Your Hunger Games - Fanfic Interativa escrita por Soo Na Rae


Capítulo 14
Viktor Kälte


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: Queria pedir desculpa a todos os leitores que não tiveram seus reviws respondidos nos últimos dias. Recebi uma reclamação de um dos leitores e notei que realmente muitos reviws passaram batido, então me perdoem e eu já respondi a todos.
Segundamente: Minha internet está um lixo, por isso o capítulo hoje não tem música ;-; Mas eu recomendo Gotye - Save Me
Terceiramente: BOA LEITURA! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513575/chapter/14

Viktor Kälte

O elevador era lento, o que o incomodava. Estava pronto para dar um soco naquela cara azeda e sem graça de Sapphire. Ela o incomodava de todas as formar possíveis, parecia nunca estar deprimida. Estava começando a odiá-la. Quando as portas se abriram para que outros tributos entrassem no elevador, Viktor ficou surpreso ao ver os dois Carreiristas do Um praticamente irmãos, como se fossem amigos íntimos, conversando e rindo de coisas banais, num assunto trivial. Isso só aumentou sua irritação. Por que o mundo tinha de ser tão feliz? Por que toda aquela felicidade se em menos de uma semana estariam quase todos mortos? Ele não entendia.

Quando chegaram ao subsolo, as portas voltaram a se abrir, desta vez na Arena dos Treinos, onde parte dos tributos já estavam. Viktor notou que as alas tinham sido separadas entre Sobrevivência, Armas e Luta Corporal. Numa plataforma estavam vinte e quatro círculos, imitando as plataformas da Arena, enumerados com os Distritos. Ele subiu no primeiro círculo 4 e Sapphire ficou ao seu lado. Para variar ela tinha feito uma amizade fraca com a garota do 1 e agora as duas discutiam seus vestidos do Desfile. Viktor mordeu o lábio superior para não atacar as duas ali mesmo.

– Bem vindos – o instrutor disse quando todos estavam lá. Ele tinha se colocado na plataforma no centro do circulo. Onde todos olhavam para ele. – Parabéns, tributos da 56ª Edição. Antes de mais nada, boa sorte a todos. Durante estes três dias de treino que terão aqui na Capital, vocês aprenderam a lutar e viver na Arena. Mas peço: Não ignorem o que seus instrutores disserem, muitas coisas serão essenciais para a sobrevivência. Normalmente os setores de armas e combates têm mais visitas, mas o que vale mesmo é sobreviver. Muitos querem matar, mas poucos sabem como não morrer. Agora vou passar as instruções: Vocês terão dois tempos de treinos, de manhã os obrigatórios e de tarde os livres, que vocês poderão escolher onde querem ficar. Para iniciar, faremos um alongamento para aquecer os músculos.

Viktor fez tudo o que ele instruiu e no término do aquecimento, foram mandados para o setor de combates corpo a corpo, onde se colocaram em fila. De um lado estava uma fila de meninas, do outro de meninos. Iria ser organizadas disputas entre meninos e meninas, como se fossem um time. O lado com mais vitórias teria um brinda na hora do almoço. Isso animou a todos, menos a Viktor, que foi obrigado a ficar atrás de um garoto incrivelmente chato, ruivo e baixo. Ele era do Três, o Distrito dos nerds. Francamente, qualquer um ali poderia coloca-lo para correr...

Viktor tinha acordado num de seus piores dias.

Quando o primeiro combate foi selecionado, ele notou que a ordem das meninas estavam ao contrário das deles. Elas estavam de forma decrescente de acordo com os Distrito. Então isso queria dizer que ele teria de bater na menina do Nove. Ficou triste por não ser Sapphire ou sua nova amigazinha, que ele não se deu ao trabalho de descobrir o nome. Ele sabia o que era aquilo: Aliança Carreirista. Sapphire já estava dentro, quando é que iriam convidá-lo? Não sabia, mas preferia esperar sentado do que se humilhar e ir pedir para entrar. Quando o combate terminou, o óbvio aconteceu: O Carreirista do Um bateu na menina do Doze até ela chorar implorando sua mãe.

Nada aconteceu de muito surpreendente, apenas que o garoto ruivo e chato que estava na sua frente se esborrachou no chão com uma rasteira adorável da garota do 10. Viktor decidiu que gostava dela. Mas nada que o fizesse ter interesse em uma Aliança. Quando chegou sua vez, se deslocou até o centro e respirou fundo, observando a menina com olhos atentos. Ela era magra e baixa, com cabelos castanhos e de aspectos frágeis. Uma menina boba, afinal.

