Reparação escrita por Luhni


Capítulo 7
As lágrimas do Mangekyou sharingan


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Eu quero agradecer a todos que comentaram no capítulo passado, principalmente a Juuh Uchiha e Danilindinha que recomendaram a fic!!! *_* Suas lindas eu fiquei pulando de alegria aqui em casa quando li o que vocês escreveram, ainda mais porque a fic ainda está no início!!! Ahh que felicidade, muito bom saber que estou agradando, por isso esse capítulo é dedicado a vocês meninas, espero que gostem!

Boa leitura e nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513016/chapter/7

Correu o mais depressa que podia, eliminando qualquer um que ousava se por no seu caminho, estava próximo ao clã Haruno e já era possível ver vários Haruno’s lutando para proteger seus familiares, mesmo assim diversas casas jaziam em chamas e mulheres e crianças corriam com medo dos inimigos. Cravou as mãos na espada e se impulsionou com mais força, “Sayumi, esteja a salvo!” pensou ao ver a casa da amada escancarada e adentrou o recinto seguindo o caminho do tinir de armas.

Porém ao chegar o local da batalha visualizou uma cena no mínimo curiosa, esperava ver Sakura ali e não sua sogra com uma panela em uma mão e uma faca de cozinha na outra, enfrentando dois ninjas, sendo que um deles já estava caído aos seus pés. Nunca imaginara que a rígida e conservadora Mebuki Haruno fosse tão forte a ponto de derrotar um shinobi sozinha e sem conseguir realizar um único jutsu!

Observou o shinobi inimigo trincar os dentes, provavelmente com raiva da mulher e se lançar para atacá-la, porém Sasuke não permitiria que aquilo continuasse e atravessou o recinto se pondo a frente da sogra que arregalara os olhos ao ver o Uchiha, enquanto este apenas impelia sua espada na barriga do ninja que não esperava aquele ataque.

– Sasuke-san! – exclamou a matriarca dos Haruno’s, suspirando aliviada e deixando as suas “armas” caírem no chão junto com ela. “Não aguentava mais!” Pensara ao sentir as pernas tremerem.

– Mebuki-san, a senhora está bem? – indagou ao ver a Haruno sentada no chão.

– Hai – disse limpando umas gotas de suor e se levantou novamente, dessa vez encarando-o preocupada – Sasuke-san, você precisa encontrar a Sayumi! – proferiu e o moreno franziu o cenho ao ouvir aquilo.

– Como assim? Ela não está aqui?

– Lie! Houve um... desentendimento... com Sakura e Sayumi foi atrás dela antes disso acontecer – explicou da melhor forma que pôde – Onegai, você precisa encontrá-la! Sakura sabe se defender, mas Sayumi não!

– Não se preocupe, vou trazê-la a salvo, ambas, mas antes tenho que levar a senhora para um lugar seguro. – disse o Uchiha antes de se aproximar de Mebuki que deu dois passos para trás em virtude da proximidade do rapaz – Já me adianto e peço desculpas pelo o que vou fazer – falou ao se aproximar ainda mais.

– O que está... – mas não pôde terminar de falar, pois logo sentiu os braços do Uchiha a rodearem e levantarem-na do chão, emitiu um gritinho pelo susto, mas não teve nem tempo de protestar, pois logo o genro corria em alta velocidade para fora da casa.

–*-

Socou o chão com força, criando uma rachadura para afastar os shinobis e pulou para trás a fim de se aproximar da irmã. Ofegava devido o esforço, já estava lutando contra aqueles caras há um tempo e parecia que cada vez mais inimigos brotavam ao seu redor. Olhou de soslaio Sayumi se encolher atrás de si, com medo e sem saber o que estava acontecendo.

Despois de discutir com irmã, Sakura correu para o meio da floresta com a intenção de ir para o local onde seria realizada a sua missão, porém, conforme avançava notou que Sayumi a seguia e por um momento hesitou sem saber o que fazer, mas aquilo foi o suficiente para se ver cercada de shinobis que saltavam a sua frente de dentro da floresta. Não entendeu o que eles queriam ou estariam fazendo ali e notou que utilizavam uma bandana da Vila oculta da Nuvem, mas antes que pudesse questioná-los, ouviu um grito e olhou em direção do som, sabendo a quem pertencia.

Sem perder tempo, saltou por cima dos shinobis e foi em direção da irmã que estava caída no chão, com os orbes marejados, cercada por ninjas da Nuvem, que apontavam lanças em sua direção. Sakura somente agiu por instinto e quando deu por si já havia socado o rosto do ninja que ameaçava a irmã, lançando-o para longe e se colocando diante de Sayumi antes de iniciar a luta. E aquilo se repetia sem conseguir por um fim na batalha. Saiu de seus devaneios ao ver um shinobi lhe atacar com a lança em riste e começou a desviar habilmente do adversário.

Isso era outra coisa que percebera, apesar de serem da Vila da Nuvem, nenhum deles havia utilizado jutsu’s do elemento raio, algo que era característico de seus habitantes, na verdade, aqueles shinobis apesar de numerosos não eram muito fortes. Segurou a lança com uma das mãos e quebrou-a ao meio para em seguida avançar, acertando a barriga do shinobi e ouviu as costelas deste se quebrarem devido à força utilizada. Ouviu uma kunai zunir ao seu lado e se afastou por milímetros, sentindo a pele rasgar, formando um pequeno corte no rosto.

