Toda Escuridão tem a Sua Luz escrita por LaLu


Capítulo 3
Final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem que desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513771/chapter/3

Zeref On

Estava tomando banho quando ouço uma voz familiar adentrar o quarto da Lucy, quando saio do banheiro, vejo Natsu já coberto por suas chamas e Lucy aparentemente com medo de uma briga.

Natsu -LUCEEE o que esse cara ta fazendo aqui?

Zeref -Como assim o que eu estou fazendo aqui, ela é minha noiva!!! -Falei despreocupadamente.

Natsu -NANI ?! COMO ASSIM ELA SUA NOIVA? EU VOU ACABAR COM VOCÊ.

Agora eu me exaltei, como ele ousa falar desse jeito comigo? Dá pra ver claramente que ele está enciumado.

Zeref -COMO É? AGORA VOCÊ VAI VER.

Ele não tem medo de mim, isso é realmente estranho, acho que posso me divertir com esse garoto, ele é mesmo interessante, ele sorriu e veio pra cima de mim.

Natsu -KARYUU NO TEKKEN!!!

E ele me acertou no estomago fui jogado na parede, mais fez pouco efeito e logo levantei, joguei minhas esferas negras nele.

Zeref -DEATH ORB!!!

Ficamos brigando feito crianças enquanto Lucy ficava sentada em sua cama apenas observando a cena sem reação, até que o idiota do Natsu pega um livro da escrivaninha dela e joga em mim, porém desvio e acerta em cheio no rosto dela, ela apertou os punhos e cerrou os dentes, ela foi levantando sua franja encobria um de seus olhos e sua aura estava maligna, podi-se dizer até que pios que a minha, veio andando em nossas direções, é pelo jeito ela ficou furiosa.

Lucy -SEUS BAKAS SERÁ QUE DÁ PRA PARAR COM ESSA BRIGUINHA DESSE JEITO VÃO ACABAR COM MEUS APARTAMENTO!!!

Engolimos em seco e falamos em uníssono.

Natsu/Zeref -Mais foi ele quem começou.

E apontamos um para o outro, porém Lucy ficou ainda mais brava, e sua aura maligna estava tão densa que seus cabelos já flutuavam, ela veio ao nosso encontro e com um pulo só deu um croque na minha cabeça e do Natsu, confesso que doeu, sentamos no chão esfregando a cabeça.

Lucy -NÃO QUERO SABER DE QUEM É A CULPA!!!

Natsu/Zeref -Haii, lucy-sama.

Happy -LUCY ASSUSTADORA!!!!

Lucy -CALADO NEKO!!! Aliás da onde você saiu?

Happy -Oras mais que pergunta boba, de um ovo claro.

E ficou voando em cima da cabeça de natsu como se nada tivesse acontecido, vi o rosto de Lucy se tingir nun vermelho completo de raiva, ela estava prestes a voar em cima do gato azul, então a abracei e dei um beijo em sua bochecha, ela se acalmou e corou, muito fofinha.

Happy -Eles se goxxxxxtammm!!!

Natsu -Então vocês estão mesmo juntos?

Lucy -Hai.

Natsu -Mais Luce ele é mal.

Eu abaixei a cabeça em sinal de tristeza e ela percebeu e segurou minha mão, ato que me surpreendeu.

Lucy -Ele não é mal, só não conseguia controlar seus poderes.

Natsu -Se é assim tudo bem, mais se você magoa-la eu te mato.

Zeref -Jamais a magoaria.

Lucy -Vamos para a guilda.

Zeref -Mais Lucy, eu não posso ficar andando assim por aí, pelo menos não ainda, vão acabar me pegando.

Natsu -Não precisa se preocupar, se Lucy está feliz todos da guilda vão entender e apoiar, tenho certeza que todos vão te aceitar e ajudar pra que você não seje mais um procurado.

Então ele deu um belo sorriso e muito amigável, é Grandine, Igneel, vocês estavam certos, Natsu me ensinou o sentido de ter um amigo e Lucy me ensinou a amar, acho que finalmente vai ser um novo começo para mim, não vou mais ficar sozinho, então Lucy se arrumou e eu vesti um capuz e seguindo para a guilda.

