Minha Doce Maldição. escrita por Nath Di Angelo


Capítulo 19
Um viva a nossa relação inexistente


Notas iniciais do capítulo

OINNNNNN! º3º
Gente, sei que demorei e tals... Mas me desculpem, eu juro que realmente tento não demorar tanto! É...e cá estou postando quase a meia noite...Por vocês, chuchus!
Acá está o capítulo de hoje, e espero que curtam e pá! Ahhhh, esse capítulo deu um bug na hora de postar, então qualquer erro perdoe-me!
BEIJOS LINDOS, E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512893/chapter/19

PDV NATÁLIA.

Sentada ali, na grama do acampamento, eu me sentia bem. Tão bem que duvidava que me sentira tão calma, tão...feliz, desde que me "mudei" para cá. O fato de Nico ter voltado não trouxe apenas o amor da minha vida de volta, e sim a esperança de viver que eu havia perdido desde que vi Nico sair pelas barreiras do Acampamento.

–Céus...-Suspirei, sentindo como se um grande peso tivesse se saído de meus ombros. Eu não sabia descrever a felicidade que estava sentindo.. Meu coração palpitava rápido no peito, e meu corpo estava em êxtase. Nico não estava ali comigo, tinha ido se limpar e conversar com Quíron sobre sua recém chegada missão, mas mesmo assim eu sentia sua presença ali e isso era o suficiente para eu me sentir alegre. Eu sorria para todos que passavam por mim, até mesmo os do time vermelho, que me encaravam com certa raiva pelo resultado da escalada, mas nesse momento, eu não ligava.

–Ei, psiu, Natália!-Franzi o cenho, virando-me em direção a floresta atrás de mim. Passei os olhos pelas arvores, não vendo ninguém ali, porém, a sombra de asas chamou-me a atenção. Sorri, levantando-me do chão, indo rápido para dentro da floresta. Éros estava ali, com os braços cruzados na frente do peito, e com um olhar questionador. Quando me viu o deus se encostou em uma das arvores, levantando a mão.

–Você parece feliz...Está feliz?-Indagou, examinando-me com os olhos.

–Sim...Eu estou feliz.-Concordei.

–Não diga...Eu adivinho.-Começou Éros, contando nos dedos enquanto falava.- Eu tenho três alternativas prováveis para sua ligeira felicidade. Um: Você descobriu um jeito de como se livrar de sua maldição sem Nico, dois: Nico voltou, ou três, a melhor : tem bolo de sobremesa hoje!-Revirei os olhos.

–Não seja idiota, é obvio que estou feliz por Nico ter voltado!-Exclamei, soltando o ar ainda com um sorriso estampado no rosto.-Deuses, Éros...Eu não irei mais morrer...!

–Ah,ah.-Cortou o deus do amor.-O fato de Nico ter voltado não significa que não ira morrer. Ainda tem que fazer Nico se apaixonar por você, oque é a parte mais difícil, convenhamos.

–Nossa, obrigada pelo apoio, Éros. É comovente.-Respondi deixando meu sorriso desaparecer, porém, eu continuava tão alegre como antes.

–É apenas a verdade. Sabe que não posso te iludir, seria maldade.-Respondeu.-Mas confesso que será muito mais fácil fazer tudo isso com o filho de Hades aqui.

–Muito mais fácil?! Sem o Nico aqui era totalmente impossível, eu ganhei na loteria, Éros!

–Ta,ta. Pode ser.-Falou o deus.

–E então? Oque faremos?-Indaguei.

–Faremos? Não, você fara. Vai seguir o plano que combinamos. Vai ser o mais adorável possível com Nico. Quero que seja tão adorável como um cachorrinho...Afinal, cachorrinhos são as coisas mais adoráveis que temos no mundo.

–Éros...Não serei um cachorro.-Falei. Um sorriso divertido surgiu no rosto do deus.

–Tenho certeza que será...Veja só-Éros apontou para algo atrás de mim, fazendo-me olhar entre as poucas arvores em minha frente.-Seu filho de Hades voltou.-Eu sorri abertamente, vendo Nico surgir no pavilhão. O mesmo já havia se limpado e parecia um tanto que desconfortável, mas Nico sempre estava desconfortável no Acampamento, então ele estava bem.

