Reparação escrita por Luhni


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo sumida, volto com esse novo projeto! Espero que gostem! ^^

E, se tiver alguma leitora de "Sonhos de uma outra vida", não se preocupem pois eu espero que na próxima semana consiga começar postar a segunda temporada!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513016/chapter/1

- Sakura! – ouviu gritarem o seu nome, mas já era tarde demais.

Não conseguiu desviar da katana que transpassou seu corpo. Seus olhos se arregalaram diante a dor que sentiu e cuspiu sangue enquanto encarava o seu algoz que sorria de forma mordaz para si. Com suas forças se esvaindo rapidamente, ao mesmo tempo em que a dor se alastrava por seu corpo e perdia a razão, conseguiu desferir um golpe na jugular do ninja a sua frente. Ela não iria para o inferno sozinha, pensou.

Mas logo sua mente começou a anuviar e seu corpo não mais respondia aos seus comandos, seus braços pareciam pesar dez vezes mais e sua perna fraquejou, indo de encontro ao chão se não fosse segurada a tempo por alguém. Ela sabia que estava perdendo muito sangue e a inconsciência se aproximava cada vez mais, quase não sentia mais o ferimento em sua barriga, que dava lugar a um torpor reconfortante, e nem se importava com o gosto ferroso em sua boca. Sua vista escurecia pouco a pouco, mas ela ainda conseguiu vê-lo gritando consigo algo incompreensível no momento, claramente irritado, como sempre.

Deu um sorriso fraco ao pensar que finalmente morreria, finalmente iria ver Sayumi de novo e poder pedir desculpas por tudo que fez a ela, finalmente ele iria realizar a vingança que tanto sonhara. Sasuke se libertaria e ela também. Aquele seria o acerto de conta entre os dois! Seria o modo de reparar por todos os seus erros e por fazê-lo sofrer tanto.

- Se cure! Sakura! – ouviu-o bradar.

Curar? Ela até poderia se curar se tivesse algum chakra sobrando, na verdade, mesmo se tivesse provavelmente não faria nada também. Sorriu mais uma vez com o tom de voz dele. Ele parecia furioso, mas tinha algo mais que ela não conseguia identificar, preocupação? Medo, talvez? Ela duvidava muito. Talvez fosse o fato de que ele não conseguia enxergar que aquilo era a sua libertação. Com isso ela esperava que ele pudesse sair das trevas que o consumiam, quem sabe ele pudesse recomeçar depois de tudo? Construir uma família novamente? Ela queria que ele encontrasse a paz, assim como ela estava a alcançando naquele momento.

Sim, estava feliz daquele jeito, não havia vivido da forma como gostaria ou aproveitado tudo como queria, afinal sempre teve que lutar e passar por diversos obstáculos para conseguir seus sonhos, mas ali, enquanto esperava a luz se apagar de seus olhos, nos braços dele, ela podia dizer que mesmo com todos os erros que cometera, no final ela havia feito a coisa certa. No final, ela havia o libertado e ela também estaria livre. Ansiava que Sayumi estivesse orgulhosa de si agora, ela havia cumprido sua promessa!

Sorriu uma última vez para ele, observando o negrume daqueles olhos que a encantaram tanto e a fizeram se apaixonar contra a sua vontade, enquanto sua consciência era tragada para dentro deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse início que está mais para o fim? XD
Comentem, quero saber a opinião de vocês!

beijos e até a próxima!