O Diário de Uma Garota Perdida escrita por Lost Girl


Capítulo 32
O


Notas iniciais do capítulo

Olá, perdidos. Estou postando mais cedo, porque... Enfim. Último capítulo de "O Diário de Uma Garota Perdida". E tenho muitas coisas para falar, muita gente para agradecer e enfim. Falei isso duas vezes. Tanto faz. O capítulo está ai. Eu estou nervosa. Eu estou feliz. Eu estou muitas coisas juntas. E mesmo que ninguém leia e comente, eu agradeço a todos. Acho que é isso. Mais drama e agradecimentos, notas finais! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513781/chapter/32

E então eu finalmente me matei, não é mesmo? Joguei-me do prédio e espatifei-me como uma melancia? Ou ainda tomei tantos comprimidos que acabei morrendo? Ou será que eu me afoguei na banheira? Tantos jeitos de morrer... Talvez seja mais fácil viver. E muitas vezes eu me perguntei por que viver, porque permanecer nisso que chamamos de mundo? Então, eu li que fazemos as perguntas erradas e é por isso que não sabemos das coisas que realmente importam. Mas, eu descobri qual era pergunta certa. Uma pergunta tão idiota que eu posso fazer vocês rirem em meio a minha morte. A pergunta nada mais é que: estamos vivendo?

Riem. Vamos lá! Isso é fundamental. Bem, agora analisem a sua “vida”. Podem parar de ler, fechar os olhos e imaginar a sua vida. Aqueles momentos engraçados, irônicos, cruéis, malignos, tristes, felizes... Todos os momentos que você conseguir pensar, e pense neles com o máximo de atenção. Eu demorei um ano inteiro fazendo isso. E eu descobri que eu nunca vivi um dia da minha vida.

Passei quinze anos presa nesse mundo e morrendo todos os dias. Sim, eu estou incluindo os momentos felizes, engraçados e bonitos. Mesmo assim, nunca vivi um dia. Não entendo assim – e nunca poderia entender- o porquê de viver. Eles estavam certos: nós sempre fazemos as perguntas erradas.

Se você está lendo isso, saiba que eu me matei e me mato todos os dias. Espero o dia em eu passe a viver; em que eu saia da Terra e vou para outro lugar. Um lugar onde posso viver. Imagino o quão decepcionados estão lendo algo do gênero. Esperavam algo mais...Diferente? Pois bem, a verdade é algo tão fascinante que somente quem a descobre pode senti-la. Espero que algum dia vocês descubram. A morte fará sentido. O mundo fará sentido. E você sofrerá como eu, contando os dias para poder viver de verdade.

Continuarei me suicidando até que algo me pare e me faça viver. Eu estou me despedindo, porque não faz sentido continuar algo assim. Eu consegui achar a verdade e é estranho saber dela. Não posso descrever a vocês. Eu me joguei. Eu engoli os comprimidos. Eu me afoguei. Eu me matei. E é isso. Vou me jogar, vou engolir comprimidos, vou me afogar e me matar amanhã e depois. É assim que as coisas funcionam, mesmo que inconscientemente.

Até logo,

Wendy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Agradeço a todos que leram e comentaram. Dessas ressalto a Hanna Marin que foi a primeira a comentar e deu um grande apoio ao longo da fic inteira, a Garota dos Sonhos que deu sempre um grande apoio ( desculpa a grosseria em um certo comentário. Acho que por isso você nunca mais comentou, mas mesmo assim agradeço), a Michele que também me deu muita força, a Lília Saboya que no meio da fic surgiu e me ajudou muito, a Mrs CarinA que comentou muitas vezes e também foi importante para o progresso da fic, a Tuyen que chegou quase no final da fic, mas que foi sem qualquer dúvida muito importante e a Skye que... Não preciso nem falar. Ela sabe o quão especial ela é. Muito obrigada a todas vocês por me ajudarem imensamente. A maioria acabou não comentando os capítulos ou todos eles. Mas, tudo que vocês fizeram foi muito importante para mim. Aqueles que favoritaram e recomendaram, muito obrigada mesmo. Sempre incentivou bastante. E acho que é isso.
Quem quiser comentar, favoritar ou recomendar, será muito mais que bem vindo.
Muito obrigada por acompanhar até aqui. Isso é tudo, perdidos.
Ahh! Se alguém quiser conversar ou algo assim, sinta-se a vontade. Desculpa pela chatice e pela cobrança, mas é isso. Beijos e até algum dia.