a cabeça negativamente como desgosto.

— Não temos tempo para isso agora, Raikage. Neji, Hinata, Sakura e Ino, venham imediatamente! Raikage, acompanhe-os para longe daqui, Naruto ainda não foi autorizado a receber visitas. – grita Tsunade correndo para fora da base.

Os quatro seguiram rapidamente sem questionar a Hokage, mesmo sem entender nada.

— Tsunade-sama, por que nos chamou tão de repente assim? – pergunta Neji correndo ao seu lado entre o campo deserto.

— Também não tenho certeza, precisamos descobrir. – fala a Hokage olhando para Neji e logo após para Hinata.

Olhos de Águia! – grita Tsunade, assustando Hinata e o resto do grupo, menos Sakura, pois já estava acostumada com seus gritos repentinos.

— Desculpe-me, Hokage-sama. Byakugan! – Hinata olha para todos os lados e não vê nada de diferente por perto.

— Hokage-sama, não há nada aqui por perto. – fala Hinata olhando para Tsunade.

— Olhe para todos os lados mais precisamente, Hinata. – grita Tsunade, exigente.

Hinata olha para todos os lados e para de correr, ficando para trás e olhando para todos os lados lentamente e atenciosamente. Hinata espreme os olhos e vê linhas de chakra de um ninja que provavelmente todos os Hyuugas já conheciam e surpreende-se, fazendo com que seus olhos encham de lágrimas.

— Para floresta, ao sudeste, ele está ferido e coberto de sangue. Rápido! – grita Hinata já correndo para a floresta, sem esperar o grupo.

Os cinco shinobis partem para a floresta, um dos campos de batalha da Aliança contra os Edo-Tensei.

— Então é mesmo ele... – fala Tsunade sentindo o chakra que estava sentindo da base cada vez mais forte, apesar de o mesmo estar muito fraco.

— Sim, e precisamos ajudá-lo ou ele não irá aguentar. Está perdendo muito sangue, assim não adiantará de nada... – Comenta Neji usando seu Byakugan o máximo que pode.

Após chegarem mais perto, conseguem o ver, completamente ferido e sangrando.

Ele perdeu muito sangue, Sakura, vamos! – grita Tsunade, vendo o homem caído no chão com uma poça de sangue a sua volta.

— Naruto! – grita Hinata, assustando a todos.

Após Hinata gritar e todos a olharem, Hinata corre na direção do homem. Todos olham e percebem que Naruto mandou um clone para o local, e já o havia encontrado. Tsunade estica o braço na frente de Sakura, como sinal para pararem.

— Naruto, cuidado, você pode machucá-lo! E também não sabemos se... Se ele aguentará mais. – fala Tsunade tentando dirigir-se a Naruto calmamente.

— Claro que ele aguentará! – grita Naruto chorando e ajoelhando-se ao lado do homem e o abraçando. – O Canino Branco de Konoha nunca abandonaria seus companheiros!

Após deixar todos calados e com orgulho de ter Naruto até em horas como essa, sentem um chakra muito grande e forte da Base Médica.

— Sakura, Ino, vamos! – fala Tsunade indo mais perto de Naruto.

— Espere, Hokage-sama. Naruto está fazendo algo, não podemos atrapalhá-lo, pois foi Naruto que acabou com esta guerra. – fala Neji fitando-a sério, tentando convencê-la.

Na Base Médica...

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHR! – Naruto grita em um instante de silêncio, assustando os shinobis já descansando sentados.

Um dos ninjas olha para Naruto e vê que o loiro está coberto por um chakra laranja, ficando mais pálido.

— Ei, acordem! O protejam! – grita o shinobi para os outros.

Após todos se alertarem e correrem para tentar contê-lo e ajudá-lo, alguém aparece.

— Deixem-no! Esse parece ser um jutsu médico que vi no campo de batalha, não precisam se preocupar, confiem no Naruto, pois ele está apenas queimando com o fogo da juventude! – fala Rock Lee mostrando o polegar para os médicos.

