You're not invisible escrita por IA


Capítulo 1
A culpa foi do Gato


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa foi minha primeira fic! Espero que gostem. Eu amo o ship IAxVY2-Yuuma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512926/chapter/1

Pi pi pi pi pi. O barulho do despertou me acordou.

– Ah...mais um dia, certo? Acho melhor acordar de uma vez – Levanto e olho para os lados e vejo como meu quarto está bagunçado – Tenho que arrumar isso quando eu chegar.

Todos os dias preciso gerar uma enorme força para ir à escola, não é exatamente o lugar mais divertido de todos...Tenho poucos amigos e não sou a garota mais popular de todas, a maioria das pessoas da escola simplesmente tenta me ignorar por ser um pouco...diferente, mas acho difícil conseguirem ignorar uma garota de cabelos extremamente longos, não é?

Hoje o dia não é uma exceção. Assim que chego na escola encontro uma multidão concentrada na entrada da escola.

– Ah! Bom dia, IA-chan! - Alguém encostou no meu ombro.

– Yukari! Bom dia! - Yuzuki Yukari é uma das minhas melhores amigas, eu a conheço há muito tempo e a considero como a irmã que eu nunca tive. – O que é aquilo?

– É a lista da nova organização das salas, já esqueceu? – Ela falou com um enorme sorriso

– Ah...por um momento sim.

– Nossa, IA-chan ~ você precisa prestar mais atenção ao seu redor! – ela deu um leve tapa em minha cabeça.

– Isso doeu.

– Haha, claro! Vamos ver nossos nomes?

Fomos olhar o quadro, desviando de todas as pessoas que conseguimos.

–Hã? – Eu disse após conseguir ver o quadro, e logo atrás de mim estava Yukari – N-n-nós não estamos na mesma...sala?

– O...que? – Ela olhou para o quadro de cima a baixo e voltou a olhar para mim – N-não acredito! Mas pelo menos a Miki está com você também!

– Está?

– Sim! – O sinal tocou - Vamos indo! Se não vamos nos atrasar. A minha sala é a 2-C e a sua 2-A então é perto da sua, vamos nos ver na hora do almoço, ok?

– Ok.

Fui em direção a minha sala e percebi que não conhecia quase ninguém lá. Muitos rostos desconhecidos...Mas após um tempo de procura eu vi um rosto conhecido.

– IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – A garota saiu correndo em direção a porta assim que me viu.

– Miki-chan

– Fria como sempre, hein? Rainha kuudere* né? Haha – Ela colocou suas mãos na cintura. – Você senta perto de mim! Já verifiquei a ordem das cadeiras desse semestre!

– Tudo bem... – Sentei em meu lugar para esperar a aula começar

– Bom dia, Alunos! – o Sensei entrou na sala com muita animação – Meu Nome é Hiyama Kiyoteru, mas vocês podem me chamar de Kiyo-sensei! HAHAHA – Ele falou e deu piscada com o olho direito. – Muito bem, vamos com-

A porta foi aberta com força.

– Foi mal...acordei tarde – Todos olhavam fixamente para o garoto alto e de cabelos rosa que estava parado em frente a porta.

– A-ah...pode entrar...errr?

– Yuuma. – As meninas estavam cochichando entre si.

– Ah...Então aquele é o Yuuma? – Miki falou bem baixo ao meu lado.

– Hã? – Não entendi, então perguntei - Quem é?

– Só um garoto bonito. – Miki disse em um tom de deboche

– Ah...

– Y-Yuuma- kun...Seja bem vindo a 2-A! Por favor, sente-se. – Ele apontou para o lugar vazio na frente.

A Aula continuou...Nada de especial aconteceu, além do fato de que a maioria das garotas estarem babando por ele, o tão especial Yuuma. O sinal para o almoço finalmente tocou. Poucas pessoas ficaram na sala. Estava curiosa, então perguntei.

– Miki? Quem é ele?

– É, o Yuuma. Um garoto bonito! Aliás, não sei porque ele não é tão popular.

– Como você sabia disso? Ele não é popular?

– HA! Tenho minhas habilidades de detetive ~ - Ela falou com muito orgulho. – Ah, ele é mas não tanto.

– Tudo bem...

– Ah! IA-chan! Miki-chan! – Yukari acenava no lado de fora da sala – Trouxe pães, vocês querem?

O intervalo pareceu ser bem mais curto que o normal, mas o resto das aulas demoram para acabar. Os representantes da sala foram decididos a representante era uma garota energética chamada Tone Rion e o vice era um garoto um pouco tímido chamado Megpoid Gumo.

A aula se estendeu um pouco e tive que mandar uma mensagem para Yukari avisando que me atrasaria. Ao término da aula fui procurar a Yukari para irmos a algum lugar. Chequei meu celular e vi uma mensagem:

“ IA-chan, você demorou demais! Minha mãe pediu para eu fazer o jantar então tenho que ir na frente. Cuidado na volta, sua baka ♥”

– B-baka? – Estava indo na direção do pátio quando vi um gato correndo perto de mim – Ah, um gato? Ele não pode ficar aqui – Resolvi segui-lo.

– Volta aqui! – Ele correu em direção ao ginásio que ficava ao lado da escola. Corri mais um pouco para conseguir pegá-lo – Peguei você.

– Então...Qual é a sua resposta? Vi duas pessoas perto da parede da escola conversando. Quando percebi era aquele garoto de cabelos rosa da minha sala. Me agachei perto da parede do ginásio para que eles não me vissem.

– Hm – O garoto falou enquanto levava as mãos ao rosto – Eu...

– MIAU!

– Silencio gato! Ou vão nos ver aq-

Não tive tempo de terminar minha frase. Fui pega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KUUDERE:É uma pessoa que geralmente não mostra suas emoções e é fria mas tem seu lado gentil e sensível apesar de não mostrar muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're not invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.