O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 15
Capítulo 10 – As Flechas de Lonsdaleíta. – Batalha de Gigantes.


Notas iniciais do capítulo

Então, finalmente essa é a última parte, e possivelmente a melhor ;3 Espero que gostem do capítulo. Comentem, favoritem e recomendem, por favor, se assim acharem que devem. Até já, boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/15

Kakashi, Hinata e Naruto dormiram em quartos diferentes oferecidos pelo velho Tsushikage, que agora parecia mais generoso. Alguns ninjas no qual Kakashi fez algum laço de amizade, perguntaram para onde iriam e por que estavam em um dos países mais distantes de Konoha, mas Kakashi apenas inventou outra de suas desculpas estupidamente acreditáveis.

Já eram quatro horas da manhã, Hinata e Kakashi já haviam acordado e estavam tentando acordar Naruto, mas o mesmo parecia estar falando com o Shinju e os outros bijuus, então resolveram esperar.

— Ahhr! – grita Naruto acordando-se meia hora depois. – Desde que horas vocês estão aí? Por que não vão dormir? – pergunta Naruto continuamente e de certa forma implorando para saírem do seu quarto e o deixarem dormir.

— Naruto-kun, já são quase cinco horas da manhã e partiremos antes disso. – fala Hinata já arrumando as coisas de Naruto.

Naruto levanta da cama rapidamente e corre para o banheiro.

— Kakashi-sensei! – grita Naruto já dentro do banheiro.

— O que foi Naruto? – pergunta Kakashi, olhando para a toalha ao lado da porta.

Hinata e Kakashi saíram para a entrada do hotel no qual Tsushikage ofereceu e levaram as coisas de Naruto, pois seria possível o loiro esquecer suas próprias coisas.

— Eu não achei minhas coisas, vocês a pegaram? – grita Naruto correndo até onde Kakashi e Hinata estavam. Em frente à porta do Hotel.

— Vamos logo, Naruto. Precisamos chegar à mina em no máximo uma hora. – fala Kakashi jogando a mochila para Naruto e andando em direção ao portão da vila.

Kakashi resolveu sair antes de ficar claro, pois não queria chamar a atenção e sentir como se devesse explicação ao Kage e os outros shinobis. Após chegarem próximo ao portão da Vila, passaram pelos guardas e correram para a esquerda da vila, em direção à mina.

Em Konoha...

Tsunade e alguns dos melhores ninjas já haviam partido para a Vila Oculta da Nuvem no dia anterior, pois decidiram acompanhar o Kazekage que havia partido um dia antes e combinaram de seguir viajem juntos a partir de Konoha. Os Senhores Feudais partiram cerca de dois ou três dias antes de todos, pois não arriscariam correr perigo.

— Tsunade-sama, todos estamos preocupados com o que Kakashi, Hinata e Naruto foram fazer. Não é melhor deixar essa missão tão arriscada para depois e invocá-los logo? – fala Sakura, mostrando-se preocupada.

— Não, Sakura. Precisamos confiar nos três, e também precisamos de informações sobre esse aparente novo inimigo. Naruto está bastante poderoso e não desistirá tão fácil. – fala Tsunade, tentando manter-se calma, pois a preocupação já estava lhe deixando levemente gaga e nervosa constantemente.

Outros ninjas vão até Tsunade e Gaara para propor alguma ideia ou plano para tirarem Naruto e os outros da missão, pois estavam conscientes de que já estavam e deveriam se preparar para a futura guerra. Tsunade pediu para Neji, Lee, Sakura, Shikamaru, Chouji, Ino, Shino e ordenou que Sasuke os seguisse sem o mínimo de descanso e que não ousasse tentar nada, pois a mesma e seus outros shinobis o mataria em segundos. Sasuke vai à frente, junto a Gaara, não forçadamente.

— Acho que lhe devo desculpas pelo dia do ataque na reunião. – fala Sasuke ao lado de Gaara, ainda sem olhá-lo.

