O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 13
Capítulo 10 – As Flechas de Lonsdaleíta. – Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Cá estamos outra vez, Minna. Então... Espero que gostem do capítulo e que comentem, não deixem de fazê-lo, pois isso é bem importante para a Fic.
Boa leitura, até já :) o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/13

Todo o Mundo Shinobi ainda estava em paz. Konoha mais do que nunca estava unida e feliz, pois Tsunade organizou, ou melhor, mandou Shizune organizar uma festa em toda a Konoha, pois queria acalmar a todos antes de começar o futuro desespero de todos.

Naruto, Kakashi e Hinata foram belissimamente recebidos pelos shinobis da Chuva e pelo líder. Kakashi, como já havia entrado na vila, levou-os para um restaurante simples e comeram lá. Ficaram até 11h e tomaram banho em um banheiro público bastante conservado.

Após terminarem de limparem-se e comerem, Kakashi os levou para alguns bancos na praça da pequena Vila.

— Kakashi-sensei, há alguma habilidade nova com esse seu novo olho? – pergunta Naruto, sentando-se em um dos bancos.

Naruto senta-se no banco ao lado, seguido por Hinata, que senta ao lado de Naruto.

— Isso deveria ser uma surpresa, então... Eu não quero estragá-la agora. – fala Kakashi, esticando-se, levantando e apoiando a cabeça, fechando os olhos logo em seguida.

Naruto sorri para o Sensei com orgulho, e logo depois faz a mesma coisa, apenas aproveitando a brisa da pequena e bela Vila.

Passou-se uma hora e meia, Naruto deitou-se no banco após Hinata levantar-se e ir brincar com os pombos. Kakashi ainda continuou esticado, ainda sentado “normalmente” no banco.

— Naruto-kun, Kakashi-sensei, está quase na hora de sairmos. Estão prontos? – fala Hinata, tentando acordar os dois.

Naruto e Kakashi apenas responderam com um “hmm...”, fazendo Hinata rir com a cena.

Hinata pediu para checarem as coisas e logo depois partiram da pequena Vila da Chuva para o País do Pássaro. Correram em velocidade máxima até uma pequena cidade, chegando às 20h.

— É melhor ficarmos nessa cidade, não podemos nos arriscar novamente nessas florestas desconhecidas. – fala Kakashi já indo em direção à entrada da cidade.

Kakashi novamente os guiou para um pequeno restaurante, e logo depois os levou para um Hotel com apenas um quarto grande para três pessoas. Ficaram até algumas horas da manhã contando histórias antigas e assustadoras, principalmente Kakashi, que estava se divertindo muito com Naruto.

— Segundo os pergaminhos, havia Trolls, monstros terríveis, Onis, Dragões e até mesmo homens covardes e traidores nas guerras contra os Cavaleiros, Elfos e Anões. Diz-se que os Trolls arrancavam os membros, principalmente a cabeça, dos guerreiros, e logo depois os cozinhavam vivos. Falam também que os Onis não matavam os guerreiros com seus bastões, eles os pegavam com suas próprias e enormes mãos e os comia da cabeça aos pés, ainda vivos, com os ossos se estraçalhando e o sangue jorrando em seus companheiros, assim como os dragões devoravam dezenas e centenas de homens em poucos minutos. – fala Kakashi, com uma cara assustadora até mesmo para Hinata, que estava rindo das expressões de medo de Naruto, não acreditando que o mesmo estava tão concentrado com a temível história.

— Hinata, Naruto. Essas podem ser histórias exageradamente terríveis e coisas do tipo, mas não deixem de acreditar nelas. Hashirama encontrou estes pergaminhos provavelmente em terras profundas, não se sabe se ele estava com mais ninjas ou não, mas ele já devia estar procurando por isso. Senju Hashirama já estava a par de tudo que iria acontecer futuramente no Mundo Shinobi, e por isso preparou e guardou tantas coisas para seus descendentes. Esses monstros não terão piedade de nenhum de nós, precisamos ficar atentos a qualquer barulho e movimento quando chegarmos lá, entendido? – fala Kakashi, sendo observado atenciosamente e seriamente pelos dois amigos.

— Estamos cientes disso, Kakashi-sensei. Principalmente Naruto, depois de hoje. – fala Hinata, fazendo Kakashi soltar uma pequena risada maligna.

