Minha Doce Maldição. escrita por Nath Di Angelo


Capítulo 7
O primeiro contato.


Notas iniciais do capítulo

Heey darling's >< Como estão?
Sei que demorei um pouco mas não me matem por isso Ok?
Fiquei chateada porque só recebi um review no capítulo passado. Oque foi? Não estão gostando da fanfic? :( T^T
Como prometido (ou não) fiz um trailer para a fic, não ficou lá essas coisas (na verdade ficou uma porcaria) mas enfim...Peço que prestem atenção na musica por elas é como a musica "tema" da fanfic. Me inspirei em fazer a fic ouvindo essa musica.
Bom, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=ec_m7IkseFI
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512893/chapter/7

PDV NICO.

Eu estava parado encostado em uma arvore. Meu maxilar estava trincado e eu tentava, sem sucesso, desviar os olhos daquela cena.

–Ela é incrível...Pensei que seria mais difícil mas ela me aceitou bem!-Contou Percy feliz. Annabeth riu acariciando os cabelos do filho de Poseidon. Os dois estavam sentados na grama do lado oposto onde eu estava. Ambos não pareciam me ver mas eu os via bem...E me sentia enjoado. Percy estava deitado nas pernas de Annabeth que ria de como o Jackson contava como foi seu primeiro contato com sua nova irmã. Dei um sorriso sarcástico só de pensar que eu era o responsável por isso...Eu salvará aquela garota, será que ninguém via isso?!

–Merda...-Grunhi tentando tampar o sol com as mãos. O mesmo me indicava que já se passavam do meio dia e eu acordará a pouco. Minha barriga roncava porém eu sabia que o café da manhã já havia acabado faz tempo e se eu fosse procurar comida agora Sr. D não pararia de falar por um ano então decidi esperar até o almoço. Mas, nesse momento, até que a fome não me incomodava muito. Eu me sentia mal vendo aqueles dois juntos. Aquela cena fazia meu coração ser partido ao meio e mesmo querendo fugir eu não conseguia. Eu me sentia patético, ridículo por agir de forma tão infantil e idiota mas aquilo era maior que eu. Fantasiar estar no lugar da filha de Atena, mesmo não querendo ter esse tipo de pensamento, era oque eu fazia no momento.

–Você é um bobo, cabeça de algas..-Riu Annabeth. A loira abaixou-se selando os lábios nos de Percy fazendo-me reconhecer meu limite. Dei as costas para a cena caminhando para longe. Esfreguei o rosto irritado sentindo algo que eu não me orgulhava. Eu salvará a filha de Poseidon...Talvez se eu não tivesse o feito...Se eu não tivesse a salvado...

–Ai!-Bati fortemente com alguém. A pessoa cambaleou para trás segurando-se na manga de minha jaqueta para não cair.-Me descul...-Natália se calou assim que viu que era eu. Os olhos verdes encheram-se de angustia fazendo-me perguntar oque havia acontecido. A garota realmente era muito parecida com o Percy. Seus olhos eram tão verdes que quase se podia ver ondas quebrando-se dentro deles, O cabelo castanho e a pele pálida também se pareciam, por mais que a pele de Percy fosse mais bronzeada pelo sol. Essas semelhanças me deixaram irritado fazendo-me olhar em cheio para sua mão que ainda segurava minha blusa.

–Pode me soltar?-Perguntei,soando mais ríspido do que eu pretendia. Natália piscou os olhos algumas vezes antes de soltar-se de mim. A menina encarou-me por alguns segundos confusa, como se não acreditasse em algo.-Você...?

–Sou Natália.-Falou. A menina tirou algo do bolço embrulhado em alguns guardanapos.-Eu...Estava no refeitório e não te vi lá...Deve estar com fome.

–Não estou.-Menti.-E sei quem você é...- Natália assentiu estendendo o embrulho pra mim.

–Mesmo não estando com fome, aceite. Peguei isso para você.-Franzi a testa desconfiado.

–Porque pegaria algo para mim?

