Dois Corações escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sei que estou há bastante tempo sem postar, mais ai vai um capítulo quentinho pra vocês! peço que perdoem os erros, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513083/chapter/6

CAPÍTULO 6

No capítulo anterior...

Edward Cullen diz:

Queria te pedir uma coisa, mas tenho medo que você pese que eu esteja sendo abusivo

Bella Swan Diz:

Pode pedir

Edward Cullen:

Poderia me passar seu telefone para conversarmos melhor? Queria saber mais sobre a cidade e tudo mais... Se isso te incomodar não precisa viu? Só se você quiser

Edward Esperou impaciente pela resposta de Bella, o jovem queria mesmo conversar melhor e saber mais sobre Dorlingan, mas em seu intimo sabia que o que desejava mesmo era ouvir a voz de Bella pela primeira vez.

Bella Swan está off-line, mas verá suas mensagens quando estiver online novamente...

Edward entristeceu-se ao ver a mensagens instantânea do Messenger, o rapaz temia ter espantado Bella de vez, ele já havia percebido que a moça era arredia e queria descobrir o por que dela desconversar tanto quando ele tocava em certos assuntos. A cada dia que se passava Edward se sentia mais curioso sobre Isabella e o rapaz pretendia curar sua curiosidade em breve.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bella bufou quando terminou de escrever e deu ‘’ENTER’’ e sua mensagem não foi enviada pelo fato de sua conexão ter caído uma vez mais, a moça já impaciente respirou fundo e esperou seu Messenger reconectar-se, a moça estava surpresa com o pedido de Edward e se sentia ansiosa e apreensiva. Ansiosa pelo fato de querer ouvir a voz de seu mais novo amigo e apreensiva por estar ansiosa.

Bella Swan está online.

Bella Swan diz:

Hum... Tá... Sem problemas, anota ai 552780766554

A moça hesitou por um instante a clicar no “ENTER”, mas logo depois o fez, Bella olhava fixamente para a tela do computador a espera de alguma resposta de Edward e após alguns segundos desistiu, a moça sentia-se ansiosa e nem se que sabia o porquê, ela minimizou a janela de sua conversa com Edward e abriu a janela de seu facebook e começou ler os assuntos deu seu feed notícia, Bella estava tão absorta em sua leitura que quase deu um pulo quando ouviu o som estridente do toque de seu celular inundar o quarto. Bella pegou o aparelho em sua mão e encarou a tela de seu celular olhando o número que não lhe era familiar. A jovem respirou fundo e atendeu.

– Alô...

– Oi, Bella? Sou eu, Edward.

– Suspeitei desde o princípio – Bella disse em um tom de humor

– Então, me conte sobre Dorlingan

– Bom, é o que eu te falei, Dorlingan está em desenvolvimento, apesar de todas as coisas negativas que lhe falei sobre a cidade, aqui acaba por ser um lugar legal, é bom para quem está começando, principalmente na sua área, a cidade está em desenvolvimento, tá crescendo bem rápido e realmente tem pra onde se desenvolver, como arquiteto, você vai se dar bem por aqui.

– Legal, é bom ouvir isso de você - Do outro lado da linha Edward soltou um riso baixo – Minha expectativa de morar em Dorlingan está bem grande, minha mãe não quer que eu vá, ela quer que eu trabalhe aqui em Los Angeles, mas eu estou precisando de menos agitação e sei que Dorlingan vai ser um lugar bom para viver.

– Aqui é tranquilo mesmo, pro fim de semana tem uns barzinhos até que legais para ir, tem muito lugar para comer também – Bella sorriu com tanta naturalidade que chegou a brevemente se espantar.

– Só de saber que eu não vou ter que enfrentar engarrafamento quase todos os dias já tá valendo.

– É, essa é a parte boa, o máximo de trânsito que você vai pegar são os semáforos das avenidas principais, fora isso tá tranquilo, e outra, o tráfego aqui é calmo, apenas em finais de semana e feriados que o povo endoida e enche a rua, enche assim, tem uns retardados que ficam andando de um lado pro outro de moto, tipo como se estivessem andando em círculos e começam a dar aqueles tiros sabe? Com o motor da moto? Pois é, nem sei como eles fazem isso, mais fazem, eles devem achar que tão sendo descolados com aquilo, coitados se soubessem o quanto parecem retardados.