–Éros eu vou...-Comecei, mas o deus não me deixou nem terminar.

–Vá logo, garota...-Permitiu, revirando os olhos.-Ah, e não esqueça de bater o rabo.- Mostrei a linguá para ele, vendo-o desaparecer em uma névoa avermelhada, não esperando um só segundo para começar a andar rápido em direção a Nico.

–Hey, Nico!-Chamei. O filho de Hades virou-se para mim do mesmo jeito entediado que exibia sempre que estava comigo, mas aspecto mudou segundos depois. De todas as expressões que eu esperava ver em seu rosto a que ele fez me deixou confusa. Nico franziu o cenho, olhando temeroso para algum lugar atrás de mim.

–Natália...-Começou, mas eu já tinha me virado, pretendendo ver oque o mesmo olhava, mas mal tive tempo. Meus olhos se arregalaram, quando senti alguém me puxando, batendo-me com força em um tronco de arvore.-Ei!-Protestou Nico. Tentei me soltar, mas a pessoa me imobilizou, enfiando os dedos em meu ombro fazendo uma dor aguda atingir meu braço.

–Ai...mas que merda?!-Indaguei. Rachel encarava-me com um ódio visível no rosto, enquanto apertava meus ombros com uma força que eu nem imaginará que a filha de Afrodite tinha. A mesma não parecia a patricinha de sempre, a que aparentava não se importar comigo, me vendo apenas como uma escória; ela estava irritada, muito irritada.-Oque acha que está fazendo?!-Perguntei, tentando me soltar da garota.

–Oque estou fazendo é oque devia ter feito a muito tempo...Te por em seu lugar!-Rosnou Rachel.-Acha que não sei com quem estava falando?! Oque estavam tramando?!

–Eu estava falando sozinha.-Rebati. Rachel apertou mais suas mãos em meus ombros.

–Rachel, você está a machucando.-Falou Nico, mas foi ignorado pela filha de Afrodite.

–Acha que estou brincando, filha de Poseidon? Hã?!-Perguntou Rachel, dando um bote para a frente, quase batendo sua cabeça na minha. Semicerrei os olhos.

–Por acaso oque eu faço e oque deixo de fazer é da sua conta?!-Indaguei.-Me solte, agora!-Nico deu um passo a frente, parecendo incerto em interferir em nossa briga. Lancei um rápido olhar ao mesmo, avisando-o para não se preocupar com isso, voltando a encarar Rachel em minha frente.

–Garota...Se acha que eu estou brincando acho melhor esquecer! Acha que pode brincar com a minha mãe, mas não pode! Você não passa de um inseto, um inseto que logo iremos esmagar!-Ameaçou a Rachel. A garota assoprou uma mecha de cabelo de seu rosto, dando um sorriso cruel.-Quer ver como é fácil acabar com você em um segundo? Quer?

–Eu não quero ver nada, Rachel...Só quero que me solte.-Falei, tentando soar o mais calma possível. Rachel riu com desdém.

–Você é tão fraca...tão vulnerável. Sabe que eu posso acabar com a sua vida dizendo uma palavra, não é? Não é Di Ang...?-Senti um bolo formando em minha garganta mas , felizmente, Rachel não conseguiu completar sua frase.

–Rachel, priminha...Cale a boca em nome de Ares.-Aconselhou Michael, aparecendo do nosso lado do nada, com Jeff em seu encalço.-Será que não vê que está partindo o coração dela?-Falou, fazendo um biquinho choroso em minha direção. Trinquei o maxilar, olhando para Nico que parecia confuso com a situação, desejando poder matar Rachel e Michael aqui e agora. Voltei-me novamente para Rachel.

–Solte-me. Agora.-Ordenei. Rachel olhou-me fulminante mais uma vez, soltando as mãos de meus ombros desgostosa.

–Você me dá asco.-Falou a garota, limpando as mãos na bainha da camiseta.

–Então, isso é oque chamam de bullying?-Questionou Jeff, pensativo; sorrindo logo depois.-Parabéns Rachel, você esta fazendo isso bem!-Exclamou feliz, dando tapinhas nas costas da garota.

–Deuses...Não me toque.-Reclamou a filha de Afrodite.