–Porque você me salvou...-Falou obvia. Peguei o embrulho cuidadosamente enquanto Natália me encarava tão intensamente que fazia-me sentir constrangido. Retirei os guardanapos temeroso vendo um pequeno bolinho.

–Oque é isso?-Perguntei.

–Hm...Ao que parece é um bolinho.-Respondeu Natália levantando uma sobrancelha. A encarei por alguns segundos descendo os olhos desconfiado para o bolinho.

–E oque tem nele?

–Hã...Acho que isso é de chocolate...Ou será baunilha?-Perguntou franzindo a testa.-Que seja...Está muito bom!

–Não, não...Não quero dizer do que é feito e sim oque você colocou ai..-Natália fitou-me confusa.-Você estava falando com Michael ontem.Por acaso isso é uma das brincadeiras dele?

–Oque? Não!-Exclamou incrédula..-Acha que eu seria amiga daquele cara? E eu nunca machucaria você, Nico. Nunca!-Exclamou com determinação. Franzi o cenho enquanto a ficha de Natália parecia cair.-Quer dizer...Você salvou a minha vida, tenho um debito eterno com você! -Eu a examinei por um tempo olhando cada movimento da garota. Por algum motivo Natália parecia nervosa, a mesma apertava os dedos e sua mão parecia estar soada, o pé batia no chão repetidamente enquanto seus olhos passeavam por meu rosto e desviam o olhar várias vezes. Essa garota...Oque ela quer de repente?! Devolvi o bolinha para Natália dando as costas para a filha de Poseidon. A menina soltou o ar pesadamente parecendo sentir dor.

–Obrigada mas...Eu dispenso...-Falei. Eu estava pronto para sair dali quando Natália segurou-me pela mão impedindo-me de andar. Virei a cabeça para trás encarando-a incrédulo.-Oque esta fazendo?

–Pelo menos...Fique com o bolinho!-Insistiu.

–Eu não quero, já disse que estou bem.-Menti, ouvindo minha barriga roncar segundos depois. A sombra de um sorriso apareceu no rosto de Natália e a mesma encarou-me questionadora. Trinquei o maxilar pegando o bolinho de volta.-Está bem! Eu fico com ele!-Natália sorriu abertamente fazendo-me erguer uma sobrancelha. Seu sorriso saiu tão espontâneo e tão puro que me fez sentir culpado por pensar em não salva-la naquela noite.-Obrigado.-Murmurei de contra gosto.

–Obrigada digo eu.Por me salvar.-Falou.

–Esqueça isso.-Respondi. Natália negou com a cabeça.

–Nunca...-Falou convicta. A menina sorriu carinhosamente fazendo um arrepio nostálgico subir por minha coluna. Aquele sorriso...Bianca sorria daquele jeito. Natália abriu a boca pronta para falar alguma coisa quando foi calada por palmas. Viramos juntos em direção ao som.

–Essa não...-Murmurei baixo odiando-me por não perceber a presença daquele retardado. Michael sorria travesso batendo palmas como um daqueles macacos de brinquedo. O mesmo estava soado tendo uma camiseta amarrada na cabeça. Ao seu encalço vinha Rachel. A nojenta da filha de Afrodite fulminava Natália como se a mesma estivesse cometendo um pecado mortal.

–Anw, que fofos! -Exclamou Michael sarcástico.-Diga, filha de Poseidon...Está tentando namorar o Nico?

–Vá para o inferno.-Cuspiu Natália. Michael levantou um dedo dando alguns passos na direção de Natália fazendo-a recuar.

–Tsc,tsc,tsc...Isso é jeito de falar com um veterano?! Acha que só porque é filha de Poseidon e irmã de Percy Jackson pode falar oque quiser?-Olhei para Natália vendo-a revirar os olhos.

–Eu não disse nada e...-A garota parou de falar arregalando os olhos quando Michael puxou sua cabeça para perto com as duas mãos, como se fosse lhe dar um beijo. Porem o filho de Ares não o fez. O mesmo apenas colou suas testas olhando ameaçadoramente nos fundos dos olhos da filha de Poseidon.

