O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 12
Capítulo 10 – As Flechas de Lonsdaleíta – Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, desculpem-se a demora. Eu estava logo adiantando alguns capítulos para não ficar nada atrasado pelo menos no início do final das férias.
Espero que gostem deste capítulo, não será uma pequena jornada u-u Até já :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/12

Naruto acordou-se cerca de 5h. Olhou para o colchão ao lado da cama para confirmar se o que estava em sua memória era apenas um sonho ou realmente aconteceu.

— Naruto! Sairemos em uma hora, apresse-se. – grita Hinata da cozinha, tirando Naruto de seus pensamentos confusos e confirmando a desconfiança em sua memória.

Naruto abriu um grande sorriso e foi até a cozinha. Hinata havia tirado sua jaqueta e colocado a de Naruto, ficando até pouco mais de suas coxas, mas ainda mantendo a calça.

— Finalmente acordou, Naruto-kun. – fala Hinata colocando duas canecas com café em cima da mesa, com dois sanduíches com verduras nos dois lados da mesa.

— Eu estava quase me confirmando que o que aconteceu ontem foi apenas um sonho. – fala Naruto, indo até uma das cadeiras na mesa e pegando a sua toalha.

Hinata sorri para Naruto e logo depois mais ainda de sua aparente “mania”.

— Costuma deixar suas coisas na cadeira do jantar, Naruto-kun? – pergunta Hinata sem o olhar.

Naruto sorri de canto e fala:

— Não precisa do sufixo, só Naruto, por favor. – fala já deixando a cozinha.

— Hai hai, bom banho Só Naruto. – fala Hinata sorrindo levemente e o olhando sair da cozinha.

— Pelo jeito é sempre engraçadinha assim. – grita Naruto entrando no banheiro.

— Na verdade não, mas achei uma cobaia. – retruca Hinata, dando uma pequena risada.

Hinata toma café e come os sanduíches, enquanto Naruto já estava saindo do banheiro vestido.

— Só Naruto, é melhor você comer logo e colocar as coisas que precisará na mochila, pois em meia hora nós sairemos. – fala Hinata indo para o quarto e sentando-se na cama de Naruto.

—Lembra o que me falou ontem em cima dessa cama? Sobre o seu sonho. – fala Naruto colocando algumas roupas em uma das duas mochilas que irá levar.

Hinata pensa um pouco e sorri.

— Não, poderia me lembrar, Naruto-kun? – pergunta Hinata com certo brilho nos olhos.

— Perguntei sobre o seu sonho, você falou que se eu estou tão apaixonado por você como eu disse, eu teria o mesmo sonho que você teria hoje e eu iria saber como era o seu. Então, acho que estou comparavelmente apaixonado por você assim como você por mim, Hyuuga Hinata. – fala Naruto terminando de colocar roupas e pergaminhos misturados e amassados dentro das bolsas e suas armas ninjas, logo vira para Hinata após terminar de falar que sorri. – Os pães! Sim, ainda estão quentes? – pergunta Naruto, correndo para a cozinha.

Hinata fica completamente feliz, expondo em seus olhos e lábios, pois não tinha ideia de que Naruto poderia lembrar-se do que a mesma, por achar que fala tantas bobagens, falou.

— Hinata, obrigado por responder, contarei com sua presença e resposta sempre que der. – grita Naruto novamente.

Hinata sai de seu transe e desculpa-se com Naruto. Os dois arrumam todas as coisas e checam se há mais algo para guardar ou colocar em suas mochilas. Já eram quase 6 horas e Naruto e Hinata já estavam esperando Kakashi.

Kakashi chegou com Tsunade, mesmo tão cedo, a Godaime já estava preparada e ativa para o longo dia.

— Tsunade-obaa-chan? O que a senhora faz aqui? – pergunta Naruto, levantando uma de suas sobrancelhas.

— Não acha que preciso ver se está tudo bem e desejar boa sorte aos dois principais Sennins do mundo ninja e de Konoha? – fala Tsunade, dando um passo para perto de Naruto e o abraçando.

Tsunade solta Naruto e olha para Kakashi, preocupada.

— Não se preocupe, Tsunade-sama. Nós voltaremos vivos, não é, Naruto? – fala Kakashi olhando para Naruto.

