O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 10
Capítulo 9 – Trégua no Mundo Shinobi – Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Bom/Boa dia/tarde/noite pessoal u-u Bom, eu sempre posto os capítulos quando acordo, e hoje tentei acordar um pouco mais cedo, e não consegui tanto, estou morrendo de sono, pois creio que não sou um ser diurno, e sim noturno. Enfim, espero que gostem do capítulo, desde já aviso que essas duas partes e a próxima, são TOTALMENTE focados em NaruHina, pois quis deixar um pouco das batalhas e essas coisas um pouco de lado, porém, não se preocupem, logo voltará com muitas.
Espero que gostem do capítulo, boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/10

Konoha já estava bastante reformada, não totalmente, pois ainda faltavam os grandes prédios, mas assim como o Ichiraku Ramen, alguns dos prédios já haviam crescido mais. Tsunade ainda estava trabalhando, porém, dispensou Sakura e Ino na noite passada, pois as duas ainda eram jovens ninjas médicas.

Naruto partiu para a sua casa com o pergaminho, feliz e sem ouvir os outros bijuus e Shinju falarem. Após chegar a sua casa, Naruto sentou-se em sua cama e colocou o pergaminho e as armas em cima.

— Shinju, você existiu a milhares de anos, certo? – pergunta Naruto.

Sim, Naruto. Já passei por algumas eras e fui o causador de quase todas. – responde Shinju, perguntando-se até onde Naruto queria chegar.

— O que Kakashi-sensei falou é verdade? – pergunta Naruto olhando para o arco.

— O seu amigo, Hatake Kakashi, contou-lhes sobre a Quarta Era, nós estamos na Vigésima Era. – fala Shinju, interessando-se pela conversa, pois há tempos que não conversava com alguém.

— E quem foi o Rei Gelf? Por que ele morreu? Não era imortal? – pergunta Naruto continuamente.

O Rei Elfo, Gelf, foi morto em batalha, na última guerra no final da quinta era, pois o mesmo já estava velho o bastante, com aproximadamente oitocentos anos. O seu arco foi feito por ele mesmo, suas adagas pelo Rei do atual país do Vento, pois os dois eram parceiros e amigos de guerra.

Naruto pega o arco e o puxa, mesmo sem flechas.

Ele parece pensativo e ainda confuso. – fala Son Goku.

Naruto, Selena, a mulher da qual Hatake Kakashi falou, foi uma arqueira que foi além da mira dos melhores e mais habilidosos Elfos. Selena além de ser uma espadachim lendária, também foi uma Meia-Elfa, pois suas habilidades, rapidez e mira eram insubstituíveis em guerras. – fala Shinju, tirando Naruto de seu transe.

— Mas e as flechas, Shinju-san? – fala Naruto surpreendendo Shinju, pois o mesmo nunca foi tratado assim, a não ser por Ootsutsuki Hagoromo. – Eu não sei usar um arco, poderia usar espadas ou até mesmo essa adaga, mas eu nunca usei um arco, não sei nem onde vou encontrar flechas... Eu não vou conseguir ser um Sennin tão bom quanto os outros. – continua Naruto, com uma expressão triste e lágrima nos olhos.

Uzumaki Naruto! – fala Kurama com uma voz maligna, surpreendendo os outros. – Esse não foi o moleque que eu fui selado, você não era assim Naruto. Onde está o Uzumaki que nunca desiste? Onde está seu jeito ninja? Essas são apenas armas antigas para lhe ajudar, você ainda tem os seus incríveis jutsus e habilidades ninja! Se quiser ser um Sannin tão bom quanto os seus outros amigos, levante-se e vá treinar o máximo possível com suas adagas e logo depois dê um jeito para as flechas, não desista agora! Você é o maior Sennin Lendário do mundo ninja, e agora o segundo Rikudou Sennin, superando até o próprio, levante-se e vá treinar até você não aguentar mais, Naruto! – grita Kurama por final, fazendo abrir um enorme sorriso em Naruto.

