Dois Corações escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo para vocês pessoal, desculpem os erros eu não tenho beta rsrs lembrando que eles usam a linguagem internetês pelo messenger



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513083/chapter/8

Capítulo 8

PDV EDWARD

No dia seguinte Edward acordou cedo, tratou de fazer sua higiene matinal e vestir-se, o dia para ele seria longo e cansativo pois teria de ajudar seu pai a terminar de organizar as coisas para a viagem que os dois fariam no dia seguinte. Odiava saber que ficaria alguns dias sem se comunicar direito com Bella. Edward se sentia flutuar, sentia-se renovar a cada dia depois do dia que a foto de Isabella Swan lhe chamou atenção em uma rede social, afinal o rapaz havia há quase seis meses terminado um namoro meio que de infância que havia durado mais tempo que imaginou que pudesse durar, afinal o rapaz havia começado a namorar Lucy quando ele tinha apenas 16 anos e o namoro havia durado quatro anos, ele não tinha muito o que reclamar, afinal foi legal, havia tirado lições e hoje sabia como tratar uma mulher, mas, como nem tudo é perfeito o namoro não havia mais dado certo por pura divergência, de gostos e de vontades, também por que depois de um tempo se a parceira não corresponde da forma que correspondia antes e não quer fazer planos então é um sinal, sinal de que não vai dar mais certo e sem contar com as brigas por motivos nada palpáveis e Edward apesar de ser muito paciente, tudo na vida tem um limite, porém, agora o jovem não pensava mais tanto assim em Lucy, aliás nem lembrava mais de tanta coisa como antes pois em sua mente habitava Bella, sua Bella.

– Bom dia mãe! – eu disse depois de sair de meu quarto e ir direto para sala de jantar onde minha mãe já estava sentada a mesa do café.

– Bom dia meu filho, dormiu bem? – Esme disse enquanto se servia com cooks

– Dormi sim mãe, obrigada – dei um sorriso singelo para minha mãe enquanto me servia com leite e misturava achocolatado no mesmo.

– Claro que ele dormiu bem mãe, e bem tarde também – Alice chegou a sala de jantar já pegando uma maçar e mordendo, revirei os olhos pela intromissão de minha irmã, Alice era legal mas conseguia ser insuportável quando queria, ah como conseguia!

– Bom dia pra você também baixinha! – eu disse após dar um golada em meu leite logo preparando meu pão enquanto Alice resmungava algo inaudível por ser chamada de baixinha.

– Edward seu pai levantou bem cedo e tomou café apressadamente, disse que te esperaria no escritório.

– Obrigada mãe.

– Papai nem tomou café? – Alice indagou.

– Tomou apressadamente minha filha, disse que precisava resolver algumas pendencias na empresa antes de viajar com seu irmão.

– Bom minhas garotas, preciso ir antes que fique mais tarde do que já está – eu disse após terminar meu café da manhã, dei um beijo em minha mãe e outro em minha irmã e deixei as duas conversando enquanto me dirigia para a garagem, entrei em meu carro, dei a partida e abri o portão com o controle, passei pelo menos e apertei o mesmo botão para que fechasse, dirigir por quase vinte minutos até chegar a empresa de meu pai.

Carlisle era um grande empresário do ramo dos veículos, meu pai era dono de uma das maiores concessionarias de Los Angeles, a Cullen Machines era uma empresa que meu bisavô havia fundado quando meu avô Gideon ainda era um bebê e meu pai como filho único foi o herdeiro do legado da família e assim como tradição meu pai queria me preparar para administrar a empresa, me formar em arquitetura de certa forma foi uma barra pelo fato de Carlisle não aceitar que o filho não queria cursar administração para seguir o ramos da família mas sim arquitetura onde iria projetar vários edifícios e casas, bom hoje meu pai aceitava bem, depois de muito tempo ele viu que eu poderia aprender com ele como levar a empresa com mãos de ferro ao mesmo tempo que seguia meu sonho.

Após estacionar em minha vaga, peguei minha mochila e fui direto para o elevador e apertei o botão para que o mesmo em levasse ao andar dos escritórios, a cobertura, após a porta do elevador se abrir passei pela mesma e dei bom dia para a secretaria e pedi para que anunciasse a meu pai que já estava ali.