Assim que um dos técnicos deu o sinal, Viktor partiu para cima dela, com saraivadas de socos, até ela cair no chão. Quando o fez, ele se jogou para cima do corpo indefeso e a prendeu com as pernas, socando a sua cara sem dó. Ela parecia estar inconsciente, quando sua boca se abriu e mordeu com toda a força a ponta dos dedos de Viktor. Ele perdeu o equilíbrio, tendo de voar rápido com as mãos para não cair. Se apoiou no seio direito dela, o que o fez escorregar mais ainda, de puro terror, enquanto caia para o lado e agarrava a mão dolorosamente. Gritou com som abafado e a pegou pelo pescoço, apertando-o até que seus olhos começassem a se arregalar e ela se tornasse vermelha, depois roxa.

– Pare. – pediu o instrutor. – Combate Quatro-Nove, vitória Quatro. Próximo, Cinco-Oito.

Viktor não pôde comemorar sua vitória pois estava ocupado demais agarrando os dedos. Ela tinha feito um corte, aquela desgraçada tinha quase tirado seu dedo da mão! Jurou mata-la na Arena. Foi encaminhado para a enfermaria, onde levou cinco pontos na mão. Ela também foi, para receber auxílio na respiração. Não suportou olha-la. Não pelo que ela tinha feito, mas por... Ah, droga! Ele era tão redondo e fofinho! Que merda, aquela desgraçada! Ele a mataria, com certeza! Guardem bem isso: Viktor do Distrito Quatro matará essa vadia do Nove! Pelo menos era o que pensava.

Quando voltou para a sala de treinos, os tributos estavam no combate Doze-Um, o último da rodada e logo mais iriam almoçar. Os outros tributos que já tinham lutado agora conversavam entre si e alguns já pareciam combinar alianças. É claro, Sapphire estava com sua amiguinha loira e enjoada. Viktor se aproximou, certo de que elas o convidariam para a Aliança.

– Bom combate, Viktor. Ela te machucou muito? – Sapphire perguntou, preocupada.

– Vá se ferrar, ninguém me machucou. Idiota, acha que sou tão fraco assim?

– Bom, pela sua cara de dor e o jeito que se contorcia no chão, parecia que ela tinha te machucado – a outra loura cruzou os braços sobre os seios, o que lembrou Viktor do que tinha acontecido mais cedo e o fez jurar novamente que mataria aquela desgraçada. – Eu sou Dakota – se apresentou – E aquela menina que você “bateu”, ou melhor, apanhou, era Louise.

– Não me importo com nomes, apenas com rostos e números. Quando o canhão dela soar, fazendo música aos meus ouvidos, e o rosto dela surgir seguido do Nove desgraçado no céu da Arena, então ficarei honrado em ouvir seu sermão.

– Ora, que companheiro irritante você arranjou, não? – Dakota comentou com Sapphire, ignorando-o completamente, e Sapphire concordou, o que o irritou mais ainda.

– O que as Idiotas fazem? Já combinaram Aliança?

– Mas é claro, eu não perderia oportunidade de ficar ao lado de uma amiga tão simpática – Dakora sorriu para Sapphire.

– Eu, ela e o seu companheiro do Um. Por que a pergunta? Quer se juntar?

– Eu? Não falei nada disso. – Viktor enrubesceu. – Mas se insistirem, posso pensar.

As duas se entreolharam e riram.

– Bem vindo aos Carreiristas, Viktor – Dakota pousou a mão em seu ombro esquerdo – Aqui você poderá pensar em caçar seus tributos preferidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vamos anunciar os leitores premiados.... *TUM TUM TUM TUUUM*
98º JrCalandrine!
99º Lady Lannister!
100º Lady Secrets!
Bem, a Lady Lannister não faz parte dos leitores ativos da fanfic, por isso darei o prêmio dela ao leitor do 101º reviw, que foi a MJuh! Então, vamos aos prêmios:
98º Lugar - Um Capítulo de seu tributo! :3 (Capítulo Extra)
99º Lugar - Direito a escolher no máximo DOIS tributos aleatórios para Aliança. (Como você tem dois, eu dou esse direito a personagem Arabella)
100º Lugar - Uma vaga entre os dez finalistas! :3
E vamos revelar o sentido da enquete: O tributo mais votado estaria entre os cinco finalistas da Arena, e o mais votado foi... KATRINE! Viu, povo, como não é assim tão ruim votar? Nem tudo é ruim com a Meell -q
Beijos e só uma nota: Os resultados PODEM ser alterados conforme as próximas enquetes da Fanfic. Obrigada :3 E aos leitores premiados, parabéns e me constatem por MP.