— Você não me deve desculpas. Deve se desculpar ao seu irmão, Konoha e principalmente ao seu amigo. – responde Gaara, com seu tom frio e ao mesmo tempo agradável.

Sasuke olha para Gaara, sem toda a sua frieza na última vez que se encontraram, e logo fala:

— Meu irmão não está mais vivo. Naruto não quer mais saber de mim, provavelmente me odeia e não me ajudará nessa reunião. Meu futuro depende da sorte, e ela não esteve do meu lado durante minha vida. – fala Sasuke olhando novamente para frente e sentindo a brisa bater em seus cabelos pretos e o sol encontrar seus olhos tão negros quanto às sombras.

Gaara abre um pequeno sorriso e logo fala:

— Naruto não desistirá de nada tão fácil, principalmente do seu melhor amigo. Sei que você está tentando mudar, e sei o quanto isso é difícil, mas se eu superei tanto isso ao ponto de tornar-se um Kage, você não será deixado para trás. Você tem o apoio de muitos shinobis de Konoha aqui, Sasuke. Mesmo tendo alguns que com quase toda certeza não confiarão em você, há muitos que com absoluta certeza confiarão. – fala Gaara por final, colocando a mão no ombro de Sasuke.

— Não desista, Sasuke. Honre seu irmão e todos da sua família, crie laços, faça amigos e não deixe nada nem ninguém destruí-los novamente. – fala Gaara tirando a mão do ombro de Sasuke e afastando-se um pouco do mesmo.

— Acho que você virou um perito em boas palavras assim como Naruto, ele tem lhe dado algumas aulas? – fala Sasuke já com um tom diferente para Gaara, mas ainda não conseguindo deixar a sua frieza de Uchiha para trás. Gaara dá um breve sorriso e Sasuke logo fala novamente. – Acho que não conseguirei mudar nunca por completo, mas sempre me lembrarei das três pessoas na qual eu considerei verdadeiramente meus amigos até agora. – fala Sasuke, gaguejando um pouco no final e abaixando a voz.

Gaara vira o rosto e abre o maior sorriso que conseguia dar, e então se sentiu um herói por estar ajudando o Uchiha a sair da escuridão, mesmo que aos poucos.

— Acho que você é a segunda pessoa que me fala isso, e foi com isso que eu mudei e encontrei a verdadeira paz e luz em meu coração. Então se isso serve de algo: Não volte ao ser o que é antes. Você está mudando, está conseguindo. É percebível que aquele Uchiha arrogante e frio no qual deixou a vila por poder apenas para matar um membro de sua família não é mais o mesmo. – fala Gaara por final, deixando apenas a melodia dos pequenos pássaros e o vento forte quebrar o silêncio da viagem, pois todos estavam tentando escutar o que os dois estavam conversando.

Próximo à Mina...

Os três ninjas param antes de chegar à mina, arrumaram e planejaram algo.

— Naruto, Hinata, creio que essa é a missão mais importante de suas vidas até agora, e com certeza a minha também. Nós não viemos aqui apenas para pegar as Flechas de Lonsdaleíta. Nós viemos aqui para coletar informações sobre os Onis e sobre o interior da terra. – fala Kakashi, explicando e fazendo gestos com a mão devagar para os dois acompanharem.

Hinata e Naruto balançam a cabeça positivamente, Kakashi pergunta se há alguma dúvida ou algo para falar, e Naruto levanta a mão.

— Sei que já falei isso, mas não poderemos jamais nos separar. Não poderemos voltar para Konoha com meu Hiraishin se não estivermos todos juntos, e houve uma coisa que não pude explicar a tempo para Tsunade. – fala Naruto, pausando e logo continuando. – O pergaminho, assim como o Hiraishin, não pode ser invocado reversamente se vocês dois não estiverem perto de mim, e eu não posso ser invocado sozinho. – fala Naruto seriamente, esperando algo dos dois.