– Sakura! – exclamou Sayumi ao ver a irmã se machucar.

– Sayumi-nee! – chamou Sakura com os orbes arregalados ao ver um ninja indo de encontro à irmã que estava distraída.

Sayumi só teve tempo de virar o rosto antes de ver o ninja lhe jogar diversas senbons. Fechou os olhos, colocando os braços em frente ao rosto em uma vã tentativa de proteger, mas diferente do que pensara não sentiu dor alguma e abriu os olhos, hesitante, somente para ver a irmã a sua frente com os braços estendidos e o corpo sangrando nos lugares onde fora atingida.

– Sa-Sakura-chan! – gritou e derramou lágrimas por ver a irmã ferida daquele jeito. A rosada mais nova apenas a olhou por cima do ombro e sorriu docemente para si:

– Está tudo bem! Eu vou te proteger, Sayumi-nee! – afirmou Sakura e em seguida passou a tirar todas as senbons do corpo. Por sorte nenhuma delas havia atingido um ponto vital.

Sayumi não acreditava no que sua irmã dissera, ela estava preocupada consigo? Não era ela que estava sangrando! Queria brigar com Sakura por ser impulsiva daquele jeito, por ter se machucado daquela forma. Não queria vê-la ferida, mas sabia que não tinha forças para proteger a mais nova. Um soluço irrompeu por sua garganta ao notar que Sakura sempre fizera isso, mesmo sendo a primogênita, ela nunca agiu como uma irmã mais velha, sempre era Sakura quem a protegia de tudo e de todos e não ao contrário. E mais uma vez viu sua irmãzinha dando tudo de si para protegê-la ao retirar as senbons do corpo e invocar seu chakra medicinal. Suspirou aliviada ao ver que ela estava bem, mas o sentimento de ser um fardo para a mais nova permaneceu dentro de si.

Sakura respirou fundo para recuperar as energias, precisava ser capaz de proteger a si e sua irmã. Ela treinara para que pudesse ser forte e poder defender quem amava e ali estava a chance de mostrar que conseguia. Correu em direção aos adversários e quando se viu no meio deles lançou kunais para dispersá-los e saltou iniciando um combate corpo a corpo com eles. Chutou um deles e notou que mais dois vinham por trás e outro pelo lado, desviou do primeiro golpe e contra-atacou, sendo logo bombardeada por outro ninja que se aproximava. Sayumi olhava espantada sua irmã lutar bravamente contra três ninjas ao mesmo tempo, Sakura se movimentava quase como em uma espiral. Socava, chutava e se defendia ao mesmo tempo, enquanto a maioria dos inimigos era arremessada para longe e mais apareciam ao seu redor.

O problema era que Sakura estava ficando cada vez mais cansada e em um momento de distração viu um ninja vir por trás de si, se virou para tentar interceptá-lo, mas antes que ele lhe alcançasse o barulho de pássaros foi ouvido e observou o símbolo do clã Uchiha pairar em frente aos seus olhos. Sasuke atravessara o peito do inimigo que se contorcia pela alta carga elétrica desferida.

– Sasuke-kun! – exclamou Sakura surpresa e ofegante de ver o Uchiha.

– Sa-Sasuke-sama! – Sayumi também o chamou, feliz por ver o noivo.

– Sayumi, você está bem? – indagou preocupado com a noiva que sorriu para si, confirmando com a cabeça – O que estão fazendo aqui? – disse agora para a caçula dos Haruno’s de modo raivoso e esta revirou os olhos.

– Eu estou bem também, obrigada por perguntar Sasuke-kun! – falou de forma irônica para o jovem que imitou o gesto da rosada e revirou os olhos.

– É claro que está bem, afinal eu te salvei não foi? – disse com um sorriso de canto convencido e Sakura sentiu as bochechas esquentarem.

– Eu poderia ter me livrado dele... – murmurou emburrada para em seguida suspirar – ...mas obrigada. – Sasuke apenas meneou a cabeça e olhou sério em direção aos oponentes.

– Você ainda vai ter que me dar umas explicações por ter colocado a Sayumi em uma situação dessas, mas agora apenas fique atrás de mim e a proteja! – falou antes de se preparar para avançar contra os shinobis.

– Lie, eu vou te ajudar! – contrapôs e Sasuke a encarou furioso com a teimosia da menor.

– Você já fez o bastante, apenas me obedeça! – disse entredentes para não gritar.

Sakura crispou o lábio e, apesar de não gostar de receber ordens do moreno, fez o que lhe foi mandado, ficando na retaguarda e observou o Uchiha lutar contra os shinobis. Ele usava jutsus de fogo para mantê-los longe e aqueles que ousavam se aproximar eram abatidos pelos golpes ferozes de sua espada já embebida em sangue, da mesma cor que seus olhos estavam naquele momento. Era incrível ver a precisão dos movimentos de Sasuke, ele com certeza estava em outro nível, o sharingan dava-lhe a vantagem de distinguir cada movimento dos inimigos e seus pés se moviam com rapidez a ponto de deixar os ninjas da Nuvem confusos.

