O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 11
Capítulo 9 – Trégua no Mundo Shinobi – Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal =) Bom, espero que gostem do capítulo, tentei deixá-lo bom e entendível à vocês. Para um aviso prévio:
É um capítulo COMPLETAMENTE NaruHina. E antes de mais nada, também, eu gostaria de confessar que a base dos dois foram Augustus Waters e Hazel Grace.
Bom, não vou colocar tanta coisa agora.
Boa leitura, e até já o/ ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/11

Já eram quase 18h30 e Naruto e Hinata já haviam terminado de arrumar-se. Naruto e Hinata vestiram sua roupa normal de sempre, porém, Naruto tentou arrumar seu cabelo. Missão fracassada.

— Naruto-kun! Naruto! – grita Hinata, batendo na porta.

— Já estou indo, a porta está aberta. – grita Naruto desistindo de vez e tirando seu protetor de testa.

Hinata não tentou abrir a porta, pois alguns segundos depois Naruto abriu a porta. Os dois ninjas trocaram sorrisos tão resplandecentes que fez com que os mesmos perdessem a noção de tempo.

— Naruto-kun, antes eu preciso falar algo. – fala Hinata, ficando vermelha e tímida.

— Está nervosa, Hyuuga Hinata? – pergunta Naruto deixando um pequeno sorriso escapar.

— Não comece, Naruto! – fala Hinata fazendo cara de criança com raiva para Naruto. – Eu quase não consigo sair de casa, obviamente por causa do meu pai, mas quando falei que iria passar alguns dias na casa de Tenten, o tão protetor pai da herdeira do clã Hyuuga deixou-me sair, mas ele ficou olhando eu arrumar minhas coisas.

— E o que tem de errado nisso? – pergunta Naruto fechando a porta.

— Não! Quer dizer... Espere, não feche agora. Eu precisei colocar algumas roupas, mas consegui colocar algumas shurikens, kunais e o pergaminho. Precisarei passar a noite na sua casa, mas não terei problema em dormir no chão ou em qualquer outro canto, isso não me incomoda, já que sairemos amanhã atrás de suas flechas. – fala Hinata tentando não gaguejar em algumas partes, colocando a mão na testa.

— Claro que você pode dormir aqui. Apesar de ser muito pequeno, há dois colchões, pode dormir na minha cama, podemos chegar cedo, descansaremos e logo depois partiremos para a missão. Já chamei Kakashi-sensei. – fala Naruto pensando se está tudo em ordem, contando com os dedos, pensativo.

— Como assim?! Kakashi-sensei dormirá aqui também? – pergunta Hinata quase que gritando, tentando controlar sua voz.

Naruto começa a rir desesperadamente e Hinata ainda o olha ‘chocada’, sem expressão a não ser de confusa.

— Não, Hyuuga Hinata. Eu apenas avisei para Kakashi-sensei que nos encontraremos no portão da vila e falei tudo sobre a missão. – fala Naruto ainda tentando conter os risos.

Hinata joga a bolsa em Naruto, pegando o mesmo de surpresa.

— Por que fez isso? – pergunta Naruto ainda sorrindo.

— Guarde logo essas coisas e vamos, baka! – fala Hinata com uma cara de ‘emburrada’, virando-se de costas.

Naruto sorri levemente, entra em seu apartamento e coloca a bolsa de Hinata em cima de sua cama.

Naruto e Hinata conversaram paralelamente entre as ruas movimentadas de Konoha, caminhando para uma sorveteria.

— O que acha que acontecerá nos próximos dias? Essa paz não durará por mais dias, talvez por algumas horas. – fala Naruto, preocupado e pensativo, sem fitar Hinata.

— Eu não sei, a única coisa que sei é que Indra já está se movendo, e precisamos nos preparar para algo pior que a guerra passada. – fala Hinata o olhando, admirando Naruto em transe.

— Hinata... – fala Naruto, ainda sem olhá-la.

— Naruto...?!

Naruto então olha para Hinata, ainda andando em direção à sorveteria.

— Sei como se sente, sei o que está pensando e desejando, se assim ainda deseja. – fala Naruto sorrindo de canto para Hinata.

Hinata não se contêm e escapa uma de seus cosplays de tomate.

— Sim... Quer dizer, é. Não! Assim, eu... Aliás, sim! – fala Hinata gaguejando e ficando ainda mais vermelha.

— Calma, Hinata. Não precisa responder, são só algumas palavras que eu gostaria que fossem ouvidas, finalmente, por você. – fala Naruto parando e colocando a mão em sua bochecha. – Chegamos. – fala Naruto, por final. Apontando para a sorveteria.

Naruto e Hinata tomaram o sorvete, conversaram e riram bastante, ainda com suas poses nobres desde que receberam as armas.

— Vamos para a praça? – pergunta Naruto olhando para baixo, já que Hinata estava bem pequena comparada a Naruto.

— Naruto, e os jutsus de outras naturezas, você irá aprender por si só? – pergunta Hinata já andando em direção à praça.