— Para onde fica essa mina e como entrarão lá? – pergunta Tsunade a Kakashi.

— Naruto, você falou com Juubi? – pergunta Kakashi.

Naruto balança a cabeça positivamente e fala:

— A mina está selada por um guardião muito antigo, um velho bêbado obcecado por dinheiro. Basta a Senhora nos dar o dinheiro para entregar ao velho e ele liberará o selo para nós passarmos. A mina fica ao norte do País da Terra, precisaremos passar pelo País da Chuva, depois partiremos para o País do Pássaro, um trajeto de dois dias. Podemos pular as barreiras de alguma forma no País do Pássaro e então chegaremos ao País da Terra. Iremos para o norte, então chegaremos à Vila Oculta da Pedra em duas horas, comeremos e descansaremos, no dia seguinte continuaremos, chegando à mina em um total de quatro dias. – fala Naruto, explicando cada detalhe claramente.

— Então se sairmos daqui hoje às 7h, poderemos acampar à noite por volta de 20h, assim que escurecer. Acordaremos às 6h e chegaremos ao País da Chuva por volta de 8h ou 9 horas. Após chegarmos à Aldeia da Chuva, ficaremos até 14 horas e logo partiremos novamente. Chegaremos ao País do Pássaro por volta de 18 horas do outro dia, nos manteremos lá até 7 horas do outro dia e chegaremos à Vila da Pedra às 9 horas da manhã, no outro dia às 5 horas da manhã partiremos para a mina. – fala Hinata rapidamente, surpreendendo até mesmo Kakashi com seu pensamento logístico e rápido.

— Naruto, você me surpreendeu. Finalmente está com Hinata, e é uma garota muito forte e inteligente, não a deixe escapar. – fala Tsunade com uma cara e tom maliciosos.

Hinata e Naruto olham um ao outro ao mesmo tempo já com as bochechas vermelhas e dão um leve sorriso um para o outro.

— Então, já está tudo pronto, equipe, horário, dias, e o dinheiro. São 6h45m, provavelmente ainda temos tempo de algo, mais alguma coisa? – fala Kakashi guardando o dinheiro que Tsunade havia acabado de lhe dar.

— Godaime Hokage, como a Quinta Hokage de Konoha, peço-lhe que, se não voltarmos até meia noite do quarto dia e eu não mandar um clone, faça uma invocação reversa com este pergaminho. – fala Naruto invocando um enorme pergaminho dentro de um pequeno. – É um pergaminho próprio para invocações reversas, basta fazer uma invocação normal que nós voltaremos pelo pergaminho automaticamente. – Naruto olha para Hinata e Kakashi, observando se estava tudo pronto para a viagem.

Tsunade testou o pergaminho sem aviso prévio, assustando todos, porém, felizmente o pergaminho funcionou.

— Realmente parece bom. Tenham cuidado. Vocês não sabem o que encontrarão lá. Talvez até possam ter ideia, mas ao certo ninguém sabe. Futuramente somente vocês, que logo saberão em quatro dias. – fala Tsunade mostrando-se preocupada.

— Está tudo bem, Tsunade-sama. Não deixarei esses dois se distraírem e nem saírem. Nós ficaremos bem, temos Kakashi aqui. – fala Hinata sorrindo para Tsunade, com sua voz doce soando como uma melodia aos ouvidos de um homem ali presente.

— Está na hora, voltem vivos, ou eu mato vocês! – fala Tsunade, logo após sorrindo de canto e sumindo.

Os três shinobis andam em direção à porta da vila, já saindo de Konoha e pulando entre as árvores pela direita. Naruto e Hinata seguem Kakashi, pois Kakashi estava indo em alta velocidade, porém, perto da muralha de Konoha, pois não queria que os outros dois se perdessem.

— Kakashi-sensei! – grita Naruto, correndo entre as árvores e desviando de alguns galhos, ficando ao lado de Kakashi.

— Algum problema, Naruto? – pergunta Kakashi sem o olhar.

Naruto bate em alguns galhos com sua belíssima esperteza e atenção e logo depois fala:

— Kakashi-sensei, e quando poderemos ir resgatar a Rin?

Naruto já havia falado para Hinata na noite anterior tudo o que conversou com Kakashi, quando estavam ainda fora.