– Incrível! – murmurou Sakura para si, nunca havia visto o moreno daquela forma e ela não conseguia desviar os olhos dele nem por um segundo, totalmente admirada.

Contudo ela também notou como o moreno estava ofegante, provavelmente já estava lutando há mais tempo e considerou como estava a vila e se todos estavam a salvo. Cerrou os punhos com raiva de si, devia ter ficado lá, pelo menos poderia ajudar Tsunade com os feridos, porém agora não adiantava se lamuriar e se concentrou na luta a sua frente, ainda tinha que proteger Sayumi e queria ajudar o Uchiha de alguma forma.

– Sasuke-kun! – chamou Sakura ao ver que um dos ninjas atacava pelo lado cego do sharingan, para que o moreno não previsse o seu ataque.

Sasuke apenas teve tempo de desviar da kunai jogada pela rosada e pode vislumbrar o inimigo atrás de si indo em direção ao chão. Voltou seu olhar para a Haruno mais nova, vendo-a com um sorriso prepotente no rosto.

– Por nada! – disse zombeteira e bufou irritado antes de saltar na direção das duas rosadas.

– Isso não está dando certo. É melhor vocês saírem daqui. – disse resoluto e Sakura olhou-o indignada.

– Nani? E como faremos isso? Se não notou temos companhia! – falou apontando em direção aos shinobis que pareciam se reagrupar.

– Eu vou distraí-los enquanto você pega a Sayumi e a leva para um lugar seguro – disse colocando a espada em frente ao corpo em posição de ataque.

– Nem pensar! Sasuke-kun, eu sei que você é forte, mas está claro que você não conseguirá derrotar todos eles sozinho! – rebateu Sakura ao colocar a mão no ombro do moreno que repeliu o toque.

– Está me subestimando Sakura – retrucou com um sorriso convencido e em seguida voltou a sua postura séria – Além do mais a ideia é apenas distraí-los... – murmurou soturno e as duas rosadas compreenderam o que ele quis dizer com aquilo. Sasuke planejava apenas salvá-las e não sair dali vivo.

– Sasuke-sama... – chamou Sayumi, fazendo o noivo se virar para ela, sem encará-la – Onegai, olhe pra mim – pediu e o Uchiha ergueu o rosto em direção da noiva – Me prometa que não vai fazer nenhuma loucura, que vai me encontrar com a Sakura, me prometa que vai ficar bem! – exigiu Sayumi enquanto sentia suas lágrimas quentes escorrerem por seu rosto.

Sasuke sentiu seu peito se apertar ao ver sua noiva aos prantos por sua causa. Aproximou-se de Sayumi, envolvendo seus braços na cintura fina da rosada a trazendo para mais perto de si e abaixou o rosto no pescoço da Haruno em um abraço cálido.

Ele não sabia o que aqueles ninjas queriam, mas eles estavam em maior número, não havia nenhum sinal de que algum companheiro viesse atrás deles, porque, afinal, ninguém sabia onde estavam. Sorriu ao pensar que Sakura não poderia ter fugido por uma rota mais movimentada? Além disso, já sentia seu chakra se esgotar devido ao uso do sharingan e o tempo de luta, mas ele não deixaria Sayumi ou Sakura morrerem ali e a caçula poderia ajudá-lo a proteger sua amada, por isso aquela era a única alternativa. Afastou-se minimamente apenas para observar as duas ametistas rosa e brilhantes da noiva que ainda chorava em seus braços.

– Não chore... – disse passando a mão delicadamente no rosto da amada – Tudo vai ficar bem, eu prometo! Mas não posso lutar preocupado com você, por favor me entenda! – pediu.

Sayumi apenas aquiesceu, antes de sentir o moreno se aproximar ainda mais, selando seus lábios em um beijo suave e amoroso e que trazia o gosto de uma despedida. Sakura se virou ao ver o momento íntimo da irmã, se sentia uma intrusa na cena e não sabia o que fazer para ajudar os dois, porém uma voz chamou a sua atenção e a dos amantes.

– Realmente emocionante! É uma pena que palavras vazias não significam nada! – disse e Sakura observou o shinobi que saía por detrás de uma árvore. Semicerrou os olhos, aquele cara era diferente. Nenhum dos ninjas com quem lutara proferira uma palavra se quer, por mais que questionasse, mas parecia que isso não se aplicava aquele homem a sua frente.

– Quem é você? – indagou Sakura, desconfiada e Sasuke se separou de Sayumi, colocando-a atrás de si.

– Não se preocupe Haruno, o meu objetivo não são vocês, mas confesso que me agrado das belas mulheres que Konoha tem... – disse olhando de Sakura para Sayumi que se encolheu ainda mais nas costas do noivo.

– Desgraçado! – vociferou Sasuke – É você quem está por trás desse ataque? – e o shinobi riu antes de responder.

– Isso não lhe diz respeito Uchiha – e em seguida já corria em direção ao Uchiha com duas adagas nas mãos.