–Se você acha que me intimida, está enganada...Sabe, não a nada no meu manual de conduta que me impeça de bater em garotas...Descobrirá isso amanhã no caça a bandeira.-Michael deu um sorriso de escárnio.- Felizmente Ares e Poseidon estão em times opostos...Isso será divertido.-Natália tentou empurrar Michael porém o garoto a segurou forte parecendo se divertir com a angustia da garota. Rachel virou os olhos parecendo entediada apenas assistindo a cena assim como eu.

–Vão logo com isso...-Reclamou a filha de Afrodite. Eu realmente não queria me meter em encrencas, e pretendi passar meu "castigo" no acampamento Meio-Sangue totalmente invisível então não podia fazer nada naquela situação. Natália empurrou Michael mais uma vez fazendo o garoto enfim, solta-la.

–Hunf...Você é patética.-Riu-se Michael.-E você é um covarde...Porque não ajudou sua amiguinha?-Questionou olhando para mim. Engoli em seco não respondendo.-Um concelho garota, não crie sentimentos por Nico Di Angelo...Ele não passa de um grande bai...

–Já chega Michael.-Cortou Rachel. A mesma empurrou o primo ficando de frente para Natália.-Preciso falar com ela...A sós.

–Não tenho nada pra falar com você.-Rebateu Natália.

–Não estou te dando opções se não percebeu.-Rachel agarrou o pulso de Natália o puxando para longe a força. Michael riu uma ultima vez se afastando de mim também. Grunhi baixo bagunçando o cabelo irritado...Foco Nico, foco!

PDV NATÁLIA.

Rachel arrastou-me até o meio da floresta me soltando enojada assim que chegamos em uma clareira completamente vazia, sem contar um pequeno grupo de ninfas que brincava nas arvores. Massageei o pulso olhando-a irritada.

–Qual é o problema com você e com Michael?!-Questionei. A garota virou-se para mim, encarando-me de frente, fazendo seu cabelo perfeito esvoaçar-se.

–Oque é você?-Perguntou.-Porque cheira a amor?!

–Oque quer dizer com isso?-Perguntei.

–Você tem um cheiro que só os melhores filhos de Afrodite tem...Porém sua aura é escura, vejo ódio, loucura, luxuria...Tudo oque a de ruim no amor em você...Então me responda logo, qual relação você tem com a minha mãe?!-Rachel semicerrou os olhos ameaçativa mostrando-me no olhar que se eu falasse algo errado estaria ferrada. Porém não me intimidei olhando a garota do mesmo modo que a mesma me olhava.

–Não sei do que você está falando.-Cuspi devagar.

–Me fale, eu exijo saber!-Rebateu. Cruzei os braço olhando-a irônica.

–Eu não sei do que está falando, já disse!-Exclamei. Rachel olhou-me com ódio apontando um dedo para meu rosto.

–Você não devia mentir para mim garota...Uma hora ou outra eu vou descobrir oque você tanto esconde e quando esse dia chegar você vai se arrepender...

–Desculpe garotas, atrapalho?-Perguntou uma nova voz no ambiente. Virei-me para ela vendo Clarisse encarar Rachel de braços cruzados.-Algum problema Rachel? Porque não faz isso na frente de todo mundo? Você gota de trazer garotas inexperientes para a floresta para intimida-las? Preciso lhe dar um chute no traseiro para te mostrar como isso é errado?-Perguntou a filha de Ares apertando os punhos. Rachel soltou o ar com desdém ignorando Clarisse.

–Está avisada.-Falou a filha de Afrodite para mim, antes de sair pisando forte da Clareira. Clarisse f/seguiu Rachel com o olhar até a mesma sumir no meio das arvores. A filha de Ares soltou um grunhido vindo até mim.

–Você está bem? Oque ela queria?-Perguntou.