– Sei como é... Hein Bella o que você me diz sobre a Seattle Erection? Já ouvi muitas coisas sobre a empresa, já pesquisei, mas queria saber o que me diz dela.

– Mermão só te digo que quem consegue entrar na Siattle Erection tá feito! O Aro trabalha na filial que tem aqui em Dorlingan e já ouvi ele dizer que o pessoal não tá dando conta do serviço, porque cê sabe né? Eles priorizam os projetos da cidade, mas também prestam serviços as cidades vizinhas, daí você já viu.

– Acho que vou gostar daí, tenho certeza! Você tem que me mostrar a cidade quando eu chegar aí, vou precisar conhecer tudo. – Edward ficou apreensivo após terminar sua fala, mas logo relaxou ao ouvir a resposta de Bella.

– Te levo pra dar uma volta na cidade, espero que quando você ver tudo não se desanime! – Bella riu.

– Bells eu vou ter que desligar agora, amanhã cedo tenho que ir na faculdade, nos falamos mais depois pode ser?

– Claro, boa noite Edward.

– Boa noite Bella.

Os celulares foram desligados após a despedida, Bella olhou para tela de seu telefone e se espantou ao saber que conversaram por quase uma hora inteira, quando reparou nas horas a moça se espantou ainda mais, Bella tratou logo de ir desligando seu computador, logo depois foi até a sala só para ver a baba de sua irmã escorrendo bela boca e caindo na almofada, Bella fez uma careta e acordou Vickye, que se levantou toda lesada, para a irmã não esbarrar em alguma coisa e acabar acordando Renné, Bella guiou sua irmã até o quarto, retornou a sala e desligou a TV e as lâmpadas e foi para seu quarto dormir.

Após desligar o celular, Edward que já estava deitado em sua cama, colocou seu celular para despertar as 05:30 da manhã, pois antes de sair para deixar sua irmã na escola e ir para a faculdade, ele precisava revisar um projeto e imprimi-lo. Edward estava animado por ter conversado com Bella, a jovem havia sido receptiva em toda sua conversa, a conversa havia sido bem produtiva e Edward mesmo já tendo um emprego garantido em Dorlingan, estava torcendo para conseguir uma vaga na Siattle Erection

No dia seguinte...

09:45

– Acorda Bella, a mamãe ligou e disse que o tio Félix vem almoçar aqui hoje e mandou a gente fazer aquele assado com batatas - Vickye disse puxando o edredom de cima de sua irmã.

Bella puxou novamente o edredom para cima de seu corpo cobrindo sua cabeça.

– Anda Bella, são quase dez horas e você sabe que a Renné odeia quando o almoço atrasa.

– Eu sei, só que meus olhos querem ficar fechados e meu corpo não quer levantar da cama

– Isso é por que você ficou quase até as cinco da manhã falando com o seu namoradinho Edgar - Disse Vickye com um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

– O nome dele é Edward e ele não é meu namoradinho – Disse Bella com cara de tédio.

– Bella nem vem, você conversa com ele todos os dias até altas horas, ele vive te ligando e você vem negar, tsc tsc tsc, não adianta mentir mocinha. - Vickye segurou uma gargalhada, sabia que estava provocando Bella e sabia que a irmã não estava namorando com Edward, mas Vickye adorava saber que Bella estava saindo de sua fossa por causa de Jacob, afinal fazia quase 1 ano que o namorado da irmã havia falecido e desde então, nunca mais havia visto sua irmã tão bem como quando estava nos últimos 20 dias.

– Eu já disse que ele é apenas uma amigo, nada mais que isso, apenas um amigo.

– Um bom amigo por sinal! - Vickye disse e saiu correndo do quarto.