Sasuke foi de encontro ao inimigo e uma luta se iniciou, as armas colidiam ferozmente e o Uchiha tinha que admitir pelo menos para si que aquele adversário era extremamente competente no manejo de armas, mas Sasuke tinha outras habilidades. Sakura mais uma vez apenas servia de espectadora na batalha do Uchiha, porém, dessa vez ela não se importava com o fato, afinal estava mais ocupada tentando descobrir mais alguma coisa a respeito daquele shinobi. Eles não conseguiam ver seu rosto ou algo da aparência dele devido estar usando uma capa que cobria seu corpo e um capuz e uma mascara cobrirem seu rosto.

– Quem é esse cara? – murmurou para si e em seguida pulou, puxando Sayumi consigo ao ver algumas pedras voando na sua direção.

– Sayumi! Sakura! – exclamou Sasuke ao ver que quase eram atingidas – Saiam daqui agora! – bradou e reteve mais um ataque do inimigo com sua espada, iniciando uma disputa de forças entre os dois.

– Mas Sasuke-kun...

– Me obedeça Sakura! – vociferou furioso para a rosada e nesse ínterim acabou se distraindo sendo atingido pela adaga que rasgou uma parte da sua roupa.

Sasuke conseguiu desviar bem a tempo e saltou para longe, mais um pouco e aquele golpe poderia ter sido fatal. Caiu no chão, ofegante, e passou a mão no peito que continha um corte um pouco fundo que jorrava sangue.

– Sasuke-sama! – Sayumi quis ir até o noivo, mas Sakura a impediu ao ver que os outros shinobis que se mantiveram imóveis até aquele momento, voltavam a atacar.

– Sayumi cuidado! – exclamou Sakura antes de bater com força no chão e levantar um dos destroços a fim de formar um escudo das diversas armas ninjas que eram lançadas em sua direção.

Sasuke praguejou internamente ao ver que tudo estava dando errado e notou que o ninja encapuzado havia parado de se mexer e sorria enquanto via os outros atacarem Sakura e Sayumi. Eles estavam se divertindo as suas custas! Só atacavam quando queriam, nem havia a necessidade de todos lutarem quando os oponentes não representavam uma ameaça, mas aquilo estava sendo um problema para si e Sakura. Cerrou os punhos com força e se pôs a correr, formando selos nas mãos e ao alcançar a distância perfeita, proferiu:

– Katon: Gōkakyū no Jutsu - expelindo da boca uma grande esfera maciça de fogo, passou a utilizar como um lança-chamas contínuo para afastar os shinobis de onde Sakura e Sayumi estavam – Agora, vão! Saiam daqui! – ordenou.

Sakura observava a parede de fogo que se formava a sua frente como um escudo, mas não pode deixar de contestar:

– Venha conosco Sasuke-kun! – se era para elas saírem, ele também tinha que escapar.

– Acha que vou deixar? – bradou o ninja misterioso que atravessara o fogo, bramindo as adagas contra Sasuke.

– Droga! Vão logo! Sakura proteja Sayumi por mim – disse contendo o ataque mais uma vez.

Sakura franziu o cenho, mas ao ver a ferida aberta de Sasuke, suspirou, ele havia se ferido por culpa dela, por ter o distraído, então a única coisa que poderia fazer naquele momento era acatar as ordens do moreno.

– Sayumi-nee – chamou a irmã que parecia presa aos movimentos do Uchiha a sua frente – Sayumi-nee, temos que ir! – disse mais uma vez a despertando.

– Mas... – disse aflita por ver seu noivo sangrando daquele jeito.

– Vai ficar tudo bem – Sakura disse e se abaixou para que a irmã pudesse subir em suas costas – Estamos indo Sasuke-kun! – gritou para o moreno antes correr para longe dali.

– Droga! – exclamou o mascarado, tentando desviar de Sasuke para atacá-las, mas o Uchiha se prostrou a sua frente, impedindo-o.

– Sua luta é somente comigo – disse firme, mostrando a lâmina da espada que faiscava devido a corrente elétrica – Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana – e partiu para cima do shinobi.

–*-

Sayumi se segurava nas costas de Sakura fortemente e tentava em vão não pensar em como o noivo estaria. Fechou os olhos com força, estava sendo um estorvo novamente e por sua causa seu amado... não, Sasuke não podia morrer. Ela se recusava a pensar isso, ele havia prometido para si que tudo ficaria bem, mas não conseguia afastar o temor de que algo ainda pior estava para acontecer de dentro de si. Abriu os olhos ao sentir a irmã parar de correr e abaixar-se para deixá-la em um canto da floresta, perto da trilha que se estendia até chegar à cidade novamente.

Olhou confusa para Sakura que ofegava um pouco, se sentiu mal pela mais nova que devia estar cansada de lhe carregar, porém se surpreendeu ao ouvi-la dizer:

– Gomen Sayumi-nee, mas eu tenho que voltar... – seu tom era baixo, pesaroso, mas a Haruno mais velha conseguiu lhe ouvir.

– Do que está falando? Sasuke-sama nos mandou sair de lá e você quer voltar? Quer morrer Sakura? – questionou aflita, sua voz subindo algumas oitavas e Sakura a olhou de modo severo.

