O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "A Camponesa Esquecida" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


When you need me... escrita por Ariane Munhoz

When you need me...
Na noite de natal, após ser preso, Kiba não esperava ser resgatado pelo passado. As lembranças ainda eram dolorosas, mas também podiam trazer as respostas que esteve procurando durante todo esse tempo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Shoujo-ai, Angst

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Lei de Murphy escrita por Way Borges

Lei de Murphy
Sasuke assistia pela janela do trem o sol se pondo no horizonte. Dessa vez, sua volta para casa seria diferente, pois, estava acompanhado. Iria, finalmente, apresentar o namorado para à família e espera que tudo desse certo, pois havia uma grande novidade para contar a eles.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único) (Omegaverse)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

 


Tão curto quanto um sonho bom escrita por Kori Hime

Tão curto quanto um sonho bom
A visita inesperada de Sasuke à Konoha faz Naruto sorrir apaixonado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

7 favoritaram   14 acompanhando  

 

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Até os Ossos escrita por Otsu Miyamoto

Até os Ossos
Tarde demais... Não importava se era a ultima vez que faziam o trabalho juntos, ele não estaria livre dela depois disso... Não importa mais o quanto ele tentou evitar. O quanto ele fingiu não gostar...

Ela já estava impregnada até os ossos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Confidências escrita por NutellaCruz

Confidências
Uma pequena conversa entre Sakura e Naruto que pode trazer algumas turbulências em Sasuke.

[UN] [SASUSAKU]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

20 favoritaram   16 acompanhando  

 


No aconchego do nosso amor escrita por nje

No aconchego do nosso amor
Sakura e Ino eram namoradas e moravam juntas. Não era nada fácil a vida de duas ninjas de alto nível tão conhecidas mantendo uma relação: o povo de Konoha não compreendia e os comentários eram bastante desagradáveis. Por vezes a vontade de uma das duas era desistir, mas pequenos detalhes daquela relação davam-lhe forças para seguir.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Por um fio escrita por Alice Alamo

Por um fio
A morte, diferente do que muitos dizem, é uma sensação quente. O corpo esfria, é certo, mas, ainda assim, o coração parece morno pela forma como as pessoas te olham. Há carinho, há amor, há medo de que você as deixe, e tudo isso transborda em suas atitudes, falas, atos sem sentido.
Sentado na imensidão da própria mente, Neji se perguntava porque ainda não havia fechado os olhos e deixado a consciência se esvair como tanto sentia que logo mais ela iria fazer...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Coincidências escrita por vilain nerd

Coincidências
"-Na-Naruto, eu não posso mais continuar com isto -tentou gesticular no meio do pouco espaço que separava os dois. Falhou. Afundou as unhas nas palmas e tomou folêgo- E-eu...e-eu...

Ele deu um passo à frente. Um passo mais próximo. Não era mais possível gesticular.

Um dedo bronzeado tocou seus lábios, a silenciou, encarou-lhe, a arrepiou. E a garota de cabelos azulados, cor de céu noturno, fechou as orbes peroladas se repreendendo por ser tão fraca a ponto de um simples gesto a desarmar.

Respirou fundo, o cheiro dele a envolveu.

Pelo amor próprio que deveria sentir, que deveria aprender, o certo seria virar e dar as costas ao loiro. Mas lá, no meio do toque quente, do afago em suas bochechas que a anestesiava, desistiu de tudo e todos. O amor próprio podia ficar para depois, seu pai poderia ficar para depois, até Kiba e Sakura podiam ficar para depois, o que não podia e não conseguia deixar de jeito algum para mais tarde era Naruto.

Mesmo que estivesse chovendo, mesmo que suas lágrimas na madrugada fossem abundantes - , igual àquelas gotas de chuva que caiam no telhado, - pelo simples fato de não ficar junto dele, mesmo que ele a confundisse e admitisse que amava Sakura e não ela, Hinata não era capaz de ir embora.
Ela simplesmente respirou cada vez mais fundo o cheiro dele, pronta para se arrepender depois e sofrer debaixo do chuveiro, mas nesse momento, como uma boa fracassada, se permitiu sonhar e ouvir - e ver - as próximas palavras de Naruto.

Então era a prata das orbes Hyuga contra as turmalina azuis do olhos Uzumaki.

—Hina...Hinata...Eu também não posso continuar com isso."



|| One-shot || SongFic ||

Naruhina || Sasusaku || Gaaino || Shikatema || Yahikonan||

Colegial || Universo Alternativo || +16 ||
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando