Toda Escuridão tem a Sua Luz escrita por LaLu


Capítulo 2
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Para a felicidade de uns e tristeza de outros a fanfic virou uma TRIPLE SHOT mais agora é oficial, o próximo capitulo será o ultimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513771/chapter/2

Sete Anos depois

Zeref On

Já faz 7 anos em que a Lucy ficou presa naquela ilha, foi apenas um único beijo mas foi o suficiente para saber que realmente a amo, sinto falta de me perder em seus olhos castanhos, e de abraça-la me sinto culpado, se eu não tivesse invocado Acnologia nada disso teria acontecido.

Zeref -Sinto falta dela!!!

Contenho lágrimas que querem percorrer meus olhos, e de acordo com o que Igneel me disse com a visão de Grandine, pode ser que Lucy seja a pessoa que me ajudará a controlar meus poderes, bem eu descobri onde ela morava e passei a vir aqui no apartamento todas as noites, a casa está impregnada do cheiro dela mesmo após todos esses anos, nesse momento estou sentado na cama dela, até que ouço passos no corredor e uma porta sendo destrancada, quem seria? Aquele cheiro me é familiar, cheiro de morangos? Não pode ser, será que é ela?...

Zeref Off

Lucy On

Ele disse que me ama? Eu ouvi direito ou entrou terra demais nos meus ouvidos? Nesse momento estou na ilha Tenroujima, só me lembro do ataque de Acnologia vindo e uma forte luz envolvendo a todos, após isso acho que apaguei, ouço um grito!!!

??? -Lucy-chan, você está bem?

Lucy -Laki? Estou bem sim, mais o que você está fazendo aqui? E nossa você está diferente, os cabelos compridos, como fez isso?

Laki -Nani? Viemos resgata-los claro, e lógico que eu mudei, já você está igualzinha, nem parece que já se passaram 7 anos.

Lucy -EHHHHH? C-Como a-assim 7 anos?

Max -Parece que vocês não se lembram não é.

Assim todos da guilda que estavam no exame classe s e mais os que vieram nos buscar contaram-nos que Mavis a antiga mestre, usou uma das magias da fairy tail para nos proteger, só que a magia nos deixou congelados no tempo durante 7 anos, todos estavam em choque, menos Natsu, que ao que parece não estava entendendo nada, voltamos para a guilda, comemoramos o dia todo até que já estava cansada, foi ai que eu me toquei, MEU KAMI-SAMA MEU ALUGUEL, me desesperei e saí correndo pro apartamento, após levar uma bronca da síndica prometer que pagaria os atrasados fui pro meu apartamento descansar, destranco a porta, assim que a fecho e entro sinto alguém me abraçando com força, estava escuro mais senti que era um homem, fiquei com muito medo até sentir meus ombros molhados, ele estava chorando? Pensando bem ele me parece tão familiar, então veio na minha memória o que aconteceu na ilha, aquele mão de cabelo negro e olhos vermelhos, o beijo.

Zeref -Você está mesmo aqui? Tive medo de nunca mais te ver.

Lucy -Z-Zeref?

Eu não podia acreditar, era ele mesmo, será que ele ficou aqui durante 7 anos? Ele não me esqueceu? Nesse momento uma felicidade tão grande me invadiu, sorri como nunca, eu estava emocionada então não contive as lágrimas, retribui o abraço com todas as minhas forças, agora eu já tinha certeza de uma coisa...

Lucy -Eu também te amo.

Ele parou naquele momento, parecia estar muito surpreso, mais ele sorriu, nossa como ele é perfeito.

Zeref -Você não sabe o quanto esperei para poder ouvir isso de você, eu te amo pequena.

Assim ele me beijou, não foi um beijo calmo como o outro, mais dessa vez era quente ao mesmo tempo que eu podia sentir a paixão também sentia o desejo que ele me transmitia, eu arranhava suas costas enquanto ele puxava meu cabelo, senti meu corpo esquentando, ele me empurrou na parede e começou a dar leves chupões no pescoço, enrosquei minhas pernas em sua cintura, nesse momento arregalei os olhos, pois já pude sentir o quão ele estava excitado, dei um sorriso travesso e comecei a me mexer em seu colo para provoca-lo, ele deu alguns gemidos baixinhos mas isso fez meu corpo ferver. Então ele começou a dizer pausadamente, no intervalo de cada palavra ele me dava um beijo no pescoço.

Zeref -Lucy...(beijo no pescoço)...Você aceita...(beijo no pescoço)... Ser minha...(beijo no pescoço)... Por toda eternidade?

Quando ele disse a ultima palavra ele parou os beijos e me olhou fundo nos olhos o me fez ficar totalmente hipnotizada, eu demorei um certo tempo para responder então ele abaixou a cabeça em um olhar triste.