– Você o ama, não é mesmo? Não está preocupada com ele? Não quer que ele volte vivo também? – rebateu ríspida.

– É claro que eu quero, eu o amo! Daria a minha vida para salvá-lo, mas eu não posso fazer nada! Nada! – gritou angustiada, fechando as mãos em punho.

– Eu sei – Sakura disse de forma mais branda e acariciou o rosto da irmã limpando as lágrimas de Sayumi que nem havia percebido que chorava, provavelmente não parara de se desmanchar em lágrimas desde que deixara Sasuke – Mas eu posso, por isso eu quero ajudar a trazer ele de volta para você! – Sakura declarou.

– Sakura-chan... – Sayumi ficou sem palavras com o gesto da mais nova, ela estava disposta a se sacrificar pela sua felicidade ao lado de Sasuke.

– Além disso, não consigo parar de pensar que eu o abandonei e não quero que ele morra e me deixe com esse remorso ou então venha puxar meu pé à noite – tentou fazer uma brincadeira para descontrair e fungou, se forçando a não chorar na frente da irmã.

– Então, por favor, fique escondida aqui e espere até que um de nós retorne ou que apareça algum shinobi de Konoha – Sakura instruiu antes de abraçar a irmã com força – Eu te amo Sayumi-nee! – e aquilo doeu o coração da mais velha, parecia que Sakura estava lhe dando adeus, mas antes que pudesse responder sua irmã se afastou e voltou a correr para onde Sasuke estava.

Cerrou os punhos com força e se sentiu sufocada, não queria que Sakura morresse, não queria ficar sem Sasuke, porque ambos se despediram dela daquela forma, como se já fosse certo que um dos dois não fosse retornar? Queria ambos vivos, queria que ambos tivessem um futuro, não importava de que forma, mas tinham que viver e decidida levantou-se do chão com as pernas trêmulas e passou a correr o mais rápido que podia.

–*-

Desviou de mais um ataque ao saltar e se viu cercado por mais três ninjas que o abordavam no ar, com a espada defendeu do primeiro, chutando-o para longe enquanto rodopiava para investir contra os outros dois com um chidori em mãos. Foi quando ele resolveu aparecer novamente, o ninja encapuzado, ele estava o distraindo a todo o momento dessa forma: mandava os shinobis que eram mais fracos, porém em maior número o enfrentar enquanto ele reunia chakra novamente e recomeçavam a lutar. Aquilo já estava irritando Sasuke que não conseguia encontrar um modo de se livrar de todos, pensava ao esquivar-se do golpe do inimigo.

– Devo admitir que você é muito habilidoso por ainda está de pé! – exclamou o homem com um ar superior.

– E você é um covarde por não me enfrentar diretamente! – retrucou ofegante, mas também reconhecia que ele era um oponente muito forte, afinal ele conseguiu parar sua katana, mesmo quando estava rodeada pelo chidori.

– Então vamos decidir isso de uma vez – e não foi preciso dizer de novo antes que Sasuke começasse a realizar os selos e lançasse o jutsu:

– Katon: Hōsenka no Jutsu – e bolas de fogo pequenas foram enviadas voando na direção do ninja que nem ao menos saiu do lugar.

– Suiton: Suiryūdan no Jutsu – sussurrou ao fazer os selos e moldando um grande dragão de água que diluiu o ataque de Sasuke e partiu para cima do moreno que não conseguiu desviar.

Via-se submerso por uma grande quantidade de água que o arrastou até colidir em uma ou duas árvores atrás de si. Caiu, tossindo e cuspindo água, ao mesmo tempo em que se forçava a puxar ar para seus pulmões. Seus músculos tremiam e ele podia ver que havia ganhado mais alguns ferimentos, mas não podia se importar com isso agora.

– Pelo jeito nossa brincadeira já acabou – disse se preparando para atacar novamente o Uchiha quando notou uma sombra pairar acima de si.

– Shanaroo! – gritou Sakura com a mão reluzindo chakra.

Sobressaltado e com pouco tempo para desviar, sentiu a garota acertar de raspão seu ombro e pode ouvir o estalar de seus ossos. Gritou pela dor que sentira e pela raiva ao ver que aquela garota maldita havia conseguido lhe ferir daquela forma! Havia se distraído com o Uchiha e o pior era que agora estava incapacitado para utilizar qualquer jutsu.

Sakura observou o shinobi a sua frente, uma parte do capuz havia caído durante o seu ataque e mesmo que tivesse tido apenas um vislumbre do rosto dele, seu cabelo era bem visível para ela, prateado. Porém, não pode ver mais nada, pois no instante seguinte ele havia evaporado e sumido, agora que o mais forte havia ido embora, só restava os outros ninjas.

– Sakura? O que está fazendo aqui? – Sasuke bradou irritado, segurando o braço que sangrava.

– Vim te ajudar! – respondeu ao se aproximar dele e começar a infundir chakra medicinal.

–Baka! Onde está Sayumi? – vociferou o Uchiha a segurando pelos ombros.

– Não se preocupe eu a deixei em um lugar seguro – e voltou a se aproximar do moreno e curá-lo, mesmo que este ainda estivesse relutante em aceitar a ajuda da rosada.