Zeref Off

Lucy On

Nem acredito que o Natsu aceitou tão facilmente, sinceramente achei que ele faria um escândalo, estávamos no caminho para a guilda, ainda bem que a briga deles não se estendeu tanto, porque senão acabariam destruindo meu apartamento, ai eu teria que fazer muitas missões para arcar com o prejuízo, mais como meu time sempre destrói tudo não sobraria nada para a recompensa, então eu seria despejada e dormiria na rua, não teria o que comer, e ficaria feia velha e fedida, aaaaaaaaaaaa, para de pensar bobagens Lucy.

Natsu -Ta tudo bem Luce?

Lucy -Hai porque?

Happy -Você estava fazendo umas caras estranhas.

Natsu -Mais Happy, ela já é estranha.

Como ele pode falar uma coisa assim tão tranquilamente, eu vou matar esses dois.

Lucy -ORA SEU....

Zeref -Olha chegamos, pronta Lucy?

Lucy -Sim vamos lá.

Falei determina, mais no fundo estava morrendo de medo, e se a guilda não aceitasse e acabassem denunciando ele? Calma, seje otimista, então Natsu chuta a porta anunciando nossa chegada.

Natsu -TADAIMAA MINNA!!!

Mirajane -Okaeri Natsu, Happy, Lucy e...

Ela olhou para Zeref que ainda estava encapuzado assim como Cana também olhou interessada, o que me deixou com uma pontinha de ciúmes.

Cana -Quem é esse aí?

Happy -É o namorado da Lucy AYE!!!

Todos pararam o que estavam fazendo e ficaram petrificados olhando para nós, aquele gato maldito, um dia ainda arranco todos os bigodes dele, mais então sinto Zeref segurando minh mão bem forte para mostrar que está me apoiando, então Mira-san deu uma risadinha e falou.

Mirajane -Então é verdade Lucy, ele é seu namorado?

Fiquei bem tímida mais não iria negar.

Lucy -Hai ele é sim.

Então tudo virou uma bagunça, alguns homens choravam praguejando sobre o tal homem misterioso, As mulheres pulavam de alegria e outras ainda se mostravam aliviadas, uma delas era juvia que veio correndo até mim me puxou para ela e começou a correr pela guilda me arrastando.

Juvia -Juvia está tão feliz que rival do amor agora é EX rival do amor de Juvia. -E ficava gritando até que depois de um tempo me soltou.

Cana -Hahaa finalmente desencalhou. Agora já pode praticar AQUELAS dicas que eu te dei neh.

Ela me olhou maliciosa e eu corei violentamente, afinal Tudo o que vem da Cana não é nada descente, então avisto Erza vindo um tanto séria.

Erza -Lucy estou feliz por você, mas a pergunta é a seguinte, afinal quem é ele?

Eu gelei, era agora, olhei para ele e fiz sinal com a cabeça para que ele se mostrasse, então ele tirou o capuz.

Todos -EHHHHHHHHHHH?

E ficaram em postura de combate.

Erza -Lucy se afaste dele, ele é perigoso.

Lucy -Erza se acalme ele não é uma ameaça.

Zeref -Eu não vou machucar ninguém, eu não conseguia controlar meus poderes, mais quando a Lucy está comigo não tem perigo.

Então todos relaxaram mais ainda mostravam receio e medo, ficaram alerta como se a qualquer passo dele todos fossem atacar.

Natsu -OE MINNA, é verdade, ele não é uma ameaça, confio nele.

E mais uma vez ele mostra aquele sorriso de menino que derrete qualquer um, explicamos toda a história e por fim entenderam e apoiaram, o que foi um alívio, estavam todos quietos e ainda sentado quando o mestre que estava sentado no balcão, levanta seu copo de cerveja e grita.

Makarav -VAMOS COMEMORAR!

Então como esperado todos festejaram e a guilda voltou a ser a guilda mais barulhenta de Fiore.

Zeref -Lucy, você sabia que não existiria escuridão sem a luz?

Lucy -E você sabia que luz não vive sem escuridão?

Zeref -Você é minha luz.

Lucy -E você minha escuridão.

Zeref/Lucy -Você é minha vida.

Então nos olhamos, e em meio a toda a confusão da guilda, demos um beijo apaixonado, todos aplaudiram e festejamos o resto da semana, SIM DA SEMANA...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!