— Naruto-kun, não se preocupe, nós conseguiremos. – fala Hinata determinadamente séria, colocando sua pequena mão no rosto de Naruto e a outra no ombro de Kakashi.

Kakashi e Naruto abrem um pequeno sorriso e logo Naruto fala:

— Isso os ajudará bastante. São apenas 4% do meu chakra, o que equivale possivelmente ao chakra completo de Kurama. – fala colocando dois dedos na testa de Hinata e Kakashi.

— Quem é Kurama, Naruto? – pergunta Kakashi sentindo todo o seu corpo estremecer com o chakra.

— É o que chamam o bijuu de nove caudas, Kyuubi. – fala Naruto pensando no dia em que os bijuus apresentaram-se para Naruto, e logo prossegue. – Os bijuus, contradizendo tudo o que os humanos acreditavam sobre eles, eles têm sentimentos e nomes próprios, não são monstros e muito menos armas. Eu os considero meus amigos e mais humanos que qualquer ser humano existente na atual Terra. – fala por fim, tentando expressar um pouco do que queria falar.

Kakashi balança a cabeça positivamente e logo fala:

— Tudo bem, Naruto. Conversaremos mais sobre isso depois, agora precisamos entrar na Mina e pegar as flechas. – fala Kakashi, virando-se em direção à Mina e fazendo um gesto com a mão para o seguirem.

Kakashi vai à frente, Hinata atrás e Naruto por último, andando cautelosamente e silenciosamente, digno de verdadeiros shinobis. Naruto pega seu arco e coloca quatro flechas prontas para serem disparadas, cobrindo-as com o elemento Fuuton, Raiton e Doton, criando o Metal. Kakashi ativou seu Magenkyou Sharingan e puxou uma espada parecida com uma Kusanagi, e aparentemente era, pois a mesma foi coberta pelo chakra Raiton de Kakashi. Logo depois Hinata, caminhando atrás de Kakashi logo próximos de uma enorme rocha com uma espécie de porta de pedra, com um pequeno espaço para passar, ativa seu Byakugan e seus punhos dos Leões Gêmeos. Em um movimento rápido aparece um velho magro e baixo, com poucos cabelos e os ossos a mostra.

Naruto, o guardião. – fala Shinju, alertando Naruto.

Naruto alerta Kakashi, fazendo-o pegar o dinheiro em uma alta quantidade e entregar para o velho, que logo coloca a mão nas rochas e uma passagem maior se abre.

Naruto ativa seu doujutsu e logo depois chegam à entrada da Mina. Os três shinobis com seus respectivos doujutsus, não sentem a necessidade de luz, pois podem ver tudo a longa distância. Após descerem por uma escada e chegarem ao verdadeiro subterrâneo, pode-se ver a presença da luz no local, devido a tantos materiais e pedras preciosas que iluminam tudo. Ao chegarem à outra porta, Hinata consegue ver três monstros enormes de cerca de quatro metros, fortes e amarelos e um vermelho, com bastões e aparentemente gargalhando cruelmente. Logo a frente dos três Onis, havia uma espécie de ponte e logo à frente, várias caixas escritas em letras antigas.

— Esperem! – alerta Hinata o mais baixo possível.

— O que está vendo, Hinata? – pergunta Kakashi, se encostando à parede.

Naruto rapidamente se encosta-se à parede, escondendo-se nas sombras junto aos outros, porém, tropeça em algo redondo.

— O que diab... – grita Naruto, parando e escutando sua voz ecoar, e logo vê que é um crânio.

— Esconda-se, Naruto-kun. – fala Hinata baixo e demonstrando preocupação.

Naruto rapidamente encosta-se à parede a frente de Hinata e Kakashi, suando frio e trêmulo, quase que paralisado.