— Eu ainda não sei, mas Tsunade pediu para avisá-los que devemos reunir a maior quantidade de informações sobre os Onis, se conseguirmos e tivermos a infelicidade de encontrar um. A Hokage e Shikamaru, junto a Shukaku, já estão a par da situação. Shukaku pediu para observar cada detalhe das profundezas e dos Onis, fiquem atentos a cada gesto e movimento desses demônios, e cuidado para não ficarem cara a cara com um deles, pois segundo um dos pergaminhos de Hashirama, um Oni tem cerca de três ou quatro metros, com força de um bijuu. – alerta Kakashi.

Tsunade foi para o prédio procurar mais informações sobre os Onis e as antigas Eras. Tsunade pegou um dos pergaminhos com de cerca de meio metro, preto, e logo depois gritou por Shizune.

— Estou aqui, Tsunade-sama! – grita Shizune entrando com tudo na sala da Hokage.

— Chame Shukaku e Shikamaru, agora! – grita Tsunade abrindo completamente o pergaminho e colocando em cima de sua mesa.

Nas profundezas da Terra...

Katon: Ryuuen Houka no Jutsu! (Técnica do Uivo da Chama de Dragão). – grita Indra, acertando alguns Onis que estavam partindo para atacá-lo.

Indra partiu para o ataque corpo a corpo, usando parte do Susanoo e atacando brutamente a sangue frio os Onis. Indra foi acertado diversas vezes e quase morto pelos milhares de Onis que estavam lá, até que após derrubar tantos gigantes vermelhos e amarelos, surge um Oni verde, atrás daquele que Indra decapitou.

— O que faz aqui, humano? – Pergunta o gigante com uma voz monstruosa, maior que os outros Onis, verde e com uma armadura e dois machados.

Indra o olha rapidamente, virando somente o rosto, ainda com o sangue fervendo com uma cara de psicopata para o Oni e fala:

— Estou procurando o Rei Demônio, também conhecido como Emma-Daiou. É você? – pergunta Indra dando um sorriso psicopata e virando-se para o Oni.

— Sou o guardião deste reino. O que você teria para falar com Emma-Daiou? Parece ser um dos humanos da nova Era. Há tempos que não como um fresquinho. – fala o Oni partindo rapidamente para cima de Indra.

Indra corre para atacar o guardião, apesar do mesmo ser gigante e Indra ser um anão em sua frente. O Guardião-Oni, após chegar perto o suficiente de Indra para matá-lo brutamente, usa os dois machados um após o outro, mas Indra desvia-se e quando está no terceiro selo de mão, o Oni chuta Indra tão forte que quebra cerca de oito costelas e quase o pescoço, fazendo Indra voar longe e cair em cima de alguns gigantes desmembrados e multilados pelo humano invasor.

— Se eu fosse você, não ousaria lutar com ele, criança Uchiha. – fala um Oni pouco maior que o guardião, mais parecido com um Orc, musculoso e com armaduras aparentemente impenetráveis, vermelha com preto, segurando uma grande espada.

O guardião sai quase que imediatamente do local, dando espaço para Indra concentrar-se apenas no Demônio a sua frente.

— Você é o terceiro Uchiha que vem ao meu reino, mas é o único que fez tanta destruição. – fala Emma-Daiou, sentando-se em um de seus Onis.

O local tremia com cada passo e palavra do Rei, fazendo Indra manter-se no local com a sua guarda tão ativa quanto quando estava lutando com o guardião.

— Creio que eram jovens e fracos, não me trate como se eu fosse uma criança, Rei Demônio. – fala Indra com um ar frio e superior, tentando causar algum temor no Rei.

— Não tente agir como um adulto, criança. Sobrevivi a vinte eras mundiais, no total de vinte mil anos. Batalhei com meus Onis durante quatro eras e fui impedido de sair daqui e destruir aqueles que um dia tentaram por várias eras me destruírem. Diga logo o que você quer, garoto. E dependendo do próximo trato que terei a infelicidade de ouvir, decidirei se sairá daqui com vida ou não. – fala por fim, o Rei Demônio, com toda a sua aura maligna e terror em sua voz, cravando sua espada em um dos Onis e sentando-se para ouvir Indra.

Nos arredores de Konoha...

