O Diário de Uma Garota Perdida escrita por Lost Girl


Capítulo 25
S


Notas iniciais do capítulo

Bom, perdidos, vamos colocar as cartas na mesa. Esse capítulo será o primeiro de oito. Serão todos breves. Postarei de dois em dois dias. Mas, claro, sem a esperança de que vocês irão comentar. Porque, afinal, quem faria isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513781/chapter/25

E eles me esqueceram. Todos eles. Eu sabia que não estava sozinha. Havia pessoas em meus lados; algumas tentando- e falhando- perguntar como eu estava. E quantas vezes eu disse que estava tudo bem? Que faltava pouco para tudo acabar? Quantas vezes eu me enforquei esperando adiar isso? Mas, não adiantava me perguntar, porque algumas perguntas não têm respostas...

Mas, sabe, eu não me importava. Eu queria de verdade que eles fossem embora. E eles foram. Só que continuaram do meu lado. Assombrando a mim. Interpretando uma peça cujo roteiro eu não fazia ideia. E depois, eu não aguentava mais. Buscava algo que aqui não existia. E encarando meu reflexo no espelho, olhando nos meus olhos, eu sorri. Finalmente, eu descobri a resposta para a minha pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito o que falar. Espero que tenham gostado. Nos vemos em breve. Mil beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Garota Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.