Toda Escuridão tem a Sua Luz escrita por LaLu


Capítulo 1
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Yooo vai ser uma two shot, só 2 capitulos, desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513771/chapter/1

Autora On

Tudo estava um caos, nenhum dos integrantes da guilda poderia imaginar que o mago negro Zeref, estava na ilha Tenroujima, estavam no meio do exame classe s quando foram atacados pela Grimoire Heart, que estavam atrás de Zeref, eles são uma guilda das trevas que acham que o famoso mago está selado e vieram tentar faze-lo ficar ao lado deles.

Autora off

Algumas horas antes - Zeref On

Eu sou um monstro, porque tenho que ser assim? Eu não quero.

Zeref -Olhem, tudo é belo, as flores são lindas os animais são perfeitos.

Chego perto de uma flor, estou sorrindo, a toco, e no mesmo momento meu sorriso morre, pois a flor murcha, meus olhos ficam vermelho sangue e me descontrolo, uma onda negra se forma a minha volta enquanto grito, e tudo que minha magia toca simplesmente morre. Sinto pessoas chegando e o vejo, Natsu Dragneel? Será que conseguirá me matar, vejo de relance uma cabeleira loira que me chama a atenção, porém antes que eu pudesse ver seu rosto sinto os dois entrando na esfera negra que me circunda.

Zeref -PORQUE? PORQUE TUDO QUE HÁ NO MUNDO EU DESTRUO? NÃO CHEGAM PERTO OU TERÃO O MESMO FIM.

Derramo lágrimas, então e caio de joelhos, abro os olhos e vejo tudo norma ao redor, com exceção das plantas mortas, mais cadê aqueles dois? Respiro aliviado, talvez fosse uma visão? Ouço um barulho vindo da praia, me espreito atrás de alguns galhos e vejo um barco sendo ancorado, o que humanos fazem nessa ilha? só deve significar problemas, vejo um garoto de cabelo rosa fazendo um escândalo e beijando o chão, é parece que dragon slayers sentem mesmo enjoou em transportes, e quando ele percebe que o "chão" era na verdade areia e começa a pular e cuspir, deixo um sorriso transparecer, mas de repente ele para e começa a farejar o ar, ele começa a correr na direção em que estou, isso vai ser um problema, ainda não é hora, e saio correndo antes que ele me encontre.

Zeref Off

Autora On

Passaram-se algumas horas do inicio do exame, a grimoire já tinha começado a atacar, um certo casal que tinha acabado de passar por Mirajane, porém Elfman e Evergreen acabam tendo outro obstáculo.

Evergreen - Quem é você?

Zeref -Acho que não precisam saber o meu nome.

Elfman -Homem que é homem se apresenta!

Zeref ficou com uma gota na cabeça e Evergreen deu um chute nele.

??? -OE quem é você?

Os três magos presentes escutam a voz e o olham, era Natsu, quando foi que ele chegou ali?

Zeref -Natsu Dragneel, então finalmente você chegou.

Natsu -Como assim? Como é que você sabe meu nome, heyyy esse cheiro, foi o cheiro que senti quando cheguei na ilha, tentei te perseguir mais não encontrei.

Zeref -Meu nome é Zeref! -Ele disse indiferente.

Todos (menos Natsu) -NANIII?

??? -Z-Zeref?

Autora off

Zeref On

Todos os presentes já sabiam de quem era aquela voz, menos o mago negro que olha e vê uma garota loira, de olhos chocolates, ela era linda, sinto uma ansiedade anormal quando olho em seus olhos, uma vontade de toca-la, dei alguns passos em sua direção, ela arregalou os olhos, parecia assustada, então me lembrei que eu poderia me descontrolar de novo e machuca-la, não só a ela como a todos ali, foi por esse motivo que viera para esta ilha, para ficar só, então parei no lugar e uma voz tirou-me de meus próprios pensamentos quebrando o contato visual com a maga celestial.

Natsu -YOSHIII, VAMOS LUTAR!!!

Zeref Off

Lucy On

Tínhamos acabado de chegar na ilha, Natsu como sempre deus os seus chiliques depois que saiu do navio, mais de repente ele ficou estranho e começou a correr. Depois de um tempo ele voltou.

Lucy -Natsu? Aconteceu algo?

Natsu -Hum? A Luce, não aconteceu nada não, só pensei ter sentido um cheiro humano diferente, mais não encontrei nada, acho que me enganei.

Gray -Oe foguinho, perdeu o nariz?

