O Diário de Uma Garota Perdida escrita por Lost Girl


Capítulo 22
Carta


Notas iniciais do capítulo

Hey, perdidos. Estou de volta. ( Depois de três semanas, ou duas.) Não pedirei desculpas, porque estou de mal com vocês por não comentarem. EXCETO a Skye Miller e a DEATH que comentaram os capítulos 17 e 01, respectivamente. Então, esse capítulo vai causar um estranhamento - what? - em vocês mesmo. Mas, tudo bem. Leiam e nós "conversamos" nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513781/chapter/22

Já está tarde e eu estou totalmente cansada. Sinto que há mil quilos em minhas costas, sendo que não há nada além dos meus próprios pensamentos. Cheguei a minha casa não faz muito tempo. Estou, aliás, com a mesma roupa. Não que isso importe. Não sei por que ainda gasto tempo tentando escrever o que sinto. Muitas vezes sinto-me em uma caverna. Sozinha. Vejo-me gritando- aquele ridículo “Tem alguém ai?”- e esperando um mísero eco. Porém, este não vem.

É um pouco depressivo. Entretanto, nada preocupante. Já que não tenho tempo para pensar. Apenas para focar no que “importa”. Mas, me deparei tão sozinha a ponto de não conseguir mais me comunicar a não ser por esses textos. Infelizmente, cada vez menores. Como se tudo que eu pensasse fosse sugado e agora, não restasse mais nada. Apenas o angustiante vazio.

Esta chovendo também. Talvez, esteja um pouco curiosa, Wendy. Na minha geladeira, há apenas cerveja, leite e iogurte. Algumas bolachas também. Suspeito da data de validade... O meu apartamento é minúsculo. Um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma sala. Fim! Moro sozinha. Não tenho namorado. Minha mãe liga às vezes. Conversamos um pouco, mas não passamos dos típicos assuntos de estranhos.

Queria te falar alguma coisa bonita, uma simples novidade que te deixasse feliz. Mas, não há. Tudo é deprimente e falso. E hipócrita também. Demora um tempo para se acostumar- é o dizem. Até então, continuo incomodada com basicamente tudo. Demora mais ainda para se esquecer e dar aquelas risadas dos problemas- não creio que acontecerá.

Estou muito cansada. Psicologicamente e fisicamente. Encerro por hoje... Não lembro o que dizer agora. Provavelmente, uma boa sorte. Todavia, optarei pela boa noite mesmo. Nos vemos em breve,

Wendy

08-09-2034


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

La La la, não vou perguntar o que vocês acharam. Está mega curto! Sim, eu sei. Eu autorizo vocês me xingarem via comentários. Juro que não morderei você por conta disso. A questão é: tirei isso de um livro e NÃO irei falar para vocês o que é. Há! Finalmente, uma vingança ( trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=i8GpU3HWeFI ). Okay, quem comentar e sugerir que cobre é esse, vai ficar sabendo.
MAS, fantasmas e outros aí que não querem comentar, tudo beleza. No próximo capítulo, eu irei contar o que é isso, para que é isso. Enfim, tudo ficará claro. Viram como eu sou legal ( NÃOOOO). Tudo bem, tudo bem. Entendo vocês.
Só isso, perdidos. Espero ver vocês em breve. e mais uma coisa, a trilha sonora é do plankton do Bob esponja e tem vinte segundos. Não percam a música da minha vingança, poxa. É isso. Flw ae... Ta, Mil beijos :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Garota Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.