– Bom dia senhorita Florence, poderia avisar meu pai que já estou aqui?

– Claro Edward, me dê só um instante, sente-se e aguarde um pouco por favor.

– Obrigada – agradeci dando um sorriso torto para a senhora de meia idade que me conhecia desde criança. Florence era secretária de meu pai há amis de vinte anos, ela era uma mulher baixinha, forte, com seios fatos e um quadril enorme, usava óculos até que estilosos para a idade dela e vestia a típica roupa de secretária, a camisa de botões e a saia preta cós alto.

– Edward, seu pai está a sua espera – a senhorita disse me tirando de meus devaneios, logo me levantei e agradeci a mesma, me dirigi para a sala de meu pai e passei pela porta sem bater, afinal já havia sido anunciado, fechei a porta atrás de mim e caminhei pelo escritório luxuoso de Carlisle até chegar a frente de sua enorme mesa de vidro e me sentar jogando minha mochila na outra poltrona que habitava na frente da mesa de vidro a qual era colocada ali para clientes.

– Chegou atrasado hoje – Carlisle disse enquanto olhava para o notebook em sua mesa.

– Desculpe pai, não tive sono e acabai dormindo tarde.

– Não teve sono ou ficou de conversa a noite toda? - Meu pai me pegou de surpresa com sua pergunta, afinal não tinha comentado com ninguém nem dado bandeira sobre Bella

– Bom, talvez eu tenha conversado um pouco.

– Talvez? Vi a foto da garota na área de trabalho deu seu notebook na última vez que você fez a planilha de vendas do mês para mim

– Tá certo pai, eu estou gostando de alguém – dei de ombros – mas quero conhece-la antes de qualquer coisa, não quero que Alice pire como irou com Lucy

– Está certo, você é quem sabe meu filho, agora vamos ao trabalho.

Liguei meu notebook e logo fui abrindo planilhas e documentos relacionados a empresa e as vendas de carros, Carlisle presava pela organização e me elogiava pela minha astucia e rapidez com as planilhas de preços relacionados à tabela fipe a qual andava mudando ao longo dos meses. Passamos o dia inteiro trabalhando, organizamos tudo que estava em pendencia e no fim do dia eu e meu pai estávamos satisfeitos, o trabalho havia rendido muito, estávamos cansados porém satisfeitos. Calisle me levaria em uma viagem onde fecharia negócio com uma nova marca, além de trabalhar com marcas como Mitsubishi, Volkswagen, Chevrolet, agora ele queria fazer um teste com a marca Honda de carros, então me levaria para que eu pudesse ver como se fecha um negócio desse porte, eu iria de bom grado, afinal um dia eu poderia assumir a empresa mas creio que isso não aconteceria tão cedo e agradecia, presava muito minha família e minha maior satisfação era ter ela reunida.

Após chegar ao estacionamento fui para meu carro e dirigi até chegar em casa, dei um beijo em Esme que estava cuidando de suas flores e me dirigi para a parte interna da casa, não vi Alice em lugar nenhum e então resolvi ir para meu quarto tomar uma ducha e ligar meu computador afim de esperar por Bella e então assim o fiz, deixei minha mochila em cima da cama, fui para o banheiro, me despi e tomei uma ducha quente e demorada, depois me sequei e enrolei-me na toalha, fiu para meu quarto abrindo meu guarda roupa e vesti uma muda de roupa leve, deitei-me na cama logo pegando o notebook de minha mochila e logo conectei o mesmo a rede wifi da casa, ainda era oito e meia da noite, isso significava que Bella ainda demoraria para entrar, então decidi deixar o computador carregando e meu status ausente e sai de meu quarto para pegar algo para comer, fui até a cozinha e vi minha mãe colocando uma lasanha no forno.

– Opa, vamo ter comida boa hoje – falei rindo

– Seu pai que fez - Esme disse enquanto lavava as mãos e secava em um pano de prato

– E quando é que você não tem comida boa senhor reclamão?- Carlisle falou alto da sala.