Naruto olha para os dois com sua cara emburrada e fala:

— Não deixarei que comam meus amigos e companheiros, nem mesmo que os devorem vivos ou de outra forma! – fala Naruto determinado, erguendo o punho.

Os três começam um coral de gargalhadas contínuas e Hinata logo pede para contar uma história, surpreendendo os outros dois. Kakashi continuou sua história por toda a noite, até o mesmo deitar no mesmo local (no chão) e dormir, assim como os outros.

Algumas horas depois, já ao amanhecer, Naruto acorda com alguns gritos, como de comemorações.

— Isso aí! Você acertou! Vá, pegue-o.

Naruto escuta a voz de um homem, supostamente alegre, do lado de fora do Hotel.

— São os caçadores da vila, Naruto. Quer dar uma olhada? Talvez eles podem ajudá-lo. – fala Kakashi, levantando-se e indo até a janela do quarto.

Naruto assusta-se com Kakashi, já acordado e de pé. Olha para Hinata e a mesma ainda estava dormindo. Naruto levanta-se e anda até a janela do quarto, vendo dois homens e um garoto, os três com arcos de madeira atirando em pombos e aves acima da vila e em fios.

— Eu não os conheço, e são apenas dois velhotes e um garoto, como poderiam me ajudar? – pergunta Naruto, olhando novamente para Kakashi com uma cara de decepção e de quem estava com preguiça de fazer tudo isso.

Kakashi anda em direção a Naruto e o puxa pela gola de sua jaqueta.

— Vamos logo, eu vou com você. Deixe um clone aqui com Hinata. – fala Kakashi já arrastando Naruto.

Naruto deixa um clone na janela do quarto observando Hinata, pois ficaria a vista do lado de fora.

Kakashi e Naruto descem até a pequena praça e vão até os dois caçadores e meio.

— Olha, um ninja! – grita o pequeno garoto, puxando o cabelo de um dos homens.

Kakashi chega um pouco mais perto dos homens e fala:

— Bom dia. Somos shinobis da folha, vocês são caçadores dessa região, não é? – fala Kakashi com um bom humor.

— Sim, nós guiamos outras pessoas, aquelas que querem caçar, sabe? Este é o nosso pequeno Hiroshi, nos pediu para ensiná-lo ontem à noite. – fala um dos caçadores, parecendo ser o mais velho, mas bem sorridente.

Naruto olha com um cara de quem não gostou para o garoto e depois vira o rosto.

— Bom, já que começaram, será que podem fazer algo por esse garoto até 14h? – pergunta Kakashi olhando para Naruto e sorrindo.

O pequeno Hiroshi olha para Naruto e vira sua cabeça, igualmente com uma cara emburrada.

— Claro que podemos! Nakamura, vá buscar um arco para esse garoto. – fala o caçador mais velho. – A propósito, meu nome é Kioshi. – fala por fim, sorrindo.

— Não se preocupe com isso, eu tenho um. – grita Naruto para o homem já saindo.

Naruto invoca seu belo arco élfico, sendo elogiado pelos outros caçadores e pelo garoto. Kioshi passa a mão por todo o arco, encantado com sua beleza.

— Então, garoto, você já sabe usá-lo? – pergunta Nakamura, ainda apreciando o arco.

— Onde já se viu um shinobi usar arco, escudo e cajado? Foi invenção desse velho de cabelo branco aí. – fala Naruto ainda emburrado e cruzando os braços.

Kakashi dá um pequeno sorriso com os olhos (falsamente) e fala:

— Não liguem, foi um presente meu para Naruto. Ele é um ótimo ninja, mas nunca usou esse arco, pois não se tem fabricador de flechas em Konoha ou em outros lugares. – fala Kakashi, tentando puxar mais conversa.

Kakashi e os dois homens continuam conversando, Kioshi leva os quatro para fora da vila, a um pequeno campo de treinamento.

— Naruto-kun... Um clone. Onde estão? – fala Hinata, acordando-se e olhando para a janela.

Naruto acorda de seu transe e logo explica para Hinata o que tinha acontecido e onde estavam.

— Bom, garoto, nós também não temos boas flechas, pois nós mesmos fabricamos nossas flechas, então terá que usar essas mesmo. – fala Nakamura, entregando-lhe uma aljava (recipiente para colocar flechas).