Na floresta...

— Tsunade-sama, ele não irá aguentar, seu corpo está ficando mais fraco que o de Kakashi-sensei! – grita Ino olhando para Tsunade.

Naruto passa a gritar igual ao seu original na base médica, assustando a todos com um chakra laranja ao redor do corpo dos dois.

— Conto com voc.. Conto com você, – ahr – Juubi. – fala Naruto pausadamente, esforçando-se para ajudar Kakashi e derramando algumas lágrimas.

Tsunade e as duas kunoichis recebem uma onda de chakra de Naruto após uma explosão, sendo jogadas longe.

— Hokage-sama, Sakura! – grita Hinata em meio às explosões de chakra, correndo para ajudar as duas, assim como Neji correu para ajudar Ino a sair de perto.

— Como vocês estão? Estão feridas? – pergunta Tsunade.

— Nós que deveríamos perguntar isso. Aliás, o que é aquilo? – fala Ino olhando para Naruto e Kakashi.

— Não estou ferida, pelo contrário, isso é um jutsu médico de alto nível, talvez seja igual ou parecido com o de meu avô Hashirama, o Primeiro Hokage. – fala Tsunade tentando aproximar-se.

— Traga-o direto para mim sem pausas, rápido! – grita Naruto.

Após alguns segundos, o clone de Naruto se dissipa, mostrando um Kakashi sem ferimentos e sangue, porém, com sua roupa rasgada e suja. Kakashi estava inconsciente, porém, seus batimentos estavam calmos, mas todos notaram algo em seu outro olho, havia outra cicatriz.

— Neji, pegue-o rápido e faça o que Naruto pediu. – grita Tsunade virando-se e puxando as outras kunoichis.

Neji pegou Kakashi e o colocou nas costas com cuidado, pedindo para não se apressarem tanto, pois Kakashi era pesado e grande. Os cinco shinobis correm rápido entre as árvores, arriscando cair em qualquer galho, pois a floresta estava muito escura e a noite estava fria. Após chegarem um pouco perto da base, Tsunade percebe que Neji já estava cansado, pois realmente Kakashi parecia muito pesado.

— Me dê ele, descanse um pouco até lá, mas correndo, e rápido! – grita Tsunade pegando Kakashi e correndo, fazendo os outros rirem da reação de Neji.

— Rin, venha comigo! – fala Kakashi ainda inconsciente.

— Tsunade-sama, o que está acontecendo com Kakashi-sensei? – pergunta Hinata.

— Não sei, vamos deixá-lo descansar o máximo que precisar e depois descobriremos. – fala Tsunade pensativa, ainda firme em suas palavras, apesar de não ter explicação para nenhuma delas.

— Rin, rápido! – murmura Kakashi novamente, chamando mais atenção de todos.

— Tsunade-sama, quem é Rin? – pergunta Sakura correndo ao seu lado.

— Já estamos chegando, parem de fazer perguntas e andem logo! – grita Tsunade, escondendo sua expressão de preocupada, avistando logo à frente a base médica.

Após todos chegarem e Tsunade levar Kakashi para a sua tenda, Naruto pede a Tsunade que avise para todos prepararem as coisas e dirigirem-se às suas vilas ao amanhecer, pois já está passando da hora. Naruto continua curando seu corpo automaticamente sem a ajuda de médicos ou comprimidos, sendo liberado por Tsunade para ajudar a curar os ferimentos mais leves de Kakashi que ainda faltavam, pois seu corpo já estava intacto. Naruto a cada ação feita era sobre as instruções de Juubi ou dos outros bijuus, pois Naruto ainda não sabe quase nada sobre o seu poder ou tem conhecimento sobre outros jutsus.