Zeref -Vou entender se você não quiser até porque...

Não o deixei completar a frase e o beijei de uma forma totalmente selvagem quando o ar nos faltou eu disse.

Lucy -Eu já sou sua e se você também for apenas meu.

Zeref -É claro que serei só seu, Lucy quer se casar comigo?

Lucy -C-Casar? -Fui pega de surpresa, mais meu rosto se iluminou. -É CLARO QUE SIM!!!!!

Comecei a dar pequenos beijos nos lábios dele nas bochechas no queixo no pescoço, repetidamente demonstrando a minha felicidade.

Zeref -Eu só ainda não venho morar contigo porque ainda sou um procurado pelo conselho, mais prometo a ti que vou resolver tudo isso assim podemos nos casar, mais isso não muda o fato de que você é minha noiva e ai de quem ousar colocar um dedo em ti.

Nessa hora até me deu calafrios, ele ficou com uma aura assassina, é parece que ele é um tanto ciumento. Mais então lembrei de algo que me fez ficar muito triste.

Lucy -Mas você é imortal, eu vou envelhecer e ficar feia, enquanto ti continuará jovem e bonito, você não vai mais gostar de mim.

Zeref -Ei ei, eu nunca tive ninguém na minha vida, sempre isolado pois a qualquer momento poderia perder o controle e matar a todos, essa é uma dor que nunca irá desaparecer de mim, já tirei tantas vidas inocentes, mais você e só você faz as coisas ficarem mais suportáveis, quando você está por perto eu não saio de controle, eu te amo tanto que até minha magia se acalma.

Lucy -Mais isso não muda o fato de que eu vou morrer.

Zeref -Uma dragonesa teve uma visão com o Natsu sobre mim, no começo concluí que seria ele que conseguiria me matar, pois minha vida já não tinha propósitos, passei 400 anos esperando que ele aparecesse, porém quando isso aconteceu vi que ele jamais conseguiria me deter.

Ele sorriu de canto mais de uma forma triste, eu fazia carinho em suas madeixas, eu ainda estava enroscada em sua cintura então ele me levou até a cama e deitou me colocando apoiada em seu peitoral, agora era a vez dele me de fazer cafuné, e continuou falando.

Zeref -Eu fiquei triste ao saber que não tinha jeito, estava destinado a viver na escuridão, então uma pequena porta se abriu quando eu te vi chegando antes de me descontrolar, e nela continha luz, quando finalmente consegui te beijar eu lembrei do resto da visão que ela teve, de que ele não seria a chave para a minha destruição, e com ele viria a mais importante razão para que houvesse uma solução, Lucy, essa razão era você, você não vai me matar, pelo contrário, o amor que sinto por você foi a cura, enquanto você viver jamais sairei de controle novamente, você é especial, eu sou portador da magia negra e isso me tonou imortal conforme evoluía, você Lucy, é a portadora da magia da luz, igualmente forte a minha só ainda não treinou.

Lucy -E-Eu sou o que? -Eu estava confusa contudo aquilo, eu nunca senti nada além da minha magia celestial, apesar que uma vez mamãe tocou nesse assunto, agora me lembro, ele me disse que magia celestial era uma magia divina que vinha da luz e conforme eu treinasse descobriria outros poderes.

Lucy -E-Então eu sou i-imortal?

Zeref -Bem ainda não, eu te deixo a sua escolha pequena, se quiser eu a treino e a torno imortal como a mim, mais seria muito egoísmo exigir que você viva se privando da escolha de querer envelhecer e morrer, a escolha é sua. Mas se você escolher envelhecer, tudo bem, eu estarei ao seu lado e te amarei até o fim.

Lucy -Me perdoe, mais isso tudo ainda é muito novo pra mim, eu preciso pensar ta bom?

Zeref -Tudo bem, temos tempo.

Ele beijou o topo da minha cabeça, como alguém poderia ser tão perfeito e romântico assim, isso é de certa forma parece loucura, eu noiva do mago negro Zeref, tenho até medo de quando a guilda descobrir, envolvida em pensamentos acabei adormecendo.

Na manhã seguinte acordei e apalpei a cama mas não encontrei ninguém, será que tudo foi um sonho? Ouvi o barulho de janela abrindo, e vejo um certo dragon slayer entrando no quarto.

Natsu -Luceee, você estava demorando então vim te bus......

Ele parou de falar e ficou sério, seus olhos passavam um misto de surpresa com empolgação, seus braços ficaram envoltos em chamas e olhei para direção em que ele estava olhando e congelei. Kami-sama, Zeref só de calças com os cabelos pingando, só de olhar aquilo me dava vontade de pular em cima dele, porém agora o problema é outro, eu olhava pra ele e pra Natsu, e de Natsu para Zeref, prevejo problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Escuridão tem a Sua Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.