Naruto! Não respire pesadamente, não mova um dedo nem fale algo. São Onis, eles não têm piedade e não hesitarão em comê-los vivos. – fala Shinju calmamente, mas tentando ser severo o suficiente para Naruto compreender e entender o que não se deve fazer.

E o que quer que eu faça? – pergunta Naruto em seu subconsciente, já escutando os paços e gritos graves.

Eles não são inteligentes, é fácil montar um plano contra Onis em poucos segundos. – fala Shinju por final, percebendo que os Onis já estavam para passar da “porta” de rocha.

Naruto percebeu três grandes sombras chegarem cada vez mais perto, e logo depois passou pelos três, três grandes Onis, perguntando um ao outro quem e o que tinha feito o barulho.

— Não deve ser nada, vamos logo, o mestre chamou a todos. – fala o Oni vermelho, tentando arrastar os outros dois Onis azuis que estavam procurando no teto e no chão, pareciam mais burros.

Os três shinobis estavam de olhos fechados, apenas sentindo os passos e palavras dos Onis, até que Kakashi abre os olhos e revela somente o seu Magenkyou Sharingan na escuridão. Logo Hinata revela seus olhos perolados, com o Byakugan brilhado intensivamente no escuro, até que um dos Onis amarelos percebem as duas bolas flutuantes.

— Ei, olha isso! Vocês já viram essas joias? Parecem ser raras! – grita o Oni amarelo, aproximando-se dos dois shinobis.

— São minhas. Saia do meio! – grita o outro Oni amarelo aproximando-se mais rápido.

Naruto abre seus olhos, por fim, e percebe que Kakashi e Hinata estão o olhando. Kakashi ativa sua espada e Hinata seus punhos, em um movimento extremamente rápido, os dois vão em direção aos dois Onis e os mesmo assustam-se, mas logo percebem que são humanos. Kakashi crava sua espada na barriga do Oni até a sua cabeça, cortando-o rapidamente ao meio a logo pulando por cima para o outro Oni. Hinata dispõe uma sequência de socos poderosos no Oni, deixando marcas por todo o seu corpo e por fim usa suas palmas para atingir o Oni em seu peito ferozmente.

O Oni vermelho percebe que Kakashi está indo por cima e Hinata por baixo, em um só movimento, o Oni atinge Hinata com seu bastão e logo depois o sobe mais e atinge Kakashi, fazendo os dois sangrarem quase que instantaneamente. Naruto ao invés de atacar o Oni, vai aos seus companheiros e pergunta se estão bem.

— Já coletamos várias informações apenas apanhando por esse Oni, seus corpos não são fortes, sua camada é fina como se fosse só pele, mas eles são fortes o suficiente para esmagar nossos corpos com um ataque, como esse. – fala Kakashi sentindo uma dor enorme em seu braço.

Naruto ajuda Kakashi e Hinata levantarem rapidamente, e pede para os dois o seguirem, mas Hinata fala:

— Não, Naruto. Pegue as flechas, elas estão em caixas logo à frente, do outro lado da pequena ponte. Nós cuidaremos de tudo aqui até você voltar, mas, por favor, seja rápido! – grita Hinata empurrando Naruto para a direção das flechas e pondo-se firme ao lado de Kakashi.

Naruto sente seus olhos marejarem-se e ouve outro grito.

— Naruto! Confie em nós assim como nós sempre confiamos em você, vá agora! – grita Kakashi, ativando poderosos Raikiris em suas duas mãos, com a ajuda do chakra de Naruto, e logo Hinata distribui o manto dos Leões Gêmeos por todo o seu corpo.

O Oni sorri para Kakashi e Hinata malignamente, e logo ruge, como se alertasse aos outros.

— Não vá agora, espere ele atacar. – fala Kakashi calmamente para Hinata, encarando o Oni.