— Arigatou, Kurama-kun. – fala Naruto sorrindo e saindo de casa com seu arco, adagas e pergaminho.

Shinju e os outros olham para Kurama surpresos, mas a mesma apenas vira-se envergonhada.

Para onde ele vai? – pergunta Kurama a Shinju.

Campo de Treinamento. – responde Shinju, fazendo alguns dos bijuus abrirem um leve sorriso.

Naruto veste apenas uma blusa preta e uma calça laranja, coloca seu arco nas costas e suas adagas em um cinto improvisado. Após chegar ao campo de treinamento, o mesmo em que o Time 7 foi aprovado por Kakashi, Naruto ouve alguns barulhos de longe, e sente o chakra de alguns amigos.

Sakura estava conjurando círculos detalhadamente perfeitos em baixo de Hinata e Rock Lee com um tipo de esfera laranja ao seu lado, usando chakra para curar os dois, que estavam lutando ferozmente. Hinata usava seu escudo com maestria e sua espada com um pouco de dificuldade, era uma verdadeira luta de guerreiros. Lee estava usando sua Red Blacker Glove, uma das luvas que Kakashi deu-lhe, uma luva vermelha com preto, capaz de manusear uma chama negra.

Naruto sentou-se em uma árvore perto dos três, mas os mesmos não perceberam, pois o treinamento parecia árduo e interessante.

A cada soco e chute que Lee dava, Hinata protegia com dificuldade, a batalha estava incrivelmente rápida, mas Hinata havia melhorado bastante sua velocidade, apesar do peso do grande e elegante escudo e sua espada. Hinata usava sua espada com dificuldade, pois Hinata nunca havia usado nenhuma espada ninja, muito menos a de um espadachim.

Hinata cortou a bochecha de Lee, mas Sakura não usou seu jutsu médico com o apoio da esfera. Lee dava socos rápidos e impactantes em Hinata, a mesma protegia-se rapidamente, mas o impacto fazia com que demorasse em levantar o escudo a certo ponto.

Naruto ativou seu doujutsu e percebeu que Lee estava para ativar suas luvas, concentrando a sua força vital nas luvas.

Chama Negra! – grita Lee, fazendo chamas saírem de suas luvas a cada movimento que o mesmo dava, causando algumas queimaduras e deixando Hinata desnorteada.

Hinata é atingida por Lee várias vezes, mas o mesmo logo se afasta e Sakura cura os dois. Logo Lee avança para Hinata já com suas luvas ativas e Hinata afia mais ainda a espada com seu chakra, deixando-a mais leve. Hinata atinge Lee com o escudo no estômago, fazendo o mesmo cair com a mão na barriga e pedindo para parar.

Hinata olha para trás, como se já estivesse visto Naruto e dá um pequeno sorriso.

— Sakura, já está bom por hoje, descanse um pouco. – fala Hinata ajudando-a a sentar-se, pois Sakura estava muito fraca e suando.

Hinata vai até onde Naruto estava sentado observando e senta-se ao seu lado.

— Vejo que gostou bastante do treino, seus olhos não negam. – fala Hinata com um sorriso no rosto, ainda sentindo suas bochechas ficarem vermelhas.

Naruto desativa o seu doujutsu e logo fita Hinata.

— Posso ver sua espada? – pergunta Naruto apontando para a espada em cima das pernas de Hinata.

Hinata entrega a espada a Naruto, perguntando se ele gostou.

— Sim, é bastante pesada, mas ficaria melhor. – fala Naruto usando a espada de um lado para o outro.

— Como assim “melhor”, Naruto-kun?

Não faça drama, Naruto. – fala Kurama.

— Sabe, Hinata... Eu estou com certa dificuldade de usar este arco, nunca usei um arco na minha vida, ninjas não usam arcos. Sei que será uma surpresa quando todos perceberem nós com essas armas lendárias, mas eu não sei se conseguirei usar isso como todos vocês estão conseguindo. – fala Naruto cabisbaixo.

Hinata levanta a mão, ainda apreensiva, mas logo coloca a mão no rosto de Naruto, o levantando.