— Precisarei sair por um tempo de Konoha, pois pedirei para alguns dos melhores mestres de alguns elementos me treinarem. E você me treinará também, Hyuuga Hinata. – fala Naruto a olhando por final.

— Por que eu treinaria o tão considerado e privilegiado “Segundo Rikudou Sennin”? Com certeza há pessoas mais fortes, Naruto-kun... – fala Hinata o olhando e logo depois se virando, demonstrando pouca tristeza.

— Preciso aprimorar as habilidades dos meus olhos, e acho que seria muito bom se eu começasse com o Byakugan antes dos outros. Então preciso da Hyuuga mais forte do clã, que seria você, obviamente. – fala Naruto olhando para frente com um pequeno sorriso.

Hinata sorri e dá um pequeno empurrão em Naruto, e logo fala:

— Talvez você possa receber a ajuda da Hyuuga mais forte do meu clã, mas apenas se ela ganhar algo em troca. – fala Hinata olhando com um leve sorriso para Naruto e olhando novamente para frente.

Naruto e Hinata andaram até a praça de Konoha, pouca movimentada, pois já estava tarde. Os dois riam, conversaram e se divertiram até tarde, cerca de 23h. Os dois encontraram Kakashi e Tsunade, eles estavam resolvendo as coisas sobre a reunião de Naruto com os Kages, Senhor Feudal e os outros shinobis.

— Já quer voltar, Hina-obaa-chan? – pergunta Naruto ironizando com os sufixos, pois Hinata já estava cansada de andar e com sono.

— Se.. – bocejo* ‒ Se você for me deixar eu lhe agradeceria, Naruto-kun. – fala Hinata sonolenta.

Naruto sorri para Hinata e começa a gargalhar, insultando a mesma com brincadeiras inofensivas, apesar de Hinata não ligar, pois estava com sono.

— Só se você deixar-se ser levada pelo Relâmpago Laranja de Konoha. – fala Naruto, com tom de brincadeira.

Hinata e Naruto estavam sentados em um dos bancos da praça, Hinata apenas aproximou-se de Naruto e colocou as pernas por cima das suas e falou:

— Já estou em casa, Relâmpago Laranja de alguma coisa? – pergunta Hinata batendo com a cabeça no peito de Naruto, como uma espécie de “castigo”.

Naruto usa seu Hiraishin no Jutsu e some em um raio laranja.

Já em casa, Naruto coloca Hinata em sua cama, ainda em seus braços, e puxa outro colchão que estava em baixo da cama.

— Tenho algo muito decepcionante para lhe dizer, Naruto-kun. – fala Hinata o olhando normalmente, com cara de preocupada.

— O que aconteceu, Hinata? – pergunta Naruto, preocupado.

Hinata sorriu e falou:

— Sinto lhe informar, mas meu sono abaixou drasticamente para 2%. – fala Hinata fazendo uma cara de decepcionada e logo depois sorrindo com os seus olhos perolados.

Naruto pega um edredom e joga em Hinata.

— Costuma ser tão engraçadinha assim quando perde o sono, Hyuuga Hinata? – fala Naruto, cobrindo Hinata dos pés a cabeça com o edredom.

Naruto apaga as luzes e volta para o seu colchão, ao lado de Hinata.

— Boa noite, Hinata. – fala Naruto baixo, deitando-se devagar.

— Está um tanto quanto calado, além de não estar mais gritando direto e chamando tanto a atenção de todos. – fala Hinata, deitando-se de bruços e olhando para Naruto.

— Creio que você também está um tanto quanto faladora, além de não estar mais tão tímida e com seus desmaios constantes. – fala Naruto colocando a mão na testa e olhando para Hinata, mesmo no escuro ainda conseguiam ver um ao outro.

— Pode para de brincadeirinhas e me responder, Uzumaki Naruto? – fala Hinata, tentando agir seriamente.

— Creio também que você não me perguntou nada, Hyuuga Hinata. – fala Naruto deixando escapar um leve barulho de sua risada. – Hinata? Está aí? Hinata!

Hinata não respondeu Naruto, passaram-se alguns segundos e logo Naruto recebeu uma “travesseirada”.

— Está querendo guerra? – pergunta Naruto com sua voz rouca.

— Não me deixaria ser levada por uma brincadeira tão infantil, e isso é muito clichê, não acha? – pergunta Hinata virando-se e deitando normalmente. – Não precisamos falar sobre essas coisas fúteis, não é mesmo? – pergunta Hinata por fim.

Naruto fica algum tempo calado e fala, deixando um clima estranho.

— Vamos descansar, em poucas horas partiremos em uma missão perigosa, não quero dormir durante ela.

— Não precisa falar se não quiser Naruto, mas eu não posso aguentar mais. Já faz quase um ano desde que falei aquilo para você. Não acha que mereço uma resposta? Eu sou completamente apaixonada por você, Naruto. Sempre fui e provavelmente sempre serei. Eu nunca deixei de observá-lo, nem mesmo agora. Você não imagina o quanto eu estou feliz por estar aqui, à noite, do seu lado, tão perto. Você não imagina o quanto estou desejando pedir para você sair do chão e dormir comigo nesse frio, não imagina o quan..