–Nada...-Menti.-Apenas queria soltar um pouco mais do seu veneno...-Falei. Senti algumas folhas caíndo em mim virando a cabeça para cima vendo algumas ninfas olharem-me bravas. Lancei um olhar suplicante a elas implorando em silêncio para não falarem nada. Clarisse não podia descobrir que Rachel queria saber o segredo que eu guardava, mas uma no meu pé só atrapalharia mais as coisas.

–Essa garota...Eu ainda vou dar a ela uma boa lição, pode apostar!-Falou Clarisse determinada. Olhei temerosa para onde Rachel tinha saído questionando-me se ela poderia mesmo descobrir sobre minha maldição. Ou se ela podia, de alguma maneira, me impedir de faze-la com sucesso. Só de pensar nisso meu coração doeu, não imaginando outro jeito a não ser o de eu ficar com Nico. Enquanto eu falava com ele me senti estranha. Meu coração palpitava tanto que tive medo dele parar, descobri o verdadeiro significado de borboletas no estomago hoje quando tive a sensação de que ;não uma, não duas; um enxame inteiro voava dentro de mim...Isso era amor?

–Como sabia que eu estava aqui?-Perguntei virando-me para Clarisse.

–Nico me disse que viu Michael e Clarisse te apavorando mais cedo...Resolvi vim pois apenas quem pode apavorar novatos nesse acampamento sou eu.-Eu sorri de lado enquanto a garota piscava para mim. Nico se preocupou comigo? Isso é bom.

–Obrigada.-Agradeci.

–Não por isso...Amanhã seremos rivais na caça a bandeira, guarde suas desculpas, agradecimentos e outros para suplicar por sua vida amanhã.

–Deuses...Esse parece ser um jogo perigoso.-Murmurei.- Mas eu só ouço falar dele desde que eu cheguei...Afinal, oque raios é caça a bandeira?-Perguntei.

–Oh não, você não me perguntou isso!-Exclamou Clarisse incrédula.-É só o melhor jogo já inventado! Cortes, socos, vitória...É um ótimo jogo, perdendo apenas para a corrida de bigas.

–Céus... Acho que estou ferrada.-Falei. Clarisse assentiu colocando a mão em meu ombro.

–Não se preocupe. Amanhã estará preparada, tenho certeza. Quando o Di Angelo me avisou sobre você eu estava mesmo te procurando. Quiron quer que eu te leve até as forjas, hora de escolher uma arma.-Levantei uma sobrancelha enquanto a mesma sorria animada.

–Sério? Uma arma? Na minha mão?-Perguntei.

–Fique tranquila, semideuses tem um dom...Não é possível que você seja a única a não nascer com ele.- Sorri de lado enquanto Clarisse dava tapinhas em meu ombro. Começamos a caminhar para fora da Clareira. -Eu estava pensando...

–Oque?-Perguntei.

–Você e Nico são amigos?-Perguntou Clarisse. Pensei um pouco balançando a cabeça negativamente.

–Nós ainda nem nos conhecemos direito.-Lamentei.

–Então...Porque será que ele me avisou que estava aqui? Sabe, Nico não parece fazer o tipo de bom samaritano.

–Anw, talvez peso na consciência? Segundo você ele viu Michael e Rachel me coagindo, seria muito sangue frio não avisar ninguém.-Inventei. Clarisse assentiu enquanto eu me questionava em silêncio o porque de o próprio Nico não ter vindo me ajudar.

–É, deve ser...-A menina sorriu.-Olhe...Se Nico não fosse gay eu poderia jurar que ele estava a fim de você. Ele parecia preocupado quando veio falar comigo.-Meu corpo paralisou e meus olhos se arregalaram. Olhei assustada para Clarisse não acreditando em suas palavras.

–Oque você disse?

–Nico parecia preocupado quando veio falar comigo...-Repetiu.

–Não! Antes disso!-Exclamei aflita.-Nico é...Gay?

–Você não sabia? Nico Di Angelo é gay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram do trailer? E o capitulo, como está? Não esqueçam de mandar reviews ^^