–Tsc,tsc...Veja só, Rachel. Está tão preocupada com nossa doce Natália que nem percebeu a chegada de nosso astro maior... -Michael tocou meu rosto, fazendo-me tirar sua mão de meu rosto com um tapa. Michael revirou os olhos, empurrando-me com força para mais perto de Nico.-Continue seu caminho, filha de Poseidon!

–Seu...-Comecei, mas o mesmo me cortou antes mesmo que eu pudesse terminar minha frase.

–Nico, gracinha...Você voltou!-Exclamou Michael, colocando a mão na cintura de uma forma feminina.-Senti saudades sabia?

–Michael...-Murmurou Nico.-Infelizmente não posso dizer o mesmo.

–Oras, assim você nos magoa!-Protestou Jeff, afinando a voz e se apoiando em Michael com um sorriso galanteador.

–Céus, deixe-o em paz!-Protestei.

–Querida Natália, não se meta em nossa conversa máscula...Por favor.-Sorriu Michael. Fechei os punhos, enquanto Nico continuava com uma expressão impassiva no rosto.

–Olhe quem fala sobre masculinidade...-Comentou Nico.-Um filho de Ares e um filho de Hecate que continuam enchendo o saco de uma garota com metade do tamanho de vocês...Francamente.-Nico deu um sorriso sem humor, enquanto a graça de Michael e Jeff pareciam sumir.-E asco me dá ver você sendo tão covarde a ponto de pegar alguém desprevenido não dando chance nenhuma de se defender, Rachel.-Falou o filho de Hades. Rachel sorriu.

–Se você ao menos soubesse da metade, Di Angelo, não defenderia essa...garota desse jeito.-Cuspiu Rachel. Pisquei os olhos, comprimindo os lábios nervosa.

–Então me conte, Rachel...Mê de uma boa explicação para isso que estão fazendo!

–Está certo, já chega...Não precisamos ficar ouvindo isso. Vamos embora, Nico.-Cortei., pegando a mão do garoto e o puxando para longe do trio. Michael, Jeff e Rachel me seguiram com o olhar.

–Okay! Vocês escaparam agora, mais não se esqueçam da caça a bandeira dessa noite, gracinhas! Os vejo lá!-Gritou Michael, antes de Nico e eu desaparecermos dentro do refeitório.

–Deuses!-Exclamou Nico. Soltei o ar de meus pulmões com força, percebendo, só agora, que eu estava de mão dada com Nico. Abri a boca chocada, encarando nossas mãos juntas até Nico tirar-me de meus devaneios.

–Ei, você, oque fez para eles te odiarem tanto?-Indagou. Levantei a cabeça, olhando seu rosto. Nico, realmente, parecia irritado. Tenho certeza que Éros me apedrejaria se tivesse aqui, pois no nosso plano fazer Nico me ver como algo que o irrita não estava no script. Suspirei pesadamente, fingindo nem perceber que eu estava de mãos dadas com Nico.

–Nico eu...-Comecei mas o mesmo me cortou.

–Quer saber? Esquece! Se eu souber de mais coisas sobre você vou, realmente, ficar mais envolvido do que já estou nessa história e isso é uma coisa que eu não quero.-Falou. O mesmo abaixou os olhos, percebendo que nossas mãos estavam juntas, revirando os olhos preguiçosamente, soltando minha mão com uma delicadeza que me surpreendeu.

–Desculpe por isso. É só que alguns fatos sobre mim parecem deixar Rachel e sua equipe de cachorros irritantes.-Nico bufou, passando a mão pelos cabelos bagunçados.-Eu não queria atrapalhar sua chagada com meus problemas...

–Não atrapalhou, só...piorou.-Falou. Dei um sorriso sem graça.

–Então...Deixe me redimir. Hm... Me conte, como foi sua missão?-Indaguei, tentando puxar algum assunto com o filho de Hades. Nico me encarou cansado.

–É assim que tenta se redimir?-Indagou. Dei de ombros, fazendo-o virar os olhos.-Bom, resumidamente: foi uma droga. Eu e seu irmão fomos andamos o mundo para achar o colar tão precioso de Afrodite com um ciclope idiota, que alegou que a deusa tinha dado a droga do colar pra ele.-Contou. Sorri, sentindo um gosto amargo invadir minha boca. Maldita seja Afrodite...