– Você não sabe seguir ordens? Eu mandei você proteger a Sayumi e não vir aqui me atrapalhar!

– Atrapalhar? Eu salvei a sua vida! Devia beijar o chão que eu piso, seu ingrato! – retrucou irritada e por mais que tivesse vontade de rebater e dizer que era culpa dela por estarem ali, resolveu dar o braço a torcer.

– Depois discutimos isso, mas é bom Sayumi estar a salvo! Agora temos que nos preocupar com outra coisa – e indicou os inimigos restantes com a cabeça.

– Hai! – disse confiante e um pouco feliz por ter a chance de lutar ao lado do Uchiha.

– Pegue os da direita que os da esquerda são meus – Sasuke murmurou para a rosada que aquiesceu – Vamos! – e ambos se lançaram para atacar os inimigos.

Sakura tinha que admitir que mesmo sabendo que a luta não seria fácil devido ao desgaste que os dois se encontravam, havia uma parte sua que estava confiante de que eles conseguiriam sair de lá vivos, talvez fosse pelo fato do Uchiha estar com ela. Chutou mais um adversário e observou de soslaio Sasuke golpear o seu oponente e em seguida prender outro em um genjutsu. Só mais um pouco, pensou ao respirar fundo e voltar a atacar. Sentia seus músculos repuxarem devido a força utilizada e em um movimento mal calculado acabou por ser acertada por um dos shinobis e que a fez cair e cuspir um pouco de sangue.

– Sakura! – Sasuke a alertou, estava longe demais para poder ajudar à rosada e seus inimigos não lhe davam trégua.

– E-Eu estou bem – respondeu se forçando a levantar e suas pernas quase cederam. – Eu consigo... – murmurou para si e olhou em volta notando que agora só havia quinze adversários.

Viu-se cercada por cinco deles e sorriu, acabaria com todos ou morreria tentando, ajeitou a luva em sua mão e encarou um por um, tentando prever quem seria o primeiro a atacar. Ao notar uma movimentação se pôs a correr na direção do inimigo e desferir golpes um atrás do outro até acertá-lo, atrás de si dois atiravam kunais e ela somente saltou para trás, utilizando a mão se equilibrar ao tocar o chão e com isso aproveitou para socar a terra abaixo dos seus pés, criando uma rachadura que fez ambos os ninjas serem engolidos pela terra.

Só faltam dois! Pensou satisfeita e puxou o ar com força antes de correr em direção a eles que começaram a lançar kunais e shurikens. Surpreendeu-se com velocidade e parou abruptamente, sentindo uma dor no pé esquerdo e começou a desviar das armas como pode até sentir um repuxo mais forte no membro o que a desequilibrou, caindo no solo com brusquidão. Droga, bela hora para uma torsão! Pensou irritada ao segurar a perna e ao ver uma shuriken voando em sua direção, abaixou-se, sentindo a arma acertar de raspão o seu braço. Desse jeito ela não aguentaria muito tempo!

Olhou em direção ao Uchiha que ainda enfrentava os shinobis, não podia contar com ele, voltou o olhar para os inimigos que sorriam ao ver sua situação, estavam se divertindo a sua custa. Cerrou os punhos, mesmo que usasse seu ninjutsu médico precisaria de um tempo para se curar e de chakra, e no momento não dispunha de nenhum dos dois, apostava que seus adversários não seriam tão misericordiosos quanto seu pai fora quando lutara anos atrás, e a esperariam se recuperar.

Levantou-se com a perna dolorida e se preparou para revidar quando mais uma leva de armas veio em sua direção. Shurikens voavam e ricocheteavam nas que eram lançadas por Sakura. Estava concentrada, tinha que sincronizar seus movimentos com os dos inimigos e aquilo era algo difícil de fazer, mas ela sabia que não duraria muito tempo e ao ver que lhe sobrara apenas uma kunai se desesperou, tinha que pensar em algo e rápido.

Lançou a arma ao ver uma kunai chegando perto de si e desviou de uma shuriken, porém sua perna protestou pelo esforço e se tornara um alvo fácil para os inimigos, sua guarda estava baixa e ela não tinha mais forças para se defender. Ofegava, cansada, e ao ver o sorriso dos seus algozes que se aproximavam percebeu que não poderia escapar.

Fechou os olhos e respirou fundo ouvindo a brisa do vento que passava ao seu redor, balançando as árvores e o barulho de armas se chocando, provavelmente Sasuke ainda lutava, escutou também quando a kunai dos shinobis cortaram o ar, vindo em sua direção. Cerrou os punhos com força, rezando para que acabasse logo até que ouviu o barulho do metal cortando a carne e sentiu o sangue respingar por seu rosto, sangue que não era o dela, carne que não era a sua.

Abriu os olhos e um grito de dor ficou preso na garganta ao ver quem havia sido ferida em seu lugar. Não, não podia ser, não ela! Pensou ao ver o corpo despencar e a agarrou firmemente antes que tocasse o chão. Ajeitou-a em seus braços, suas mãos estavam cobertas de sangue.

– Sayumi-nee! – exclamou, chamando a atenção de Sasuke que viu a noiva caída ao redor de uma poça de sangue que se formava.