Natsu -DO QUE ME CHAMOU CUECA GELADA?

Gray -QUER BRIGAR?

Happy -Errrzaaaa, o nariz do Natsu quebrou!!!

Ao ouvir Happy mencionar o nome de Erza arregalaram os olhos e pararam de brigar na mesma hora, então ela chega perto de nós com os braços cruzados.

Erza -Entendo, não se preocupe eu irei resolver isto.

Os olhos do mago de fogo brilharam de animação mais logo depois se arrependeu, pois Erza agarrou Natsu pelo nariz e começou a apertar e enfiar coisas dentro, o garoto ficou desesperado, porém sem conseguir reagir a força da Erza, eu e Gray gargalhos.

Makarov -PIRRELHOS ATENÇÃO! QUE O EXAME COMECE!!! -Todos saíram correndo com a sua dupla afinal já sabíamos as regras e cada dupla foi por um caminho, eu e cana tivemos que lutar com bickslaw e freed porém vencemos, apesar de que tenho uma leve impressão de que nos deixaram ganhar, após isso encontramos com as duplas restantes na prova e fomos para a segunda parte, Cana me dopou e eu caí no sono, bem ela tinha os motivos dela, mas quando acordei mago inimigos, grande feio e gorda estava me atacando, Natsu me achou, lutamos e vencemos, foi aí que soubemos, que a ilha estava sob ataque de uma guilda negra mais não sabíamos o motivo, até que Natsu sai correndo novamente eu corro para alcança-lo mais ele era muito rápido acabei ficando um pouco para trás porém quando o alcancei tive uma surpresa e tanto.

Zeref -Meu nome é Zeref!!! -Eu ouvi direito?

Todos -NANIII? -Foi aí que percebi que Elfman e Evergreen também estavam ali.

Lucy -Z-Zeref?

Ele olhou em minha direção, ele tinha os olhos negros, ele era atraente, para lucyy, ele é nosso inimigo, ou não? Ele começou a vir em minha direção, será que ele me atacaria? Arregalei os olhos, porém ele parou na metade do caminho, ficamos nos encarando, eu via nos seus olhos a tristeza, por algum motivo eu sabia que era uma boa pessoa, que apenas não sabia se controlar, senti um desejo tão grande de protege-lo, e minhas bochechas esquentaram, que sentimentos são esses?

Natsu -YOSHIII, VAMOS LUTAR!!!

lUCY -Etto... Natsu, parece que no final seu nariz não estava quebrado. -E abafo um riso.

Natsu -Aye sir, ESTOU EMPOLGADO. kARYU NO HOUKO!!!

Natsu começou a atacar, Zeref apenas desviava.

Zeref -Dragneel, eu estava te esperando, mas parece que você não é forte o suficiente, ainda.

Natsu -AN? Do que está falando?

Zeref -Você era minha esperança, achei que pudesse me derrotar.

Ele disse essa frase com tristeza, parecia até que queria que matássemos ele, então de repente ele caiu de joelhos com as mãos na cabeça, e uma esfera negra começou a se formar e circular em volta dele como se fosse uma onda, e começava a aumentar, todas as plantas e arvores morriam em contato com aquela magia, senti um frio percorrendo minha espinha.

Zeref -FUJAM, EU NÃO POSSO CONTROLAR, FUJAM AGORA, OU VÃO ACABAR MORTOS!!!

Evergreen e Elfman saíram correndo, eu comecei a chorar desesperadamente, mais porque? Aquele mago mexia comigo de alguma forma, eu sentia uma tristeza vinda dele, eu tenho que fazer algo, mesmo ele sendo o mago mais cruel e procurado pelo conselho eu não me importava, afinal eu não via maldade nele, meu corpo se movia sozinho, sentia a necessidade de ir até ele, resolvi entrar na onda de energia negra, vi Natsu fazendo o mesmo, porém quando ele entrou em contato com a onda, ela simplesmente o repeliu atirando-o a metros, mais isso não me desanimou, eu podia ouvir os gritos de Zeref desesperado olhando em minha direção.

Zeref -NÃO, NÃO VENHA, FUJA.

Estiquei minha mão em direção a onda e para minha surpresa ela não me repeliu, a magia abriu passagem para que eu passasse, assim o fiz, meu peito doeu, pois vi Zeref e ele estava chorando, a pressão da magia era muito grande, porém não me machucava, não entendia o motivo mais por hora não pensaria nisso, o abracei, e quando o fiz senti meu peito acelerar, não queria nunca mais solta-lo, também comecei a chorar.

