O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 17
Capítulo 12 – Decisão Final.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, se assim acontecer, comentem, deem reviews por favor, pois é muito importante para o desenvolvimento da Fic. Boa leitura e até mais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/17

— Já são nove e meia, Tsunade-hime. Não podemos esperar por um garoto, mesmo que ele que tenha convocado todos, para decidir o destino da Aliança Shinobi. – fala Raikage, com toda a sua rigidez e autoconfiança.

— Cale-se, Raikage! Por que você não senta nessa sua cadeira de uma vez e para de ficar tagarelando direto? – grita Tsunade, dando um soco na indefesa e grande mesa.

— Tsunade-sama, nós realmente precisamos começar logo a reunião. Os Senhores Feudais já estão entediados com tudo isso. – fala Gaara calmamente.

Tsunade fecha os olhos por alguns segundos, ainda com esperança de que o loiro aparecesse. Gaara senta-se ao lado de Tsunade, Sasuke logo em seguida senta-se ao lado de Gaara e os outros Kages em seu devido lugar, e por último, Raikage aproxima-se para sentar na cadeira da ponta da mesa.

— Creio que este é o meu lugar hoje. – fala Naruto, chegando a um raio laranja e segurando o braço de Raikage.

Tsunade e Sakura correm para abraçar Naruto, chorando e deixando o loiro sem ar.

— Acho.. Acho que isso não é muito bom. – fala Naruto, tentando afastá-las.

Naruto tenta acalmar as duas e explica o porquê que não conseguiram voltar, e que ninguém estava ferido.

—Peço-lhes que sentem em seus respectivos cantos, por favor. – fala Naruto sentando-se na ponta, acompanhado por Hinata e Kakashi ao lado. – Só um minuto, por favor. Hinata, não quer sentar? – pergunta Naruto, já se levantando e afastando a cadeira para a Hyuuga sentar.

— Um homem tão bonito e educado... – fala Mizukage, passando a língua levemente em seus lábios.

Hinata a olha com um olhar assassino, mesmo que a Kage tenha falado baixo. Naruto continua:

— Há vários motivos para essa reunião hoje. Primeiro: Contarei sobre a missão. – fala Naruto andando ao redor da mesa. – Kakashi-sensei?!

— Hai, Naruto. Após chegarmos à Mina, logo vimos três gigantes de quatro metros ou mais, fortes ou consideravelmente gordos. Nós matamos os dois mais fracos, os amarelos. E logo depois tentamos com o mais inteligente e aparentemente forte, o vermelho, porém, ele era muito forte e rápido, e isso quase leva ao meu fim, chamando assim os outros Onis. As Flechas de Lonsdaleíta estavam em caixas logo depois de uma grande ponte e uma estreita, que dava passagem para uma sala onde estavam as mesmas. Após Naruto sair e ir atrás das flechas, nós cuidamos dos outros Onis, eu do azul e Hinata dos outros, mas não foi fácil, se não tivéssemos com o chakra de Naruto, provavelmente estaríamos com sérios problemas. Eles são seres de quatro metros ou mais, como eu já disse. Os vermelhos são os mais inteligentes e fortes, mesmo sendo altos e gordos, são muito rápidos. Os amarelos são os menos inteligentes, porém, continuam com velocidade e força desumana. Após alguns minutos de batalha, antes de um enorme Oni verde estar subindo, apareceram alguns Onis com arco e flecha, mas de estatura baixa, possivelmente do tamanho humano. Após conseguirmos escapar... – fala Kakashi, olhando para Naruto e o loiro logo se vira. – Após conseguirmos escapar, Naruto usou seu Hiraishin no Jutsu e nós fomos para Konoha, mas não havia ninguém no prédio Hokage, então nós viemos para cá. – fala Kakashi por final, explicando resumidamente e rapidamente.

— Vocês enfrentaram os Onis por quantos minutos, e quantos tinham? – pergunta Raikage, com certa relutância em duvidar um pouco dos três shinobis.

— Hina?! – fala Naruto, olhando para a Hyuuga.