— Kakashi-sensei, ainda bem que está vivo, ainda bem que voltou... – fala Naruto sentando-se ao lado

Kakashi ainda estava descansando, mas já havia respondido Naruto. Naruto pediu a ajuda de Tsunade e pediu para todos os ninjas saírem, mas logo depois pediu para Tsunade deixá-los a sós por um momento enquanto arrumam as coisas e Kakashi descansa.

Já estava amanhecendo, os shinobis já estavam se despedindo, abraçando-se, rindo, conversando, apenas esperando a partida. Uns e outros falavam que iriam visitar-se, os Kages conversavam sobre a reunião e o futuro do mundo ninja. E os outros shinobis? Bom... Sempre curiosos.

— Cale-se Chouji, não pense em comida uma hora dessas, já estamos voltando para casa. – fala Kiba sussurrando atrás da barraca ao lado de Chouji, Lee, Sakura, Ino, Tenten e até Shikamaru, Neji, Shino, a turma toda.

— Cale-se Kiba, seu cheiro de cachorro molhado e sujo está infestando o ambiente! – grita Sakura, fazendo com que os outros coloquem sua mão na sua boca.

— Kakashi-sensei, eu não consegui curar a outra cicatriz em seu olho, pois estava há muito tempo em seu corpo. Pode me contar o que aconteceu com Obito? Para onde vocês foram? – pergunta Naruto empolgando-se.

Kakashi tira a máscara de seu rosto enquanto havia somente Naruto, surpreendendo o mesmo com um rosto bonito e mandíbulas fortes, como se fosse filho de um nobre.

— Naruto, primeiro eu devo saber o que aconteceu nesse tempo em que estive fora, não acha? – pergunta Kakashi baixo, pois ainda não conseguia mover-se muito nem falar.

— Hai! Aconteceram muitas coisas, Kakashi-sensei. Fui nomeado como o Líder Jounin das “Operações Especiais do País do Fogo” e... Kakashi-sensei! Você não vai acreditar, agora sou um Sennin Lendário! – fala Naruto gritando por final, escutando algumas risadas fora da tenda.

Naruto conta tudo o que aconteceu no campo de batalha, sobre Indra, Juubi, Sasuke e Madara. Ou quase tudo.

— Fico feliz por você Naruto, e orgulhoso por ter sido meu aluno, devo usar o prefixo sama? – pergunta Kakashi dando pequenas gargalhadas.

Naruto faz uma cara boba de “emburrado” e fala:

— Eles só estão rindo porque boa parte deles conseguiram títulos e medalhas, se não estariam brigando. – fala ainda com uma cara emburrada e continua – Kakashi-sensei, não precisa de sufixos ou algo desse tipo, você continua sendo meu Sensei. Tem algo que eu não gostei de saber após saber que você ainda estava vivo, não posso ser o líder das Operações Especiais do maior país shinobi. – fala sentando-se novamente ao lado de Kakashi.

— E quem poderia ser melhor para tal cargo, Naruto? Isso o deixa cada vez mais perto de tornar-se Hokage, sabemos que você será o próximo, inclusive conversarei com a Godaime quando chegarmos a Konoha – fala Kakashi apoiando-se e sentando na cama.

— Kakashi-sensei, ninguém tem mais experiência em batalhas do que O Canino Branco de Konoha, ninguém é mais inteligente e astuto que você, Kakashi-sensei. Conversaremos com Tsunade-obaa-chan e os outros na reunião sobre isso, você comandará o futuro time das Operações Especiais, é o único em que se pode confiar cegamente. – fala Naruto colocando a mão do bolso e tirando sua bandana.

— Naruto, eu estou fraco, não posso comandar algo tão importante para o país. – fala Kakashi olhando para Naruto com uma expressão triste.