As duas irmãs fizeram o almoço e limparam a casa, Bella ajeitou a mesa junto com a senhora que trabalhava na casa de Aro e quando as duas mulheres terminaram, ouviram Aro, Renné e Félix entrarem em casa, Vickye terminou de fazer o suco e colocou a jarra em sobre a mesa e foi logo dando um abraço no tio.

– Tio o senhor finalmente apareceu! – Disse Vickye ao se separar do abraço que dera em seu tio.

– Eu sei, eu sei, eu estou trabalhando demais, mas prometo aparecer mais vezes - Felix disse já se sentando a mesa.

– Vamos comer por que eu estou varado de fome! – Disse Aro já se servindo com a refeição

– Como vai na faculdade Bella? – Félix perguntou.

– Tudo certo tio - A moça sorriu e começou a comer

– É impressão minha ou você está mais alegrinha? - Aro perguntou ates de levar o copo com suco à boca.

– Ela ta mais alegrinha mesmo Aro - Disse Vickye mexendo com as sobrancelhas.

– Ela ta até comendo, olha só – Renné disse entrando na brincadeira, Bella estava na berlinda e sabia que todos iam pegar em seu pé naquele momento.

– Tá com cara de quem tá amando huhuhuhuhihihihahaha – Disse Aro rindo e arrancando gargalhada de todos na mesa, Bella estava vermelha como um tomate.

– Disso eu não duvido! – Felix disse

– Já não era sem tempo hein Bellinha! – Vickye disse risonha.

– Bella você está namorando e não me disse nada? – Renné perguntou.

Bella Engasgou com a pergunta da mãe e levou o copo com suco a boca.

– Claro que não mãe! Terminei, com licença e coloquem a Vickye na berlinda – Bella levantou apressadamente da cadeira e correu para dentro de casa, ela ouviu risadas e cochichos e mataria Vickye lentamente se a irmã falasse algo sobre Edward, Vickye estava imaginando coisas que não existiam, Bella revirou os olhos e foi para seu quarto, ligou seu computador e se conectou em suas redes sociais, o dia passou rápido e a hora de ir para a faculdade chegou, quando a moça retornou, já foi se sentando no sofá e ligando seu netbook e se conectando, estava louca para conversar com Edward, a jovem se aconchegou e esperou que ele a chamasse.

Edward Cullen diz:

Oi linda

Bella Swan diz:

Oiie pessoinha

Edward cullen diz:

Sabia que você é a única pessoa que me chama assim?

Bella Swan diz:

Sou é? Rsrs

Edward Cullen diz:

É kkk

Como se tá?

Bella Swan diz:

To boa e tu?

Edward Cullen diz:

Bem, como foi seu dia?

Bella Swan diz:

Bom, pegaram muito no meu pé affs –‘

Edward Cullen diz:

Por que?

Bella Swan diz:

Vickye endoidando aqui em casa e insinuando coisa que não existe

Edward Cullen diz:

Típico de irmã mais velha rsrs

Bella Swan diz:

Ela não é normal kkkk

Edward Cullen:

Mas que eu mau te pergunte, o que ela insinuou?

Bella Swan diz:

Aah.. ela fica insinuando que eu estou com alguém e tals, ela é louca, ela diz que eu preciso sair da “fossa”

Edward Cullen diz:

Sei... Você já falou algumas vezes sobre isso, mas nunca me contou o porquê de estar assim

Bella Swan diz:

Sei lá... é complicado e longo...

Edward Cullen diz:

Tenho todo tempo do mundo para você

Bella Swan diz:

Então... eu não costumo falar sobre isso, ainda dói...

Há quase 09 meses perdi meu namorado em um acidente de trânsito fatal, eu amava Jake, nós fazíamos tantos planos para o futuro, namorávamos há quase dois anos...

Bella não quis se aprofundar nesse assunto, havia dito sim a Edward que era uma longa história, mas não quis contar tudo, lembrar não era bom.

Edward Cullen diz:

Entendo, você ainda deve está fragilizada, não é fácil pra ninguém essa situação, só pense que enquanto ele esteve vivo ele te fez feliz e agora ele iria querer que você estivesse feliz.