Kakashi tenta colocar o Oni em um genjutsu, porém, por algum motivo não consegue nem ao menos fazer com que ele chegue perto de cair no seu genjutsu. Naruto chega à ponte e logo percebe que em baixo de onde estavam, havia milhares de Onis subindo rapidamente em direção aos seus dois amigos lutando contra o Oni. Um Oni finalmente sobe pela ponte de pedra e logo vai em direção à ponte, porém, a mesma cai e Naruto vê-se cercado por dois Onis. Hinata e Kakashi esperam o Oni correr em direção aos dois, e finalmente o gigante movimenta-se com seu bastão e corre em alta velocidade olhando para Kakashi com fúria nos olhos.

— Hinata, cuide dos outros. Esse aqui é meu. – fala Kakashi mudando seus planos e aceitando o “desafio” do Oni e deixando Hinata cuidar de dezenas de Onis subindo por baixo e cercando a morena.

Hinata observa Naruto cercado por dois Onis e vê que o mesmo está concentrando uma boa quantidade de chakra nos pés, e logo pula alto o suficiente para chegar ao outro lado. Hinata se vê cercada por dezenas de gigantes amarelos que a olham atentamente, Hinata rapidamente ergue suas palmas e anuncia:

— Shugohakke Rokujuuyon Shou! (Proteção de Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas) – Hinata, ao invés de usar o seu jutsu bastante aprimorado e com as lâminas mais afiadas ofensivamente, o usa para a sua defensiva. Hinata cria enormes lâminas, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra, criando efetivamente uma barricada entre ela e os Onis. O jutsu de Hinata empurra mais de vinte gigantes para as beiras da ponte em que estavam, mas ao mesmo tempo sobe dezenas e logo mais Onis, até não conseguirem ficar no mesmo local. Hinata novamente se vê cercada por vários gigantes e invoca sua espada com facilidade (Pois Naruto deixou-a mais leve com seu Doujutsu) e espera algum Oni a atacar. Dez Onis vão em direção a Hinata, três ficam na defensiva hesitantes e os outros sete partem para cima de Hinata. Os Onis atacam Hinata brutalmente sem piedade alguma, Hinata desfia com dificuldade e usa sua espada, percebendo que a mesma também pode ajudar com a defensiva. Hinata defende com bastante maestria os outros ataques e usa sua outra mão para empurrar os outros Onis observando loucos por batalha, Hinata consegue empurrar um e logo os outros vão caindo um após o outros com sua Palma no Vácuo. Hinata sorri vitoriosa e logo depois olha para o primeiro Oni que a atacou, com um rápido impulso a morena chega ao Oni e desfere um golpe na perna do gigante, causando um grave e grande ferimento, que deixa o Oni muito irritado. O Oni cobre com um manto obscuro seu bastão e atinge Hinata brutalmente, arremessando-a na parede e logo os outros Onis vão em direção a Hinata com o bastão carregado do manto demoníaco e atacam Hinata de uma só vez com tanta força que o impacto rachou toda a parede.

Naruto vira-se preocupado e vê Hinata sendo atacada pelos monstros, assim como Kakashi estava lutando como uma verdadeira Lenda do Mundo Shinobi contra o Oni vermelho, uma luta de igual para igual. Naruto pensa no que Kakashi o falou e resolve prosseguir e ir até as caixas.

— Shinju-san, o que eu faço agora? O que são esses desenhos? – pergunta Naruto.

— Faça o mesmo que fez com aquele lobo, use o pergaminho. Essas são palavras Élficas, provavelmente estão escritas com o nome de Selena. – fala Shinju rapidamente, mandando Naruto apressar-se.

Naruto abre e joga o pergaminho, logo as caixas são sugadas e outra palavra Élfica aparece no pergaminho que estava em branco.

— E isso, Shinju-san, o que está escrito? – pergunta Naruto esperando uma boa explicação novamente.

— Eu tenho cara de Elfo, Naruto? – pergunta Shinju, falando com um leve desdém seu sobrenome.

Kakashi...

