Segredos Revelados - Repostada escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513277/chapter/1

P.O.V. Autora

Hermione caminha pelos corredores de Hogwarts, vendo os alunos conversando aqui e ali. Estava feliz e relaxada. Voldemort fora morto na batalha do Ministério da Magia, Umbridge fora demitida do cargo de professora, Lupin encontrou uma cura para lobisomens e agora retornou ao cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, vários Comensais da Morte que fugiram de Azkaban foram presos de novo e Sirius foi incentado e agora tem a guarda de Harry.

Harry... ela suspirou. Depois da morte de Voldemort, Harry se tornara mais alegre, mais brincalhão e mais relaxado. Foi peso tirado de suas costas. Ela estava feliz com o amigo que para ela é um irmão.

Hermione estava tão distraída em seus pensamentos que nem notava para onde estava indo até esbarrar em alguém. Ela foi direto ao chão.

- Me descul... - ela olhou para cima e fechou a cara. Ela esbarrara em ninguém menos que Draco Malfoy.

- Olha por onde anda, sua sangue-ruim - ele disse com nojo. - Me sujou com essa sua imundice.

Ela ouviu risadas e olhou. Viu que estava no Salão Principal e que todos a olhavam. Olhou na mesa dos professores e só tinha a madame Promfrey, madame Pince e o professor Snape ali. Alem dos alunos, é claro. Quem estava rindo era o pessoal da Sonserina.

Ela revirou os olhos e se levantou.

- Primeiro, eu sou muito limpa, se você quer saber - ela falou e novamente revirou os olhos ao ouvir Emilia Bulstrode rir. - Segundo, ou você é muito estupido ou perdeu a noção de perigo ao me chamar de sangue-ruim na frente de todo mundo da escola. E terceiro, vá se ferrar, Malfoy!

- Senhorita Granger, isso são modos! - disse Minerva severamente entrando no Salão.

- Desculpa professora McGonagall. É que esse garoto conseguiu me tirar do sério.

- Isso não é desculpa, senhorita Granger - Snape falou com um sorriso desagradável se manifestando pela primeira vez. - A senhora ofendeu um aluno.

- Verdade, professor - disse Draco fazendo cara de ofendido. - Eu fiquei ofendido e triste ao saber que era desprezado por uma colega.

- Draco, querido - Hermione falou dando um sorriso. - Você é desprezado por todos nessa escola. Eu nem sei como a pessoas da sua casa te suporta - ela fez uma cara pensativa e depois fez um cara de surpresa como se acabasse de lembrar de algo. - Ah é, eles só querem saber do seu dinheiro.

- Senhorita Granger - Minerva ralhou.

Hermione levantou as mãos como se rendesse. Puxou um lixa sabe lá da onde e começou a lixar as unhas. Dumbledore chegara naquele momento.

- A senhorita Granger tem estado um tanto rebelde esse ano, na minha opinião - disse Snape.

- Ainda bem que ninguém liga pra sua opinião, né professor - disse Hermione distraída com a sua unha.

Harry e Rony engasgaram, Gina sufocou uma risada e Neville olhava espantado para a morena.

As reações dos outros alunos foram bem parecidas com a dos quatro grifinórios. Alguns cochichavam e Hermione franziu o cenho. Olhou ao redor confusa até se tocar que falou aquilo em voz alta.

Olhou para os professores. A professora Minerva a olhava espantada. Sua aluna prefrida, que nunca respondia um professor, simplesmente rebatia tudo o que o professor mais temido da escola falava. Dumbledore parecia se divertir com isso. Sabia que Hermione era calma, inteligente e obediente, mas também sabia que ela poderia virar a cabeça de qualquer um ali. Snape a fulminou com os olhos. Hermione levantou as sombrancelhas e devolveu o olhar. Snape a olhou de cima abaixo e deu um sorriso maldoso.

- Alem de falta de educação, olha com a senhorita Granger se veste - ele falou em alto bom som. - Tudo bem que como lord das trevas se fora, e queriam fazer um comemoração grande, os alunos poderiam usar as roupas que quisessem, mas a senhorita não precisava vim tão depravada.

Hermionevestia um vestido vermelho de alça que tinha bojo no seios. A barra do bojo era branca com bolinhas vermelhas. O vestido era colado até a cintura, a partir daí era solto e ia até alguns dedos do joelho. Calçava um sapato branco e fechado. Usava um colar com o brasão de Hogwarts, um relógio de ouro e uma tiara na cabeça. Seus cabelos estava lisos e ia até um pouco abaixo dos ombros.

- Epa! Depravada não! - ela reclamou.

- Suas roupas mostra bastante partes de seu corpo, senhorita Granger - disse ele com um sorriso seco.

- Se o senhor acha esse vestido curto, nem queira ver as roupas que eu uso no mundo trouxa - ela falou se virando para Harry e dando um sorriso Zombeteiro. Harry riu e revirou os olhos. - Mas, voltando. Não interessa qual é o tamanho do meu vestido, o senhor não tem direito de me xingar.