Kakashi e os outros já estavam a cinco horas do País da Chuva, porém, como foram com velocidade máxima e já estava escurecendo, precisaram encontrar um rio e acampar próximo.

— Naruto, uma fogueira. Hinata, vamos pegar algumas comidas, vá ao rio e eu irei para a floresta, volte antes de o sol desaparecer por completo. – fala Kakashi olhando para os dois e vendo balançarem a cabeça positivamente e sai.

Já estava escuro, por volta de 20h ou 21h. Kakashi subiu em uma árvore perto da fogueira e Naruto e Hinata colocaram peixes em cima da fogueira, enquanto comiam algumas frutas que Kakashi pegou.

— Estou doido para usar meu arco, mas também quero bater em uns desses Onis, enquanto não encontro essas benditas flechas. – fala Naruto sorrindo e balançando a cabeça positivamente, mostrando-se destemido.

Kakashi solta uma pequena gargalhada em cima da árvore e fala:

— Tsunade falou que eles não são muito resistentes, mas que também não é bom ser pego por um deles. Talvez pudessem destruir seus ossos em segundos. – fala Kakashi com um ar maligno.

Hinata olha para Naruto e sorri, parecendo angustiado.

— Nós destruiremos esses Onis horríveis em segundos! – grita Naruto, levantando o punho fechado para cima.

Kakashi pula da árvore e coloca rapidamente a mão na boca de Naruto.

— Creio que você já ouviu. São nukenins, estão nos seguindo desde que saímos das encostas da muralha de Konoha. – fala Kakashi baixo, pisando em cima da pequena fogueira e pedindo silêncio para Naruto, logo depois tirando a mão de sua boca.

— Há essa hora eles já estão todos mortos, Kakashi-sensei. – fala Naruto sorrindo e olhando para o lado onde os nukenins estavam.

Após paparem para acampar...

Após Naruto fazer a fogueira, antes de Kakashi e Hinata chegarem, mandou um clone para observar os ninjas e perguntar o que eles queriam. O clone ficou a certa distância de onde iriam acampar. Esperando apenas os nukenins chegarem.

— Saiam daí, imbecis. – fala Naruto com um tom de deboche.

Dois shinobis saem de trás das árvores e um pula de cima de um galho.

— Não queremos nada com você, ninja da folha. – fala um homem barbudo, forte e aparentemente alto.

— Onde está sua amiguinha? A pele dela parece ser muito macia, podemos dar um jeito nisso. – fala um dos nukenins, consideravelmente menor e mais feio que os outros.

Naruto olha com ódio para o pequeno ninja, deixando a aura de Shinju sair.

— Já falamos que não queremos você. Onde está a garota? – fala um dos nukenins.

Naruto some e aparece ao lado do segundo homem a se pronunciar.

— Um já foi. – fala Naruto com um tom maligno e rouco, no ouvido do pequeno.

Naruto olha para o lado e logo os dois olham assustados.

— Ahhr! O que diab..

— Dois. – fala Naruto, jogando o pequeno e magro homem longe com um Rasengan Estilo Ranton (Tempestade).

O homem do meio, o maior e mais forte, acertou Naruto em cheio, acertando todo o rosto de Naruto, pois sua mão dava duas da de Naruto.

— Não deveria ter feito isso. – fala Naruto olhando com seu manto Sennin ativo.

O homem começa a dar gargalhadas provocantes para Naruto e pergunta novamente:

— Cale-se, garoto. O que vai fazer? Jogar uma shuriken em mim e sair correndo como um herói com sua fantasia? – pergunta o homem, debochando de Naruto, mostrando não ter medo nem pena de seu amigo decapitado de inicio.

Naruto aproxima-se de uma árvore, desaparece e aparece novamente no mesmo local antes mesmo do vento que tinha passado por Naruto passar pelo homem a sua frente.

— Não vou jogar uma shuriken, jogarei este galho, e não sairei correndo como um herói com minha fantasia, eu sairei “voando” entre o espaço-tempo.

— Não seja idiota, garoto. – fala o shinobi, começando novamente com suas gargalhadas debochadas.

Em um segundo Naruto joga o galho e aparece com o galho na mão, próximo ao nukenin.

— Golém de P..