Bella Swan diz:

Eu sei... só é difícil...

Edward Cullen diz:

E aquela professora que você me falou outro dia, parou de pegar no seu pé?

Bella Swan diz:

Aaah.. nem me lembre dela, pra bruxa só tá faltando a vassoura kkkkkkkkkk

Bella se sentia bem em conversar com Edward, ele havia percebido que ela não se sentia confortável em falar sobre Jacob e foi logo mudando o rumo da conversa, o jovem queria ver sua Bella bem e alegre.

Edward Cullen diz:

Ow céus que bruaca! Pense pelo lado bom, o semestre está quase no fim

Bella Swan diz:

Pelo menos isso me conforta kkkkk

Edward e Bella conversaram amenidades por mais algumas horas e foram dormir, a rotina de ambos era puxada, no entanto nenhum dos dois abria mão de conversar um com o outro todos os dias.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em todos os dias que se seguiram, Edward e Bella conversavam horas a fio, Bella começou a chegar cada vez mais rápido da faculdade para poder ligar seu netbook e se conectar seja no Messenger, seja no facebook, a moça gostava das conversas com Edward. Edward por sua vez, aguardava ansiosamente a formatura, para poder pegar seu diploma e ir para Dorlingan, o rapaz sem querer se pagava pensando na jovem Bella enquanto fazia seus projetos, o rapaz sabia que sua nova amiga era especial.

Era 13:00 da tarde e Bella estava na área dos fundos de sua casa, a jovem estava confeitando os cupcakes que havia colocado em cima do balcão de mármore, estes deveriam ser entregar às 15:00 horas em uma festinha de aniversário, a moça mantinha seu computador ligado e conectado em suas redes sociais. Estava absorta em seu trabalho, estava dando os últimos toques em seus bolinhos deliciosos, ela queria a perfeição.

A moça já estava embalando os cupcakes quando ouviu o familiar som do Messenger a chamando, terminou de embalar os bolinhos e foi prontamente atender quem a estivesse chamando.

Edward Cullen diz:

Oi linda

Bella Swan diz:

Oiie J

Edward Cullen diz:

Como você tá?

Bella Swan diz:

Tô bem e você?

Edward Cullen diz:

Bem também, Bella queria te falar uma coisa

Edward estava tenso, mas decidido, há dias que o jovem queria falar o que sentia para Bella, mas tinha receio, na noite anterior havia até dito um “te gosto” para a moça, mas como a conexão dela não ajudava e havia caído serviu como deixa para ele omitir seu sentimento ali exposto, porém, ele já não aguentava mais guardar para si e precisava falar para Bella, ele já sentia que a moça estava a vontade com ele, ela estava menos esquiva e a cada dia que se passava o jovem apreciava ainda mais a bela moça.

Bella Swan diz:

Pode dizer, estou aqui

Edward Cullen está digitando...

Bella correu para guardar os cupcakes na geladeira, estava curiosa, na noite anterior quando foi se despedir de Edward sua conexão caiu, mas antes disso Edward havia lhe enviado uma mensagem que dizia “te gosto” a moça não soube o que pensar direito, quando se reconectou, Edward desconversou e eles se despediram.

Edward Cullen diz:

Bella existem coisas que a gente não consegue explicar, e eu não sei explicar como você me cativou tão rápido

Eu nunca diria isso a você se não tivesse certeza do que estou falando

Aliás, esse tipo de coisa a gente nunca fala sem ter certeza e eu jamais Bella, brincaria com você, quero que acredite em mim

Eu preciso te dizer que eu amo você, eu sei que pra você pode ser cedo pra isso, mais eu te amo Bella, você me conquistou rápido demais, não sei como isso aconteceu, mais eu estou te amando.

Edward estava aliviado, porém continuava tenso, precisava saber o que Bella iria dizer, ansiava por saber o que ela lhe diria, se perguntava se a moça compartilhava o mesmo sentimento, sabia que Bella estava emocionalmente frágil e a única coisa que queria era proteger aquela menina, queria que Bella fosse sua menina.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Deixem seus comentários por favor. Grande beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.