O Diário de Uma Garota Perdida escrita por Lost Girl


Capítulo 1
Bois


Notas iniciais do capítulo

Olá... Tentarei ser breve. Mas, isso nunca funciona.
Meu primeiro capítulo. Ele sim será muito breve. Não sei o que falar... Vou indo então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513781/chapter/1

Começarei com o óbvio. Odeio pudim. A partir de agora, sei que muitos me odeiam. Sempre foi assim. Mas, acho que eu sempre me odiei mais do que as outras pessoas me odeiam. É lógico, apesar de não parecer. Quem erra sempre sou eu. Logo, eu me odeio por errar.

Comecei fumando também. Sim, eu estou fumando. Não que isso seja bom ou produtivo, mas é melhor do que ler o meu diário, te garanto. O sol aqui está forte e eu não comi desde o café da manhã. Minha barriga ronca de dez em dez segundos. Porém, não estou com fome. Estouvazia.

Fecho os olhos. estou escrevendo sem olhar. Depois arrumarei os erros. Errar é fácil de mais. Errar é demais também. Demais para mim. Ouço vozes. Merda, vão me pegar fumando no horário de almoço. Não abro os olhos de qualquer forma. Não tenho medo de ser pega novamente.

- Oi - a voz é baixa e grossa. Hans. Hans é um drogado que fuma comigo de vez em sempre. Atosruins exigem companhias ruins.

- Oi... Quer ficar com meu?- ofereço meu cigarro. Ele aceita. Quem não aceitaria... Muitas pessoas, é claro. Levanto do chão e entrego a ele o cigarro. Pego minha mala e saio andando por ai, digitando.

Aposto que já te falaram sobre andar e digitar. " Você não olha as coisas as seu redor. Não desfruta do lado bom da vida". Qual lado?

Conforme ando, escuto mais vozes. Falando sobre coisas idiotas. Umas rindo, outras cansadas, nenhuma feliz. Meu silêncio é feliz. Tão feliz que ele não precisa gritar para demonstrar isso. Acho que ele grita sem voz. Um grito silencioso. O melhor grito.

Passo o maldito cartão e torno-me mais uma na manada. Li uma vez " Dê nome aos bois". Boi Wendy. Seria vaca, mas vamos utilizar boi para não estragar o ditado. Ou Boi 02991. Número do cartão.

Minha mala é pesada. Pesa muito para coisas idiotas. História, Física, Geografia, Biologia... Não tem aula sobre sentimentos, emoções, caráter. Afinal, isso nós aprendemos em casa. É apenas um pretexto para ignorá-las e colocar coisas "importantes" em nossas mentes.

Esbarro em alguém e caio no chão. Foi alguns segundos atrás. Boi Bill. Espécie nerd, status isolado. Óculos grandes, sardas maiores ainda, cabelo ralo. Será que eu defini bem o suficiente para você correr longe dele? É, a escola nos ensina esses valores também.

O sinal toca. A boiada vai para o... Celeiro? Esse é o nome? Enfim, tanto faz, a boiada vai para o celeiro. E eu também...

Desligando 06-16-14


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, perdidos. Meu primeiro capítulo. Eles serão meio questionadores. Na maioria das vezes, pelo menos. Espero que vocês não tenham se assustado. Isso é comum. Não irei pedir comentários. Gosto do silêncio...
Brincadeira!! Quem quiser comentar, comente. Mais uma pequena coisa. Como falo para o nada ( até então, pelo menos), dou 10 dias para alguém ler. Se ninguém ler, é porque não é para ser. Mais outra pequena coisa, na capa, a menina é loira. Wendy é morena, mas imaginem-na de como quiserem. Gosto da liberdade também.
Hahahahha Me drogo sempre. Fuii, perdidos.