– Não, não, não! Não! – bradou desesperado, querendo correr em direção a amada, mas seus oponentes não permitiram e uma ira tomou conta de si –Saiam da minha frente! – rosnou com o sharingan brilhando perigosamente.

– Sayumi-nee, onegai, onegai... – murmurou Sakura, as lágrimas vertendo por seu rosto enquanto tentava estancar o sangue da irmã – E-Eu vou te ajudar, t-tá bem? – disse desesperada, juntando chakra nas mãos para cuidar do ferimento da mais velha.

Sayumi sorriu sentindo o gosto ferroso na boca ao ver a tentativa da caçula em lhe ajudar, mas via o quanto a irmã estava sem forças, além de que as armas haviam lhe atingido no peito e na barriga e sabia que estava perdendo muito sangue rapidamente. Ela não havia pensado quando viu a irmã no chão sem ter como se defender, só havia agido por instinto como Sakura fizera um pouco antes ao protegê-la das senbons, mas tinha que admitir como aquilo doía! Não sabia como Sakura aguentava todos aqueles machucados sem reclamar de nada. Sua irmãzinha era mesmo muito forte! Sorriu com o pensamento antes de expelir um pouco de sangue.

– E-Está...tudo bem...não se e-esforce – disse de forma trêmula, segurando a mão da caçula que negara com a cabeça.

– Baka! Do que está falando? Não devia estar aqui – murmurou pesarosa, enquanto tentava se acalmar e juntar mais chakra, porém suas mãos tremiam e sua vista estava turva devido as lágrimas, era sangue demais.

– Não p-podia te deixar sozinha – falou com um sorriso no rosto – E-Estou feliz que... que pelo menos uma vez... uma vez eu pude... te proteger!

– Baka, você sempre me protege! O que seria de mim sem você para me ajudar com a oka-san? – e riu de forma forçada sem que as lágrimas parassem de escorrer pelo rosto e Sayumi sorriu antes de puxar o ar com força, estava ficando difícil respirar.

– Gomen... mas agora...agora terá que se virar sozinha...sei que vai c-conseguir! – e Sakura balançou a cabeça freneticamente negando as palavras da irmã.

– Não diga besteiras! Você vai voltar comigo, você vai ficar bem e... – parou de falar, quando um soluço irrompeu de dentro de si, não conseguia dizer mais nada. Porque aquilo estava acontecendo?

– Não...não chore – pediu fracamente, não queria ver a irmã mais nova assim, Sakura apenas limpou o rosto e se forçou a emanar mais chakra para as mãos.

– Não vou chorar, vou salvar você Sayumi-nee! – disse convicta mesmo que seus olhos se anuviassem e lágrimas silenciosas insistissem em cair. Era assim que Sayumi queria se lembrar da irmã, uma garota forte e teimosa que sempre se esforçava ao máximo.

Fechou os olhos para sentir melhor o chakra quente e calmo da caçula transcorrer por seu corpo, tão acolhedor, mas sentia tão pouco, seu corpo estava completamente anestesiado, então para ela, não importava se Sakura continuasse, ela sabia o que viria a seguir, mas queria vê-lo pelo menos mais uma vez, então devia resistir até ele chegar.

– Sayumi! – gritou Sasuke perto de si, abriu os olhos e ao vê-lo ajoelhado ao seu lado, sorriu.

– Sa-Sasuke-sama... – murmurou fraca e viu o olhar desolado do noivo que lhe acariciava a face com ternura, com as mãos trêmulas.

– Você vai ficar bem, vai ficar bem... – dizia baixinho, como um mantra, e parecia que tentava convencer mais a si mesmo do que a Haruno.

– Eu... te amo, sabia? – aquela era a primeira vez que Sayumi tivera coragem de falar em voz alta o sentimento que explodia dentro de si para ele e não pode evitar as lágrimas que se formavam nos olhos. Porque havia demorado tanto a dizer?

– Eu sei. Eu também te amo, muito! – exclamou e pela primeira vez em muito tempo Sasuke teve vontade de chorar. Porque aquilo estava acontecendo com ele? – Mas não fale muito para não se cansar. Você vai ficar bem e vamos nos casar, como sempre sonhamos! – continuou a dizer para a noiva.

– Gomen... eu queria tanto me casar com você... fazê-lo feliz... – Sasuke não queria ouvir a noiva se desculpar antes de tossir um pouco de sangue e virou o rosto, observando Sakura chorar silenciosamente enquanto tentava fechar a ferida de Sayumi, mas o chakra falhava.

– Não se desculpe. Eu prometi, não é? Eu vou te proteger, eu vou cuidar de você, nós vamos ser felizes, então...onegai, não se desculpe – pediu com a voz embargada, estava se desesperando, voltando a encarar os orbes rosados da noiva que pareciam estar opacos.

– Onegai... quero... quero que me prometa... outra coisa – disse, cada vez tinha mais dificuldade de respirar – Me prometa que... vai seguir em frente... vai se casar e...