— Nós podemos dar um jeito nisso, não se preocupe. Você é o mais forte entre nós, se não conseguir usar este arco, poderá superar de qualquer forma qualquer um com seu poder. – fala Hinata dando um pequeno sorriso.

Naruto!... Espera, o que essa garota está fazendo aqui? – fala Shinju.

Hinata aparece ao lado de Naruto em sua mente, assustando os outros bijuus.

— Desculpe-me, eu estava tentando escutar o que vocês e ela estavam falando, e quando ela me toc... Enfim, ela teve contato com o meu chakra e então veio para cá. – fala Naruto rapidamente nervoso.

Hinata olhava para os bijuus e Shinju sem assustar-se, porém, ao lado de Naruto segurando seu braço, fazendo Naruto sentir-se um pimentão. (No sentido inocente da palavra).

— Como eu estava dizendo... – fala Shinju colocando a mão na cabeça.

— Você estava me chamando, Shinju-sama. – fala Naruto com uma gota na cabeça.

— No meio da Terceira Era, no qual existiam bravos guerreiros anões mineradores, Selena, a Rainha dos humanos, foi presenteada pelo Mestre Anão Euteriel, um minerador autocapacitado e sábio. Euteriel deu a Selena dez caixas de Flechas de Lonsdaleíta, eram feitas do mais puro e duro material do mundo, e provavelmente até hoje. Não se sabe como Euteriel conseguiu este material, mas essas flechas e Selena foram os itens responsáveis por matar inúmeros Dragões que deram para os anões sua extinção, pois a mesma tornou-se muito amiga de Euteriel, tanto que quase conseguiram roubar uma folha de meu corpo. – fala Shinju, esperando algo de Naruto.

Naruto olha confuso para Shinju, levantando uma sobrancelha.

— Ultimamente só se tem falado de Eras e seres de fantasias e essas coisas, estou começando a achar que vocês querem me deixar louco e que é uma brincadeira idiota. – fala Naruto levantando o punho para Shinju.

Hinata dá uma pequena risada e afasta-se de Naruto, tomando uma boa posição à frente de Shinju.

— Naruto, isso não deveria vir ao caso agora, nenhuma dessas histórias. São apenas armas e suas histórias do passado, você não precisa pensar realmente nelas, mas cada um de vocês com essas armas, poderão vencer o perigo que está por vir. – fala Shinju por final.

— Perigo? Do que está falando, Shinju-san? – pergunta Naruto arqueando as sobrancelhas e sentando-se de pernas cruzadas.

— Você descobrirá isso sozinho, Naruto. Mas para descobrir, se quiser, terá que ir à mina de Euteriel buscar as flechas de Selena. Porém, Euteriel e seus companheiros anões escavaram tão fundo que além de achar as preciosas Lonsdaleítas, abriram passagem para os servos do Rei Demônio, os grandes Onis. Os Onis provavelmente agora ainda estão adormecidos lá, desconhecidos pelos outros humanos. Então, você irá? – pergunta Shinju por final, franco e direto.

Hinata olha para Naruto, o mesmo fica paralisado pensando no que deveria fazer, e olha para Hinata.

— Eu o ajudarei, Naruto-kun, pode contar comigo. – fala Hinata indo novamente para perto de Naruto.

— Quando poderemos partir, Shinju-san? – pergunta Naruto, olhando para Shinju com determinação.

— Partirão amanhã cedo, pois mesmo que lá seja uma escuridão eterna, os Onis não ficam ativos na manhã, terão que chegar o mais rápido possível. Naruto, seu pergaminho servirá como armazém para as flechas, sele as flechas no seu pergaminho. Hinata, o seu servirá do mesmo jeito, porém, Kakashi deixou uma malha de Mithril de Selena, presenteada também pelo seu amigo Euteriel. Nem mesmo eu sei como este homem conseguiu tal coisa, mas ele parece muito inteligente, tentem chamá-lo para esta missão também. – fala Shinju pensativo e ainda rígido.

— Hyuuga, me dê seu pergaminho. – fala Shinju.

