O Diário de Uma Garota Perdida escrita por Lost Girl


Capítulo 27
I


Notas iniciais do capítulo

Voltei, perdidos. Vocês já sabem o que eu vou falar, não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513781/chapter/27

È estranho para mim descrever as coisas. Era mentira que eu falava pouco. Na escola, a maior parte dela, as pessoas diziam que eu falava demais. Ou que minha voz era irritante. Eu era uma criança, porra! Eles não deviam ter tido nada. Porque eu comecei a me calar. Eu comecei por causa deles. E depois se tornou um vicio permanecer em silêncio. Como se minha vida fosse um segredo que só aqueles que veem pudessem saber. Mas, sei lá, todos até agora apenas me olham e o segredo continua trancado dentro de mim, me engolindo.

Eu perdi uma amiga na infância. Não, ela não morreu. Ela só estava a quilômetros de mim e de um ano para outro, eu me vi sozinha. Agarrei-me nas CNTS, fingi por um tempo que aquilo era real. Eu me enganei. Falam que a pior mentira é aquela que contamos para nós mesmos. Só que não é verdade. Naquele tempo, eu era ridiculamente feliz. Eu não sabia de nada. Foi a melhor mentira que eu contei a mim mesma.

Nesse momento, descobri também que alguém não precisa morrer para parecer que sim. Talvez foi assim que eu comecei a pensar em tudo isso... E não havia ninguém para me impedir. Eu estava sozinha. De novo. Um drama que eu vivia há muito tempo... Não vejo a hora do clímax!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada. Vejo vocês em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Garota Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.