— Kakashi-sensei, ela pertence a você. – fala Naruto entregando a bandana que ganhou por ter vencido a guerra. – Eu não sou uma “Lenda”, não ainda. A única lenda que foi capaz de dar verdadeiramente sua vida com coragem nesta guerra foi você, Kakashi-sensei. Proteja Konoha e todo o País do Fogo, seja o líder das Operações Especiais, torne-se Hokage e por fim, deixe sua honra e coragem para o próximo Hokage, pois acho que terei que esperar mais tempo para isso, e espero aprender com um dos melhores ninjas de Konoha.

Kakashi olha para Naruto com lágrimas nos olhos e grita.

— Naruto, vire-se!

Naruto assusta-se com a reação de Kakashi, olhando para a entrada da tenda.

— Kakashi-sensei, por que fez isso? Não há ninguém aqui! – grita Naruto virando-se para Kakashi, o vendo com a máscara e a bandana em sua cabeça.

Naruto dá um enorme sorriso para Kakashi, que devolve, sendo percebido em seus olhos.

— Combinou com seu cabelo, Kakashi-sensei. – fala Naruto sorrindo.

— Pare com isso, Naruto. Vamos arrumar as coisas e sair, temos uma longa viagem. – fala Kakashi virando o rosto e levantando-se devagar.

— Sei que não colocou a máscara e a bandana de propósito, Kakashi-chorão! – grita Naruto correndo para fora da tenda.

— Ei, Naruto! Volte aqui. – grita Kakashi tentando correr atrás de Naruto.

Naruto olha para trás e vê Kakashi caindo e tentando apoiar-se e usa seu Hiraishin para chegar a Kakashi, apoiando-o na cama.

— Naruto, o que aconteceu com você? Verdadeiramente. – pergunta Kakashi pausadamente, reclamando da dor.

— Tudo o que posso dizer para que entenda resumidamente agora é que eu estou além de Rikudou Sennin. – fala Naruto sem conversa paralela – Como você conseguiu esse olho, Kakashi-sensei? – pergunta Naruto por final.

Kakashi coloca a mão no olho e pede para Naruto sair.

— Não se preocupe, Kakashi-sensei. Não há mais ninguém aqui, mas parece que você já sabia ou tinha ideia de que eu havia me tornado algo assim. Conte-me o que aconteceu, juro que não contarei a ninguém! – fala Naruto arqueando as sobrancelhas levemente.

Kakashi afasta-se na cama, dando espaço para Naruto sentar-se. Após Naruto sentar-se, Kakashi aspira fundo e então começa.

— Após mandarmos um ao outro para a dimensão do Kamui, Obito e eu lutamos de cara poucos segundos depois. Obito estava testando você, pois estava perdido nas ordens de Madara e nos planos dos dois, o Plano Olho da Lua. – Kakashi pausa colocando uma das mãos nos olhos e aspira e expira pesadamente – Obito me pegou em um genjutsu, mas não o suficiente para me machucar, Obito não seria capaz de matá-lo, Naruto, muito menos eu, pois ele guardava uma coisa muito mais dolorosa para o final desta guerra. – fala Kakashi por final, deitando-se e encostando as costas na parede.

— Kakashi-sensei, está se sentindo mal? – pergunta Naruto já levantando.

— Não, deixe-me continuar, eu não estou velho nem muito menos morrendo. – fala Kakashi ainda sério, e continua – Há muito tempo, quando eu ainda estava no time comandado por seu pai, o Yondaime Hokage, eu tinha como companheiro Obito e outra garota chamada Rin. Obito tinha ciúmes de Rin comigo, pois a mesma sempre procurava me ajudar e curar ferimentos pequenos. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, dois ninjas sequestraram Rin para selar Sanbi nela, para quando nós chegássemos a Konoha, eles liberarem o selo e Sanbi destruir Konoha completamente, e quase conseguiram. Após sequestrarem Rin, nós fomos atrás dela, porém, quando conseguimos pegá-la e escapar, as pedras do teto começaram a cair, e uma atingiu metade do corpo de Obito. Como não havia mais esperanças para Obito, pois uma enorme pedra havia esmagado metade do seu corpo, Obito pediu para Rin transplantar seu sharingan para um de meus olhos que foi ferido por uma Kunai. Após Rin transplantar e Obito pedir para fugirmos, aliás, após isso eu preciso de água, pode pegá-la? Está a sua direita. – pausa Kakashi já com a garganta seca.