– Quando Alice resolve nos fazer de cobaia para suas experiências malucas de gourmetizar camarões fazendo eles com goiabada – eu disse caindo em uma gargalhada

– Eu ouvi isso Edward e que eu me lembre não ficou tão ruim assim!

Abracei minha mão de lado e fui com ela até a sala – Claro que não lembra você não comeu senhorita masterchef – minha mãe disse prendendo o riso.

– Mãe! Achei que ia ter apoio – a baixinha disse fazendo beicinho

– Minha filha, você se daria melhor seguindo a receita original – Carlisle disse enquanto zapeava os canais atrás de seu canal favorito.

– Papai! Você disse que tinha gostado – alice cruzou os braços bufando

– É filha, mais ou menos, mais ou menos – Meu pai disse olhando para a baixinha e imitando um personagem de TV, acabamos caindo todos numa gargalhada só até ouvirmos o barulho do forno avisando que os minutos programados para a lasanha já haviam acabado.

– OPA! RANGO! – me levantei e corri para sala de jatar onde a mesa já estava posta só esperando pela lasanha.

Logo minha irmã também se sentou a mesa e meus pais foram pega a lasanha, ambos logo voltaram, meu ai colocou a lasanha no descanso sobre a mesa e minha mãe logo foi cortando e nos servindo, comemos o quanto aguentamos afinal a lasanha do papai era muito boa, terminei de beber meu corpo de coca-cola e me levantei, tieri o prato da mesa e levei a pia o deixando la, passei pela sala de jantar dando boa noite para minha família que ainda comia e fui direto para meu quarto, fechei a porá e aproveitei o frescor da central de ar ligada, me joguei na cama de barriga cheia e mudei meu status do Messenger me deixando disponível, já se passava das dez e meia e a qualquer hora Bella entraria, liguei a TV para passa o tempo, logo vi a janela do Messenger avisar ‘’Bella Swan acabou de entrar’’ logo cliquei na janela abrindo a conversa digitei:

Edward Cullen diz:

Boa noite linda!

Bella Swan diz:

Boa noite pessoinha

Edward diz:

Pessoinha? Rsrsrs Você é a primeira pessoa que me chama assim

Bella Swan diz:

Mesmo?

Edward Cullen diz:

Mesmo, não sei se te falei mas eu tenho 1,93 de altura

Bella Swan diz:

Aaah continua sendo pessoinha shauhsuahsuha

Edward Cullen diz:

Rsrsrsrs

Mas me diga, como foi seu dia?

Bella Swan diz:

Foi.. legal, apresentamos aquele trabalho, a professora amou =)

Edward Cullen diz:

Esse é o meu anjo, eu disse que vc se sairia bem

Bella Swan diz:

Obrigada, eu fiquei nervosa mas deu certo kkkkk

Edward Cullen diz:

Bella posso fazer a chamada de voz?

Bella Swan diz:

Pode...

Edward Cullen está enviando uma chamada de voz...

– Oi moça

– Oi Edward

– É bom ouvir sua voz

– Obrigada – ouvi Bella sorri do outro lado

– Que tipo de música você gosta?

– Gosto de tudo, basicamente sou eclética

– MPB?

– Sim estuco bastante, na realidade cresci escutando, minha mãe sempre gostou, Caetano, Gilbeto, Ana carolina, Adriana Calcanhoto e por ai vai

– Já ouviu a música laranja da Gadú?

– Hum... Essa eu não ouvi, mas vou por agora

– Então, ouça e preste atenção na letra – logo copiei e colei de um site de música a letra e colei na janela do Messenger, Bella ficou em silencio por um tempo, devia estar ouvindo a musica e logo coloquei para tocar bem meu notebook, eu havia passado dias ouvindo aquela musica e associando a Bella.

– Gostei, é bem legal – ao dizer isso comecei a cantar a música e Bella cantou junto comigo, me encantei mais ainda, sua voz era linda.