Naruto acerta as primeiras flechas nas árvores, porém, nas árvores ao lado da central em que devia ter sido acertada.

Nakamura guia Naruto e o ensina desde a segurar um arco até acertar o centro da árvore. Kakashi e Kioshi ficam sentados, conversando e observando o pequeno Hiroshi atirar algumas flechas certas e outras erradas em direção à árvore, sendo guiado por Kioshi.

— Vejo que aquele homem não teve sorte. – fala Hinata chegando e olhando para Naruto.

Hinata senta-se ao lado de Kakashi e fica observando Naruto, rindo das direções das flechas e sua determinação, e fica curiosa com o pequeno garoto ao seu lado, parecendo que os dois estavam disputando.

— Finalmente acordou, Hinata. Nós precisaremos mudar os planos, partiremos às duas horas. – fala Kakashi, ainda observando os dois.

— Então, para onde vocês irão? Parecem estar com pressa. – fala Kioshi, observando os pequenos arqueiros.

— Estamos em uma missão para o País da Terra, o senhor conhece alguém que conheça um atalho entre o País do Pássaro e da Terra? Realmente estamos com muita pressa. – fala Kakashi calmamente, olhando para o velho caçador.

— Não, as pessoas dessa cidade são muito simples, bastante caseiras, não são do tipo de sair pelo mundo a fora. – fala Kioshi, como se estivesse contando uma história.

— Bom, talvez no..

— Não que isso seja um problema. Nós, os caçadores, saímos muito para outras florestas e países atrás de bons animais e mercadorias para vendê-los ou trazê-los para cá, o nosso lar. – fala Kioshi, interrompendo Kakashi. – Há um atalho entre algumas rochas entre o País do Pássaro e o País da Terra, mas precisa-se passar por uma floresta considerada um labirinto, não é bom entrar nessa floresta, nunca voltaram pessoas de lá, não a não ser Nakamura e eu. – fala Kioshi, por final. Falando pensativo como se estivesse relembrando tudo em sua vida.

Kioshi conta para Kakashi e Hinata como conseguiram passar pela floresta e descobrir o atalho tantas vezes em sua infância, todas as suas aventuras e feitos junto a seu irmão inseparável.

Nakamura, Hiroshi e Naruto treinam arduamente por mais 2h horas, e depois Kioshi fala que já chega, mas Naruto e Hiroshi não se dão por vencidos e continuam a testar suas habilidades.

— Precisamos comer algo, garotos. Não conseguirão caçar algo para o jantar com tanta fome. – fala Kakashi, levantando-se junto a Kioshi e indo até os três.

— Deixe-os, Kakashi-sensei. Nós sabemos que Naruto ainda não vai desistir até conseguir chegar aonde quer. – fala Hinata levantando-se e sorrindo, observando Naruto e Hiroshi voltarem a disparar suas flechas nas árvores.

— Parece que esse garoto, Naruto, não é muito diferente do pequeno Hiroshi. Ele pode ser novo e magro, mas é um garoto bastante inteligente e determinado, não desistirá tão fácil assim. – fala Nakamura, falando com um tom de orgulho e satisfação.

Naruto já estava bom o suficiente para pegar flechas rapidamente uma atrás da outra e estava a mira já melhorada, mas não tanto quanto a de Hiroshi.

— Vamos comer algo, Kakashi-sensei. Traremos algo para os dois e partiremos para o atalho em que o Senhor Kioshi e Nakamura irão nos levar. – fala Hinata andando em direção à vila.

Naruto escutou o que Nakamura falou sobre Hiashi, fazendo o mesmo parar e olhar para Hiroshi.

— Naruto, Hiashi! O que vocês querem para comer? – grita Kakashi, chamando a atenção de Naruto.

— Qualquer coisa! – gritam em uníssono.

Kakashi sorri e logo deixam os dois garotos com treinamento árduo. Kakashi, Hinata e os dois caçadores ficaram conversando paralelamente sobre Hiroshi, um garoto de cabelos pretos e curtos, roupas casuais e com uma aljava bem feita e elaborada.