–É... É típico de deuses do amor fazerem você sofrer, não é? Principalmente de certos deuses do amor.-Resmunguei.

–Não gosta de deuses do amor?-Questionou Nico curioso. Franzi o cenho.

–Está puxando assunto comigo?-Perguntei incrédula, Nico arqueou as sobrancelhas.

–Se quer que eu vá embora eu...

–Não!-Cortei rápido.-É só que é meio surpreendente.-Admiti.-Pensei que você me achasse irritante demais para falar comigo por vontade própria.

–Acho todos irritantes demais.-Respondeu o filho de Hades, olhando irritadiço para o sol.-Você é uma das mais mais mas...São tão infantis e...alegres demais, então é melhor falar com você. Pelo menos tem dramas a compartilhar também.-Fiz uma careta.

–Isso foi tão... triste. Não é a toa que é filho de Hades.-Falei. Nico olhou-me de soslaio...-Hm...Então! Oque estava dizendo sobre os deuses do amor?

–Perguntei se você gosta deles.-Falou o garoto.

–Não. Quer dizer...Não de todos.-Falei, olhando temerosa para o céu, desejando que os deuses não se ofendessem com minha declaração.

–Somos dois então...-Falou Nico.-Mas mesmo assim, não acho que isso seja motivo para aqueles três idiotas te odiarem.

–Eles me odiariam mesmo se eu fosse a melhor pessoa do mundo.-Dei de ombros.-Mas eu já me acostumei...E ah, sobre seu odiável deus do amor; não seja tão duro com Éros...Ele não é má pessoa, apenas, nasceu dá mãe errada.-Falei. Nico fez silêncio por um momento, adquirindo um tom sombrio no olhar.

–Fala de Éros como se o conhecesse e...Como sabe que eu estava falando de Éros?- Arregalei os olhos levemente, abrindo a boca estupefata, desejando me alto apedrejar por ser tão burra.

–Hã, boatos... É! Ouvi de pessoas que conheceram que ele é um deus bonzinho.-Dei um sorriso nervoso, fazendo Nico semicerrar os olhos, parecendo tentado a perguntar mais alguma coisa, porém, o mesmo nem pode começar.

–Natália!-Exclamou Percy, chegando de braços dados com Annabeth. Vi Nico perder alguns tons no rosto, fechando a cara automaticamente.

–Hey, Percy.-Cumprimentei.-Annie.-Meu irmão sorriu animado, ainda totalmente sujo; o mesmo vestia o peitoral de uma armadura e um elmo, e estava soado mas não parecia ligar pra isso.-Onde estavam?

–Na corrida de bigas! Você não apareceu então corri por você... E nós vencemos mais uma vez!-Comemorou. Coloquei as mãos na cabeça.

–Céus, as Olimpíadas! Eu me esqueci completamente!-Gemi.-Deuses, Clarisse vai me matar...

–Não ainda, temos que vencer o caça dessa noite para ela ter reais motivos para te matar.-Percy sorriu animado.

–Ah, e Nico...-Chamou Annabeth.- Quíron mandou eu entregar isso para você...-A filha de Atena entregou a Nico um elmo com a crina azul.

–Oque...é isso?-Indagou o filho de Hades um tanto que mortificado. Sorri, respondendo antes de Percy.

–É um elmo para o caça. Você está no nosso time, Nico!-Exclamei. Nico me encarou, como se questionasse o porque de minha felicidade.

–É isso ai, galera! Soldados azuis!-Percy me puxou para ele em um abraço em grupo com Annabeth, e fez o erro de fazer a mesma coisa com Nico. Olhei o garoto preocupada, sentindo algo formigar dentro de mim. Nico pareceu que iria desmaiar, e quando Percy o soltou o mesmo começou a andar desembestado, afastando-se de nós. Olhei de cenho franzido para Percy, juntamente com Annabeth.-Oque?!

–Céus, cabeça de algas.-Gemeu Annabeth.-Você não sabe de nada mesmo.

–E nem precisa.-Falei.. Annabeth encarou-me.-Bom, que seja...Vamos, precisamos descansar para hoje a noite.-Murmurei, empurrando os dois comigo. É, esse caça a bandeira vai render, oh se vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? oque acharam? Hoho
Mandem reviews! < 3 < 3