— Hai! Nós lutamos com cerca de cinco mil ou sete mil Onis, por aproximadamente três ou cinco horas. No subterrâneo da mina, onde dava para ver todos os outros, provavelmente havia aproximadamente mais ou menos quinze mil ou mais Onis de todas as formas. – fala Hinata, tranquilamente e medindo cada palavra com cautela.

Tanto Raikage quanto os outros presentes ficaram completamente surpresos e paralisados com o que Hinata contou a poucos segundos, sendo ouvidos logo depois por Naruto.

— Nem Kakashi-sensei nem obviamente Hyuuga Hinata estão mentindo ou inventando algo. Foi exatamente isso que aconteceu. Mais alguma pergunta? – pergunta Naruto, olhando para os kages, Senhores Feudais que não estavam ligando muito, e os outros shinobis.

— Naruto, precisamos tratar de Uchiha Sasuke. – fala Tsunade, olhando para o loiro.

Naruto olha para Sasuke e logo fala:

— Isso já está decidido, Tsunade-sama. Uchiha Sasuke será punido, mas não em uma cadeia. O levarei comigo e ele ficará sobre minha proteção, todos sabem que Sasuke não está mais aparentando ser o mesmo desde a guerra. Há alguém que se opõe a isso? – pergunta Naruto seriamente.

Raikage range e se pronuncia:

— Não deixarei que esse moleque Uchiha saia impune, ele quase matou meu irmão sem piedade alguma, não será diferente com as pessoas de Konoha! – fala Raikage socando a mesa e gritando para Naruto.

Naruto olha para Raikage com os olhos em fúria e sua roupa começa a tornar-se negra como os olhos ônix do Uchiha, e logo fala:

— Raikage-sama. O que lhe faria acabar com a guerra, a velocidade ou a força? - pergunta Naruto, o fitando seriamente.

Raikage olha para Naruto confuso, porém, logo responde:

— Os dois, pois a força dependendo da velocidade ajudaria a acabar com qualquer oponent..

— Eu já esperava por isso, Raikage-sama. – fala Naruto aparecendo em menos de meio segundo ao lado de Raikage com seu Manto Juubi ativo, liberando um chakra e força inestimável. – E Sasuke ficará comigo. – fala Naruto por final, com uma voz rígida, confiante e grave.

A Reunião segue com Naruto a comandando. As Operações Especiais do País do Fogo são formadas por Naruto, Hinata, Kakashi, Sakura e por fim, Sasuke, que insiste em participar e ajudar o País do Fogo custe o que custar. Sasuke é aceito em Konoha novamente, pois todos os seus antigos companheiros de vila agora seriam seus novos amigos e companheiros de time. Naruto fala sobre o futuro do Mundo Shinobi e tudo sobre o que aconteceu na guerra, e sobre sua trégua já ter se esgotada.

— Nós teremos, a partir de agora, no máximo um ano ou seis meses para o começo de uma nova guerra. Não estou anunciando-a, mas segundo o que Kakashi me disse e sobre o subterrâneo, provavelmente Indra já está com Emma-Daiou e os dois já planejaram algo, e isso não demorará muito para chegar até aqui. Treinaremos e nos prepararemos para a futura guerra. Mas não uma guerra contra seres humanoides, eu espero que isso fique bem claro para os seus shinobis, expliquem a todos de suas vilas quando chegarem. Preparem todos e deixem relativamente claro que será entre demônios e humanos. Será o fim do mundo ou o começo de uma Nova Era. O dia fatídico se aproxima e a chegada do caos é iminente. – fala Naruto por final, indo até a janela e falando:

— A reunião chegou ao fim.

Naruto logo saiu da sala, seguido por Tsunade e Sasuke.

— Naruto, para onde você está indo? – pergunta Tsunade andando calmamente até Naruto.

Naruto caminha devagar pelo corredor do prédio do Raikage, com passos curtos e leves.