Kakashi surpreende-se com um ataque rápido do Oni vermelho, fazendo Kakashi voar longe. O Canino levanta-se e cobre todo o seu corpo com o Manto Raiton, alcançando um nível quase de igual para igual com o Raikage em velocidade. Kakashi literalmente voa em direção ao Oni e ataca-o várias vezes, deixando o gigante atordoado e com ódio, tentando atacar Kakashi a qualquer custo. Kakashi segura sua espada com as duas mãos e para em frente ao gigante avermelhado, esperando o mesmo fazer algo. Havia sangue por todo o corpo do monstro, principalmente nas pernas e tórax, pois Kakashi não conseguiu chegar à cabeça.

O Oni vai em direção a Kakashi com o bastão coberto por um manto maligno, mas Kakashi corta com facilidade o bastão, pois o seu Raiton estava em um nível que nem ele mesmo sabia que poderia alcançar. Tudo devido ao chakra de Naruto. Logo após Kakashi cortar o bastão do gigante, o mesmo toma impulso para cima, sobindo na mão do Oni e a cortando com facilidade. Kakashi abaixa a guarda por um momento, e esse momento foi o suficiente para o Oni distribuir toda a sua ira em Kakashi. O Oni grita de dor e usa sua outra mão para socar Kakashi com toda sua força, o mesmo tenta desviar, mas não é rápido o suficiente para fugir do ataque. Kakashi novamente é jogado para longe, mas agora parecia ser algo sério, pois o mesmo estava completamente ensanguentado.

— Você vai me pagar, seu humano imprestável! – grita o Oni, mandando os outros ao redor irem em direção de Kakashi, que estava no chão e o segurar.

Dois dos Onis amarelos desferem socos poderosos em Kakashi. Mesmo já ferido o suficiente, o mesmo sente sua alma quase deixar seu corpo por um momento. O Oni vermelho chega perto dos dois Onis e segura suas respectivas cabeças, jogando-os ambos para os lados, pois não mandou os dois Onis amarelos baterem, e sim segurá-lo.

— Acham mesmo que poderiam simplesmente chegar ao território de Emma-Daiou-sama e bater em Onis? – fala o Oni avermelhado, mandando segurarem Kakashi pelos braços e o levantar.

Naruto...

Naruto é cercado por dez Onis, mas logo ativa seu manto e fala:

— Senpou: Jinton: Rasenshuriken! (Arte Sábia: Elemento Lava: Rasenshuriken).

Naruto vai em direção dos Onis e joga o seu Rasenshuriken, explodindo e dizimando tudo o que estava ao redor. Naruto percebe que estão chegando mais, e logo sai da ponta da ponte e vai para perto de onde estavam alguns Onis lutando com seus companheiros. Naruto abaixa-se e concentra o chakra na ponte.

— Naruto, o que você está pretendendo fazer? – pergunta Shinju seriamente.

— Não passará mais nenhum Oni daqui para frente. – fala Naruto impulsionando mais ainda suas mãos contra o solo.

Naruto estava tentando destruir a ponte, porém, a mesma tinha cerca de nove metros de largura e aproximadamente quinze de espessura.

Hinata...

Os Onis afastam-se de Hinata, e a mesma aparece já totalmente consciente e com chakra em todo o seu corpo, junto ao seu escudo impenetrável e sua espada banhada de chakra. Um dos Onis olham para Kakashi e sorri, como que contando sua vitória, Hinata no mesmo segundo põe uma grande quantidade de chakra na espada e em um magnífico e rápido impulso, corta a cabeça do risonho Oni. Logo após a cabeça do Oni cair, os outros correm em direção a Hinata com seus bastões carregados de aura demoníaca. Hinata, como sendo uma Hyuuga bastante receptiva, recebe os bastões dos quatro Onis quase que no mesmo tempo, defendendo-se como uma linda guerreira ninja e rebolando o grande escudo no Oni que estava indo em sua direção com sua ponta afiada por baixo, cravando assim no seu pescoço e o derrubando. Hinata corta os braços e outros membros dos gigantes sem piedade alguma, a mesma rebola a espada em um dos Onis que estavam atrás, vendo que Naruto estava perto, o gigante com toda sua sutileza estava para atacar Naruto, mas é parado com uma espada quase que por completa cravada em suas costas.