— Realmente hoje bem está fazendo frio, dois corpos não poderiam ser desperdiçados em momentos como esse. – fala Naruto, cortando Hinata repentinamente.

Naruto tirou sua jaqueta e colocou sobre Hinata, surpreendendo à pequena Hyuuga. Naruto deita-se do outro lado, encostado na parede e abraça Hinata por cima de sua jaqueta.

— Isso sim parece clichê, não acha, Hyuuga Hinata? – pergunta Naruto em seu ouvido.

— Está mais parecido com um dos meus sonhos. – fala Hinata baixo, virando-se para ficar de frente para Naruto.

Ambos estavam deitados de lado, Hinata ajeitou novamente a jaqueta e colocou sobre os dois, pois à noite em Konoha não costumava ser quente, mas Naruto não costumava usar edredons, pois o seu estava limpo e novo. Naruto sobe o edredom até as pernas de ambos.

— Pode me contar sobre ele? – pergunta Naruto colocando o braço em baixo de sua cabeça.

Hinata dá um pequeno sorriso e fala rapidamente, pois não queria deixar Naruto pensando que a mesma estava dormindo.

— Se está tão apaixonado por mim quanto disse ontem, creio que se você fechar os olhos terá o mesmo sonho que o meu.

Hinata dá um beijo demorado nos lábios de Naruto, e logo sente seus formarem um sorriso.

— Não se acostume, Naruto-kun. Foi sua escolha não falar sobre isso. Descanse bem, boa noite. – fala Hinata por final, deixando seu rosto virado para Naruto, sentindo a respiração de Naruto chocar-se com a sua.

— Desculpe-me. Quando eu estiver preparado o suficiente para lhe falar tudo o que eu sinto, falarei. Boa noite novamente, Hyuuga Hinata. – fala Naruto colocando o braço por cima de sua jaqueta, na cintura de Hinata.

— Tudo bem, Naruto-kun. Já esperei tanto tempo, isso não será um problema. – fala Hinata, com seus lábios próximos ao de Naruto.

Naruto expira pesadamente e fala:

— Eu te amo, Hyuuga Hinata. Como nunca amei ninguém, não se preocupe com o tempo. Apesar de demorar, foi ele que modelou cada sentimento entre nós dois, e sei que o que eu sinto não está definido somente como “paixão”. Eu te amo e não me esquecerei de você e nem deixarei nada acontecer com você amanhã. E não pense nesse momento como um sonho, eu estou absolutamente nervoso e não sei o que eu vou fazer enquanto uma garota tão linda estiver deitada na minha cama, mas não se preocupe, eu não vou te tocar sem sua permissão, a não ser que você perm..

— Tudo bem, Naruto-kun. – pausa Hinata dando uma pequena risada. – Não, você ainda não tem permissão para me tocar. Na verdade é bem estranho dormir com você sem poder te beijar e falar o quanto eu estou amando esse momento, mas é algo divertido.

Hinata coloca a mão no rosto de Naruto, sentindo seu belo e enorme sorriso e fala:

— Está na hora de dormir, meu amor. – Hinata fala com um tom apaixonante, intenso e tão baixo quanto sua respiração, pois não conseguia mais conversar tanto, o sono venceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente! Bom pessoal, eu serei breve e direto:
Estou pensando em postar de dois em dois dias, pois estou começando a ficar ocupado constantemente e os capítulos estão cada vez mais complexos para se escrever, mas obviamente, eu consigo.
Sobre o capítulo, eu quero que TODOS ou pelo menos BOA PARTE responda realmente às perguntas:
O que gostou e por que gostou do capítulo?
O que e por que acha que precisa ser mudado entre os dois?
Deve haver muitos momentos assim na fic?
E mais uma coisa, pessoal. Na minha Fanfic, NaruHina não serão um casal meloso e essas coisas, eu quis fazer uma coisa diferente, pois terão muitas batalhas e aventuras, então não seria legal ficar aquela coisa "Degola ele, meu amor" ou "Naruto vai em direção à batalha e Hinata o segura para dar um último beijo e falar o quanto ela o ama". Sério, isso é sem sentido, juntarei ambos, será um NaruHina divertido e aventureiro, mas terão partes somente para os dois, claro. Hinata está mais madura e Naruto não é mais o mesmo garoto de antes, e como já disse, minha base foi tirada de "The Fault in Our Stars". Voltando à pergunta final:
Vocês gostaram do jeito "novo" de Naruto e Hinata? Se não, o que precisa ser mudado ou acrescentado?

Bom pessoal, é só isso, conto com os comentários e respostas de todos vocês, ou o máximo possível =)
Até o próximo capítulo, espero que tenham gostado e que gostem mais ainda.
Ja ne o/ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.