— Vou aproveitar um pouco do resto deste mundo, e logo depois... Não sei, logo depois descansarei. – fala Naruto com uma voz embargada e baixa, o suficiente para fazer Tsunade parar.

Sasuke passa por Tsunade e logo anda até Naruto, mas o espera sair do prédio. Os dois caminham até alguns bancos, Naruto senta-se primeiro e logo espera o moreno sentar-se.

— Achou que eu não iria manter minha palavra? – pergunta Naruto, vendo que Sasuke já estava perto.

— Mesmo sendo a sua palavra, eu não sei mais se alguém vai ou confia em mim, muito menos você, Naruto. – fala Sasuke, sentando-se ao lado de Naruto, sem olhá-lo.

Naruto abre um pequeno sorriso e expira pesadamente.

— Esqueça essa coisa de se punir. Sei que você está mudando, mas não precisa deixar de ser Uchiha Sasuke. Itachi um dia falou para você se apegar a sua vida, não foi? – fala Naruto, olhando rapidamente para Sasuke.

— Sim... Você ainda lembra-se disso? – pergunta Sasuke abrindo um leve sorriso.

— Lembro-me como ninguém. O que eu quero dizer é que você deve se apegar aos seus amigos, aos seus filhos, ao seu clã e a todos que gostam e passarão a gostar de você. Esqueça vinganças, esqueça o ódio, esqueça tudo o que já teve de ruim em seu coração. Se você realmente deseja criar uma nova geração de Uchihas, comece por você mesmo. – fala Naruto, levantando novamente a cabeça para as nuvens e fechando os olhos.

Sasuke fica olhando para Naruto e logo depois fecha os olhos e deixa um sorriso tomar o seu rosto, levantando a cabeça e encostando-se ao banco.

— O que vamos fazer enquanto você estiver “cuidando” de mim? – pergunta Sasuke, ironizando-a.

— Será o pior treinamento da sua vida, e não adianta reclamar. – fala Naruto com um tom sério.

— Espero que não aproveite para me matar. – fala Sasuke, parecendo não temer tanto Naruto.

— Começaremos amanhã, e se eu quisesse lhe matar, já teria feito isso há algum tempo. – fala Naruto por fim, levantando-se e esticando a mão para o Uchiha levantar e o seguir.

Naruto e Sasuke vão até Tsunade, que já estava conversando com Kakashi sobre o lobo em que Naruto selou.

— Naruto, voltaremos para Konoha nessa tarde para chegarmos o mais cedo possível e avisar às pessoas da vila. – fala Tsunade séria.

Naruto balança a cabeça positivamente e sai do local novamente, dirigindo-se para uma pedra e meditando.

Por que me chamou, Shinju-san? – pergunta Naruto, em seu subconsciente.

Precisamos conversar sobre os seus poderes. Você agora possui tanto poder quanto Hagoromo Ootsutsuki e Kaguya possuíam. Você possui um poder além de qualquer um que existiu ou que irá existir, Uzumaki Naruto. – fala Shinju, esperando algo de Naruto, porém, o mesmo apenas sentou-se e o encarou sério. – Apenas me escute. Não sei por que motivo você treinará Uchiha Sasuke, mas você também deverá treinar o dobro do que qualquer um, e não precisará sair para treinar com outros shinobis, pois você possui o Onmyouton, poderá usar um pouco do que é definida como “A criação das coisas a partir do nada”. Rikudou usou o Inton para criar tudo a partir do nada e o Youton para dar vida e fôlego ao que criou, e logo depois assim surgiu os bijuus. O Inton foi descrito como a energia espiritual e o Youton como a energia física, dando forma e vida a tudo o que Rikudou Sennin, e agora você possui esse poder, Naruto. – fala Shinju dando uma pausa e tentando perceber se Naruto entendeu tudo o que o Dez Caudas falou. – Posso continuar?

Sim, Shinju-san! Mas como eu faço isso? Posso fazer quantos ramens eu quiser? – pergunta Naruto entusiasmado e levantando-se feliz.