– Lie! Não vou prometer isso! Você é a única com quem eu quero me casar, Sayumi! – bradou Sasuke a interrompendo, não podia perdê-la, não suportaria viver sem a rosada. Sentiu quando a mão macia da noiva tocou o seu rosto e a agarrou, queria sentir mais do toque suave dela – Por favor, fique comigo! – pediu ao se aproximar do rosto da noiva, selando seus lábios em um beijo amargo e angustiante, com sabor de lágrimas e sangue.

– Me prometa... que... vai ser feliz – murmurou docemente ao se separar do moreno, queria absorver o calor da pele do noivo uma última vez e mesmo ele não lhe respondendo, virou o rosto para o seu outro lado, onde se encontrava a irmã – Sakura... você também... me prometa.

– Eu... – Sakura disse completamente perdida, olhou da irmã para o Uchiha que apenas encarava o rosto cada vez mais pálido de Sayumi, não sabia o que prometer.

– Me prometa... que não vai desistir... que vai – suspirou, cansada – que vai seguir em frente, cuidar dos nossos pais... e do Sasuke-sama... ele vai precisar de você... – ficou surpresa com as palavras da irmã e notou que o Uchiha a olhava pela primeira vez, em um misto de dor e raiva. Voltou-se para irmã sem saber como encará-lo.

– Hai... eu prometo... – falou com a voz esganiçada e tornou a chorar.

– Eu te amo Sakura-chan – e sorriu para a mais nova, seus olhos estavam pesados e sua vista escurecia, sua mão ainda era segurada pelo noivo, mas não conseguia quase sentir o toque, estava partindo e queria levar algo consigo – Sasuke-sama... você pode me dar... um beijo? – pediu.

Sasuke a encarava desesperado sabia o que aquele beijo significava, ela estava querendo se despedir de si, mas não podia lhe negar isso, encostou a testa com a da noiva e fitou intensamente aqueles orbes cor de rosa que tanto amava, observando depois o nariz, a boca, todo o rosto da amada a fim de gravá-lo na sua memória. Passou os dedos pela pele da mulher e aproximou-se dela, rezando para que Kami fosse misericordioso e não a tirasse de si.

– Eu te amo, não me deixe! Aguente firme! – clamou antes de depositar mais um beijo nos lábios outrora tão rosados – Por favor, não faça isso comigo... – murmurou ao beijá-la outra vez – Sayumi... – outro beijo e outro até se dar conta que sua noiva não lhe respondia mais.

Afastou-se abruptamente e observou a pele gelada da noiva, os olhos fechados e o sorriso que permanecia na sua face. Urrou de dor, gritando o nome de Sayumi e abraçando seu corpo fortemente enquanto lágrimas banhavam pelo seu rosto, totalmente alheio de tudo ao seu redor, sentia como se uma parte sua houvesse sida arrancada de si. Sakura também se encontrava dispersa, imersa na sua própria dor, observava suas mãos trêmulas repletas pelo sangue da irmã, não sabia como encarar Sasuke que parecia inconsolável tão pouco seus pais e ela... ela havia falhado miseravelmente e alguém que amava fora tirada de si.

Foi tirada de seus pensamentos ao notar que algo se movia perto de si. Levantou o rosto ainda em estado de choque apenas para observar seus adversários se levantando novamente, pronto para atacarem, mas ela não conseguia mais lutar ou se mexer, era apenas uma espectadora naquele momento a espera que tudo fosse um terrível pesadelo e ao acordar sua irmã estivesse viva, o que não aconteceu. Ao invés disso, ela viu Sasuke pousar o corpo da irmã delicadamente no chão e em seguida se voltar para os inimigos de olhos fechados, o rastro de lágrimas ainda pairando por seu rosto contorcido. Havia algo de estranho no moreno, ela só não conseguia identificar o que era.

Voltou sua atenção para frente ao perceber que os shinobis vieram ao encontro deles, porém Sasuke os interceptou ficando de costas para ela e um arrepio percorreu sua espinha devido a aura que emanava do Uchiha. Seu chakra também estava diferente e quando deu por si os shinobis já se contorciam de dor, sendo engolidos por chamas negras de forma lenta e torturante.

Aquelas chamas se alastraram por todo o local, cobrindo todos os inimigos, até aqueles que já não representavam nenhuma ameaça e ela só conseguia ouvir os gritos de agonia, inerte e assustada com as ações do Uchiha que não parecia ser ele mesmo ali. Levantou-se cambaleante e se aproximou de Sasuke, tocando seu ombro para chamá-lo a realidade e pode ver que as lágrimas deram lugar ao sangue que escorria dos olhos do moreno, onde brilhava intensamente o Mangekyou sharingan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Desculpa a demora em postar, mas como eu disse os capítulos que estavam prontos, terminaram e agora a postagem irá demorar um pouquinho mais, por favor tenham paciência, ok? ^^
Mas agora é que a fic vai começar de verdade e preparem-se porque muita coisa vai mudar na vida de Sakura com a morte da Sayumi, falando nisso quero saber se vocês gostaram da personagem mesmo eu tendo matado ela! XD Como vocês viram a morte da Sayumi também despertou o Mangekyo Sharingan do Sasuke devido ao trauma experimentado da morte da pessoa mais próxima do usuário do Sharingan. ^^ Então, explicações dadas, quero saber a opinião de vocês, vou aguardar ansiosa.
beijos e até a próxima!