- Eu sou seu professor, senhorita Granger - ele disse frio. - E você me deve respeito ou eu...

- Pode até ser professor - ela o cortou. - Mas a partir do momento em que o senhor começa a abusar do seu Status de professor o senhor perde todo o respeito e consideração. Isso se chama abuso de poder professor e isso, no mundo trouxa, é crime. Do mesmo jeito, Draco - ela olhou para o loiro. - Em que você inventar apelidos maldosos e ser preconceituoso com: Cor, raça, religião, opção sexual, classe social ou qualquer coisa, para com seus colegas de classe ou trabalho isso também é crime.

- Não estamos no mundo trouxa - disse Draco com um sorriso.

- É, não estamos - concordou ela. - O que é um pena, pois, se tivéssemos e eu quisesse denunciar você o Malfoy por Bulliyng ou o professor Snape por abuso de poder eu poderia e acredite, vocês teriam muito o que explicar.

Ela olhou em volta. Não queria ter feito aquela cena, tudo que queria era se divertir, mas seu sendo de justiça e sua rebeldia se manifestaram. Ela sentiu o olhar dele nela.

Snape olhava Hermione até ele vê algo em seu pé esquerdo.

Snape arregalou os olhos ao ver a tatuagem. Olhou para Dumbledore e Minerva e indicou o pé da menina. A boca de Minerva se abriu e Dumbledore ergue as sombrancelhas.

- Senhorita Granger? - Minerva falou assustada.

Hermione se virou e viu a professora olhando para baixo. Hermione seguiu seu olhar e então teve vontade de se bater. Ela estava acostumada a mostrar suas tatuagens no mundo trouxa, mas nunca deixara um a mostra no mundo bruxo. Hermione tinha tatuagens pelo corpo todo, ea algo que ela gostava.

- Você tem uma tatuagem - Draco gritou. Hermione se virou para Harry pedindo ajuda mas isso foi um erro.

Nas costas da morena tinha uma tatuagem enorme. Era uma par de asas de anjos. Outra tatuagem a ser vista era de três passáros em seu ombro esquerdo. Ela resolveu não ligar para o que as pessoas estão dizendo.

- Tenho Malfoy - ela suspirou cansada. - Na verdade, o correto seria tatuagens. Agora com licença, eu vou para minha mesa.

Ela rapidamente se sentou ao lado de Harry e Neville e de frente para Rony e Gina. Os quatro começaram a conversar animadamente.

O jantar de encerramento foi uma maravilha. A Grifinória ganhou a Taça das Casas novamente. Depois de ter anunciado o vencedor da Taça das Casas, Dumbledore pediu silêncio mais uma vez.

- Como todos sabem, Voldemort foi derrotado - alguns estremeceram em menção do nome do bruxo. - Por isso, em comemoração, eu peço que vão até os seus dormitórios e se troquem. Coloquem algo mais leve, simples e confortável. Algo mais... dançante.

P.O.V. Hermione.

Nos levantamos confusos se perguntando o que diabos ele queria dizer com isso. Fomos o caminho todo conversando. chegamos no Salão Comunal da Grifinória, conversamos mais um pouco e então decidimos ir nos vestir.

Os meninos forma para o seu dormitório e eu Gina fomos para o nosso, Gina foi para o seu quarto já que ela não estuda comigo.

Lilá e Parvati já estavam prontas e desceram. Peguei meu malão, abri e fiquei olhando pra ver o que eu iria vestir. Ouvi a porta abri e Gina entrou com o seu malão.

- Falei com McGonagall hoje a tarde e ela deu permissão para mim ficar nesse quarto - ela falou feliz. Pôs o malão em uma cama sobrando ali e abriu. - Quê que eu vou vestir?

- Eu te ajudo se você me ajudar - eu falei e ela sorriu assentindo.

Fui até ela e olhei em seu malão. Achei um vestido xadrez vermelho e preto e entreguei a ela. Peguei um tênis de cano longo e a entreguei.

- Vista isso - eu falei. Ela tirou a roupa e vestiu(ignore o Iphone)o vestido e depois tirou o sapato e calçou o tênis. Ela se olhou no espelho e sorriu. Peguei um colar e emprestei para ela que agradeceu e colocou no pescoço.

- Ficou maneiro - ela falou. - Agora você.

Fomos até o meu malão e ela sorriu. Pegou uma calça jeans escura e apertada e me entregou eu tirei os vestido e os sapatos e fiquei só de lingerie preta. Vestia calça e no momento em que eu abotoei ela me joga uma blusa verde clara de rendinha e pega um par de all star com o desenho do Bart Simpsons. Vesti a blusa e em seguida calçei o tênis. Retocamos a maquiagem, fechamos o malão e descemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????
Eu mudei tudo viu gente, j tava querendo fazer isso h tempos.