Sim, Naruto, mas isso vai depender de como você irá fazê-lo. – fala Shinju com uma cara de bobo e com uma gota na cabeça. – Você mesmo criará os maiores e mais poderosos jutsus do Mundo Ninja. E tem algo mais que você deve saber. Esse seu Doujutsu é apenas uma espécie de “prévia” do verdadeiro doujutsu que será capaz de liberar.

— Como assim, Shinju-san? Mais um doujutsu? De onde surgiram tantos doujutsus assim? O que ele fará e como eu posso consegui-lo? – pergunta Naruto com um grande entusiasmo e sorriso, cortando Shinju.

— Não mandei você apenas escutar, Naruto? – pergunta Shinju com uma voz maligna. – É mais um doujutsu sim, Naruto, mas é uma evolução do seu atual, você poderá ser capaz de criar Jutsus poderosos, como Izanagi e Izanami e o Onmyouton. Não são tantos doujutsus assim, são apenas quatro doujutsus mais poderosos, provavelmente seus olhos despertaram algo diferente, como uma espécie de mutação, e então formaram esse tipo de doujutsu, mas ele precisa passar por um processo, como uma etapa, para ativá-lo, e o Ryuugan, o doujutsu verdadeiro, será capaz de lhe dar um poder inestimável e incomparável com qualquer outro, além de poder usar todas as habilidades de seus descendentes. – pausa Shinju, dando um tempo para Naruto processar todas as informações. – Você apenas precisará ativar seu manto Rikudou Sennin e seus olhos imediatamente despertarão, como um chamado.

— Shinju-san, como eu posso ativar meu manto Rikudou Sennin? Você pode me ensinar agora, não é? – pergunta Naruto ainda mais ansioso.

— Amanhã eu explicarei tudo durante o seu treinamento com o Uchiha. Agora você pode arrumar-se, pois já estão preparando-se para partirem. – fala Shinju, virando-se e indo para a escuridão.

— Espere, Shinju-san! Por que não dá um jeito em toda essa escuridão? Por que não experimenta o “ar livre”? – fala Naruto, chamando a atenção de Shinju, colocando logo após falar, as mãos no chão da escuridão e mudando completamente o cenário em sua mente.

Naruto usou seus poderes ou simplesmente subconsciente para mudar o cenário de escuridão em sua mente, criando uma espécie de vila, com árvores, cachoeiras e grama tão verde quanto às folhas das mais belas árvores.

Eu não tinha pensado isso, obrigado, Naruto-san. – fala Matatabi, o bijuu de duas caudas.

Naruto volta para seu corpo e vê que Tsunade já está conversando com seus shinobis perto de Naruto, apenas esperando o mesmo voltar.

— AAAAAAAAAAAH! – grita Naruto, assustando a todos.

Tanto Tsunade, quanto Sakura e até Kakashi e Sasuke se assustam, pois estavam em uma conversa totalmente paralela e até divertida. Naruto começa a rir desesperadamente e desvia de dois socos, de Tsunade e Sakura, fazendo com que os outros fiquem com vontade de bater em Naruto também.

— Tsunade-obaa-chan, peça para todos os shinobis de Konoha ficarem juntos, por favor. – fala Naruto, tentando parar um pouco de rir e colocando a mão na testa, recuperando-se da *surra* que levou.

Tsunade manda todos os shinobis ficarem e procura Shikamaru, que estava falando com Temari com um semblante triste. Shikamaru espera Tsunade sair e fala que já vai, dá um beijo no rosto de Temari e logo depois sai ao encontro dos outros ninjas.

— Fiquem o mais próximo possível, por favor. – fala Naruto, aproximando-se dos outros e ficando a frente.

— Vai usar aquele jutsu, Naruto-kun? – pergunta Hinata, ao seu lado.

— Hiraishin no Jutsu! – fala Naruto, desaparecendo junto aos outros em um raio laranja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo se tiver no mínimo 6 comentários, espero que entendam. Se gostaram ou não, se querem dar opiniões ou ideias, comentem por favor, eu estou recebendo todos os comentários muito bem. Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.