— Hiroshi agora mora com os tios, seu pai morreu há muitos anos. Foi um homem muito corajoso, enfrentou diversos lobos com apenas um arco simples e uma lança para salvar um de seus amigos, que foi morto por outros lobos após chegar perto da vila. Após isso, Hiroshi sonha em ser caçador e vingar seu pai do grande lobo albino que há anos não aparece nessas redondezas. – fala Kioshi, sentado na frente de Kakashi e comendo.

— E espero mesmo que ele não apareça. Já lutei com esse monstro e ele não chega e menos de dois metros, tem garras afiadas e dentes poderosos. Até hoje estou marcado com as garras deste lobo. – fala Nakamura, colocando a mão em seu peito e a fechando com certa raiva.

Kakashi olha para Nakamura e logo tenta mudar de assunto. Os quatro passam cerca de 1h30 no restaurante e logo parem em busca de Naruto e Hiroshi, que estavam deitados um ao lado do outro com várias aves no chão.

— O que.. O que é isso? Quem fez isso, Hiroshi? – pergunta Kioshi pegando em algumas aves com flechas em seus peitos.

— Quarenta e três! Q-u-a-r-e-n-t-a e t-r-ê-s! Droga! – grita Naruto, soletrando cada palavra e batendo no chão.

— Será um bom presente para a vila, e Naruto, quanto acertou? – fala Kakashi, sorrindo e andando calmamente até os dois.

Naruto e Hiroshi apontam juntos para uma grande águia com duas flechas.

— Quarenta e quatro! –fala Naruto levantando-se e olhando para um pequeno Hiroshi sorridente.

Nakamura manda Naruto e Hiroshi arrumarem o campo, colocarem em um grande saco que estava ao lado da árvore e levarem para Konoha. Os dois demoram cerca de vinte minutos para arrumarem e Naruto usa seu Hiraishin para ir à vila com Kioshi e logo voltam.

Kakashi alerta a todos que já estão atrasados e precisam andar logo, pois mesmo não estando, Kakashi quer deixar os dois homens seguros. Hiashi insiste em ir também, pois falou que queria “guiá-los” caso se percam, pois afirmou que os dois velhos nunca ultrapassaram essas barreiras.

Kioshi pediu para todos seguirem em silêncio, principalmente Naruto, pois a floresta pela qual estava seguindo precisaria de toda a cautela e atenção, pois já estavam distantes de qualquer ajuda e já haviam seguido rapidamente por 1h.

— Kakashi-san, Nakamura, Hinata e Naruto! – fala Kioshi, rapidamente. – Fiquem totalmente alerta, não podemos abaixar a guarda nessa parte, o atalho começa por aqui. – fala Kioshi por final, correndo e virando-se rapidamente à direita, seguindo uma trilha quase invisível.

Kakashi e os outros seguem seguidamente um atrás do outro pela pequena trilha entre os galhos e matos, parando por certos momentos, pois havia rochas quase que totalmente juntas uma das outras.

— Kioshi-senpai! Tem como correr mais devagar? – grita Hiashi, parando entre as pedras e apoiando-se, ofegante.

Kioshi vira-se e faz um sinal com as mãos, tentando olhar entre as rochas.

— Hiroshi, não queira parar aqui. Sei o que está pensando, e isso não irá funcionar. Estamos guiando nossos amigos com toda segurança possível, pense neles e não somente em você! – fala Kioshi, tentando manter a calma e o tom de severidade proporcional ao local.

Os três ninjas ficam sem entender nada, até que antes de Naruto perguntar algo, Nakamura grita:

— Rápido, Kioshi! Estamos quase lá, só precisamos mostrá-los o caminho.

Naruto vai até Hiroshi e o puxa rapidamente, passando um pouco de seu chakra positivo para o pequeno garoto, curando-o. Kioshi e os outros finalmente passam pelas paredes de pedra e chegam a um campo com algumas àrvor..

— Afastem-se! – grita Naruto desesperadamente, cortando o próprio autor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, desculpem-me se houver algum erro, não tive tempo para revisá-lo completamente, mas espero que tenham gostado. Se assim tiver acontecido, comentem por favor =) O que acharam, o que precisa mudar, como precisa mudar e o porquê que precisa mudar, essas coisas, Ok ?
Até o próximo capítulo, se está gostando da fic, favorite e comente :) E não deixem de compartilhar com os amigos, Ja ne o/ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.