Hinata tira do casaco o pergaminho que Kakashi lhe deu e joga para Shinju.

Shinju coloca a mão em cima do pequeno pergaminho e uma fumaça branca aparece, como a de uma Kuchiyose.

— Esta é sua malha, peça para Naruto usar seu doton e deixá-lo mais leve, junto a sua espada e escudo. Quando você invocá-la, ela já encaixará automaticamente em seu corpo por baixo de sua roupa sem problemas. Kakashi lhe deu este pergaminho como armazém, pois sabia que seu estilo de luta não é esse, até por que você é uma Hyuuga. – fala Shinju devolvendo à malha para o pergaminho e entregando a Hinata.

— Está na hora dos dois irem, Shinju-sama. – fala Kurama com um ar maligno e perverso.

— Agora eu posso te bater, não é, Kurama-chan? – fala Naruto andando em direção a Kurama com um chakra maligno exalando.

Kurama abre um sorriso enorme, mostrando seus dentes afiados e suas garras.

— Shinju-san, partiremos amanhã assim que os raios de sol aparecer. Logo Naruto conversará com você, agora precisamos ir mesmo. – fala Hinata olhando para baixo rapidamente e envergonhada.

— Podem ir, e parem com isso! – fala Shinju gritando para Naruto e Kurama já se batendo.

Naruto e Hinata voltam. Hinata ainda com a mão no rosto de Naruto dá um breve sorriso e um beijo na sua bochecha, levantando-se.

— Eu deveria merecer algo com tanta magnificência, Hyuuga Hinata? – pergunta Naruto, levantando-se e guardando suas armas no pergaminho e o colocando no bolso.

— Poderia se fosse cavalheiro o suficiente para deixar esta espada e escudo mais leve para uma nobre senhorita. – fala Hinata curvando-se como uma Rainha para Naruto.

— Seria um prazer, Hyuuga Hinata. – Os dois caem na gargalhada. Naruto pega a espada e escudo de Hinata e sente certa dificuldade em deixá-lo mais leve.

Naruto ativa seu doujutsu e lembra que a espada e escudo, assim como as outras armas, são feitas de materiais preciosos.

— Pegue, Hyuuga Hinata. – fala Naruto colocando a mão em um dos olhos.

Hinata segura à espada e escudo como se fossem pedaços leves de galhos de árvores, mas preocupa-se com Naruto.

— O que você fez, Naruto? Sei que isso não é rocha para ser usado um estilo Doton. – fala Hinata colocando a mão no ombro de Naruto.

— Apenas copiei os elementos, mas meus olhos ainda não estão acostumados com isso, é muita coisa, é muito poder. Preciso me acostumar. – fala Naruto desfazendo seu doujutsu.

Sakura já havia arrastado Lee para fora do campo de treinamento, pois já estava ficando de tarde, quase 17h.

— Vamos, eu te ajudo. – fala Hinata, colocando o escudo e espada dentro do pergaminho e colocando o braço de Naruto por cima de seu ombro.

Hinata foi até o apartamento de Naruto, chegaram cerca de 17h15 para 17h30.

— Você está bem? Tem certeza que ainda quer sair, Naruto-kun? – pergunta Hinata preocupada.

— Claro que sim, não perderia um encontro com Hyuuga Hinata por nada nesta Era. – fala Naruto em um tom sério, menos na parte de “Era”.

— Não ironize tanto assim, Naruto-kun. – fala Hyuuga sorrindo e caindo novamente em gargalhadas com Naruto.

Naruto sobe as escadas para o seu apartamento e grita:

— Até já, Hyuuga Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente :) Se gostaram ou não, se desejam que mude algo ou alguma sugestão e ideia, por favor, comentem. Preciso dos seus reviews em todos os capítulos, não sejam rebeldes e só leiam e me deixem aqui desmotivado.
Assim como todos os capítulos:
Se tiver de 15 à 20 reviews eu posto o próximo imediatamente u_u
Conto com o review de vocês, até o próximo.
Ja ne o/ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.