Hinata usa seu Punho Gentil e Vácuo para atacar mortalmente todos os Onis a sua volta, subindo e derrubando os Onis com muita agilidade e perfeição. Um dos Onis que sobraram ataca Hinata de surpresa, fazendo a mesma cair e bater a cabeça no chão. O Oni olha perversamente para Hinata, lambendo os lábios e indo devagar em sua direção. Hinata abre os olhos e percebe que o Oni estava quase em cima da mesma, mas não conseguia pensar em algo para afastá-lo e matá-lo, até que uma lâmina atravessa o crânio do Oni de trás para frente, saindo em sua testa e ultrapassando sua cabeça quase que por completo.

— Você vai precisar da sua espada, Hyuuga Hinata. – fala Naruto a segurando e levantando-a com delicadeza.

Naruto olha por um instante para Hinata e logo mostra uma face preocupada, fazendo Hinata corar ao imaginar que o loiro estava preocupando-se o tempo todo com ela. Hinata corre para pegar a espada e seu escudo e vira-se para Kakashi.

— Vamos, Kakashi-sensei não aguentará mais golpes! – grita Hinata correndo, porém, é impedida por Naruto, que a segura rapidamente pelo braço.

— Precisamos confiar nele, mesmo que essa seja a sua última luta. – fala Naruto, olhando sério para Hinata e com um olhar confiante.

Os dois Onis estavam segurando Kakashi com força, e o mesmo estava quase com seu corpo sendo esmagado pelos golpes do gigante avermelhado, que os desferia sem piedade alguma. A cada golpe, Naruto derramava uma lágrima, esperando que Kakashi levantasse e não precisasse ver a morte do maior homem que conheceu.

Kakashi abre os olhos e levanta a cabeça, ativando novamente seu Magenkyou Sharingan e liberando uma quantidade imensa de chakra, curando boa parte de seus ferimentos.

— A brincadeira acabou. – fala Kakashi, deixando um perceptível ponto final na batalha.

— Cale-se seu humano inút..

— Kamui! – grita Kakashi, fazendo com que Naruto e Hinata sorrissem novamente, porém, surpreendendo bastante os dois.

O Oni em poucos segundos cai e os outros Onis vão para cima do avermelhado, procurando algum ferimento e gritando para a escuridão da Mina.

— O coração dele não está batendo! – grita um dos Onis furioso, liberando um chakra maligno pelo seu braço.

Os Onis vão em direção a Kakashi, mas Naruto usa uma das flechas de Hiroshi banhada por Metal e atinge quase que perfeitamente a cabeça de um Oni, e faz isso em movimentos rápidos e precisos, correndo ao mesmo tempo em direção a Kakashi. Naruto guarda seu arco e usa seu Hiraishin, já com um tipo de Raikiri em mãos, Naruto se teletransporta para cada Oni seguidamente, aparecendo já com as mãos perfuradas nos corações dos gigantes.

— Não... Talvez ainda esteja batendo, mas não nessa dimensão. – fala Hinata, observando de olhos arregalados o feito de Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso o/ Espero que tenham gostado do capítulo, comentem e compartilhem com amigos, no facebook e em todo canto, por favor =) Preciso dos seus reviews para saber se preciso mudar algo ou se realmente todos estão gostando, pois não posso ficar postando um capítulo todo dia para, sei lá... 4 pessoas comentarem, entendem? Críticas ruins ou boas, eu aceitarei com todo prazer.
Então, até o próximo, postarei amanhã se possível. Ja ne o/ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.