Your Hunger Games - Fanfic Interativa escrita por Soo Na Rae


Capítulo 16
EXTRA - Haki Plusly


Notas iniciais do capítulo

Como o leitor dele ficou entre os ganhadores da promoção e tals, fiz o capítulo extra do Haki (ou seja, ele terá os dois capítulos de apresentação normal, como todos os tributos, porém com esse extra). Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513575/chapter/16

Haki Plusly - Distrito Doze

Maroon 5 - Maps

– Eles jamais vão aceita-la na Aliança. – advertiu-a, enquanto esfregava o galho no tronco, tentando fazer uma fogueira. – Você não é vantajosa para eles.

– Sou uma tributo, obviamente isso já é bom. Para eles quanto mais combatentes, melhor.

– Estou avisando – deu de ombros, deixando-a ir. Natasha era alguém difícil de lidar quando tinha um objetivo, por isso não tentou impedi-la. Logo ela voltaria e aceitaria uma aliança. Os dois vieram do Distrito 12 então era normal que ficassem juntos. Não que ele quisesse ficar junto com ela, claro. Era uma cabeça dura, teimosa.

Quando Natasha voltou, irritada, ele soube que tinha recebido o não dos Carreiristas. Então voltou a fazer sua fogueira, até que desistiu daquilo. Inútil. Tentou ir para o setor de cordas, onde o instrutor o orientou com duas cordas e uma rede para dormir. Seria necessário caso tivesse de dormir no alto de árvores. Natasha ficou por perto, apenas tamborilando os dedos, impacientemente.

– Então ainda me quer em aliança? – disse, por fim.

– Claro, eu aceito.

– Eu não te chamei. Idiota. – ela ajoelhou ao seu lado para ajuda-lo com as cordas.

Haki teve de conter um sorriso. Ela tinha um coração mole, de fato. O resto da tarde ficaram no setor de sobrevivência, absorvendo tudo o que conseguiam. Era necessário, ele achou. Entretanto Natasha ficou implorando para irem nos setores de combate corpo a corpo. Haki tinha perdido seu combate de manhã, mas não de forma desvantajosa. Ele era bom, sim, só que teve a menina do Um como adversária, e ela era uma Carreirista, não tinha como vencer contra ela que treinou a vida inteira para isso. Natasha, que foi contra o garoto do Um, quase teve um dos braços quebrados, e por sorte o instrutor parou a luta antes que ela fosse morta de verdade. Ela era um desastre em combates corpo a corpo, de fato.

Quando voltaram para o apartamento, que era o último andar do Hotel dos Tributos, encontraram seus mentores conversando no sofá da sala, muito calmamente. Haki tinha David Green como mentor, e isso era algo terrível, levando em consideração que David era um velho de mais de quarenta anos. Venceu a Segunda Edição dos Jogos Vorazes e estava tão doente que logo morreria. Natasha tinha Haymitch, um vitorioso do Segundo Massacre Quaternário. Mas os dois eram como gelatinas de lesmas idosas e tetraplégicas. Não faziam nada além de conversar e beber até desmaiarem em qualquer lugar. Haki e Natasha já tinham desistido deles.

Quando tomou banho, tirando todo o suor do dia de treino, percebeu o quanto estava cansado. Tinha se esforçado demais para decorar todos os nós e todas as características de plantas venenosas... Não sabia se isso seria necessário, mas era melhor ter essas armas na mão do que depender de armas que poderiam falhar. Bem, tudo poderia falhar. Mas era mais confiável a inteligência do que a força bruta.

Natasha apareceu em seu quarto alguns minutos depois de já ter se arrumado para dormir. Ela vestia um dos pijamas que tinham disponibilizado para eles em seus quartos. Ela tinha os cabelos ruivos molhados, mostrando que tinha acabado de sair do banho, e os olhos verdes caindo em sono. Ela entrou, sem antes bater, e fechou a porta, sentando-se formalmente na ponta da cama.

– O que foi? – questionou.

– Não iríamos formar estratégias para os Jogos? – ela piscou os olhos.

– Sim, mas ainda nem sabemos o que teremos para nos ajudar.

– Bem, sabemos que haverá Cornucópia, as bombas para explodir os tributos antes da contagem terminar, provavelmente bestantes...

– Isso é muito vago.

– Podemos usar as bombas em nosso favor.

– Mas quem é que saberia manipulá-las? Reativá-las? – Haki cruzou os braços, sentindo o peito ainda molhado do banho.

– Alguém do Três. Aquele menino, o Raposa. Ele não tem aliança ainda, poderia nos ajudar.

– Mas não sabemos se irá nos querer. Os do Três são sempre mais arrogante do que os do Distritos normais, mesmo não sendo Carreiristas...

– Quem não arrisca não petisca – Natasha mostrou a língua. – E então? Só isso?

– É o que podemos prever. Apenas na Arena um plano pode mesmo ser arquitetado.

– Sim – ela se levantou – Então até amanhã, bons sonos.

E deixou-o. Haki até poderia apostar que ela queria ficar mais ali para conversar, mas não quis lhe dar o gostinho de ter isso. Ele sabia o quanto Natasha era carente, ela adoraria ter um amigo para conversar. Mas aquilo ali eram Jogos Vorazes. E ele estava apenas jogando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://socialspirit.com.br/galeria/imagem/jogos-vorazes-the-hunger-games-foto-fotos-gerais-haki-plusly-2027826
Espero que tenham gostado. E eu já escolhi a Arena desta Edição :3 Espero que vocês gostem, dela, hu3 hu3. E até já sei como fazer algumas mortes. Beijos.