Naruto coloca chakra de Fuuton no pequeno e torto galho, iniciando uma série de golpes, certa de seiscentos golpes em apenas um segundo. Naruto volta para onde estava e fala:

— Um nukenin da Pedra, sendo o elemento com mais defesa, não consegue ao menos pronunciar a palavra “Pedra”. – fala Naruto indo até os outros dois shinobis e os colocando juntos.

Naruto deixou o ninja completamente ferido com apenas um galho, jogando-o por final em cima do shinobi caído sangrando.

— Poderíamos compartil.. compartilhá-l..

— Senpou: Estilo Ashura ‒ Último Dragão! – grita Naruto, aparecendo em cima do homem com um soco preparado, formando um dragão azul em seu punho.

Naruto olha para o homem com ódio nos olhos, trincando fortemente os dentes e dispõe o soco, fazendo um buraco no tórax do homem, causando uma onda de chakra azul ao redor dos dois.

Naruto joga o homem em cima dos outros dois e usa um jutsu de pedra para enterrá-los no fundo da terra, desaparecendo logo depois.

No acampamento...

— Vou dar uma olhada. – fala Kakashi andando em direção ao local.

— Não há nada lá, Kakashi-sensei. Eu já mandei um clone cuidar de tudo antes de vocês chegarem com a comida. – fala Naruto mostrando um polegar, porém, Kakashi ainda continuava sério.

— O que eles queriam, Naruto? – pergunta Kakashi olhando seriamente para Naruto.

Naruto olha de canto de olho para Hinata e logo depois para Kakashi, mostrando a aura de Shinju novamente em seus olhos.

— Fique ao lado dela essa noite, partiremos por volta de 6 horas ou 6h30. Não cause mortes desnecessárias novamente, Naruto, controle seu poder. – fala Kakashi já sem sua voz rígida e séria.

Hinata olha sem entender muita coisa, mas gosta da parte em que Naruto ficará a noite ao seu lado. Kakashi volta para a árvore e abaixa sua bandana, cobrindo os olhos. Naruto e Hinata ascendem novamente uma pequena fogueira somente com alguns galhos e dormem ali mesmo, um perto do outro, sem palavras, sem conversas e brincadeiras, apenas dormem, olhando um ao outro.

Ao amanhecer, Naruto e Kakashi arrumam tudo e partem por uma trilha na floresta, pois seria mais seguro, pois não iriam precisar ter que dormir novamente na floresta. Continuaram correndo por algo mais que duas horas até avistarem a Vila da Chuva.

Os portões se abriram para os três shinobis da folha e entraram, sendo bem recebidos por um guarda, já conhecendo os três Sennins de Konoha devido à guerra e notícias.

— Sejam bem-vindos! Nós já lutamos juntos, lembra-se, Kakashi-san? Foi uma honra lutar ao lado do Canino Branco de Konoha. – fala um dos dois ninjas na guarda.

Kakashi conversa brevemente com o ninja, lembrando-se do mesmo durante a luta com alguns ninjas da Pedra.

— Naruto-kun, eu não entendi direito por que você pediu para Tsunade-sama fazer uma invocação reversa até meia noite. Como chegaríamos a Konoha em tão pouco tempo? – fala Hinata olhando para Naruto e continuando andando, esperando uma resposta de Naruto.

— Eu aprimorei o Hiraishin no Jutsu do meu pai, não preciso usar selos ou kunais especiais para usá-lo, apesar de poder. Eu preciso já ter visto o local para usar o Hiraishin. Eu posso usar para voltarmos a Konoha, mas precisamos estar todos juntos, e isso será quase impossível. – fala Naruto olhando para Hinata e novamente, tocando levemente em sua mão e depois a segurando por alguns segundos. – Prepare-se, Hyuuga Hinata. Uma horda de Onis nos espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado da primeira parte. Amanhã postarei o próximo, se tiver reviews o suficiente, pois eu acho que foi o mínimo de reviews que eu consegui nos capítulos anteriores. Deixem os reviews caros "leitores fantasmas", pelo amor de Kami, pois estou começando a ficar muito desanimado com a fic...
Bem, é só isso. Se tiver de 15, 20 ou mais reviews neste capítulo, postarei o próximo imediatamente.
Até o próximo capítulo, deixem os reviews, TODOS por favor. =) o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.