— Continuando... – Kakashi conta toda a história da morte de seus dois amigos, inclusive sobre Rin pular em sua frente.

— Não mentirei, Naruto, eu amei Rin profundamente, mas Obito foi o meu melhor amigo, e eu não o esqueci até hoje, nenhum dos dois. Obito contou-me que nos seguiu e viu Rin sendo morta pelo meu Chidori, eu desmaiei e Obito matou todos os ninjas sem piedade, pois havia despertado o Magenkyou Sharingan, quando acordei estavam todos mortos e levei Rin para uma das árvores mais bonitas que eu vi e ainda lembro, coloquei algumas flores brancas e a deixei lá. Obito falou que encontrou Rin e a levou secretamente até mesmo de Madara para um local distante, em uma caverna, mesmo morta. Anos se passaram e Obito tornou-se o sucessor de Madara, conhecendo um Demônio no submundo, que segundo Obito, pode ser encontrado em uma floresta entre o País do Fogo e Vento. Mas humanos não costumam entrar lá, Madara entrou na primeira vez e quase perde a cabeça se o “Rei Demônio” não tivesse aparecido para falar com ele. Madara fez um trato com esse Demônio, se o mesmo o ajudasse a destruir os shinobis do mundo e entregar o mundo a Madara, o mesmo deixaria o portal livre para seus “Onis” andarem livremente pela Terra. Isto ainda não aconteceu, mas logo acontecerá, Emma-Daiou, o Rei Demônio, é comparável a Juubi, mas não chega tão perto, porém, tem um poder incomparável que somente você pode deter. Os outros Onis têm poder de bijuus, são grandes e alguns vermelhos, verdes ou azuis, equipados com bastões. – fala Kakashi por final.

— Kakashi-sensei, levante-se, precisamos andar logo. – fala Naruto levantando Kakashi e o apoiando.

— Mokuton no Jutsu! – fala Naruto juntando as mãos e criando uma espécie de bengala.

Kakashi e Naruto deixam a tenda e andam em direção à saída da base, junto a todos os ninjas que estavam saindo.

— Então, Naruto. Há um problema muito maior que isso. Obito levou Rin para o submundo para Emma-Daiou revivê-la, em troca ele daria a Terra para governá-la como bem entendesse. – continua Kakashi, surpreendendo Naruto e o deixando preocupado.

— Quando iremos resgatá-la, Kakashi-sensei? – fala Naruto determinado levantando um punho fechado e sério.

— Precisará ter em mente que sua vida estará em risco, e você é o único salvador deste mundo nessa era. – fala Kakashi olhando para os lados e afastando-se das outras pessoas.

— Nós sairemos de lá vivos, Kakashi-sensei, não deixarei que morram e não morrerei. Rin voltará para este mundo viva, assim como nós! Sabe, Kakashi-sensei... Um dia um homem muito sábio e forte falou uma coisa que ficou em minha mente e vida até hoje...

“Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo”. – fala Kakashi por final, deixando um sorriso sair por baixo de sua máscara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente pessoal u.u Espero muito realmente que tenham gostado, pois logo virão mais informações sobre esse "Novo Mundo Shinobi" e vocês se surpreenderão bastante.
Se gostaram ou acham que precisam mudar algo, ou dar alguma sugestão ou algo do tipo, comentem, preciso muito dos seus reviews.
E novamente:
Se tiver de 15 à 20 reviews neste capítulo eu postarei o próximo imediatamente u_u =)
Favoritem e Recomendem se estão gostando bastante e bem muito o/ E comentem! Por favor XD
Até o próximo capítulo pessoal.
Ja ne o//