Lucy -Eu vou te proteger, um dia irei tirar a tristeza dos seus olhos, não me deixe sozinha.

Nem sabia direito o porque de dizer tudo aquilo, mais era o que eu sentia do fundo da minha alma.

Lucy Off

Zeref On

Eu estava estático sem saber o que dizer sem saber como reagir, já estava chocado por ela conseguir entrar na minha magia e continuar ali, viva, se é que me entendem, ao ouvir aquelas palavras meu coração pulou de alegria, isso mesmo, estou sentindo alegria, eu nunca soube o que isto significava, senti vontade de sorrir verdadeiramente pela primeira vez em 400 anos, e assim o fiz, essa garota realmente mexe comigo de um jeito tão especial, a abracei de volta, olhei em seus olhos, eu via o quanto ela era pura, olhei sua boca entreaberta, e seus olhos que soltavam algumas lágrimas, ela estava chorando por mim? Voltei a encarar sua boca rosada, era como um ima que me puxava cada vez mais para perto, não resisti e a beijei, era meu primeiro beijo, eu nunca havia me interessado por alguém em toda minha vida, senti meu coração de pedra derreter e acelerar, meu estômago revirar, ela parecia extremamente surpresa com meu ato, porém fechou os olhos e aos poucos retribuiu, aos poucos foi ficando intenso, e minha mente se iluminou e eu me lembrei do igneel o dragão de fogo e pai de criação de Natsu me disse quando eu ainda era pequeno... "Zeref, Grandine teve uma visão, eu irei treinar um garoto de cabelos rosas chamado Natsu Dragneel, você iria se descontrolar ao passar dos anos, e ele seria parte da sua salvação"... Eu me lembro quando ele me falou isso, por isso esperei que o dia em que nos encontrássemos chegasse, pois achei que ele estava destinado a me derrotar, porém dessa vez me lembrei que não foi só isso que igneel disse, dessa parte eu nunca lembrei, até agora, ele disse... "Zeref, Natsu será apenas um bônus, pois ele te mostrará o que é ter um nakama, porém uma garota que você conhecerá por intermédio do mesmo, ela será a sua luz".

Abro os olhos e o que vejo era impressionante, continuei a beijando, ela parecia não ter percebido nada, mais a esfera negra que nos circundava, agora estava toda dourada com uma luz totalmente ofuscante, minha magia das trevas virou luz? Inacreditável, a luz era tão forte que acredito que nenhum dos companheiros dela devem estar vendo nosso beijo, separamos nossas bocas e ela abriu os olhos, ficou tão impressionada quanto eu, encostei minha testa na dela, ela estava muito vermelha, acho que eu não estava tão diferente, afinal acabei de descobrir algo extraordinário, passei meus dedos sobre seu rosto e fiz a revelação de minha descoberta.

Zeref -Acho que te amo.

Lucy -O-Oque?

Eu sorri do embaraço dela, ela é realmente tão linda, ela sorriu e começou a chorar, porém dessa vez eu via em seus olhos uma certa alegria, porém de repente a minha que nos circundava se desfez e ouvimos um grito.

Natsu -LUCEEEEEE, VOCÊ ESTÁ BEM!!!

Nos separamos imediatamente, estávamos constrangidos, pois ainda estávamos com as testas coladas.

Lucy -H-Hai.

Olhei para cima e vi o avião de Hades, o mestre da Grimoire Heart, a essa altura eu já sabia o acontecia, iria acabar com aquilo de uma vez por todas, iria me teletransportar para o avião mas antes disso olhei para aquela inda maga de cabelos dourados e disse:

Zeref -Nos encontraremos novamente.

E sumi da visão de todos que ali estavam, encontrei Hades e Ultear que estavam tentando me usar, invoquei acnologia para que matasse todos ali, porém o que eu não esperava era que a Ilha também fosse atingida, será possível que iria perder a única pessoa que é importante pra mim apesar de ter a conhecido hoje, não vou deixar que nada a machuque, mais antes que eu pudesse parar o ataque de Acnologia vejo Mavis a primeira mestra da Fairy Tail, ativando uma das grandes magias da guilda a Fairy Sphere, então a magia do dragão do apocalipse acerta e a ilha desaparece, porém eu sei que todos estão bem, mais uma vez eu deveria agradecer a Mavis, porém sei das consequências dessa magia, não importa quantos anos eu tenha que esperar até a barreira ser quebrada, continuarei a espera-la, afinal assim como eu, ela tem todo o tempo do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!