Laranja – Maria Gadú

Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu
Simula um toque, que desabroche
Esse teu casto mastigado pelo meu
Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu

Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu
Simula um toque, que desabroche
Esse teu casto mastigado pelo meu
Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu

Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois
Depois te levo pra casa
Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais

Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu
Simula um toque, que desabroche
Esse teu casto mastigado pelo meu
Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu

Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois
Depois te levo pra casa
Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais

Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu

Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu
Siga a seta e diga que sou seu
Siga a seta e diga que sou seu

Link: http://www.vagalume.com.br/maria-gadu/laranja.html#ixzz3mpEMDTAH

Link para dowload: http://www.4shared.com/mp3/w75ddj1n/08Maria_Gad_-_Laranja.htm

– Se quer tamanho vou despir a alma e afogar a calma salivando um beijo teu siga a seta e diga que sou seu... - Cantamos a música juntos e no fim Bella permaneceu em silencio. – Queria ir em um show dela junto com o Caetano.

– Ah mais eu também queria ne?! – Bella disse

– Eu queria ir com você

– Hum...

– Te falei que eu tinha um apartamento em Nova Iorque?

– Não que eu me lembre

– Bom imaginei a gente ouvindo essa música e outra música também

Bella ficou em silencio e continuei falando

– Bella o que acha de homens que falam eu te amo mas também chama a mulher de gostosa?

– Bom Edward, eu acho que o cara ele vai chamar a mulher de princesa, vai segurar na mão dela e dizer que ama mas ele também vai pegar ela com força, pegar na bunda e chamar de gostosa.

– Bom eu te amo moça – ouvi a risada de Bella ao fundo e ri junto. – Vou te mandar um link e quero que ouça essa música e imagine nós dois...

– Tá bom...

Enviei o link para Bella e esperei que ela ouvisse a música e respondesse, olhei para TV e vi que o programa de Jimmy Fallon já havia começado, eu só consegui ouvir a respiração de Bella que por um momento achei que havia ficado ofegante.

– Bom.. eu imaginei...

–Me conte

– Eu não sou boa com palavras... vou tentar, nós dois – ouvi um pigarreio vindo dela, ela estava com vergonha, Bela com vergonha? Isso era novo para mim

– Nós dois..?

– Nós dois em seu apartamento

– E então?

– Ah Edward não sou boa com isso

– Claro que é, não vai querer terminar de me contar?

– Tá bem... Bom, imaginei nós dois em seu quarto e eu dancei para você – vi que Bella não se sentia confortável em falar coisas ‘’diferentes’’ então resolvi não forçar, ela já tinha conseguido falar seu pensamento.

– Agora com você falando isso, imaginei nós dois lá também, e me imaginei fazendo a massagem do beijo em você – eu disse mais desinibido que ela.

– Massagem do beijo? Essa é nova, mas só de imaginar o que eu digo, pode não! – Bella ria do outro lado, respirei aliviado por ter melhorado o clima, eu não estava a fim de por a moça para correr.

– A massagem do beijo é legal, você vai me deixar fazer um dia que eu sei – eu disse rindo e tratei de mudar a estrada de nosso assunto. – Bella vou viajar amanhã

– Mesmo? Também vou viajar, vou em um congresso

– Legal! Aproveite seu congresso, você vai gostar e vai aprender muito! Nos que eu fui eu aprendi bastante.

– Aw obrigada pela motivação, estou meio insegura é o meu primeiro, mas vou com amigas e lá em Boston tenho uma amiga irmã então acho que vai ser bom

– Então você não precisa nem se preocupar, você não vai sozinha – me sentia aliviado em saber que Bella teria companhia, a princípio havia ficado preocupado ao pensar que iria para Boston sozinha.

– É acho que não preciso, te conto tudo depois, agora preciso dormir, a semana infelizmente ainda não acabou – ouvi um sorriso do outro lado.

– Também estou louco para que acabe logo, vou indo também, boa noite linda.

–Boa noite pessoinha. – sorri e Bella desligou a chamada.

Bella Swan diz:

Boa noite moço, durma bem, boa viagem.

Edward Cullen diz:

Obrigada linda, durma bem, tenha bons sonhos.

Me despedi de Bella e vi que a mesma havia ficado off-line, desliguei meu computador e o coloquei sobre o criado mudo, me ajeitei na cama, coloquei o celular para despertar e me cobri logo encontrando o sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, deixem comentário para eu saber se estão gostando a fic, obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.